História Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aikawa Love, Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hirako Shinji, Hiyori, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Izuru Kira, Kaname Tousen, Kenpachi, Kenpachi Zaraki, Kensei Muguruma, Kon, Mashiro Kuna, Mayuri, Nanao Ise, Nemu Kurotsuchi (Nemuri Nanagou), Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Retsu Unohana, Rouse, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sajin Komamura, Shihouin Yoruichi, Shunsui Kyouraku, Shuuhei Hisagi, Soi Fong "Soifon", Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Yadoumaru Lisa, Yashiro, Yumichika
Tags Bleach, Kyouraku Shunsui, Nanao Ise, Shunnao
Exibições 28
Palavras 1.991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooie gente olha eu aqui de novo... É agora que saberemos se a Nanao aceita ou não deixar a oitava divisão e se tornar Capitã do 5° Esquadrão.
Obs: a foto de capa é o salão de festas e ai o que acharam?

Beijos e boa leitura.

Capítulo 18 - Festa Parte III e a Resposta de Nanao


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 18 - Festa Parte III e a Resposta de Nanao

A festa estava sendo agradável,  todos se divertiam e os novatos conheciam seus capitães e tenentes, que dalí em diante dariam suas vidas para os proteger, bem como os seus superiores fariam o mesmo.

Kisuke olhava de longe sua amiga se divertir as custas do seu aprendiz e ria com isso,  mas estava na hora de assumir à todos que estavam juntos e caminhando até a mulher de cabelos roxos, segurou a mão dela e sorriu.

-Está na hora não acha Yoruichi?

-Sim está Kisuke...

Ichigo que ouvia a conversa dos seus professores estranhou tudo aquilo e perguntou.

-Hora do que?! Do quê vocês estão falando?!

Urahara riu da reação do pupilo e disse de forma brincalhona.

-Paciência é uma virtude Ichigo e quando bem usada, traz o sucesso e a vitória em qualquer batalha.

E dizendo essas palavras, o casal se aproximou do centro do salão e ergueram suas taças de vinho, chamando assim à atenção de todos os convidados.

-Boa noite à todos,  como muitos sabem meu nome é Kisuke Urahara e essa bela dama que está do meu lado é Yoruichi, claro que muitos já ouviram algo relacionado à nós dois em suas divisões e vagamente de seus capitães. Mas o que vocês não sabem é que eu e Yoruichi somos mais do que bons amigos...

Um silêncio mortal se fez presente, todos prestavam a atenção no casal que faziam uma declaração perante todo o Gotei 13, Yoruichi decidiu tomar a palavra e continuar da onde Kisuke parou.

-Quando Kisuke foi acusado injustamente por ter transformado quatro capitães e quatro tenentes sendo um dos  tenente do Corpo de Kidou em Vaizards, e mandando para o exílio... Eu decidi abrir mão do Gotei 13, do meu posto de capitã da segunda divisão, do meu posto de chefe da milícia e da minha família para ir com ele. Fiz mal em sair daquela maneira, sei que fiz, no entanto sabia que a pessoa que me sucederia no comando da segunda divisão e da milícia seria uma ótima capitã. Foi pensando dessa forma que eu ensinei tudo o que sabia e poderia ensinar a SoiFon, minha ex aluna e tenente. Me orgulho da mulher que se tornou SoiFon e espero que ainda me dê muito orgulho ainda. Você me perguntou porquê eu tinha ido embora. A resposta é simples: é o meu dever como esposa apoiar e estar sempre ao lado do meu marido.

A surpresa foi geral, muitos ficaram boquiabertos com a revelação de Yoruichi e Kisuke. Ichigo que até então ouvia tudo atentamente,  se levantou e falou,  quer dizer gritou o que todos queriam saber até então.

-OPA PERA AÍ REBOBINA A FITA...  VOCÊS SÃO CASADOS?! COMO PODE ISSO?!

Dessa vez, Kisuke fez questão de responder a pergunta do pupilo e de todos os presentes, sempre com um sorriso no rosto e abraçado a sua mulher.

-Ichigo, eu e Yoruichi viemos de mundos diferentes. Ela era uma nobre princesa e a próxima à comandar a Casa Shihoin. Já eu era só um garoto comum do distrito oeste de Rugonkai. Nos conhecemos quando ela pulou o muro da propriedade da sua família e desde aquele dia viramos melhores amigos.  Tempos mais tarde estávamos juntos novamente,  desta vez na Academia de Shinigamis e nossa amizade fortaleceu ainda mais. Ficamos três décadas sem nos ver após a nossa formatura, até eu me tornar capitão da décima segunda divisão,  foi nesse meio tempo que começamos a namorar e logo em seguida nos casamos escondido de todos.

Orihime que estava chorando com a história perguntou entre os soluços.

-Vocês....  Vocês superaram todo o preconceito?

-Sim Orihime superamos, afinal o amor e a união de um casal da forças para continuar...  - respondeu a mulher sorrindo.

Matsumoto estava que não se cabia em lágrimas resolveu soltar uma de suas pérolas fazendo com que todos rissem.

-Aaah então vocês são igual aquele casal que a Nanao-chan e a Momo-chan tanto gostam... Como que é o nome mesmo?  É daquele autor Shakespe....

-É Shakespeare Rangiku.... - disseram todos os amigos da loira juntos.

-Vocês entenderam é o que importa não?!

-Romeu e Julieta é um clássico romance inglês muito lindo e apreciado por sinal - comentou o capitão Komamura ouvindo aprovações de todos os românticos de plantão e das duas tenentes que amavam o livro.

-Sim corcordo plenamente Komamura-san por isso venho perante à todos oficializar o meu compromisso com Yoruichi e pedir a benção sua Yamamoto Soutaichou.

Yamamoto que ouvia a história quieto, se levantou  e caminhou até o casal. E segurando nas mãos dos dois pronunciou a sua resposta.

-Eu Yamamoto Genryuusai Shigekuni Capitão Comandante das Treze Divisões de Guardas da Corte lhes concedo a benção da união de vocês dois.

Uma salva de palmas fora ouvida enquanto os shinigamis se levantavam de seus lugares e levantavam suas taças para brindar a união do casal.

-Um brinde aos dois - gritou Renji no meio da multidão e todos gritaram em coro enquanto o casal sorria para todos.

-Bom estamos oficialmente juntos, sem mais segredos...

-Sim Kisuke estamos - e dizendo essas palavras o casal se beijaram ao som das palmas e gritos de alegria das pessoas ao seu redor.

*****************************

Hyori havia saído no meio do discurso,  ouvir aquela história novamente não lhe fez bem. Era verdade que a loira era mal humorada o tempo todo, mas fazia isso para esconder que tudo o que aconteceu doía de mais. Ela e os amigos haviam sido pegos de guarda baixa em uma emboscada, tudo porque não confiou em seu sexto sentido quando ele lhe alertava que algo estava errado. Céus ela poderia ter evitado tudo aquilo mas não fez, preferiu ignorar e seguir o que lhe fora ordenado, como uma boa shinigami e oficial. É tirada dos seus pensamentos ao sentir alguém sentar no banco ao seu lado.

-O que quer Shinji?

-Você saiu da festa de repente e ficamos preocupados...  O que houve baixinha?

-Nada só estou com dor de cabeça.

-Hyori você mente muito mal sabia? O que houve?

-.....

Vendo que ela não iria responder, o loiro deduziu sozinho o que de fato houve para deixar sua loira encrenqueira daquele jeito.

-Hey não foi sua culpa e de mais ninguém Hyori. Aizen é o único culpado pelo o que nos aconteceu, não fique assim...

-Shinji eu poderia ter lhes avisado quando senti que algo estava errado...

-Hyori olha para mim - ela fez o que o homem pediu e ele continuou a falar - Não poderíamos ter feito nada, estávamos hipnotizados e Aizen sabia disso e das nossas fraquezas... 

-Tem razão... Mas mesmo assim, depois da Guerra todos nós estávamos abalados...  E a Lisa também, ela chorou muito depois que àquela mulher saiu do quarto mas não me contou o motivo. Minha vontade era de matar àquela garota.

Shinji riu da amiga e a abraçou para ela ficar quente e por ele amar aquele jeito dela explosivo e preocupado com seus companheiros.

-Lisa teve seus motivos para não te contar, mas nada me impede de lhe contar. Àquela mulher que fez a Lisa chorar é ninguém menos que a pequena Nanao Ise...

-Nani?! Àquela mulher é a Ise que vivia atrás da Lisa?!

-Acredite eu também fiquei surpreso, mas ficamos fora por mais de 200 anos, é natural que ela crescesse...

-Entendo.... Ela deve ter sentido muito a falta da Lisa não?

-Ao meu ver sim... Hyori me responde uma coisa?

-Lá vêm....  O que você quer tanto saber Shinji?

-Porquê você  não aceita logo de uma vez que me ama e namora comigo?

A pequena deu um pulo e se afastou do loiro corada. Shinji era na maior parte do tempo certeiro em suas perguntas e isso incomodava a loira.

-Eu... Ham...

A garota não pode responder, pois o loiro já estava ao seu lado selando seus lábios nos dela de forma quente e intensa. Se separaram quando o ar lhes faltou e ele sorriu.

-Bom acho que isso é um sim!

-Nani?!

-Sim que você me ama e sim que és minha namorada.

-Argh eu te odeio Shinji...

-Já eu te amo minha tampinha... Vamos voltar para a festa?

-Vamos...

E com isso o casal voltou para dentro do salão e se sentaram em seus lugares. Lisa ao ver o estado de Hyori que estava corada e o sorriso de Shinji disse calmamente.

-Felicidades ao casal....

-Lisa!

-Sim Hyori?

-Damare sim?

A morena apenas riu da reação da loira bem como todos na mesa, fazendo Hyori bufar e Shinji colocar o braço direito em volta do ombro da loira.

*****************************

Yamamoto se levantou e pediu novamente a palavra e todos imediatamente ficaram em silêncio para ouvir o que o homem tinha para dizer.

-Como muitos de vocês sabem, temos duas divisões de guarda sem capitães e após muito pensar eu havia proposto o cargo da quinta divisão para a tenente Hinamori, no entanto ela humildemente recusou a proposta. Mas não é somente nela que eu vi a capacidade de liderar a divisão.  Por esse motivo eu fiz o mesmo pedido para a tenente Ise, uma vez que ela tem uma boa liderança e segue as regras...

E virando-se para a Nanao continuou a pergunta, mas desta vez segurando o haori de capitão da quinta divisão.

-Ise fucktaichou você aceita ser capitã da quinta Divisão de Guardas da Corte?

Um silêncio sepulcral caiu novamente no local enquanto todos olhavam para a mulher que suspirou e se levantou. Mais um minuto se passou enquanto a tenente organizava seus pensamentos para poder responder a pergunta. Quando sua voz se fez presente os membros da oitava divisão sorriram abertamente com a resposta da mulher e muitos choraram.

-Yamamoto Soutaichou fico horada com o pedido de me tornar capitã da quinta divisão, que é maravilhosa por sinal e lhe prometi uma resposta perante todo o Gotei. No entanto eu irei recusar a sua oferta, não saberia como agir perante uma divisão da qual eu conheço supérfluamente e quando me tornei tenente da oitava divisão, jurei para mim mesma que serviria ao meu Taichou e aos shinigamis até o fim dos meus dias. Não posso e não quero sair da oitava divisão, aquele lugar por mais que me deixe louca e com vontade de explodir alguém com um Kidou, é o meu lar e é onde eu me sinto bem.

-É a sua decisão final tenente Ise Nanao?

-Sim Comandante é a minha decisão final.

-Pois muito bem então,  obrigado pela resposta e por honrar com sua palavra tenente Ise - disse equanto se sentava e guardava o haori de capitão - Um desperdício, duas talentosas tenentes recusarem a oferta... Mas decidiremos isso nas próximas reuniões de capitães.

Todos deram risadas pelo comentário do Comandante Yamamoto. Shunsui por outro lado parecia ter ganho na loteria, pois a sua amada não iria sair do seu lado tão cedo.

Nanao havia se sentado novamente e respirou aliviada. Tinha milhões de motivos para recusar a oferta, mas não estava disposta ainda falar suas razões em voz alta. Sentiu alguém segurar a sua mão e olhou para o moreno ao seu lado que sorria feito uma criança que acabara de ganhar algum brinquedo novo.

-Obrigado Nanao-chan

-Pelo o que Taichou?

-Por não desistir...

-De nada eu acho - ela disse corada ao sentir ele segurar sua mão e levar ela até os lábios e depositar ali um beijo - Taichou...

-Sim Nanao-chan?

-Não faça mais isso!

E dizendo isso a morena soltou a sua mão da dele e voltou a prestar a atenção em sua melhor amiga que dançava com o namorado na pista de dança atraindo olhares de inveja e de admiração de muitos shinigamis.

E Shunsui sorria ainda mais apaixonado pela sua amada. Dando um beijo rápido na bochecha de sua tenente, ele se levantou assim como Unohana e Ukitake, sumindo no meio da multidão.

" O que você está aprontando hein Taichou?!"

Continua no próximo capítulo ; )


Notas Finais


Então pessoal é isso espero que tenham gostado. Estou me esforçando muito e dando o meu melhor na fanfic... Enfim nada de mais rsrsrs...

Ownt Kisuke e Yoruichi são casados •﹏•
O que acharam da declaração dos dois?
Shinji x Hyori?! Kawaii né?
E a resposta da Nanao para o pedido do Yama-jii?!
Shunsui x Nanao que Kawaii....
Próximo Capítulo a surpresa para o Yamamoto...

Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...