1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Assumindo o Compromisso

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Assumindo o Compromisso


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Yooo mina-san eu demorei e sinto muito por isso. Muito mesmo. Mas graças à duas leitoras lindas, resolvi postar mais um capítulo muito fofo. Então se vocês meus amados leitores amam cenas românticas e ciúmes fofinho. Esse é o capítulo.

Beijos boa leitura

Capítulo 28 - Assumindo o Compromisso


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Assumindo o Compromisso

Tudo estava calmo no Juu Bantai, era a mais perfeita harmonia e tudo conspirava para ser um dia perfeito. Nada poderia irritar o jovem prodígio, nem mesmo a falta de responsabilidade de Rangiku com a papelada.

Os shinigamis estavam surpresos, afinal não era todo dia que viam Hitsugaya sorrindo e cantarolando alegre. Na verdade, isso nunca aconteceu antes. Algo estava errado,  muitos até acharam que o Taichou estava doente. Mas para os veteranos, aquela felicididade tinha nome e sobrenome.

Toushiro estava nas nuvens, quanto tempo ele sonhou com esse dia, mesmo que em seu subconsciente? Nem ele sabia ao certo. Sempre soube que aquela garota faria a sua vida mais alegre e gentil, mas jamais imaginou que ela seria o seu grande amor. Momo era doce, gentil, bondosa, atenciosa, meiga, carinhosa, inteligente e com um enorme coração. Ela de fato o completava e o melhor, ela o entendia.

-Taichou?

Bem lá se vai o seu sossego, Matsumoto estava há um bom tempo chamando o seu capitão para avisar que estava de saída para o almoço com Ichimaru, mas ele não havia prestado atenção e agora ela o encarava.

-Sim Matsumoto?

-Está tudo bem?  Parece estranho.... Devo me preocupar?

-Não é necessário estou bem...

A loira morango encarou o seu taichou pensativa enquanto lembrava do ocorrido mais cedo. Ela havia encontrado com Momo e perguntou o motivo de tamanha alegria, a resposta foi uma Hinamori toda atrapahada e desastrada. Juntando os pontos, os olhos azuis brilharam de alegria, mas ela precisava tirar a prova dos sete e seria agora.

-Sabe Taichou,  a Momo-chan estava assim hoje de manhã e quando perguntei o motivo ela ficou rubra e desconversou tudo...

-Ela está bem?! O que ela tem?! - perguntou Toushiro já se levantando preocupado.

-Algo que você também tem taichou... Amor correspondido


-MATSUMOTOOOOOOOO

Mas ja era tarde de mais, Rangiku já havia deixado a Bantai rindo alegre. Algo lhe dizia que o começo de um final feliz estava apenas se iniciando.

Toushiro ficou pensando por um bom tempo em tudo o que aconteceu em sua vida até agora. Precisava mostrar para o mundo a sua felicidade e firmar um compromisso honrado e descente com Momo. Foi pensando dessa forma que o Taichou saiu de sua Bantai e foi as pressas para o comércio de Rukongai, chamando a atenção de todos. Mas ele não ligava,  estava ali com um único propósito em mente e não sairia de lá enquanto não encontrar o que procurava.

Ao avistar uma joalheria, o jovem prodígio adentrou e com a ajuda de uma vendedora, escolheu um delicado anel que selaria para sempre a sua união com a sua pequena boneca de pêssego. Toushiro pagou pelo anel e saiu da loja indo em uma floricultura comprar os mais belos narcisos para presentear a sua amada. Após ter comprado tudo o que precisava, o jovem capitão voltou para a sua Bantai e esperou até o fim do dia para encontrar com sua amada.

"Minha doce e pequena Hinamori... Iremos ser felizes eu prometo. "

*****************************

Era a quinta vez que seu taichou chamava a sua atenção hoje,  mas ao contrário do que muitos pensavam, nenhuma dessas vezes Hirako foi rude. Muito pelo contrário, ele foi gentil e brincalhão, fazendo a jovem rir com gosto de suas piadas e seu jeito diferente.

-S... Sim Hirako Taichou?

-Momo não precisa me chamar assim... Seremos grandes amigos....

-Gomen é costume - respondeu a jovem com as bochechas rosadas e brincando com os dedos.

-Não precisa.... Mas o que está havendo ali?!

A atenção do taichou e de suas tenentes foi totalmente prendida na cena cômica que se passava em frente à sua bantai. Kyouraku estava esperneando e sendo arrastado pela Ise para algum lugar e tal conduta chamou a atenção ao casal. Todos riam sem excessão, até mesmo o Kuchiki ria daquela cena.

-O que diabos está havendo?

-É dia de check-up da oitava divisão taichou...

-Eu não acredito que ele ainda faz manha para não ir para uma consulta médica! - disse Shinji em meio as gargalhadas.

-Que bebê chorão - disse Hyori rindo.

Momo deu uma leve risada e seguiu ambos até o Go Bantai. Ao adentrarem a divisão, Shinji chamou Momo para uma conversa agradável no jardim. Ambos se sentaram em um banco e olharam para os demais shinigamis que treinavam.

-Hinamori....

-Sim taichou?

-Sei que você ainda tem seus traumas e medos... Mas quero que saiba que jamais faria o que Aizen fez para você... Nem eu e tão pouco a Hyori...

Momo começou a soluçar baixinho, fazia tanto tempo que não chorava pelo o ocorrido, mas ainda se lembrava e sentia as marcas da guerra em si. Foi surpreendida pelo abraço de seu capitão, que assim como ela, havia sido vítima de Aizen. Pela primeira vez, Momo se abriu com um estranho e chorou por tudo o que houve.

-Shii... Pode chorar Momo faz bem desmoronar algumas vezes.
..

-Gomen Taichou....

-Estamos aqui com você - disse Hyori que se sentou ao lado de Momo e sorriu para a mesma -Nada irá te acontecer... E bem vinda à nossa família....

-A.... Arigato....

-Agora nos mostre aquele sorriso alegre de mais cedo e vamos trabalhar.... -Shinji sorriu se levantando juntamente com Hyori.

-Não irei os desapontar....

Momo sorriu graciosamente e se levantou seguindo seu capitão para o restante do dia. Mas o motivo de tanta determinação, era um certo garoto de cabelos brancos e olhos verdes penetrantes.

"Shiro-chan.... E.... Eu prometo ser forte... E prometo te fazer feliz... "

*****************************

Era por volta das 18:00 da tarde, quando Toushiro chegou na divisão de sua amada. O expediente já havia acabado, então resolveu acompanhar a amada até sua casa. Não precisou esperar muito tempo para ver a sua boneca de pêssego sair do prédio principal e caminhar corada em sua direção. Ainda que contra a sua vontade, ele esperou até Momo parar ao seu lado com um sorriso lindo, capaz de fazerem os anjos sentirem uma pitada de inveja.


-O..... Oi Shiro-kun...

-Oi Momo.... Estás linda...

-O... Obrigada Shiro-kun....

-Vamos?

-Hai....

-Aaah são para você....

Momo adorou o buquê de narcisos, gardênias brancas e lírios do vale. Sorrindo corada, a jovem pegou o buquê e deu um beijo na bochecha do namorado que, corou um pouco com o jesto dela.

-São lindas....  Obrigada Shiro-kun....

-De nada....

O jovem casal caminhou pelas ruas do Seireitei rindo e conversando como sempre faziam. A diferença era que agora, eles era mais do que melhores amigos, eram namorados e um lindo casal. Mas como tudo não é perfeito, muitos novatos olhavam com cobiça para a jovem e bela tenente, o que irritou Hitsugaya,  que parou em frente da praça central da Seireitei e olhou para a namorada.

-Não gosto deles te olhando assim....

-S... Shiro-chan estamos juntos não precisa ficar assim...

-Ainda não....

-Como assim?!

-Espera só um pouquinho....

O casal esperou pacientemente pelo o pôr do sol que não tardou muito para acontecer. Com um sorriso, o jovem prodígio segurou a mão direita de sua namorada e com delicadeza, colocou o anel de ouro branco com uma esmeralda solitária no dedo anelar da moça, que corou com o jesto.

-Agora sim Momo, estamos caminhando juntos por toda a eternidade.

Momo sorriu corada e abraçou o namorado, que prontamente retribuiu o abraço. Sem aviso prévio e para mostrar para todos que nenhum deles eram solteiros, Hitsugaya tomou os lábios da jovem em um beijo apaixonado. Muitos aplaudiram, enquanto outros ficaram de corações partidos, mas mesmo assim, torceriam pela união e felicidade do casal.

-S..... Shiro-chan....

-Vem vamos para casa.....

O casal seguiu até a casa da jovem e adentraram a mesma. Após Momo cuidar para que o buquê estivesse em um lindo vaso com água, ela foi preparar a janta enquanto Toushiro tomava um banho e se vestia com algo mais confortável.

-Shiro-chan a janta está pronta...

Toushiro apareceu atrás da namorada a abraçando, o que causou uma coloração rubra em Momo e uma risada de sua parte.

-Vai tomar um banho enquanto eu coloco a mesa....

-Certo...

Momo fez o que o namorado pediu e após 30 minutos, ela voltou para a cozinha onde o namorado a esperava para jantarem. Eles comeram em silêncio e ficaram na sala rindo e brincando até por volta das 23:30 da noite.

-Momo eu tenho que ir...

-Shiro-chan.... Fique onegai....

-Tudo bem eu fico.... Vem mocinha vamos dormir...

O casal foi para o quarto da jovem e se deitaram juntos. Momo deitou a cabeça no peito de Toushiro que por sua vez, puxava a coberta para os cobrir. Ficaram um bom tempo abraçados trocando carinhos e provocações bobas.  Momo foi a primeira a ceder ao sono e com um sorriso doce disse sonolenta.

-Eu te amo Shiro-chan...

-Eu te amo Momo....

A garota sorriu e logo estava dormindo abraçada ao namorado que ficou velando o sono da jovem.

-Bons sonhos minha pequena e doce Momo.

E dizendo essas palavras,  o jovem prodígio finalmente cedeu ao sono que o dominava.

Continuaaaaa*****


Notas Finais


Yoooo olha eu aqui rsrsrs esse capítulo foi bem curto e bem fofo. Espero que tenham gostado.

Hmm está chegando o momento em que o amor de Kyouraku e Nanao será colocado à prova. Será que eles vão permanecer unidos?

E esse mistério que ronda o Clã Ise?
Quem será o próximo casal a ter o seu capítulo especial?

O que será que a Lisa tem?

Até quando a calmaria irá durar?

Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos...


Kisses de Amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...