1. Spirit Fanfics >
  2. Um estranho me salvou! >
  3. Eai doutor?

História Um estranho me salvou! - Eai doutor?


Escrita por: YungYung

Notas do Autor


Voolteeeei
Estou indo aos poucos
Cap ta pequeno
Mas estamos caminhando.

Boa leitura❤

Capítulo 24 - Eai doutor?


Fanfic / Fanfiction Um estranho me salvou! - Eai doutor?

Pv S/N

Chegou o dia de ir ate o hospital. Tae estava nervoso, e eu também. Acho que não sera hoje que irei ver qual o sexo do bebê.


Acordamos tarde, Tae foi rapidamente até o café e disse que hoje estaria fora, que era para Ravi tomar conta de tudo, ja que ele e o mais responsável e Tae confia muito nele.

Ja estava na hora de ir, Tae pegou o carro e fomos para o hospital.


Chegando no mesmo fomos ate a recepção, o medico ja havia chegado, estava atendendo uma paciente. Ficamos esperando  por minha vez.


Tae segurava minha mão apreensivo.

-Amor? Sua mão ta suando-digo rindo- Fica calmo por favor, assim voce vai me deixar nervosa-ele me olh e me da um beijo na testa.

-Me desculpe-ele sorri de lado- e a primeira vez que faço isso, não sei como ficar-ele sorri.

-Ta tudo bem, e a segunda vez que venho-ele me olha e eu sorri- minha amiga estava gravida, então vim com ela na sua primeira consulta. Sei como e, por isso estou mais calma.

-Ah sim-ele sorri.

O meu nome foi chamado, Tae pega em minha mão e nos levantamos e fomos até a sala da consulta.


Era tudo branco, muito limpo.


Nos sentamos proximos a mesa do doutor.

-Boa tarde!-o doutor disse sorrindo gentilmente.

-Boa Tarde-eu e Tae respondemos em um coro.

-Bom, agora vamos aos exames.

Ele me levou até um canto da sala e tirou um pouco do meu sangue, uma mulher veio e pegou o vidrinho o levando para fazer o teste.


Ficamos esperando o resultando, e enquanto isso respondia algumas perguntas sobre coisas de mulher.


Tae fazia uma cara engraçada, ja que ele não entendia muita coisa.


Logo a mulher volta com um envelope, entregando ao doutor.


Ele o abre e le o que diz.

-Então Doutor?-digo meio nervosa Tae segura minha mão.

-O Resultado deu que-ele fez uma pausa, apertei a mão de Tae e ele sorriu-Você está grávida mesmo-ele diz sorrindo gentilmente. Sorri para Tae que ja estava quase chorando- Você esta com quase dois meses.

-Nossa, tudo isso-disse me assustando-Mas mês passado minha menstruação veio.

-Tem algumas mulheres que ainda mestruam, mas veio so um pouco ne?

-Sim, ate estranhei-digo para o mesmo.

-Então, e por isso-ele sorri- Meus parabéns.

-Obrigada doutor-digo sorrindo.

-Por nada! Vou marcar ara o proximo mês o seu ultrassom, ai ja poderemos ver o sexo do bebê. Ate la, sempre tome cuidado. Cuide bem de sua esposa em -ele disse olhando pra Tae.

-Vou cuidar sim-ele disse sorrindo pra mim, nem faei nada.

-Bom, e so isso mesmo, vejo vocês mes que vem-Tae e eu levantamos, comprimentamos o doutor e fomos na recepção entregar os pedidos e logo fomos para casa.

-Eu ja sabia que estava gravida mesmo-Tae disse sorrindo.

-Eu também-sorri de volta.

Chegamos em casa e tomamos um banho.


Deitamos no sofá, Tae fez a janta e comemos.


Ficamos assistindo a um filme de desenho.


Tae levou a mão por baixo da minha blusa e colocou emminha barriga. Me arrepio, sua mão esta gelada.


Sorri para o mesmo que fico acariciando ela. Com todo esse carinho e cansaço eu acabo dormindo.


Notas Finais


Espero que esteja bom
Obrigada
Quem quiser sa ideias
To aceitando❤
Beijoos!

Leiam minha fic do Jooheon!
Espero que gostem também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...