1. Spirit Fanfics >
  2. Um estranho me salvou! >
  3. ~7~ hoooot pt 1

História Um estranho me salvou! - ~7~ hoooot pt 1


Escrita por: YungYung

Notas do Autor


Olha so, se e cardiaca nao Leia
Kakakakkakak

Capítulo 7 - ~7~ hoooot pt 1


Fanfic / Fanfiction Um estranho me salvou! - ~7~ hoooot pt 1

Pv S/N

Esse sonho esta mechendo com meu psicólogico, e homem ainda mais, nao vou mentir que adorei o sonho, mas eu acho que está muito cedo pra tal ato.

"Tranzar com Tae nao seria pecado, se fosse apenas em meus sonhos" isso e oque eu pensava, mal sabia eu que logo isso iria se realizar.

Saio dos meu pensamentos quando Tae me meche no sofa, fico reparando seu corpo, sua boca, que vontade de beijala, queri ser tocada por ele.

Aaah Tae, você nao sabe como eu te quero, mas iso e errado, por enquanto, vamos nos conhecee melhor, virar mais que amigos.

Irei te provocar, mas n hoje.

Continuo olhando para bpca de Tae, o maldito mordeu os labios e passou a língua ali devagar, eu suspirei com seu ato, me levantei e vui ao banheiro, preciso acalmar meus hormônios. Nao vou fazer aquilo, so vou lavar meu rosto.

Entro no banheiro e me olho no espelho, estava suada,as bochechas rosadas, como isso e possivel? Suspiro cansada e lavo meu rosto.

Pv Tae

Depois que S/N acordou, ela estava estranha, ficava me olhando e suspirando.

Isso me incomodou um pouco, por ela estava ne exitando, tive que me controlar.

Percebo ela olhando para minha boca, mordi meu lábio devagar e passei a língua no mesmo, escuto mais um suspiro sair de seus labio, que eram rosados num tom natural, quando ela ficava com a boca entre aberta para puxar o ar, aah , aquilo me enlouquece, imagino aquela boquinha deliçiosa devorando meu membro lentamente.

Eitha eithaa, vamos parar por aqui, se nao acabo criando essa imagens na minha cabeça e acabo me exitando com isso.

Vejo ela se levantar e ir para o banheiro, ela precia estar suada, suas bochechas estavao rosadas, parecia exitada.

Como eu sei disso? Imaginando, ela disse que teve um sonho constrangedor, entao deve ser por isso, as cenas do sonho esta a perturbando.

Mas com quem e oq ela sonhou, uma amigo, comigo?

Aah se for comigo, logo isso vai virar realidade S/N , me aguarde, vou te foder com carinho em sua primeira vez, depois você ir pedir mais, irei te dar estocadas fundas e fortes,  te levando a loucuras, vou te chupar tao bem que voce ira a loucura... Suspiro pesado quando olho para meu menbro ja ereto, so de pensar naquilo ja me enlouquecia, imagina quando for fazer isso?

Essa garota acaba com minha sanidade.

Meu membro pulsava entre minhas pernas aquilo doia, tinha que resolver aquilo logo.

Levo minha mao ate minha ereção a apertando contra a calça me fazendo arfar.

Vou ate a porta do banheiro e quando iria bater escuto barulhos obsenos vindo do banheiro, mas bem baixinho.

S/N estava se tocando no banheiro?

Meu pau se contrai ao escutar seus gemidos baixos, nao irei atrapalhar ela.

Vou para meu quarto e tranco a porta, abaixo minhas calças junto com a cueca.

Meu pau ja estava tao ereto e enchado, preciso termina com isso logo.

Levo uma de minhas maos ate meu pau, o masagenando de leve, solto alguns gemidos baixos, fecho meus olhos e contínuo com os movimentos lentos, os gemidos de S/N estavao rolando em minha cabeça..começei a imaginala ali, me chupando, com aqulea bouca deliciosa que ela tem..começo a almentar os moventos me masturbando, imagino como seria fode-la, sendo virgem serei o primeiro, e espero ser o unico.

Em meu ultimo relacionamento a 2 anos atrás, namorei uma menina virgem, no dia que tivemos nossa primeira noite, foi tal bom.

Quando se e virgem, e tao apertada, enquanto metoa nela com força persia toda a sanidade que tinha. Aquele aperto contraia meu pau de tao maneira, me dando tanto prazer. Eu acabei machucando ela, mas n era minha intenção. Depois daquilo, fizemos mais umas 2 vezes. Mas nem tudo e flores. Ela acabou terminando comigo, na verdade ne trocou por outro, fiquei arraso com aquilo.

Mas nee....

Começo a movimentar minhas maos mais rapido, para cima e para baixo, senti meu ápice chegando, gozei em minha mão.

Me deitei na cama ofegante, regulando a respiração.

Ja estava normal, me levando pegando uma toalha me limpando, coloquei minha cueca e minha calça novamente, destranquei a porta e coloquei a toalha para lavar.

Escutei o chuveiro ligado, ela estava tomando banho, me sentei novamente no sofa e fiquei vendo o restante do filme.

S/N saiu do banheiro com se pijama de frio com desenho de um panda , ela estava sem sutiã seus peitos nao eram tao grandes, mas tbm n eram pequenos.

Ela veio e se sentou a meu lado, com as mãos apoadas ao lado de suas pernas e a cabeça baixa.

-Tae?

-Sim?-olho meio preocupado-o que houve? Esta bem?.

-Nao, esse sonho esta me enlouquecendo.

-Me conto oque houve no sonho, posso tentar ajudar-ja sabia que era , mas quero ouvir ela falar.

-Eu nao consigo, nao consigo me controlar. Ele esta me dominando.-Ela se levantou colocou a mão no rosto e estava com a respiração acelerada- Eu nao consigo me controlar, eu quero...-ela para de falar.

-Quer oque?

-Eu quero você Tae-eu arregalo os olhos de leve- quero sentilo dentro de mim como no sonho-entao eu estava certo, ela teve um sonho erótico comigo- estou envergonhada com isso, me toquei no banheiro para aliviar isso, mas n adiantou nada, nao e facil ser virgem a essa idade. Eu nao suporto mais isso Tae-ela tira as mãos o rosto vai em minha direção-me desculpe mais eu preciso disso, nao me odeio por isso- ela se senta no meu colo com as pernas de cada lado, sua intimidade se encostava na minha, ela estava desesperada por aquilo, suas maos rodearam meu pescoço, minhas maos foram automáticas ate sua cintura a apertei de leve-eu nao-a puxei paro um beijo a surpreendendo ,peso passagem e ela cede.

Enquanto a beijava me levantei rodeando as suas pernas em minha cintura indo para o quarto, a encostei na parede rossando nosas intimidades, ela arranha de leve minhas costas e soltando um gemido baixo com meu nome.

Abri a porta e entrei do quarto,adentrei no mesmo e fechei a porta.

A deitei delicadamente na cama , beijando seu pescoço e dando leves chupoes.

-Aah Taee...-ele gemia manhosa, isso me enlouqueceu. Nao posso perde meu controle, nao quero a machucar.

-S/N? Voce quer isso mesmo?

-Sim.. Quero muito...-fala ente suspiro pois lhe dava um beijo.


Notas Finais


Logo logo
Chega a parte 2
Te amooo vcs nenems


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...