1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Monotonia e Conversa entre Amigos

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Monotonia e Conversa entre Amigos


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Ohayo mina-san aqui quem vos escreve sou eu mesma CoxinhaTrufa...
Inner:não sua anta o Batman num balão com o Coringa como companhia...
Eu: pode ser também... e agora quieta o teu facho ai que eu to falando com o pessoal mais magavilhoso do mundo •﹏•
Inner: não é maravilhoso não ô animal?!
Eu: CALA A SUA BOCA ANTES QUE EU TE META A VOADORA RAPAZ
Inner: T_T (no cantinho da depressão)
Enfim desculpa por isso hehe... Como eu ia dizendo, essa é a minha primeira fanfic e espero que vocês gostem... então simbora minha gente

Capítulo 1 - Monotonia e Conversa entre Amigos


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Monotonia e Conversa entre Amigos

Havia se passado duas semanas desde que a Guerra de Inverno havia chegado ao seu fim. Muitos shinigamis perderam suas vidas, e outros perderam amigos e companheiros de divisão e de vida social. Após os velórios e homenagens aos mortos, com direito ao discurso do Soutaichou, a vida começou aos poucos retornar ao seu curso.

A monotonia já era palpável novamente, aos poucos o impotente Gotei 13 se reerguia das cinzas, mostrando sua impotência e magestosa arte. Para muitos era como a lenda da bela Phoenix, a ave de fogo que surgia ainda mais magnifica das cinzas.

Na Quarta Divisão,os shinigamis comandados pela sempre gentil e cordial Unohana Taichou, puderam pela primeira vez descansar e desfrutar de paz e sossego novamente (algo raro para eles,no entanto prazeroso e agradável), uma vez que quase todos os pacientes receberam alta e voltaram para suas receptivas divisões. Em um dos quartos mais afastado dos outros se encontrava deitado sobre o leito hospitalar o homem mais gentil e honrado de todo o Seireitei, Ukitake Taichou, que por sua vez lia um romance trazido pela sua jovem amiga Ise Nanao. Enquanto se preparava para virar a página que acabara de ler, uma leve batida na porta chama a sua atenção.

-Entre... -ele disse baixo porém ainda audível para seu visitante- Fugiu novamente da fúria da sua tenente?

A porta se abriu e por ela passou um homem alto e robusto, com um excêntrico estilo de se vestir e um sorriso contagiante no rosto. Não  precisava ser um gênio para saber que seu visitante era nada mais que o seu melhor amigo Kyouraku Shunsui. O capitão se aproximou do leito de seu melhor amigo e se sentou na poltrona, retirando o chapéu para assim olhar melhor para seu amigo e evitar uma das milhares de broncas de Retsu (aquela mulher sabe como colocar medo em alguém só com um sorriso).

-Are.... Are... Shirou-chan assim me magoa, pois eu vim aqui ver como você estava e se precisava de algo- Reclamou Kyouraku fazendo o seu drama e a sua carinha de cachorro que caiu da carrocinha.

-Sei... vou fingir que engulo essa...-disse Ukitake enquanto fechava o livro e olhava para o amigo com um sorriso, que só se alargou ainda mais ao notar uma marca vermelha de mão pequena e fina- Isso deve ter doido muito...

-Tsc...  doeu sim,mas não tanto quanto as palavras duras da minha doce Nanao-chan... -Kyouraku respondeu com um sorriso agora triste e forçado.

Ukitake suspirou e se ajeitou ainda mais na cama para poder olhar para o seu amigo. Um fato sobre Shunsui é que toda vez que ele "avançava o sinal" ou o espaço pessoal de sua tenente ela lhe virava a cara das maneiras mais criativas que uma mulher geniosa poderia pensar.

-Entendo.... Mas o que foi que a Ise-san lhe disse para lhe deixar assim? E não falo somente da marca do tapa em seu rosto Shun...

Kyouraku respirou fundo e respondeu a pergunta de seu amigo com um semblante triste.

-Ela simplesmente não acredita no meu amor por ela e disse que isso era um absurdo.-disse enquanto se levantava da poltrona e andava pelo quarto- E como se isso não fosse suficiente, ela me disse que eu só estava brincando com os sentimentos dela...

-Eu vejo.... Me desculpa meu amigo, mas dessa vez eu tenho que concordar com a Ise-San.-Ukitake disse calmamente chamando a atenção do amigo,que o olhava de maneira frustrada- Não me olha assim Shun,  você melhor do que ninguém sabe que a culpa da Ise-san não acreditar em você é exclusivamente sua.

-E o que você quer que eu faça?!  Estou desesperado, faz dois séculos que sonho com essa mulher e faz dois séculos que eu a amo!-Ele respondeu o amigo. Uma resposta alta que fez com que todo esquadrão ouvisse.

-Shun pelo amor de Deus se acalma. De nada vai adiantar se exaltar assim, e se continuar assim vai atrair mais atenção e iremos levar uma bronca da Retsu-san...-pediu Ukitake preocupado.

Mal Ukitake termina a frase e a porta se abre revelando uma mulher bonita e com um sorriso gentil. Ambos os homens se olharam engulindo seco e depois voltaram a olhar para a mulher que caminhava calmamente até o centro do quarto com as sombrancelhas arqueadas.

-Boa tarde rapazes... Vejo que está melhor Ukitake-san...-disse a mulher com uma voz aveludada e esse apenas sorriu levemente corado- Kyouraku-san pesso pela milésima vez que não fale alto e controle a sua reatsu....

-Claro Unohana-san.... -disse Shunsui engulindo em seco- Me perdoe....

-Não tem problema, mas do que falavam?-perguntou a capitã enquanto examinava Ukitake com um Kidou- Pelo jeito falavam da Ise fucktaichou...

-Ham... sim.... como adivinhou Retsu-san?!

-Simples Kyouraku, ela parece ser a única mulher capaz de deixar você com uma marca vermelha de mão no rosto-Unohana respondeu arrancando risadas de Ukitake e depois de rir um pouco do constrangimento do outro capitão continuou a explicação- Isane acabou de voltar da sua divisão e me disse que enquanto aproveitavam o chá da tarde, Ise-san lhe narrou o ocorrido... Francamente Kyouraku quando vai entender que a moça não é como as outras mulheres que você já teve em sua cama?!

Por essa nenhum dos capitães esperava. Era verdade que Nanao era vista com bons olhos por quase todo o Gotei 13. Sim quase todos, uma vez que a tenete para muitos era uma bruxa que ao invés de ter um coração, havia uma pedra no lugar. Mas quem realmente a conhecia, sabia que por de trás daquela fortaleza que a mesma construiu em volta de si mesma, havia uma mulher linda,inteligente, leal e gentil. No entanto nenhum dos dois homens esperavam uma atitude daquela da Capitã mais calma do Gotei.

-Unohana-san está certa Shun... se você realmente a ama como diz, talvez esteja na hora de se sacrificar e se arriscar por ela. E não somente se declarar e depois sair com outras mulheres...

Shunsui pensou no que seus amigos lhe disseram e suspirou aliviado por alguém abrir os seus olhos e lhe mostrar o quanto tempo ele perdeu ao viver a vida de modo extravagante.

-Só não sei o que fazer para a conquistar....-foi tudo o que ele disse.

Unohana  que ouvia atentamente a conversa dos dois enquanto acabava de examinar Ukitake, resolveu ajudar o amigo de longa data.

-Talvez ela não goste das mesmas coisas que você. Veja bem, Nanao sempre foi forte e decidida. Sempre foi o seu pilar e o pilar de toda a sua divisão... Uma mulher independente e bem sucedida. Por que você não usa isso ao seu favor?

-Como assim Retsu-san?!-Kyouraku indagou a morena um pouco confuso.

-Descubra o que ela gosta e a surpreenda, creio que as garotas serão mais do que dispostas a lhe ajudar...-dessa vez quem respondeu foi Ukitake que havia entendido o que a morena havia dito.

-Exatamente Ukitake-san, principalmente Matsumoto fucktaichou que é como uma irmã para a Ise-san... Certamente ela sabe muito sobre a sua fucktaichou -ela disse com um sorriso gentil e depois olhou para Ukitake- Você está melhor mas por hora vai passar à noite aqui,por precaução e amanhã bem cedo eu irei lhe dar alta.

-Obrigado Retsu-san... e obrigado Shirou-chan. Amanhã eu venho para te acompanhar para a sua divisão. Agora eu preciso ir...-disse Kyouraku pegando o seu chapéu e se virando uma última vez para os seus amigos disse- Boa noite e se divirtam...

Com isso ele saiu pela porta usando o shunpoo entrando noite à dentro, deixando os amigos para trás confusos e depois rindo da expressão de alegria que Shunsui Kyouraku tinha.

-Pelo jeito ele sabe o que fazer melhor do que ninguém

-Sim Unohana-san ele sabe...

-Bem eu vou indo, você precisa descansar, boa noite Ukitake-san  e até amanhã- ela disse com um sorriso gentil enquanto saia do quarto e deixava Ukitake perdido em pensamentos para trás

-Boa noite Retsu-san....

Continuaaaaa......


Notas Finais


Bom gente esse é o primeiro capítulo com um toque de Ukitake x Unohana, e no próximo capítulo a nossa querida Matsumoto irá revelar algo sobre a nossa querida Nanao-chan para Kyouraku...
Espero que tenham gostado e toda crítica é bem vinda, afinal gosto cada um tem o seu rsrsrs...
Kisses de amora e bye bye ♛♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...