1. Spirit Fanfics >
  2. Um estranho me salvou! >
  3. ~6~ 😏😏

História Um estranho me salvou! - ~6~ 😏😏


Escrita por: YungYung

Notas do Autor


Se nao gosta de Hot espere o próximo
Heheheheh
Booa leitura
Nao revisei

Capítulo 6 - ~6~ 😏😏


Fanfic / Fanfiction Um estranho me salvou! - ~6~ 😏😏

Pv S/N

Sinto a mão de Tae por dentro da minha blusa, apalpando de leve meu seio esquerdo, leve meus olhos ao seu encontro, ele tinha um sorriso bobo e malicioso.

Ja sei qual e a intensão dele, mas nao vou ceder tao fácil.

Tiro a mão de Tae de dentro da blusa e me sento no sofa de costas pra ele.

Ele me abraça por tras e da leves beijos molhados em meu pescoço.

Acabo soltando um suspiro baixo.

Sinto as duas mãos de Tae entrar por dentro da blusa e apertando de leve meus seios, ele dava mordidas e chupoes em meu pescoço.

Logo minha blusa e tirada, sinto um arrepio quando a mão do Tae desce adentrando a minha calça do pijama e massageando minha intimidade por cima do pano fino da calcinha.

Solto um gemido manhoso, Tae morde de leve meu pescoço e da leves beijos onde mordeu.

Ele tira a mão de dentro da calça, e solta meu seio e se levanta.

-E a sua primeira vez ne?

-Sim-responde corando um pouco.

-Então vai sar a melhor de todas.

Ele me pega no colo levando para o quarto. Me colocando com delicadeza na cama, me dando beijos em meu pescoço.

Senti uma de suas maos massageando meus seios e a outra na minha cintura.

Levei minha maos ate seu pescoço, queria sentir o gosto de seus labios. Ele começa a me beijar, um beijo necessitado.

Tudo começa a esquentar, sinto algo molhar minha calsinha, ja sei o que e, Tae me deixa muito exitada.

Ele vai descendo os beijos , chegando no meu seio, da leves chupadas e mordidas me fazendo arfa.

Logo ele vai fazendo caminho ate minha barriga. Sinto suas mãos retirando minha calça e minha calcinha, coro na hora.

Tae percebe que ja estou molhadinha e solta uma risada sapeca.

Ele retira sua blusa e a calça ficando apenas de cueca.

Sua ereção ja e visível, solto um suspiro quando sinto sua respiração em contato com minha intimidade.

Tae da leves beijos e lambidas em meu clitóris, arqueio minhas costas com o toque de sua língua.

Em um ato involuntário minhas pernas se fecham, ele leva as mãos ate minhas pernas a segurando, sinto uma sensação estranha em meu corpo, deve ser prazer.

Tae leva uma de suas mãos em direção a minha intimidade, move seus dedos ali na minha entrada. Sinto um de seus dedos adentrar minha intimidade, fazendo movimentos vai e vem, sinto uma pequena dor , mas logo passa, Tae coloca mais um dedo, começa a movelo mais rapido, aquilo era maravilhoso, nunca havia sentido isso.

Tae da continua os movimentos com os dedos, e estimula meis clitóris com a língua, sinto meu interio se contar contra os dedos de Tae, meu orgasmo esta próximo, aperto meus olhos e mordo meus lábios, evitando que meus gemidos saiam, o que falha bruscamente quando Tae da estocadas com seus dedos.

Solto um gemido demorado quando chego ao meu limite.

Tae retira seus dedos de dentro de mim e chupa os dedos.

-Voce e tão gostosa, tao doce.-diz com sua voz rouca, me provocando arrepios-Agora vai ser bem melhor.

Tae da um sorriso e retira sua cueca. Solto um suspiro quando vejo seu membro ja animado, pulsando por mim.

Ele move as maos em seu membro fazendo movimentos lentos.

Se levanta pegando rapido um pacotinho na caveta.

Abre e coloca a camisinha em seu membro.

Ele se posiciona entre suas pernas.

-No inicio vai doer um pouco, logo passa.

Aceno que sim com a cabeça, Tae coloca uma de suas mãos ao lado da minha cintura, e com a outra segura seu menbro em minha entrada.

Ja posiciado, pega minhas maos fazendo o abraçar seu pescoço.

Ele me penetra devagar, sinto uma dor horrivel, começo a chorar e arranho suas costas, ele fica parado pra me acostumar com a sensação.

Sinto suas mãos acariciar meu rosto me acalmando.

Dou sinal para que possa se movimentar, ele entende e se movimenta devagar.

Sinto minha intimidade arder, mas logo isso passa e o prazer toma conta do meu corpo.

Tae começa se movimentar rapido, dando estocadas atingindo meu ponto sensível.

Sinto a respiração ofegante de Tae em meu pescoço me fazendo arquea as costas.

-Ooh.. Ta.. Tae.. Que delícia, ma...mais rapido-gemi manhosa.

-Ooh.. Tao apertada, tao .. Gostosa. Caralho S/N-diz com a voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Tae acelera os movimentos, e o barulho de nossos corpos se colidindo era musica para meus ouvidos.

Tae dava leves mordidas em meu pescoço, passeando a mao sobre meu corpo ate chegar em minha bunda, e aperta a mesma.

Depositou um tapa na mesma.

Aperto minhas maos.

Tae me estocava , tao gostoso.

-S/N- sua voz ecoa em meus ouvidos-Meu Deus S/N, te foder e maravilhoso.

Estava próxima a meu limite.

Acordo assustada com Tae me balançando.

Olho pra ele e me levanto correndo e vou pro banheiro.

"Meu Deus como assim, que sonho e esse?" pensei comigo mesma.

Escuto Tae bater na porta.

-S/N? Ta tudo bem?

"O que eu falo?"

-Esta sim, so tive um sonho constrangedor.

Abro a porta e saio.

-Desculpe preocupar você.

Nos voltamos e ficamos vendo filme.

Pelo menos eu tentava ver, as cenas do sonho passavam na minha cabeça.

Eu nao estou aqui nem 5 dias e ja estou tendo sonhos eróticos com Tae.

Ele meche comigo.


Notas Finais


Haaaa
Eai
Oq acharam
Cometem ai
Espero que tenham gostado
❤❤❤
Ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...