1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro estranho (Yoonjin) >
  3. Problemas

História Um encontro estranho (Yoonjin) - Problemas


Escrita por: Panpanzin

Notas do Autor


OLAAAA POVO!
Atualizei um pouco mais cedo, né? É pq eu já tinha feito esse cap antes de postar o especial XD
CASO TENHA QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS: DESCULPAAAAA :C
Espero que gostem ☜(⌒▽⌒)☞
Boa leitura ~♡

Capítulo 5 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Um encontro estranho (Yoonjin) - Problemas

   Depois que Tae, Jimin, Jungkook e Hoseok voltaram nós não fizemos mais nada. Apenas estudamos bastante e brincamos um pouco. Claro, eu e Jin eramos os mais calados depois do incidente, mas eu percebi que Hoseok não estava muito confortável perto do Tae, por que? Tae deve ter feito alguma coisa com ele, não sei.
   Chegou a hora de cada um ir para sua devida casa e dormir, o que eu provavelmente não conseguiria fazer hoje.
   - Está tarde, não aprontem. - Tae disse ajeitando minha roupa, imitando uma mãe.
   - Tarde? Ainda são 18:00! - Disse Jungkook.
   - Ainda não chegou sua hora das trevas, né? - Queria saber quando JK e Hoseok ficaram tão próximos.
   - Vamos logo Jin, quero logo dormir.
   - O-Ok... - Por algum motivo, apenas por ter escutado a voz dele meu coração começou a bater forte. Por favor, que eu não vire uma menininha clichê dos filmes.
   - TCHAU!!!! - Jungkook, Jimin e Tae.
   Depois eu tenho que perguntar para o Tae o que aconteceu, eles demoraram muito! Ficamos quase 2 horas sozinhos.
   - Então... Sabe... - Jin estava tentando puxar assunto.
   - Nós não vamos conseguir puxar assunto, nem tente.
   - Me desculpe por aquilo antes, eu não ti- Eu cortei o Jin.
   - O que eu falei? Não tente. E além do mais, se for para pedir desculpas nem abra a boca. Você queria, eu queria e acabou. O importante é não cometermos essa besteira de novo.
   - Besteira? Então você não queria. - droga...
   - Não foi isso que eu quis dizer, eu só- Agora foi minha vez de ser cortado.
   - Só queria dizer que apenas iria deixar porque teve pena de mim por mais cedo? Eu não sou tão carente assim. - Por que eu tenho que ter uma língua afiada?
   - Isso sempre acontece, ou brigamos ou nos ajudamos. Isso não é bom para nenhum de nós dois. Me desculpe, ok? Vamos apenas ir para sua casa sem brigar, por favor. Eu não quero brigar com você.
   - Ta bom. - Ele bufou.
   O caminho para a casa dele não era tão grande assim, mas mesmo assim iria demorar um pouco. Eu não quero brigar com ele, não o ajudei todo esse tempo para brigar com ele toda vez que temos um momento feliz.
   - Hoje até que foi divertido. - Jin comentou.
   - Sim, foi. Tirando o fato do Hoseok estar lá.
   - Por que odeia tanto ele? - Jin perguntou.
   - Não odeio ele, apenas não quero que ele fique perto de mim, respire perto de mim, olhe para mim ou que faça qualquer coisa com meus amigos. Um dia eu te conto.
   - Ok... - Quantas vezes o Jin já disse "Ok..."?
   Nós dois estávamos um pouco afastados, mas ainda assim eu sentia os olhares do Jin em mim. Ele também deve estar arrependido dessa briga boba de agora pouco. Impressionante, estávamos quase nos beijando a pouco tempo e agora brigamos iguais dois idiotas. Impressionante.
   - E chegamos! Obrigado por me trazer até aqui. - Foi rápido, pareceu uma eternidade.
   - É... - Droga eu tenho que fazer alguma coisa.
   - Tudo bem, - Como ele consegue? Parece que ele lê meus pensamentos- eu também concordo que aquela briga foi idiota. Eu te perdôo.
   - Dessa vez você não conseguiu.
   - O que?
   - Ler meus pensamentos, no começo pareceu, mas eu me enganei. Eu não estava pensando nisso. - Então eu o puxei.
   Eu puxei Jin para perto de mim, colocando minhas mãos em seu queixo trazendo-o para mais perto de mim. Antes de começar, encarei profundamente seus olhos, eram difíceis de descrever, mas estavam radiantes. Então, eu puxei Jin para um beijo. Seus lábios eram gelados, mas isso não mudava o fato de que eram macios, eu puxava Jin mais e mais contra meu corpo. No começo, Jin não correspondia, mas depois de alguns segundos puxou meu cabelo, correspondendo. Antes de nos separarmos, Jin mordeu meu lábio, provavelmente iria ficar marcado.
   Depois de alguns segundos, que pareciam horas, nos afastamos.
   - O que isso significou para você? - Jin perguntou.
   - E-Eu não sei.
   - Entendo, também deve ter sido tudo muito rápido para você, não?
   - Diz o cara que estava tremendo no começo do beijo.
   - E-Ei! Você estava me puxando, baixinho.
   - Só admita que gostou.
   - Não foi lá um dos melhores, poderia ter acontecido mais algumas coisas e...
   - Você é muito chato, puta que pariu. Gostou ou não porra? - Krl piru piroca*.
   - S-Sim... Gostei. - Jin disse, virando seu rosto para o lado.
   - Ei, não vire seu rosto. Olhe diretamente para mim, com uma beleza dessas tenho que te encarar bastante - Que que ta acontecendo comigo.
   - Yoongi, você gosta de mim? - Ele mudou sua postura de envergonhado para sério - Nós nos conhecemos há apenas dois dias, não acha que isso tudo foi rápido demais? - Ele está certo.
   - Você me animou mais cedo, fazer o que.
   - Você é muito safado. Mas voltando ao assunto, eu já comecei namoros muito rápido e acabei com eles mais rápido ainda. Não quero que isso se repita com você.
   - Eu não sei o que sinto por você, eu apenas senti uma necessidade enorme de te beijar, desculpa.
   - Acho melhor nós pensarmos um pouco sobre isso tudo, né?
   - Sim... Boa noite - Me despedi do Jin, indo direto para casa.

~Chegando em casa e indo direto para o quarto.

   EU SOU UM COMPLETO IDIOTA! COMO EU PUDE FAZER ISSO? Naquela hora apenas estávamos pensativos por causa do incidente com o Namjoon. Merda, merda, merda! Eu esqueci completamente que o Jin namorou bastante, mas nunca dava certo por causa dessas coisas. Eu não sei se gosto mesmo do Jin, eu não sei nem o que vou fazer agora! Eu poderia apenas ter dado um abraço no Jin e ter pedido desculpas, ai eu ia direto para casa. Seria tão simples... Mas nãoooo!  YOONGI TEM QUE COMPLICAR TUDO! QUE CONFUSÃO! - eu me jogo na cama.
   Também tenho que pensar no fato do Namjoon. Quero saber por que ele fez aquilo com o Jin, eu ainda estou em dúvida sobre isso tudo. Além disso Namjoon é meu amigo ou antigo amigo, não sei direito. Eu não consigo ver o Namjoon desse jeito, ele sempre foi tão "legal". É verdade que ele tinha alguns problemas e por causa disso eu era único amigo dele, mas... ,- Suspiro -, Foi por isso que ele não falou comigo por um tempo?

~Na escola

   Quando entrei na escola eu já estava vendo uma multidão de pessoas. Como eu sou baixo não sei o que está acontecendo, mas vou me afastar mesmo assim.
   - ELE CHEGOU! PEGUEM ELE! - Então várias pessoas começaram a correr atrás de mim, masuq.
   - A G TO THE U CORRE PORRA! - JK gritou, me puxando. O povão lá atrás estavam gritando muito
   - QUEM FOI QUE TE ENSINOU A FALAR ESSAS COISAS MENINO? - Jimin gritava enquanto corria com a gente.
   - COM VOCÊS! VAMOS PROCURAR O V, ELE SABE AONDE PODEMOS IR.
   Eu não sei o que está acontecendo, mas presumo que Namjoon quer brigar contra mim. Eu não estou afim de brigar logo de manhã, até porque, faz tempo que não brigo. Saudades da época que eu só ficava quieto no meu canto, mas ai eu conheci essas pragas que eu chamo de amigos.
   Nós corremos para fora da escola. Estávamos dentro da loja do tio do JK, ele vende doces.
   - Desculpa tio, mas precisamos ficar aqui um pouco! Não se preocupa que daqui a pouco o Taehyung vem e a gente vai embora. - Jungkook estava explicando a situação pro Tio dele, mas não para mim, legal.
   - Tudo bem, podem ficar aqui. Vão para os fundos da loja até o seu amigo chegar.
   Então fomos para os fundos. Era um típico armazém, mas era confortável. Nos sentamos nas cadeiras velhas que tinha lá.
   - Nós vamos explicar tudo para você Suga, mas primeiro precisamos avisar o Jin. - Dizendo isso, pegou o telefone e ligou para ele, ele deve ter pego o celular do Jin no dia dos estudos.
   - Vamos perder a revisão para a prova... - JK dizia.
   - Jungkook, pode me explicar tudo o que esta acontecendo?
   - Claro, é o seguinte. - Quando começou a explicar Jimin desligou o telefone, já havia avisado o Jin - A prima do Namjoon colocou um boato na escola que você traiu o Jin e bateu no Namjoon. Assim que chegamos o Namjoon nos avisou sobre isso, mas ele ainda quer resolver as coisas com você, mas não assim. - Ótimo, a vaca colocou um boato tosco. Como o povo acreditou nisso?
   - Tae já deve estar chegando... - Comentou Jimin.
   Eu já não era muito bem visto lá, agora ferrou. Eu nunca falei com a prima do Namjoon, tipo, nunca mesmo! Como ela pode fazer isso? Eu já estava cheio de problemas por causa do incidente com o Jin, agora isso...


Notas Finais


Gostaram? A cena do beijo talvez não tenha sido muito boa, mas tentei ao máximo deixar aquele gostinho de "primeiro beijo". Eu tive que escutar umas três músicas pra fazer essa cena hfjajf

*Krl piru piroca- Eu só tenho mania de falar isso quando estou tensa, graças ao alanzoka.

Até o próximo cap ♪(ㅎ∀ㅎ)」


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...