História Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aikawa Love, Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hirako Shinji, Hiyori, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Izuru Kira, Kaname Tousen, Kenpachi, Kenpachi Zaraki, Kensei Muguruma, Kon, Mashiro Kuna, Mayuri, Nanao Ise, Nemu Kurotsuchi (Nemuri Nanagou), Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Retsu Unohana, Rouse, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sajin Komamura, Shihouin Yoruichi, Shunsui Kyouraku, Shuuhei Hisagi, Soi Fong "Soifon", Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Yadoumaru Lisa, Yashiro, Yumichika
Tags Bleach, Kyouraku Shunsui, Nanao Ise, Shunnao
Exibições 27
Palavras 2.162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooooie por hora não tenho nenhum aviso então vamos continuar a fanfic...
Beijos e boa leitura à todos.

Capítulo 17 - Tarde das Garotas e Festa Parte II


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 17 - Tarde das Garotas e Festa Parte II

Já se passava das 10:00 da manhã quando a Ise acordou com sua casa sendo invadida por suas amigas. Bufando ela se levantou da cama e como já estava vestida, só arrumou o cabelo e foi para a sala.

-Educação mandou lembranças Ran... Bom dia para vocês...

-Aaah mas eu já sou de casa né  Nanao-chan... E então foi lá naquele lugar hoje? - disse a loira morango.

-Já disse para não me chamar desse jeito e sim eu fui lá... -respondeu a morena.

-Bom dia meninas - disseram duas mulheres ao entrar na casa da Ise.

-Bom dia Unohana Taichou e Soifon Taichou...

Orihime, Ururu e Ririm estavam encantadas com a casa da tenente da oitava divisão. A sala era grande e espaçosa, mas sem tirar os detalhes rústicos pertencentes a estrutura principal. 

-Sua casa é muito bonita Ise-san...

-Arigato meninas... Com fome?

-Sim... um pouco...

-Venham comigo meninas...

Todas as mulheres foram para a cozinha e lá tomaram um delicioso café da manhã regado de muita risada e sorrisos.

-Ham Ise fucktaichou... Você cozinha muito bem.... Na onde você aprendeu?

-Obrigado Ururu... Bem até que é uma história divertida.... Depois que a Lisa se foi,  não tinha ninguém para cozinhar para mim e para o Taichou... Então eu aprendi a cozinhar junto com a mãe do Kyouraku Taichou...

-Você e seu Taichou são muito próximos não é mesmo? - perguntou Ririm curiosa.

-Sim Ririm... Nós temos uma cumplicidade incomum um com o outro, sempre sabemos quando um não esta bem... E isso é importante num relacionamento de Taichou e Fucktaichou em uma batalha...

Todas sorriram e as tenentes bem sabiam que era verdade isso, afinal a confiança e a cumplicidade são fundamentais para o bom funcionamento da divisão.

-GENTE TENHO UM COMUNICADO PARA FAZER...

-Não precisa gritar Rangiku - disse a Isane.

-Aaah desculpa pessoal, mas enfim eu e o Gin estamos oficialmente juntos...

-Até que enfim - todas deram risadas.

-Agora só falta vocês desencalharem não?

Rindo todas tacaram as almofadas em cima da loira morango que ria. Elas conversaram banalidades até por volta das 16:00 da tarde, quando todas as mulheres foram para suas casas se arrumarem. Matsumo e Yachiru ficaram na casa da Ise para se arrumarem.

Elas ficaram a tarde toda tentando arrumar a pequena tenente da décima primeira divisão, mas a pequenina só queria saber de brincar de pega pega. Quando foi por volta das 19:00, Hinamori chegou e foi arrumar o cabelo de Matsumoto.

Nanao conseguiu com muito custo arrumar a pequena Yachiru, vestindo nela um vestido branco com rosas cor de rosa desenhadas à mão,  sapatilha branca e colocando uma tiara com uma delicada rosa feita à mão em sua cabeça.

-Prontinho agora cuidado para não se sujar...

-Obrigado miss óculos - disse a pequenina feliz.

A morena sorriu e foi para o banheiro tomar um banho relaxante. Ao fechar os olhos seus pensamentos foram diretamente para o moreno que ocupava o seu coração e ela tocou levemente os lábios com a ponta do dedo. Saiu do banho pouco tempo depois e foi para o seu quarto se arrumar.

"Até nos meus momentos mais íntimos você ocupa minha mente... Tão injusto isso..."

Balançando a cabeça numa tentativa boba de espantar os seus pensamentos, a morena começou a se vestir, optou por uma langeri branca com detalhes em renda, um vestido longo com um decote discreto com fenda lateral na perna direita rosa bebê, calçou o salto nude. Se sentou em sua penteadeira e tentou arrumar o seu cabelo, mas sem sucesso.

-Quer ajuda Ise-san? - perguntou Hinamori depois de bater na porta e entrar.

Momo vestia um vestido azul tiffany  que ia até a sua coxa, sapatilha rosa bebê e seus cabelos castanhos escuros quase pretos estavam soltos.

A morena sorriu para a jovem atrás de si e resolveu aceitar a ajuda.

-Claro ficaria feliz...

Momo prendeu o cabelo da sua amiga em um coque sofisticado e colocou uma tiara de prata como enfeite. Ao acabar Nanao sorriu para amiga em agradecimento.

-Vou avisar a Rangiku que você já está quase pronta....

-Arigato Momo...

Assim que a garota saiu, Nanao fez uma maquiagem leve e natural, não queria chamar a atenção de todos. Gostava de paz e sossego, e preferia lugares calmos do que à festas, no entanto essa ela teria que participar. Decidiu ir sem os seus óculos para a festa, deixando seus olhos lindos livres.

-Vamos lá você consegue....

Ela saiu de seus aposentos e encontrou Matsumoto, Hinamori e Yachiru na sala esperando por ela.

-Nanao-chan você está linda.... Kyouraku Taichou que se cuide...

-Podemos ir? - disse a morena tentando mudar de assunto.

-Hai vamos...

Matsumoto usava um vestido longo de costas nuas na cor masala,salto da mesma cor que o vestido e seu cabelo estava preso numa trança lateral.

Todas saíram da casa da Ise e caminharam até a metade do caminho para a primeira divisão onde encontraram Nemu, Kyone, e Isane.

Isane vestia um vestido longo de um ombro só amarelo claro, sandália da mesma cor que o vestido e seu cabelo estava solto.

Kyone vestia um vestido azul petróleo manga comprida que ia até metade de suas coxas, sapatilha azul e seu cabelo estava solto.

Nemu vestia um vestido longo com o tule (tecido transparente) nas costas cor de vinho, salto vinho e seu cabelo estava preso num rabo de cavalo elegante com cachos nas pontas.

-Boa noite garotas prontas para a festa?

-Quanta animação Rangiku....  -disse Isane fazendo todas rirem e voltarem a caminhar até a primeira divisão.

*****************************

Ao chegarem na primeira divisão,  as moças se surpreenderam ao encontrarem com o Comandante Yamamoto e o Sasakibe parados do lado de fora da entrada principal da festa.

Yamamoto vestia um terno elegante preto, camisa social branca e sapato social preto.

Sasakibe vestia um terno preto, uma camisa social cinza e sapato social preto.

Ao verem as tenentes os homens se aproximaram e as comprimentaram.

-Boa Noite Fucktaichous....

-Boa noite Soutaichou e Sasakibe fucktaichou... - disseram Hinamori, Isane, Nemu, Matsumoto e Nanao juntas.

-Oi Yama-chan e velho chato - disse a pequena Yachiru.

-Ise-san posso ter uma palavra com você?

-Claro Comandante... Meninas se importam e irem sem mim?

-Não nos encontramos na festa.

E com essas palavras as tenentes seguiram Sasakibe para a entrada principal da festa, deixando Nanao as sós com o Soutaichou.

-Vamos dar uma volta sim? -ele estendeu o braço para ela e ela aceitou de bom grado.

-Claro Comandante.

Enquanto andavam pelos jardins do 1° Esquadrão, o silêncio era calmo. Quando eles pararam em uma ponte em cima do lago foi o momento certo para falar.

-Ise-san espero que saiba que não aprovei o que houve àquele dia na oitava divisão e quando teve a invasão dos ryokas.

-Sim eu estou ciente disso Soutaichou mas é meu dever como tenente proteger as costas de meu capitão e estar do seu lado. E quanto ao incidente na oitava divisão,  eu peço desculpas...

-Você cresceu Ise-san, ainda me lembro de quando era uma criança que vivia sendo carregada pelo Shunsui nos ombros e de quando vinha para jogar xadrez conosco...

-Sim eu também me lembro, e de quando eu perdia você dizia que tudo era questão de tempo...

Um sorriso discreto se fez presente no rosto do Comandante, àquela garotinha tímida havia crescido e se tornado uma grande mulher em todos os sentidos da palavra. Ela era tão diferente de seu aluno, mas ainda o fazia feliz.

-Ise-san gostaria de lhe pedir duas coisas...

Ela olhou o homem confusa, no entanto esperou que ele prosseguisse com o pedido.

-Faça Shunsui feliz, pois eu sei que se amam, vivam esse amor e será que me daria a honra da primeira dança do baile?

-Claro Comandante....

E com isso os dois voltaram a caminhar até o salão de bailes da primeira divisão.

*****************************

Quando todos se sentaram em seus respectivos lugares, as portas da entrada principal se abriram novamente  e por elas passaram Momo, Matsumoto,  Isane, Sasakibe e Yachiru.

Eles desceram as escadas e tomaram os seus devidos lugares na grande mesa ao fundo do salão direcionada para os capitães e tenentes.

Matsumoto se sentou ao lado direito de seu capitão e olhou para o capitão Kyoraku que perguntou.

-Cadê minha Nanao-chan?

-Ela já vem vindo não se preocupe...

Quando ele foi perguntar onde ela estava, as portas se abriram novamente e por elas passaram o Soutaichou e a tenente Ise de braços dados. Todos ficaram de pé para receberem o Comandante,  que descia as escadas com a jovem tenente.

Ao chegarem no centro do salão todos os olhavam abismados. Nunca haviam visto a tenente Ise sem seus óculos e tão linda como estava hoje. Kyouraku sorria feito bobo ao ver ela caminhar até o seu lugar juntamente com o Yama-jii.

-Você está linda Nanao-chan...

-Arigato Taichou...

Ela sorriu para ele e logo em seguida voltou totalmente a sua atenção para o comandante Yamamoto que começou a fazer seu discurso.

-Boa Noite à todos, como devem saber esse baile fora organizado para comemorar a vitória sobre o traidor da Soul Society. Apesar da difícil vitória, tivemos muitas perdas, amigos, parentes e companheiros morreram numa guerra planejada a muito tempo. Palavras não irão trazer nossos entes queridos de volta, eles estaram presentes em nossos corações. Kurosaki Ichigo o que você e seus amigos fizeram pela Sociedade das Almas não tem como agradecer... Mas fora decidido que a partir de hoje você não é mais um shinigami substituto, e sim um membro honorário da décima terceira divisão. Claro que com os treinamentos e estudos certos virá algum dia a se tornar um shinigami completo, bem como os seus amigos. Hoje marcamos o início de uma nova era de paz, harmonia e união entre o Mundo Real e a Soul Society.

Uma salva de palmas fora ouvida de mais de 20.000 homens e mulheres ali presentes. Erguendo a sua taça de vinho, Yamamoto pediu a palavra novamente.

-Sei que estou velho, mas gostaria de abrir esse baile com uma das mulheres que, não só eu mas muitos capitães aqui presente teve o privilégio de ver crescer e se tornar uma das mulheres mais bela do Gotei 13... - e olhando para a Ise continuou - Ise fucktaichou me daria a honra de uma dança?

-Claro Comandante ficaria honrada.

E com essas palavras a jovem mulher caminhou juntamente com o Soutaichou e começaram a dançar graciosamente a primeira valsa da noite.

Kyouraku observava a cena a sua frente com um sorriso apaixonado no rosto. Sua menina estava mais do que linda, estava deslumbrante.  Naquele momento poderia cair um cometa em sua cabeça, que ele continuaria olhando para sua amada lovely.

Só se deu conta de que a valsa havia acabado quando Nanao estava ao seu lado novamente.  Ela era silenciosa e graciosa ao seu ver, justamente ao contrário dele, que era barulhento e um pouco descuidado em algumas coisas.

-Tudo bem Taichou?

-Sim Nanao-chan... - ele puxou a cadeira para a morena se sentar e logo em seguida sentou ao lado da morena.

-Parece ancioso com algo...

-Nada de mais....

Ele sorriu para a morena que ainda estava desconfiada de seu taichou e segurou a pequena mão delicada e macia da moça a fazendo arrepiar um pouco como se uma descarga elétrica suave estivesse passado por ambos.

-Taichou... poderia soltar a minha mão?

-Cruel Lovely.... Mas você me deve uma dança...

-Estou ciente disso.... Não se preocupe, irá ter a sua dança... - ela disse antes de beber um gole de seu vinho.

-Sei que sim... - concordou o homem bebendo vinho e olhando para os convidados que dançavam na pista de dança.

-Tudo bem Taichou vamos dançar...

Ele abriu um sorriso radiante enquanto se levantava e estendia a mão para a morena,  que prontamente segurou enquanto se levantava. Ambos caminharam até o meio do salão de festas, chamando a atenção de muitos shinigamis e convidados.

Nanao colocou a mão esquerda graciosamente no ombro de Shusui e a direita foi de encontro com a do moreno. Ele por sua vez, colocou sua mão esquerda na cintura da Ise e logo se puseram a dançar uma valsa romântica e calma, sem desviar o olhar um dos olhos do outro.

Kyouraku notou olhares maliciosos em direção a sua amada e apertou um pouco a cintura da mulher que ergueu as sombrancelhas para o homem, pedindo uma explicação silenciosa.

-Eu não gosto desses homens te olhando dessa maneira...

-Eles sabem que não tem chances de me ter então pare com isso...

-Minha Nanao-chan sempre tão sincera e malvada...

-Não me tome por sua Shunsui - ela sussurrou corada mas mantendo a cabeça erguida - E você nunca reclamou sobre eu ser cruel...

-O que eu posso fazer se eu amo você assim...

O homem sussurrou e no fim da música beijou o topo da cabeça da morena e seguiram para seus lugares, onde sentaram e desfrutaram do jantar.

Continuaaaa no próximo capítulo ;)


Notas Finais


Ooooie olha eu aqui.... O que acharam do baile?
Ichigo e os amigos sendo promovidos e considerados heróis?
Yamamoto abrindo o baile com a Lovely Nanao-chan?
Um pedido inusitado do Yamamoto para Ise?
Momento Kyouraku x Nanao com um pouco de ciúmes...
E qual será a resposta da Nanao à proposta do Yamamoto?
Mais casais e muita confusão no próximo capítulo...

Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...