História Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aikawa Love, Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hirako Shinji, Hiyori, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Izuru Kira, Kaname Tousen, Kenpachi, Kenpachi Zaraki, Kensei Muguruma, Kon, Mashiro Kuna, Mayuri, Nanao Ise, Nemu Kurotsuchi (Nemuri Nanagou), Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Retsu Unohana, Rouse, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sajin Komamura, Shihouin Yoruichi, Shunsui Kyouraku, Shuuhei Hisagi, Soi Fong "Soifon", Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Yadoumaru Lisa, Yashiro, Yumichika
Tags Bleach, Kyouraku Shunsui, Nanao Ise, Shunnao
Exibições 21
Palavras 1.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ohaaayooo mina-san tudo bom? Enfim esse capítulo tem tudo haver com o que irá acontecer mais para frente na fanfic... Claro que terá muita diversão e etc... Espero que gostem...

Beijos e boa leitura.

Capítulo 23 - Os Novos Capitães


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Capítulo 23 - Os Novos Capitães


O dia estava esquisito, o que havia acontecido com seus amigos?  Shinji não sabia,  na opinião dele, o Apocalipse havia chegado mais cedo, ou seus amigos foram abduzidos por ETs. Todas essas suposições passavam na cabeça do loiro por sete motivos que quem visse de fora acharia comum, mas quem conhecia bem cada um e conviveu com eles,  iria notar de longe que algo estava errado.

1° Hyori estava de bom humor. ( n/a: wtf?! )

2° Love estava cozinhando.

3° Kensei estava calmo (n/a: nani?! )

4° Mashiro estava quieta e pensativa.

5° Rose não estava usando roupa social e lia um livro policial.

6° Lisa ainda estava dormindo e ela odeia dormir até tarde.

7° Hacchi parecia ter visto um fantasma.

Isso no mínimo era cena de algum filme de terror e certamente o inferno havia congelado,  seus amigos e namorada estavam se comportando estranhamente. Mas por hora resolveu ignorar o fato,  quando escuta leves batidas na porta,  suspirando o loiro caminha até a porta e,  quando a abre se depara com um mensageiro que segurava uma correspondência ingressada para ele.

-Do que se trata?

-Na correspondência fala...

E com essas palavras o mensageiro entregou o envelope para Shinji e sumiu. Curioso como era, o loiro virou o pequeno envelope e enguliu em seco.

"Agora ferrou de vez..."

Pensou o loiro que estava mais branco que papel enquanto fechava a porta da sala e se jogva no sofá. No envelope,  havia não só o selo do Comandante Yamamoto,  como havia também os selos de todas as Divisões de Guardas da Corte,  ou seja, era algo grave.

-Kensei parece que eu e você iremos fazer uma visita ao Yamamoto...

-E o que aquele velho quer com a gente agora?  - perguntou Kensei que estava encostado na parede perto do enorme arco que levava até a cozinha.

-Antes fosse só ele...

Hyori que estava quieta se aproximou do loiro e se sentou no chão perto dele.

- Por que diz isso Shinji? - perguntou a loira calmamente.

-É que os capitães também querem a nossa presença...

Love que trazia uma enorme jarra de limonada derrubou a mesma ao ouvir o comunicado fazendo um enorme barulho e sujando todo o chão. O barulho fez com que Lisa acordasse e ficasse com uma aura assassina,  mas se acalmou ao ver as faces de preocupação de seus amigos.

-Algum problema? 

-Sim - disse Hacchi preocupado.

- Deixa eu ver se eu entendi, todos os capitães querem que você e o Kensei vão para uma reunião com ele? - perguntou Rose fechando o livro e se sentou ao lado de sua esposa.

-Sim ao que parece....

-Então vão logo...  - disse Mashiro falando pela primeira vez.

-Mas tomem cuidado - disse Love enquanto limpava a bagunça que havia feito.

-Por precaução levem suas zanpakutous... - disse Hacchi

Shinji se levantou e acariciou o cabelo de sua namorada, pegou sua zampakutou e esperou Kensei fazer o mesmo.

-Iremos tomar cuidado não se preocupem...

E com essas palavras os dois homens saíram da casa e caminharam sem pressa nenhuma em direção a primeira divisão.  Demoraram meia hora para chegar, por estarem discutindo as possibilidades para aquela convocação de última hora.

Shinji e Kensei adentraram o prédio principal da divisão e ficaram parados por cerca de 5 minutos olhando para as imensas portas com o número da divisão.  Estavam em um confronto eterno se deviam entrar ou não.  No entanto não tiveram tempo de desistir, um ruidoso ranger e as portas se abriram.  Agora não tinha mais volta,  e foi pensando assim que,  os dois atravessaram aquelas portas e adentraram num corredor que ambos conheciam bem.

*****************************

Os capitães bem como o comandante, discutiram a maior parte do dia quem seriam os candidatos mais adequados para ficar à frente das divisões 5 e 9. Muitos foram os candidatos, incluindo Ikkaku Madarame, Renji Abarai, Rukia Kuchiki e Ichigo Kurosaki, mas ainda tinham muito o que melhorar para se tornarem capitães.

Ikkaku Madarame: apesar das experiências em batalhas, de possuir a bankai e de ser um oficial de confiança, era sádico e tinha prazer em ver sangue nas batalhas, bem como o seu capitão. No entanto não são só batalhas físicas que os capitães enfrentavam, as maiores batalhas eram travadas antes mesmo de acontecer as guerras corpo à corpo.

Renji Abarai: o tenente da sexta divisão sob o comando de Byakuya Kuchiki, tinha sim grande potencial e já tinha conseguido a Bankai bem como Madarame e Kurosaki, mas para ser capitão era necessário ter o famoso "sangue de barata" e ser frio para tomar decisões importantes. E isso Renji não possuía nem aqui nem na China.

Rukia Kuchiki: era talentosa, esperta, cabeça fria para tomar decisões no calor da batalha,  era cordial,  ponderada e,  apesar de não ter alcançado sua bankai ainda,  sua Shikai ja se mostrava bastante poderosa. Rukia seria uma capitã prodígio juntamente com Hitsugaya se não fosse a questão de seu irmão Byakuya não aprovar ela como candidata e o capitão Ukitake poderia ter alguma recaída, o que não seria bom deixar a décima terceira divisão sobre o komando de Kyone e Senataro.

Ichigo Kurosaki: o garoto tinha potencial de sobra para ser um grande capitão: era leal aos companheiros, protetor, tinha já sua bankai e fora treinado por dois grandes capitães que existiram no Gotei 13. No entanto o que ele tinha em qualidade,  tinha também em defeitos: Ichigo era barulhento, impaciente, não sabia conjurar um Kidou sem se alto explodir,  não era um shinigami completo e tinha aversão a palavra "não".

Os capitães acharam melhor por hora,  escolherem duas pessoas com alguma experiência no cargo, enquanto os jovens subiam lentamente seus postos como oficiais de alta patente. Foi pensando dessa maneira que Komamura sugeriu Hikako e Kensei,  ambos já foram capitães e tinham experiência no cargo,  com a votação e a decisão de Yamamoto,  todos agora aguardavam os dois convidados ilustres para darem a decisão que fora tomada.

Não precisaram esperar muito mais do que 10 minutos, ouviram o barulho das portas se fechando, bem como o som de passos lentos e firmes. Todos os capitães se encontravam em duas fileiras um de frente para o outro em uma espécie de formação, onde no meio mais ao fundo se encontrava o Soutaichou Yamamoto,  tendo ao seu lado o tenente Sasakibe.

Shinji e Kensei pararam um ao lado do outro e olharam para aqueles homens e mulheres sem expressões algumas que indicassem o motivo de tão repentina convocação. Respirando fundo,  Shinji deu dois passos à frente e dirigiu a palavra aos presentes.

-Boa Tarde damas e cavalheiros,  espero que tenham um bom motivo para terem nos convocado para a reunião de capitães.

Todos os capitães dirigiram seus olhares para os convidados e depois para o comandante que não tardou muita para falar.

-Hikako Shinji e Muguruma Kensei, vocês dois foram chamados aqui por um único motivo.

Kensei deu dois passos à frente e olhou para o Yamamoto com curiosidade.

-E qual seria o motivo?  Se é que podemos saber... - indagou Kensei.

O velho comandante disse enquanto se levantava de sua cadeira e os fitava calmamente.

-Essa reunião fora feita com o propósito de escolhermos os capitães das divisões cinco e nove.  E como vocês bem sabem e se lembram, para ser um capitão precisa de muito mais do que uma bankai... - vendo que eles continuavam escutando cada palavra que era dita,  o velho homem continuou - E foi pensando nisso que chegamos a uma conclusão unânime.

Shinji não era ignorante e ligou rapidamente os fatos. Eles queriam que tanto ele como Kensei assumisse os cargos que outrora foram seus.

-Deixa eu ver se eu entendi bem,  vocês nos querem como capitães dessas duas divisões?!

A resposta foi o silêncio de todos os presentes naquela sala de reuniões.  Ser capitão novamente era tudo o que eles mais queriam,  mas não queriam abandonar a sua família.

-Nós aceitamos com uma condição!

-E qual seria essa condição?  - indagou a capitã e chefe da milícia SoiFon.

Dessa vez foi a vez de Kensei falar a única condição,  os Vaizards eram sua família e não suportaria ficar longe de sua namorada e daqueles malucos.

-Nossos amigos eles terão que ficar afinal são a nossa família... 

Ukitake e Kyouraku deram um passo à frente e olharam para os homens que outrora foram seus amigos.  Um tempo alegre e calmo, onde não suspeitavam da tempestade obscura que os aguardavam.  Juushiro tomou a fala com calma e um sorriso no rosto.

-Eles ficaram no Seireitei com vocês não se preocupem...

-E como sabemos que vocês precisam de um tempo para conhecerem seus tenentes e subordinados, foi decidido que vocês poderiam ter dois tenentes.

Shinji suspirou aliviado e sorriu para os capitães.

-Nós aceitamos a oferta... No entanto queremos saber com qual divisão ficaremos...

Yamamoto tornou a falar calma, enquanto entregava os haoris para os homens que estavam na sua frente.

-Hikako você conhece melhor do que ninguém a quinta divisão, então a partir de agora você é o capitão dela e Kensei a nona divisão fica com você, claro que vocês poderam recrutar shinigamis com estilo de luta e habilidades que vocês precisem...  E quem serão seus outros tenentes?

-Minha tenente será a Hyori - respondeu Shinji calmamente.

- E quanto a você Muguruma?

-Mashiro... -ele disse pegando o seu haori das mãos do velho homem.

-Muito bem amanhã vocês irão conhecer os seus tenentes e eles lhes daram o relatório das suas divisões...  Agora vamos seguir com a reunião e sejam novamente bem vindos.

-Arigato Yamamoto Soutaichou.

Os dois novos capitães se dirigiram para seus lugares e com isso a reunião teve continuidade.

Continuaaa*******


Notas Finais


Bem gente espero que tenham gostado do capítulo de hoje rsrsrs... E que tenham gostado dos novos capitães da quinta e nona divisão. Pois é Rose não vai ser o capitão da terceira, até porque Gin está no posto ♥♥♥. Nada contra o Rose eu amo ele de mais e o acho muito legal ♥♥♥.

O que será que vai acontecer nos próximos capítulos? Hmmmm só lendo para saber né kkkk

Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...