História Um encontro mágico entre as Chiquititas e a banda EXO - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chiquititas, EXO
Personagens Baekhyun, Beatriz "Bia", Carolina Correia, Chanyeol, Chen, Cícero Estevão, Cristina "Cris", D.O, Daniela "Dani" Esteves Mendez Ayala, Ernestina Alves, Felipe "Mosca", Francisco "Chico" Santos, Gabriela Almeida Campos, José Ricardo Almeida Campos "Júnior", Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Lúcia Kreguer, Luciana "Ana", Maria, Miguel Braga Pereira, Milena "Mili", Neco, Patrícia "Pata", Rafael "Rafa", Rubens "Binho", Samuel "Samuca", Sehun, Shirley Santana, Suho, Tao, Tati, Teca Lins, Thiago Moraes, Valentina Braga Pereira, Viviane "Vivi", Xiumin
Tags Amizade, Amor, Chiquititas, Exo
Exibições 31
Palavras 320
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Décimo sétimo capítulo de Um encontro mágico entre as Chiquititas e a banda EXO! Espero que gostem! Tenham uma boa leitura!

Capítulo 17 - EXO ensina as Chiquititas a cantarem Growl


Fanfic / Fanfiction Um encontro mágico entre as Chiquititas e a banda EXO - Capítulo 17 - EXO ensina as Chiquititas a cantarem Growl

Depois da faxina, a Mili, as meninas e os meninos sentam nas cadeiras da mesa de jantar da cozinha e Mili, através da sua história, relembra mais um momento que teve com o EXO, junto com as meninas e os meninos.
Mili: Após saberem mais sobre o EXO, o Sr.Cícero e a dona Shirley se interessaram em aprender coreano.
Cícero: Rapazes.
Chanyeol: Sim, Sr. Cícero?
Cícero: Vocês podem nos ensinar como falar em coreano?
Chanyeol: Ah, claro que podemos, mas só alguns de nós vamos ensiná-los a ler, escrever e falar em coreano.
Cícero: Por que?
Chanyeol: Porque estamos ensinando as crianças a dançarem e cantarem uma de nossas músicas. Hoje vai ser aula de canto, galera!
Cris: Oba!
Kai: Vamos fazer assim: Sehun, Xiumin e Suho, ensinem o básico para o Sr.Cícero e a dona Shirley,  enquanto o restante vai ensinar as crianças a cantarem Growl.
Suho: Vamos até a cozinha, pra não atrapalhar vocês.
Kai: Ok.
Mili: O Sr.Cícero e a dona Shirley foram até a cozinha com Sehun, Xiumin e Suho e começaram a aprender a falar em coreano, enquanto a gente começou a aprender a cantar Growl, primeiramente, em coreano.
Depois que as aulas de canto e coreano terminaram, começamos a ensaiar a coreografia de Growl, o Sr.Cícero e a dona Shirley também participaram do ensaio, e se divertiram muito.
Cícero: Faz um tempão que não danço, então esse ensaio vai ser bom pra mim.
Shirley: Pra mim também, porque vou aprender a cantar e dançar uma música de K-pop, e olha que já tô acostumada com samba.
Mili: Não se preocupe, dona Shirley, a senhora vai gostar muito do K-pop.
Shirley: Tenho certeza disso. Mili: Eu, as meninas, os meninos, Ernestina, Chico, o Sr.Cícero e a dona Shirley continuamos a ensaiar a coreografia de Growl, muito felizes.
Chico: O almoço tá pronto, crianças.
Então, as Chiquititas e os meninos almoçam, sorrindo ao lembrarem desse dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...