1. Spirit Fanfics >
  2. Um estranho me salvou! >
  3. Esta indo bem!

História Um estranho me salvou! - Esta indo bem!


Escrita por: YungYung

Notas do Autor


Olaa pessoas
Quanto tempo em
Perdoem a demora.
Vamos ler!

Capítulo 26 - Esta indo bem!


Pv S/N

Com a ajuda de Tae me recuperei do que aconteceu. Minha vida esta indo em um rumo bem melhor agora. Por mais que eu quisese ter um filho com Tae, a hora ainda nao chegou.


Estou tomando meus remedios na hora correta e sempre usamos proteção.

Tae esta meio estanho essea dias, por causa do café ele anda meio estressado. Mas eu tento ajudar o maximo que posso. Sempre que da vou para o café e o ajudo.


Como estamos no fim do ano os preços estão mudando.


E muita dor de cabeça pra uma so pessoa.


A maioria dos funcionários se mudaram, inclusive Debby. Ela agora esta fazendo faculdade em outra cidade. Estou orgulhosa dela.


Tae a ajudou pagando para ela fazer a prova e deu os materiais para a faculdade.

Alguns dias depois...


Eu estava em casa sozinha, terminando de fazer a janta. Tae logo chega do trabalho, e chega faminto. Ele fica sem comer o dia todo. Ja foi ate para o hospital por conta disso.


Briguei com ele para tomar mais cuidado. Pedi para Ravi que ainda esta trabalhado la, para levar sempre algo para ele comer, mas ele e teimoso e come pouco.

Terminei de fazer a janta e fui tomar um banho.


Liguei o chaveiro na água morna, para relaxar, estou com muito sono.


Hoje arrumei a casa, fiz compra, ajudei a vizinha a arrumar o armario dela. A dona Choi e uma idosa de 63 anos, que parece mais nova que eu, ela tem uma disposição de dar inveja.


Não deveria chama la de idosa. Ela sempre diz que eu pareço estar mais velha que ela, andando sempre escorando em tudo. Ela sempre ri de mim.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta da sala ser aberta e meu nome ser dito pela bela voz rouca de Tae.

-Estou tomando banho-eu gritei do banheiro e ouvi a porta ser aberta.

-Oi amor-Tae disse sorrindo.

-Oi bebê-digo sorrindo de volta-quer tomar banho comigo? Acabei de antrar, e bom que você esfrega minhas costas-digo e escuto ele ri.

-Esta bem-ele puxou a porta do banheiro-hoje esta fazendo frio-ele disse tirando a roupa.

-Esta sim-sinto um vento gelado quando Tae abre a porta do box e me arrepio,vejo ele sorrir e fechar a porta-que vento gelado-disse deixando a água cair em meu corpo.

-Eu sei-Tae disse rindo e me abraçando por trás. Me virei dando um selinho no mesmo.

-Como foi seu dia?-perguntei lhe dando um abraço.

-Como sempre-ele suspirou-chato, cansativo-ele me deu um beijo na testa- E o seu?

-O mesmo-disse rindo- Fui ajudar a senhora Choi a arrumar aquele armario velho. Ela esta sempre com uma boa disposição. Quando estamos juntas parece que e eu que tenho 63 anos-disse rindo e ele me acompanhou.

-Ela sempre foi assim. Animada-ele sorriu-ela sempre me lembra a minha mãe-ele sorriu de lado e abaixou a cabeça. O abraçei forte, escutei ele ri e retribuiu o abraço-S/N, posso te contar uma coisa?-ele perguntou me olhando.

-Pode sim-eu sorri.

-Eu te amo muito-ele sorriu e eu ri também.

-Me prova isso, grita pro mundo todo ouvir-digo rindo e ele chega perto do meu ouvido e sussurrou.

-Eu te amo S/N-o olhei sem entender.

-Porque sussurrou no meu ouvido,era pra gritar pro mundo ouvir-ele sorriu e me deu um beijo na testa.

-Você e meu mundo-sorri feito boba.

-Bobo! Também te amo-ele levou as duas mãos até minha cintura me puxando pra mais perto- O que esta fazendo?-o olhei e levei meus braços em volta de seu pescoço.

-O que eu queria des de quando entrei nesse box-ele disse e tomou  meus labios em um beijo doce. Suas mãos apertavam gentilmente minha cintura me puxando para mais perto. O beijo vai tomando ritimo, nossas línguas exploram a boca um do outro em uma dança simples e excitante.


Sinto as mãos de Tae descer ate minha bunda a apertando gentilmente.


O beijo e pausado por falta de ar, Tae desce os beijos para meu pescoço e vai me empurrando de leve. Me encostando no vidro do box, me arrepiei na hora pois o vidro estava gelado. Pelo outro lado do vidro apenas se via o contorno do meu corpo e o embasado do vapor quente.

Uma das mãos de Tae vai ate minha intimidade, fazendo movimentos em meu clitóris. Solto alguns suspiros e ele logo da atenção a meus labios novamente enquanto meche seus dedos em minha intimidade, ja me deixando exitada.


Seus beijos agora transmitiam desejo, sinto ele acelerar seus dedos mas logo para.


Ele me leve ate a parede, me encostando nele, e me puxando para seu colo.


Sinto seu membro passar em minha intimidade e me arrepio.


Ele logo volta a me beijar, apertando meu corpo contra a parede. Sua mão vai ate seu membro e o posiciona em minha entrada. Tae vai me penetrando devagar, encosto minha cabeça na parede e aperto de leve seu ombro.


Tae vai me penetrando lentamente, me torturando.

-Tae-o chamei em um gemido ele me olhou nos olhos e continuou seus movimentos lentos- Vai mais rapido-falei com dificuldades. Ele sorriu de lado e levou suas maos até minha cintura e começou a me estocar fortemente.


Seus movimentos me faziam subir e deser na parede atras de mim.


Tae apertava minha bunda e ia mais rapido e fundo.


Logo sinto meu interior se contrair contra o pau de Tae, aquilo fez com que eu ficasse mais apertada.


Tae se movimentava rapidamente, indo fundo e forte.


Com algumas estocadas chegamos ao nosso limite.


Tae ficou parado dentro de mim e recompomos nossas respirações.

-Isso foi muito bom-Tae disse e me deu um beijo-Vamos repetir mais vezes-ele sorriu e fez uma cara maliciosa.

-Quando quiser- o beijei novamente. Tae se retirou de mim e na hora meu corpo todo se arrepiou, fiquei em pe escorada em seu peito-Vamos tomar banho.

Tomamos banho e logo nao deitamos. Assistimos ao filme que estava passando, mas logo pegamos no sono.


Ainda bem que amanha e feriado.


Notas Finais


Bom e isso.
Ficou meio bosta
Mais eu vou fazer melhores.
Espero que tenham gostado
Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...