História Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aikawa Love, Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hirako Shinji, Hiyori, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Izuru Kira, Kaname Tousen, Kenpachi, Kenpachi Zaraki, Kensei Muguruma, Kon, Mashiro Kuna, Mayuri, Nanao Ise, Nemu Kurotsuchi (Nemuri Nanagou), Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Retsu Unohana, Rouse, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sajin Komamura, Shihouin Yoruichi, Shunsui Kyouraku, Shuuhei Hisagi, Soi Fong "Soifon", Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Yadoumaru Lisa, Yashiro, Yumichika
Tags Bleach, Kyouraku Shunsui, Nanao Ise, Shunnao
Exibições 22
Palavras 3.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hehehehe desculpe pela capa mas ela até que é legal vai....
Gente eu amei escrever o Capítulo Anterior e me emocionei muito, mas vamos descobrir o que aconteceu no fim da festa...
Beijos e boa leitura.

Capítulo 21 - Confusões e Fim da Festa


Depois daquela emocionante surpresa de Shunsui para Nanao, tudo voltou ao normal. Quer dizer quase tudo, Shuuhei foi embora alegando estar muito bêbado, mas todos que viram a confusão sabia que não era por isso que ele havia ido embora. Ele finalmente havia entendido que Nanao jamais olharia para ele por amar Shunsui de maneira incondicional.  Kira havia ido acompanhar o amigo que havia tomado um porre e certamente acordaria com uma ressaca daquelas mais tarde e também iria para casa por não estar se sentindo bem, afinal a bebida começou a fazer efeito em seu organismo e não seria nada educado e elegante se ele vomitasse no meio do salão.

Iba, Yumichika, Kenpachi, Yachiru, Komamura, Mayuri, Kyone, Senataro, Hanataro, Nemu, SoiFon, Oomeada, Amagai e Byakuya se retiraram logo depois do Soutaichou e de seu tenente Sasakibe. No outro dia eles teriam uma reunião com de Capitães e Tenentes para decidir quem seria os capitães do 5° e do 9° Esquadrões,  uma vez que as tenentes Hinamori e Ise recusaram a oferta.

*****************************

Lisa estava sentada olhando os casais dançarem na pista de dança sem prestar muita atenção.  Estava feliz pelo seu antigo capitão, no entanto, ela estava preocupada ao mesmo tempo. Shunsui não iria mais poder esconder a verdade de Nanao por muito tempo, e não queria ser ela a pessoa que contaria para a morena sobre seu passado, podia não aparentar,mas Lisa amava sua ex aluna de mais. Foi tirada dos seus pensamentos ao ver uma confusão se formando e Kensei no meio dela.

"Mas será possível que eu vou ter que apartar mais uma briga?! O que será dessa vez?!"

Suspirando a morena se levantou e caminhou até o meio do salão, parando ao lado de Hacchi que implorava para o Kensei se acalmar.

-Hacchi o que houve dessa vez?

-Lisa por favor impeça o Kensei de matar o jovem Shiba-san... - disse o homem grande de cabelos e bigode rosa.

-Eu impedirei assim que me contar o que houve...

-Aaah sim...  Shiba-san recebeu uma espécie de correio elegante com o nome da Mashiro e ai ele tentou beijar ela e o Kensei não gostou...

-Correio Elegante?! Eu mereço mesmo!

Bufando a mulher entrou no meio da briga e bolou um plano bem a tempo para impedir que um assassinato ocorresse.

-SERÁ QUE AS DUAS DONZELAS PODEM PARAR DE GRACINHA E AGIREM FEITO HOMEM?!

Um  silêncio sepucral caiu sobre o salão, muitos ficaram com medo da mulher que estava parada na frente dos dois homens. Agora muitos shinigamis entendiam da onde vinha a força e a voz de comando que a Ise tinha, afinal quem estava na frente deles era nada mais nada menos que, a ex tenente da oitava divisão e ex mestra da Ise fucktaichou.

-Lisa sai da frente - pediu Kensei espumando de raiva- Não quero te machucar...

-CALE A BOCA KENSEI! QUE SACO EU JÁ NÃO DISSE QUE ESSA PICUINHA ACABOU?! E VOCÊ SHIBA ALGO A DECLARAR?

Ganju enguliu em seco tremendo de medo da mulher que o fuzilava com um olhar e se pudesse o faria picadinho. Pela primeira vez em sua vida ele entendeu a expressão "Se olhar matasse, você já estaria morto".

-Eu recebi esse correio elegante com o nome da Mashiro dizendo que eu havia ganhado um vale beijo dela...Não sabia que o irmão dela iria ficar bravo...

Lisa que até então ouvia atentamente o relato do rapaz, não aguentou e começou a rir sendo seguida por Hyori, Shinji, Rouse, Love e Hacchi.

-Irmã?! Sério que você acha que a Mashiro é irmã do Kensei?! - disse Hyori já com lágrimas nos olhos de tanto que ria - Essa foi a piada do século.

-Ai ai superou aquele programa idiota do Don Kanonji... - disse Love concordando com a loira.

-Me deixa ver o tal correio elegante...

Ganju entregou o papel para a morena que lia atentamente e ergueu uma sombrancelha com o conteúdo. Após ler ela dobrou o papel e olhou para o rapaz que estava na sua frente.

-Sinto te desapontar mas essa letra não é da Mashiro, é de algum engraçadinho. - e olhando para o Ganju continuou - Os dois são namorados e não irmãos tenha santa dó,  qualquer cego veria isso na relação deles...

Mashiro que estava abraçada ao Rouse, foi para o lado do namorado e o abraçou. Kensei por sua vez, abraçou a garota enquanto fuzilava Ganju com o olhar.

-Acho que você deve desculpas para a minha namorada....

-Eu sinto muito Mashiro, não queria lhe ofender...

-Sem problemas Ganju - a garota sorriu abertamente enquanto recebia um beijo na testa do namorado.

-AGORA EU QUERO SABER QUEM É O IMBECIL QUE ESTÁ FAZENDO ESSES BILHETINHOS?!  -perguntou, quer dizer gritou Hyori.

Todos olhavam sem entender nada, até que Ichigo e Rukia deram a falta de um certo encrenqueiro.

-KON! -disseram ambos juntos.

-Vish... Ele ta enrascado - comentou Kurodo para Noba.

-Sim ele está mesmo - respondeu o ruivo.

Do outro lado do salão se encontrava Kon e Jinta fazendo os correios elegantes e rindo muito. Queriam diversão, e como a festa estava chata, resolveram aprontar algo inusitado.

Renji encontrou os dois e furioso pegou os dois pelas orelhas, os levando até o meio do salão.

-OLHA SÓ QUEM EU ENCONTREI.... OS DOIS CUPIDOS DA FESTA...

Todos olharam para os dois garotos com caras nada boas. Mas foi Unohana com aquele sorriso igual ao de um psicopata e sua reatsu assombrosa quem resolveu falar.

-Então vocês gostam de se divertir as custas das pessoas...  Muito bom... Muito bom mesmo... Mas sabem rapazes nós também gostamos desse tipo de diversão...  E como o baile já está no seu fim, vocês dois poderiam se divertir limpando todo o salão. Que tal?

Kon ia reclamar mas foi impedido por Jinta que tremia de medo perante a reatsu da mulher. E não era só ela que não estava contente com a brincadeira de mal gosto. Todos os capitães, tenentes, shinigamis e convidados estavam uma fera.

-Sentimos muito, é que eu queria passar um tempo com a Rukia e ganhar um abraço bem apertado da Orihime e da Rangiku - confessou Kon deixando um certo capitão com a áurea assassina.

-Gin se acalme por favor... - pediu a loira morango - E quanto à vocês dois Kon e Jinta, o que fizeram foi errado. Vão limpar esse salão sim... A sorte de vocês é que não estão mais presentes a Nanao, o Kyouraku e o Soutaichou... Ou a punição seria milhões de vezes pior....

-E o que eles fariam? - perguntou Jinta curioso.

-Nanao provavelmente os lançaria para fora do salão com algum Kidou... O Soutaichou os inceneraria e o Kyouraku Taichou iria dar vocês de presente para as zampakitous dele. Na melhor das hipóteses...- respondeu Isane calmamente.

Ambos engoliram em seco e correram para fazer o que havia sido imposto pela capitã da quarta divisão.

*****************************

Vendo que a festa já tinha chegado ao fim, cada shinigami resolveu ir embora para as suas casas, afinal teriam um longo dia de trabalho quando o dia amanhecece, isto é se sobrevivessem a ressaca de hoje.

Unohana vestia o seu casaco e se preparava para o frio da madrugada quando ouviu alguém lhe chamar, ao se virar, não pode deixar de sorrir ao perceber que era Ukitake quem a chamava e vinha em sua direção.

Juushiro estava decidido em não deixar cair no esquecimento os seus sentimentos por Unohana. Amava aquela mulher desde o primeiro dia em que a conheceu e ela o derrotou em quase todas as aulas de habilidades físicas.

-Está meio tarde para nós dois andarmos pelas ruas do Seireitei - disse a mulher sorrindo.

-Sim está...  Nunca pensei que o Yamamoto Soutaichou fosse ficar emocionado com a homenagem... E a propósito você canta muito bem Retsu...

-Eu também não esperava isso dele... Obrigada mas você e Shunsui cantam melhor do que eu ainda Juushiro...

Enquanto caminhavam entre a neve que já começava a derreter, os dois acabaram rindo dos comentários anteriores.

-Esse foi o melhor baile em séculos...

-Tenho que concordar,  seria um tédio sem Ichigo e seus amigos... Mas o que mais me surpreendeu foi a confissão de Kisuke e Yoruichi...

-Por que diz isso Juushiro? Eu na verdade esperava por algo do gênero,  me lembro que quando saiu a sentença de Urahara, ela ficou abatida e fuzilou Aizen com o olhar...

-Verdade, no entanto casados foi meio inesperado não?  Tudo bem que dados aos fatos e as circunstâncias, qualquer um se casaria escondido.

-Falando em casamento,  você sabia o que Shunsui estava tramando?

-Estou tão surpreso quanto você...  Ele não quis me contar, pois já sabia qual seria a reação da Ise-san e eu não iria saber esconder dela...

-Nanao é uma mulher geniosa... Espero que eles sejam felizes...

Juushiro e Retsu pararam na frente de um lindo jardim no centro do Seireitei e olharam a lua cheia, que dava um show a parte no céu.

-Retsu... eu acho que devemos conversar sobre algumas coisas...

-Creio que sim Juushiro...

E dizendo isso ela olhou para o homem na sua frente que tanto amava e admirava. Só não queria sofrer, mesmo sabendo que algum dia todos irão morrer, não estava pronta para dizer "adeus" para ele.

-Retsu-san você sabe dos meus sentimentos por você, assim como eu sei que os seus não são diferentes dos meus, então me dê um bom motivo para não estarmos juntos e ficarmos nesse impasse...

Juushiro por sua vez amava Unohana com toda a sua força e ela era um dos motivos dele não desistir da vida e lutar ainda mais.

-Tens razão,  demoramos tempo de mais... Mas será você quem irá falar com o Comandante sobre a nossa decisão, combinado?

Juushiro riu e abraçou a morena enquanto caminhavam até a casa de Retsu.

-Tudo bem eu falo com ele... Mas é bem provável dele erguer as mãos e dar graças aos céus por mim estar finalmente com você e que Shunsui irá se casar...

Unohana riu do comentário, era fato que sempre quando os três se reuniam com o Comandante Yamamoto, o velho homem perguntava quando seus alunos iriam seguir com suas vidas e formarem suas famílias.

-Bem capaz dele dizer isso mesmo e nos perguntar porque demoramos tanto...

Ambos chegaram na frente da casa da capitã da quarta divisão e se olharam antes de selarem seus lábios um no outro. Era um beijo calmo e terno, Juushiro não queria demorar muito ali, mas também não queria ir embora. Unohana estava no céu com aquele beijo, no entanto se afastou quando o ar fez falta.

-Boa noite Juushiro...

-Boa noite Retsu...

Ele lhe deu um beijo na cabeça e foi embora usando shunppo. Unohana sorriu feito uma adolescente ao adentrar a sua casa e ir diretamente para seu quarto. Trocou rapidamente de roupa e se desfez da maquiagem e do penteado. Caminhando até a sua cama, pegou em uma caixinha que mantinha no criado mudo um anel de compromisso à muito tempo esquecido e o colocou no seu dedo anelar esquerdo. Sorrindo a mulher deitou na cama e acabou dormindo.

Ukitake chegou em sua casa com um sorriso de adolescente que estava descobrindo o amor pela primeira vez. Retirou os sapatos,  as meias, o cachecol, o terno e a camisa social e os colocou para lavar. Voltou para o seu quarto vestindo seu pijama e se sentando na cama, abriu a gaveta do criado mudo e de lá retirou uma aliança de compromisso e a colocou no dedo anelar esquerdo. Finalmente depois de 400 anos, ele e Unohana reatariam o compromisso que tinham. Assim como Yoruichi e Urahara, os dois se casaram em segredo, o único que sabia do relacionamento era Kyouraku que ficaria certamente feliz com a notícia. Ele se deitou na sua cama e logo pegou no sono, não tendo nenhuma crise de tosse enquanto dormia.

*****************************

Lisa e Rouse iam andando um do lado do outro mais atrás dos amigos, mas não falavam nada e nem era preciso. Rouse sabia que a morena estava uma pilha de nervos e que em momentos assim,  ela preferia o silêncio do que conversar com alguém. Colocando seu paletó nos ombros da mulher,  recebeu da mesma um sorriso de agradecimento. Conhecia muito bem sua esposa e não queria brigas e tão pouco desentendimento com a mesma.  Chegaram na casa em que eles estavam hospedados e cada um foi para o seu quarto. Mashiro havia dormindo nos braços de Kensei na metade do caminho, mas também pudera, a garota de cabelos verdes dançou a noite toda junto com Kyone e Orihime, era de se esperar isso.

Hyori foi para o seu quarto e bateu a porta na cara de Shinji que ficou sorrindo feito um bobo para a porta antes de entrar em seu quarto que era ao lado da loira.

Love e Hacchi foram para seus quartos dormir, afinal o dia logo iria começar a clarear e estavam exaustos, precisavam dormir.

Rouse e Lisa foram para o quarto e assim que adentraram o mesmo, Lisa retirou os saltos e o vestido, pegou alguma camisola que trouxera e a vestiu antes de se deitar na cama. O loiro por sua vez, retirou a sua vestimenta e colocou uma calça de moletom branca e uma camisa preta.

-Lisa?

-Sim?

-Quer conversar?

-Amanhã talvez se eu não estiver de ressaca, por hora eu só quero o meu marido do meu lado pode ser?

O loiro sorriu com o "pedido" da morena e caminhou até a cama, enquanto se deitava, sentiu os braços da mulher o abraçar fortemente enquanto ele acariciava os cabelos negros.

-Boa noite Lisa...

-Boa noite...

E com isso o casal acabou dormindo abraçados, mas já sentindo os efeitos de uma bela ressaca que viria assim que acordassem.

*****************************

Yoruichi, Kisuke, Jinta, Ururu, Ichigo, Orihime, Sado, Uryuu, Ririm, Kurodo, Noba e Kon foram para a casa de Kukaku e Ganju, mal chegando e cada um foi para o seus aposentos dormir, mas prometendo ter uma boa conversa com Jinta e com Kon pela brincadeira de mal gosto que por pouco não acabou mal.

Ichigo estava sem sono então foi beber água, mas ele ficou surpreso ao ver Orihime acordada.

-Algum problema Orihime?

-Aaah Ichigo não nenhum... Mas você me assustou...

-Gomen...  Com saudades do seu irmão?

-Sim mas a Capitã Unohana disse que ele está bem e que em breve ele irá se formar na Academia Shinigami e poderei o ver sempre que vir aqui com você e com a Rukia...

-Entendo...  Foi um belo baile não?

-Tirando o incidente do Kon? Foi sim...

Desde o fim da Guerra de Inverno, Ichigo e Orihime estavam namorando e estavam felizes com isso. Mas queriam ajudar um certo casal a enxergarem que foram feitos um para o outro.

-Quando será que eles irão perceber?

-Sinceramente eu não sei... Vem vamos dormir que teremos um longo dia amanhã.

-Hai...

E assim ambos foram em direção dos quartos. Ichigo deu um beijo rápido na namorada e foi para o quarto que dividia com Sado e Uryuu. Orihime adentrou o quarto e viu Ririm dormindo. Se deitou em seu futon e logo fez o mesmo com um sorriso nos lábios rosados.

*****************************

Gin e Rangiku foram para a casa do capitão da terceira divisão e quando chegaram trocaram de roupa e foram dormir,  afinal dentro de algumas horas tinham que trabalhar.

Rukia fora para sua casa na companhia do seu melhor amigo, enquanto passavam por uma das ruas do Seireitei, viram um certo capitão de cabelos brancos sentado em um dos telhados na companhia de uma gentil shinigami. Resolveram seguir o seu caminho com um sorriso em seus rostos. Ao chegarem em frente a mansão Kuchiki, Rukia  deu um beijo no rosto do melhor amigo e entrou para dentro da enorme propriedade.

Renji por sua vez, foi embora para sua casa feliz e corado, sonhando com o dia em que Rukia notaria o que ele sentia ia muito além de aamizade. Estava decidido, amanhã pediria a mão da melhor amiga em namoro para o seu capitão e irmão da baixinha.

*****************************

Momo queria ver o nascer do Sol e de tanto pedir, Toushiro acabou por ceder ao pedido da moça,  recebendo dela um sorriso alegre. Se sentaram em um dos telhados da sexta divisão e ficaram olhando o dia clariar até a garota acabar dormindo em seu ombro.

-Sabia que você iria dormir...

Sorrindo e com cuidado para não acordar a jovem adormecida, Toushiro a pegou no colo e a levou até a casa dela na quinta divisão.  Tomando todo o cuidado do mundo, pegou a chave reserva que a garota deixava num vaso de gardênias brancas e abriu a porta, adentrando na casa da melhor amiga. A medida que adentrava a casa, era recebido pelo cheiro de pêssegos e lavandas que a casa tinha, uma marca registrada de Momo, além do carisma e gentileza.

Quando chegou no quarto, a colocou na cama e a cobriu, ficou mais alguns minutos do lado da amiga e deu um beijo na testa dela antes de sair da casa e fechar a porta. Levou a chave reserva por precaução e medo de alguém invadir a casa da morena enquanto ela dormia.

Hitsugaya chegou em sua casa,  tomou um banho, vestiu seu pijama e se deitou na cama. Demorou um pouco até pegar no sono, mas dormiu com um sorriso ao lembrar do quanto se divertiu ao lado de sua melhor amiga.

*****************************

Ikkaku e Isane foram embora juntos, enquanto conversavam, descobriram que tinham gostos em comum, o que acabou tornando o caminho de volta mais agradável para ambos.

Ao chegarem na frente da casa da moça, Ikkaku a convidou para ir dar uma volta algum dia desses e a mulher aceitou de bom grado antes de entrar na sua casa. Ikkaku estava contente e foi embora para a sua divisão, o dia já estava ficando mais claro e queria estar bem disposto para o treino que teria de manhã cedo.

Continuaaaa*******


Notas Finais


Bem gente esse foi o capítulo 21 e espero que gostem. Estou o escrevendo desde as 18:00 da tarde rsrsrs
Esse Kon e Jinta sempre aprontando...
Mashiro e Kensei namorados?
Lisa e Rouse casados?
E o que dizer do casamento escondido de Unohana e Ukitake?
IchiHime na parada?
RenRuki chegando?
GinRan próximo a um final feliz?
Ikkaku x Isane?
Hitsuhina?
Será que Byakuya irá aceitar o pedido do Abarai?
Quem será os novos capitães?

Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos....

Obs: o próximo capítulo será dedicado ao casal Shunsui x Nanao então preparem os lencinhos, pois irão precisar...

Kisses de Amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...