1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Check-up

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Check-up


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Yo pessoal eu sei eu sei... Demorei para escrever... Mas antes que matem eu tenho uma boa explicação... Estava desanimada, mas resolvi fazer o que eu mais gosto que é escrever para vocês... Então perdoem-me pelo meu desaparecimento....
OK chega de dramas que esse não é o meu forte... Vamos falar de algo engraçado... Como será que deve ter sido o tal "check-up" da oitava divisão? Certamente que um tanto hilário....

Bom chega de spoiler e boa leitura à todos...

Capítulo 27 - Check-up


Se tinha algo que a morena odiava eram atrasos e falta de responsabilidade, duas coisas que um certo homem tinha para dar e vender. Custava para ele entender que a divisão era mais importante do que, na linguagem da morena, ficar sem fazer nada o dia inteiro. Mas ele não perdia por esperar, Ise Nanao era uma mulher deveras cruel quando queria e sabia muito bem milhares de formas de punir seu taichou.

Era por volta das 10:00 da manhã quando Kyouraku Shunsui adentrou o interior de sua Bantai. O silêncio era algo deveras assombroso, claro que ele havia dormido metade da manhã e agora sabia que estava em uma enrascada daquelas. Passou por alguns de seus subordinados e encontrou seu terceiro assento segurando fortemente na mesa e tremendo de puro pavor.

-Hey... Enjoyi-kun o que houve?

Tatsufasa apenas olhou para o homem apavorado e apontou para o final do corredor, mais precisamente para a porta de seu escritório. Calmamente Kyouraku sorriu de lado, sua amada estava brava e ele queria saber o motivo.

-Irei conversar com ela...

-Boa sorte Taichou vai precisar...- disse Tatsufasa que estava mais tranquilo.

Kyouraku fez um joinha com a mão e caminhou até seu escritório. Se sua Lovely estava brava, ele iria acalmá-la. Ou tentaria. Abriu a porta do escritório e passou por ela, para em seguida a fechar.

Percorreu o cômodo com o olhar antes de parar na pequena e alva figura sentada em sua mesa fazendo os relatórios. A passos lentos caminhou até o centro do escritório e serrou os dentes quando uma potente descarga elétrica o atingiu, fazendo seu corpo ir contra o chão.

-Argh... Cruel Nanao-chan....

Nanao que lia um relatório, ergueu os olhos e o olhou com uma cara nada amigável e uma voz carregada de desdém.

-Está atrasado Kyouraku Taichou.

-Yare.... Que eu me lembre você não estava assim hoje pela manhã... Estava mais solta...

-Basta! Nem mais uma palavra ou eu lhe explodo com um kidou! Isso lá são horas de chegar em sua divisão?!

É a mulher estava uma fera. Bem brava por sinal. Kyouraku olhava cada movimento gracioso da mulher, que contornava a mesa e caminhava até si. Os passos de uma predadora eram calmos e lentos o que lhe dava um ar mais belo.

-Are... Nanao-chan o dia está tão lindo... Poderíamos dar uma volta e....

Ele não continuou a frase quando sentiu a reatsu da mulher e a sua mudança de humor.

-Você irá fazer todos os compromissos de sua agenda Taichou. Quer goste ou não...

Nanao o olhava séria e de repente se encontrava nos braços fortes do homem que, a prendia contra seu corpo e ostentava um sorriso no canto dos lábios. A morena tentou se soltar mas Kyouraku tinha milhares de vezes mais força e agilidade do que ela.

-Depois eu faço o que você quiser Nanao... Mas agora eu quero um beijo...

-Não... Estamos em nosso local de trabalho e tenho muito o que fazer....

-E eu quero um beijo!

Nanao não teve tempo de retrucar, os lábios de Kyouraku já estavam sobre os seus numa espécie de posse silenciosa. Era de tirar a sanidade de qualquer um. Nanao parou de resistir e se entregou aos beijos.

Shunsui a colocou sentada em sua mesa sem descolar os lábios dos da morena, sua perdição completa. Quando pediu passagem, não houve resistência por parte da mulher que prontamente cedeu, fazendo o moreno delirar de desejo e apertar as coxas torneadas da mulher. Nanao por sua vez estava sentindo seu corpo a trair da pior forma, onde estava seu autocontrole quando precisava dele? Nem a mesma sabia mais. Kyouraku beijava seu pescoço e algumas vezes dava leves lambidas e leves mordidas, arrancando suspiros da mulher e recebendo carinhos excitantes em seu peito. Quando o bom senso finalmente voltou à Ise ela estava com o hatakama aberto e com Kyouraku beijando o vale de seus seios.

-Shun onegai.... Melhor pararmos...

-Tudo pela minha cruel lovely Nanao-chan....

Um beliscão na orelha foi a resposta da sagaz Ise fazendo Kyouraku urrar de dor, nem de longe Nanao era uma mulher frágil, muito pelo contrário, quando mal humorada, era capaz de colocar medo até no mais forte inimigo.

-BAKA! 

A morena arrumou sua vestimenta e a deixou impecável novamente, respirando fundo ela desceu da mesa de seu capitão e foi para a sua mesa, onde prontamente se sentou e voltou aos seus afazeres. Kyouraku no entanto, ficou parado feito um bobo esfregando a parte beliscada e sorrindo igual um idiota. Caminhando à passos lentos, o moreno puxou sua cadeira e se sentou de frente para sua tenente e ficou a encarando. Ao perceber isso, Nanao empurrou toda a papelada já revisada e assinada por ela, para o mesmo assinar.

-Sem reclamar ou farei pior que dar um beliscão.

-Cruel...

Nanao apenas sorriu e voltou aos seus afazeres enquanto Kyouraku dava uma de suas sonoras gargalhadas e o clima aos poucos voltava a ser menos tenso.

*****************************

Já se passava das quatro horas da tarde, quando Nanao foi  checar o que mais faltava para ser revisado. Foi quando notou que uma página havia sido arrancada do livro que ela carregava consigo, suspirando a mulher foi atrás de Kyouraku. Sabia bem que ele estava fugindo da consulta, mas ele iria quer ele goste ou não.  Usando shunpo,  a mulher o encontrou deitado conversando com Ukitake.

-Boa tarde Ukitake Taichou...

-Boa tarde Ise-san...

-Nanao-chan....

Nanao deu passos lentos até Kyouraku e antes que ele pudesse fugir, ela o pegou pela orelha e começou a arrastar o homem pelo Seireitei, chamando a atenção de todos. Ukitake vinha logo atrás rindo do melhor amigo, bem como todos os shinigamis.

-NÃO QUERO IR NANAO-CHAN... EU ESTOU ÓTIMO DE SAÚDE!

-VOCÊ VAI SIM QUER GOSTE OU NÃO!

Muitos capitães e tenentes pararam para ver uma cena bem cômica, diga-se de passagem. Kyouraku Shunsui um homem deveras alto grudado num poste feito uma criança birrenta, sendo puxado a força pela sua tenente. Nanao conseguiu soltar o homem do poste e o arrastar até o Yon Bantai. Ao adentrarem a divisão, Kyouraku agarrou um pilar de madeira e novamente fez birra.

-EU NÃO QUERO IR NANAO-CHAN!

-VOCÊ VAI SIM KYOURAKU TAICHOU!

-NÃO VOU!

-HADOU N°31 SHAKAHOO!

Kyouraku voou metros de distância caindo desacordado contra uma parede. Nanao caminhou calmamente até ele e o arrastou até a sala de Unohana. Esta ao ver a cena se segurou com todas as forças para não rir de seu amigo de longa data que estava chamuscado e com uma marca de kidou nas costas.

-Nunca me canso de ver essa cena... Ele lhe deu muito trabalho Ise-san?

-Gomen pela bagunça Unohana Taichou... Ele sempre dá trabalho...

-Foi até divertido, mas ele vai ficar emburrado comigo - disse Ukitake que adentrou o consultório e fechou a porta rindo.

-Logo passa...

Os três esperaram Kyouraku acordar e riram da expressão emburrada dele. Assim que Nanao e Juushiro saíram do escritório, Unohana examinou Kyouraku e suspirou pesadamente.

-Kyouraku você às vezes age feito uma criança mimada.

-Não vejo necessidade desse check-up.... Eu estou ótimo.

-Sim está, no entanto é de prache os exames e além do mais, nós nos preocupamos com você.

Kyouraku se vestiu e esperou sua noiva adentrar o consultório novamente. Quando a morena entrou, o homem foi para o seu lado e segurou sua cintura. Ukitake ficou atrás de Unohana e passou os braços envolta de sua mulher.

-Retsu-chan Shirou-chan eu e Nanao-chan temos um comunicado à fazer.

-E qual seria Shun?

-Vamos nos casar daqui três semanas!

Unohana ficou surpresa e Ukitake sorriu feliz pelo casal.

-Unohana Taichou... Ukitake Taichou gostaríamos que fossem nossos padrinhos...

-E aceitamos com o maior prazer Ise-san... -disse Ukitake sorrindo.

Nanao sorriu  e juntamente com Kyouraku, ambos foram embora para a sua divisão. Com todo o trabalho feito, Nanao e Shunsui puderam escolher o que queriam para o casamento. Ambos queriam um casamento simples e sem luxo, mas isso não seria possível uma vez que Kyouraku era um nobre e Nanao a última herdeira do clã Ise.

-Shun... Sabemos que nada do que dissermos vai fazer sua mãe e suas cunhadas mudarem de opinião certo?

-Certo...

-No entanto, o meu vestido quem escolhe sou eu.

Kyouraku apenas riu e abraçou a noiva enquanto andavam pelos jardins da enorme propriedade do homem. Nanao amava os afagos e carinhos e sempre os retribuia de formas doces e carinhosas para o homem.

-Vem vamos descansar um pouco, pois amanhã teremos um longo dia...

Kyouraku se deitou na grama e puxou a morena para seus braços e após muitos carinhos e beijos, ambos dormiram um pouco sabendo que mais tarde teriam uma reunião das casas nobres na qual a morena participaria pela primeira vez. Estava nervosa, mas faria de tudo pelo homem que ela amava, assim como ele faria o que fosse por ela.

Mas o que eles não sabiam, é que essa reunião testaria o autocontrole e o ciúmes de ambos, afinal alguém do passado resolveu voltar para assombrar o casal. Essa seria uma longa noite e revelações iriam acontecer...




Continuaaaa******


Notas Finais


Bem gente esse foi o capítulo de hoje, ele foi bem curtinho mas bem divertido de se escrever. Particularmente eu amei digitar esse capítulo.

O que esperar dessa reunião?
Quem é essa pessoa que voltou do passado?
O que ela tem haver com o casal?
Será que o amor de Kyouraku e de Nanao serão mais forte que a intriga?

Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos.


Kisses de Amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...