1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro inesperado >
  3. A mudança

História Um encontro inesperado - A mudança


Escrita por: bruflores_

Notas do Autor


essa é a primeira história minha publicada nesse site, espero de coração que vocês gostem.

Capítulo 1 - A mudança


Eram 6h00 da manhã o despertador estava tocando, olhei pro celular e lembrei que ainda estava de férias, eu poderia dormir e voltar ao meu maravilhoso sono, me virei pro lado e voltei a dormir.

- não mãe, não faz isso não me deixa.

- vai ser melhor pra todos minha filha, mamãe te ama, adeus.

- Mããããããe ! Dou  um berro que acordo assustada consigo mesma. Eu tinha acabo de sonhar com minha mãe, aquela mulher que me abandonou quando eu tinha 8 anos, de repente eu percebo que meu pai tá encostado na porta do meu quarto:

- bom dia, tá tudo bem ? levante-se temos que arrumar as malas pra outra viagem, leve todas suas coisas.

- se eu dizer que não quero ir adianta algo ?

- não.

- ah ok, Sr. Piter

- espero você pronta as 9:00 .

Ele desceu de novo e eu fiquei imaginando como era minha vida antes da minha mãe ter nos deixado, éramos uma família normal que diabos aconteceu com eles que eu ainda não descobri, eles tinham planos, eu era ainda uma criança eu tinha 8 anos e ela nos deixou e nem voltou a me visitar, mas eu já superei essa fase.

Não tenho muitos amigos, os que tenho a maioria são virtuais um dia ainda sonho em ver todos eles, não é tão difícil por que meu pai não para em um lugar só a anos, ficamos 4, 5 meses e nós mudamos, pra onde ele vai nos levar será ? Será que vai ter praias ? Ou vai ser frio? Vamos aguardar pra ver né, vou terminar de arrumar minhas coisas..

Eu fui levar as malas pra sala pro meu pai colocar no carro e aguardar pra gente sair, enquanto isso fui escrever um e-mail pros meus amigos .

 

De: [email protected]

Para: [email protected]

[email protected]

[email protected]

Assunto: me perdoem mais uma vez..

Data: sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 09:38

 

Pessoal, Will, Taylor, Cassie,

 

 

Eu estou tão decepcionada, mais uma vez, sim mais uma vez indo pra algum lugar do continente ou até mesmo fora, sem saber absolutamente nada, sem ter amigos que eu possa ter contato físico, ( quem precisa disso quando tenho vocês em hahaha ) mas você sabem o quanto estou assustada, hoje era pra ser um ótimo dia fechada no quarto lendo meus livros clichês que já devo ter lido umas 500 vezes cada um, mas enfim hoje é o dia da minha mudança, o dia em que minha vida mais uma vez vira de ponta cabeça, e sabe o pior de tudo nesse dia maravilhoso ? Eu sonhei com minha  mãe, vocês acreditam ? Nem eu, sonhei com ela me dando adeus e acordei aos prantos, eu ainda tenho tanta vontade de saber os motivos que levaram ela a nos deixar, vocês Devem saber que sou toda diferente por conta disso né ? Que fui abandonada aos 8 anos de idade com um homem viciando em trabalho, cresci sozinha sem mãe pra  ajudar na criação, mas não morri, enfim foi bom esse tempo junto com vocês, espero voltar logo.

Um beijo Sthepanny.

 

Terminei de digitar e meu pai já tava indo pro carro, eu já fui lá me arrumar pra ir pro aeroporto, a viagem vai ser longa e tá programada pra 11:00 e nossa casa é bem longe do aeroporto.

Não trocamos muitas palavras no caminho, mas eu estava muito curiosa pra saber onde iriamos morar, e então comecei a questionar.

– onde vamos morar pai?

– segredinho meu bem!

– aaah, pelo amor né ! E revirei os olhos .  – uma hora vou ter que saber me fala logo.

– uma cidade que você gosta muito .

– Itália ? Era o País que eu mais gostava, vai saber né .

– errou.

– Espanha ?

– não também.

– fala logo, não sou boa em adivinhar !

– Amsterdã Sthepanny Amsterdã.

Se eu pudesse me olhar aposto que meus olhos estavam brilhado, eu acho essa cidade maravilhosa, socorro. Vou adorar morar lá! Tenho alguns amigos que vou poder conhecer também !

– tá brincando, essa vai ser a única viagem que eu vou gostar. Vou tomar meu remédio pra não passar mal .

– cuidado pra não dormir muito!

Dramin é um remédio pra enjoo, eu me sinto muito mal quando viajo de avião, então tomo o remédio e durmo o caminho todo!

Chegamos ao aeroporto as 10:56

Quase na hora, meu pai tava desesperado já, fomos fazer o chekin pra embarcar .

Uma moça ficou me olhando a hora que abriu meu passaporte, eu acho que ela deve estar pensando que eu não faço nada da vida que só viajo, vários lugares diferentes carimbados ali, dei uma risadinha e fui pra minha poltrona já meio drogada por causa do efeito do remédio.

 

 


Notas Finais


desde já, muito obrigada por ler, e volte sempre .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...