História Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aikawa Love, Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hirako Shinji, Hiyori, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Izuru Kira, Kaname Tousen, Kenpachi, Kenpachi Zaraki, Kensei Muguruma, Kon, Mashiro Kuna, Mayuri, Nanao Ise, Nemu Kurotsuchi (Nemuri Nanagou), Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Retsu Unohana, Rouse, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sajin Komamura, Shihouin Yoruichi, Shunsui Kyouraku, Shuuhei Hisagi, Soi Fong "Soifon", Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Yadoumaru Lisa, Yashiro, Yumichika
Tags Bleach, Kyouraku Shunsui, Nanao Ise, Shunnao
Visualizações 130
Palavras 1.834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maaaaaaaaa oooooooooe cheguei rsrsrs.
Inner: Louca por que dessa animação?
Eu: Muié amada senta...
Inner(sentada anciosa): Diz ae divousa..
Eu: Vamos ter um capítulo só para eles.... Os homens lindos do Seireitei... u.u
Inner: uhuuuuuul avisa para a Ludimila que é hojeeeeee \o/
Eu: Safadenha maioria vai casar...
Inner: T_T (indo embora magoada)
kami-sama me desculpa pessoal... Mas voltando ao assunto, sim esse capítulo é dedicado à eles.... E com um pouco das vestimentas dos personagens e da festa é claro...
Bjos boa leitura

Capítulo 16 - Tarde dos Homens e Festa Parte I


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 16 - Tarde dos Homens e Festa Parte I

Já passava do meio dia quando Kyouraku Shunsui chegou na casa do amigo, diga-se de passagem irmão. Ele sabia que Hisagi provavelmente estaria lá e pela saúde de Ukitake não iria o esquartejar.  Pelo menos não por hora, estava feliz pois dalí algumas horas estaria firmando um compromisso sério perante à todos. Assim que atravessou o portão da entrada e adentrou a sua segunda casa, ouviu um coro de voz masculina e depois uma almofada atirada no meio da sua cara.

-ESTÁ ATRASADO KYOURAKU TAICHOU

Ao se recuperar da almofadada que foi atirada em si, ele olhou para cada um dos homens e jovens ali presente antes de se sentar ao lado de Ukitake.

-Yare... Yare....  Eu estava muito ocupado...

-AHAM SABEMOS.... -disseram em coro fazendo o homem rir.

-Gin vejo que firmou relacionamento - falou Ichigo que estava quase ficando cego com o brilho da aliança - Mas agradeceria se parace quieto com a mão...  Não quero ficar cego ainda...

Risadas foram ouvidas enquanto Gin fazia caras e bocas de quem realmente estava apaixonado. 

-Sim eu e a Rangiku estamos juntos, então é melhor ninguém chegar perto dela...

-Mais um ciumento não....  -Rouse brincou enquanto recebia uma careta de Shunsui como resposta.

-Não é ciúmes só cuidamos do que é nosso - disserem Ichimaru e Kyouraku juntos.

-Um dia sem a Hyori isso sim que é paz e sossego...

-Deixa a Hyori saber disso hein Shinji.... Tenho até pena de você - comentou Kensei rindo só de imaginar a surra que Shinji iria levar.

-É impressão minha ou todas as mulheres do Seireitei tem personalidades fortes? - perguntou Uryuu que até então estava quieto.

-Ishida-san, não é impressão sua... É a mais pura verdade - disse o Capitão Komamura - Essas mulheres quando metem alguma coisa na cabeça, é difícil mudar de opinião...

E novamente voltaram a rir, mas sabiam que se elas escutassem sobre o que se tratava a conversa, estariam todos em apuros e dos grandes.

-Shun que o diga não é mesmo?! Foram 200 anos apanhando da Ise-san das formas mais criativas possíveis...

-Isso foi antes de eu realmente ver o que eu sinto por aquela linda mulher.... E que eu me lembre a mulher que têm o seu coração é geniosa também.

Eles conversaram por um bom tempo até resolverem ir se arrumar para o baile. Todos estavam curiosos para saber como havia ficado o salão de festas, mas Komamura havia prometido tanto a Nanao como para Momo que  não iria falar como ficou o salão de baile. E para a infelicidade de todos ele não iria falar.

Um por, os homens foram se arrumar e ir encontrar com suas datas e as acompanhar até o baile. Todos menos Shunsui que iria junto com Ukitake, já que sua amada Lovely recusou ser levada por ele, alegando saber muito bem o caminho.

Ukitake preferiu vestir um terno social preto feito sob medida para ele, uma camisa social de linho branca, um cachecol de lã fina branco e sapatos sociais pretos.

Shunsui era um homem que não abandonava a cor rosa jamais o que fazia muitos rirem. Ele optou por um terno preto feito sob medida para ele, uma camisa social na cor rosa clara e um sobretudo preto. Pegou a caixinha rosa e a colocou no bolso da calça para assim poder sair de encontro ao amigo que o esperava na sala.

-Ancioso Shun?

-Eu diria apavorado e nervoso Shirou-chan mas não irei desistir...

-Eu vejo....  Vamos ou não terá a sua dança com a Ise-san...

E assim os dois homens saíram da casa do Taichou da décima terceira divisão e caminharam até a primeira divisão se encantando com todas as velas acesas colocadas em pontos estratégicos  e que iluminavam todo o jardim da divisão e algumas faziam uma trilha até o salão de baile.

Ao adentrarem o salão ficaram maravilhados com a linda decoração que as tenentes fizeram. Era de tirar o fôlego de qualquer um, todos os outros shinigamis estavam lá e sorriram para os dois capitães, que estavam parados na entrada admirados com tamanho capricho.

-Eu fiquei assim também quando vi a decoração ontem... Não se preocupem - disse Komamura enquanto retirava o casaco e o cachecol e os pendurava na onde lhe fora reservado com o símbolo de sua divisão.

Komamura vestia um terno preto feito sob medida, uma blusa social off white, sapatos pretos e um cachecol cor creme.

-Ficou realmente linda a decoração - disse Ukitake enquanto retirava o cachecol e o pindurava no local destinado à ele.

-Está maravilhoso a decoração...

Kyouraku retirou o casaco e o pendurou ao lado da onde estava reservado para a sua amada lovely. Sorriu por uns instantes antes de descer os degraus e ir até os outros capitães.

-Boa noite... - olhou para Unohana e sorriu para a amiga - Retsu-san você fica bem de púrpura.

Unohana vestia um vestido púrpura na altura dos joelhos, de alças meio finas justo apenas no busto, salto preto e seu cabelo estava preso em um coque casual, mas sofisticado.

-Porque não me surpreende o rosa? - ela disse rindo e todos fizeram o mesmo - Obrigada pelo elogio Kyouraku-san. Pronto para a surpresa para o Yamamoto?

-Sim.... Só espero que ele goste... - disse olhando para a entrada procurando a dona do seu coração.

-Ela ainda não chegou... Está se arrumando - disse SoiFon que acabou de chegar acompanhada de Yoruichi - Ela estava vestindo a Yachiru e provavelmente irá atrasar um pouco.

-Entendo... Mas estou preocupado...

-Credo Kyouraku, ela já é uma mulher sabe se cuidar e se estivesse em perigo você já saberia... - disse Yoruichi, fazendo com que todos rissem.

-Tsc... Esta bem irei me acalmar...

Yoruichi vestia um vestido de um ombro só longo vermelho carmesim, sandálias vermelhas e os seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo sofisticado.

SoiFon vestia um vestido tamanho midi violeta, salto roxo escuro e seu cabelo estava solto.

- Boa noite cavalheiros e belas damas - disse Gin ao chegar até a mesa destinada aos capitães e tenentes.

-Boa noite Ichimaru Taichou - disseram todos com um sorriso para o homem de cabelos acinzentados.

Gin vestia um terno cinza, com uma blusa social na cor masala e sapatos sociais ciza.

Byakuya vinha logo atrás vestindo um terno social cinza escuro, uma camisa social branca e sapato social preto.

-Boa noite...

Rukia vinha junto com seus amigos ryokas e com Renji Abarai rindo de algo que deve ter acontecido.

-Boa noite capitães,  Yoruichi-sama e nii-sama

-Boa noite Rukia -disseram todos em coro. Todos menos o Kyouraku que olhava fixamente para a entrada.

-O que deu nele? Parece no mundo da lua - perguntou Ichigo fazendo os capitães rirem.

-Nada de mais...  É a mania de proteção dele falando mais alto... - disse Byakuya calmamente.

Rukia vestia um vestido rosa com rendas rosa e preta tomara que caia tamanho mini com um obi preto de seda, sapatilha preta e o seu cabelo estava com a franja presa na lateral com uma prisilha de pérolas.

Orihime vestia um vestido com a saia verde musgo, com flores no tecido tule (transparente), e com um forro branco por baixo, sapatilha florida e seu cabelo estava preso em uma trança embutida.

Ichigo e Renji vestiam calças jeans escuras, blusa social branca, paletó preto e sapatênis masculino preto.

Kon havia ganhado um gigai de Urahara e vestia uma calça jeans clara, uma blusa social azul clara e sapatênis masculino cinza.

Kurodo estava em sua forma gigai e preferiu usar suas roupas normais mesmo, afinal já era uma roupa social.

Noba vestia uma calça jeans preta, uma blusa social preta e sapatênis masculino preto (sim ele está totalmente de preto) porém estava bravo e com vergonha por estar mostrando o rosto.

Ririm vestia um vestido curto rosé com um lacinho na cintura, sapatilhas rosé e seu cabelo estava solto com uma tiara para o decorar.

-Noba muda essa cara e sorria - disse Orihime.

-Eu... ham.... preferia ainda estar com o meu capuz....

-Está muito bem assim Noba e estamos numa festa... Ou baile - disse Uryuu concordando com Orihime.

Uryuu vestia uma calça jeans um pouco mais clara que a de Ichigo,  uma camisa social azul escuro e sapatênis masculino azul escuro.

Chad (ou Sado) vestia uma calça jeans vinho uma camisa social branca e sapatênis masculino vinho.

-Gente alguém viu o Urahara-san?! - disse uma garotinha de cabelos negros.

-Não Ururu pensei que estivesse com você e o Jinta... Se me dêem licença eu tenho que arrastar o Kisuke para a festa - respondeu Yoruichi se retirando do local.

Ururu vestia um vestido preto de flores amarelas, sapatilha amarela e seu cabelo estava repartido em duas marias chiquinhas.

*****************************

Do outro lado do salão de festa se encontrava os Vaizards e o próprio Urahara conversando sobre banalidades e colocando o papo em dia.

Shinji vestia suas roupas sociais de costume, alegando estar elegante assim.

Hyori que estava ao seu lado vestia um vestido tamanho mini tomara que caia rendado laranja, sapatilha laranja e seus cabelos estavam soltos.

Kensei vestia uma calça jeans, camisa social preta e sapatênis masculino preto.

Machiro vestia um vestido tamanho mini de lã fina off white com alguns bordados, sapatilha nude e seu cabelo estava solto com uma prisilha de diamante em formato de libélula.

Hacchi vestia uma calça social preta, uma camisa roxa e sapatos sociais preto.

Rouse e Love vestiam ternos pretos, camisas sociais brancas (sendo a do Rouse com detalhes na frente) e sapatos sociais pretos.

Lisa vestia um vestido curto de alças finas preto, salto alto preto e seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo elegante, porém simples.

Urahara vestia um terno social preto, camisa social verde escuro, gravata branca e sapato social preto. Além de estar sem o seu chapéu.

-Encontrei você...  Vamos nos sentar...  - disse a mulher gato Yoruichi.

-Claro vamos sim... - respodeu Kisuke e todos se sentaram na mesa designada à eles.

Jinta e Ganju vestiam calças jeans claras, camisas sociais vermelhas e sapatênis vermelhos.

Kukaku vestia uma saia social giz, uma blusa social branca, salto branco e seu cabelo estava solto.

*****************************

Zaraki, Ikkaku e Yumichika vestiam ternos pretos, camisas socias brancas e sapatos sociais pretos.

Izuru, Hisagi e Iba vestiam calças jeans azul escura, camisas sociais cinza e sapatênis cinzas.

Senataro (ou Sentaro) e Hanataro estavam vestidos de ternos sociais cinza escuro, camisas sociais pretas e sapatos sociais pretos.

Mayuri vestia um terno preto, uma camisa social azul petróleo, sapato social preto e estava sem maquiagem.

Hitsugaya vestia um terno preto, uma camisa social azul tiffany e sapato social preto.

Oomeada vestia um terno cinza, uma camisa social vinho e sapato social cinza.

Shusuke Amagai vestia um terno marrom escuro, camisa social branca e sapato social marrom.

Quando todos se sentaram em seus respectivos lugares as portas da entrada principal se abriram novamente e por elas passaram Momo, Matsumoto, Isane, Sasakibe, Yachiru e Kyone.....

Continuaaaaaaa no próximo capítulo ;)


Notas Finais


Oooieee gente olha eu aqui nas notas finais... Sim esse foi um capítulo enorme de se escrever por isso demorei para o postar. Trágico eu sei T_T... Mas espero que tenham gostado...
O que acharam das vestimentas dos personagens?
E como será que está a decoração do salão de baile?
Qual será as vestimentas de Sasakibe, Momo, Matsumoto, Nemu, Kyone, Isane e Yachiru?
Cadê a Nanao e o Yamamoto?!

Tudo isso e muito mais no próximo capítulo que será postado ainda hoje... Está chegando a hora das duas grandes surepesas... Será que os homenageados irão gostar?!

Kisses de Amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...