1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Segredos

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Segredos


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Gomen por não ter postado. Aconteceu alguns bugues aqui no meu celular e o capítulo apagou. Uma droga eu sei. Mas não se preocupem, esse capítulo promete ser melhor do que o que eu ia postar.

Como amo muito as minhas leitoras, esse capítulo terá duas narrações além da minha. Curiosos?! Então confira aqui o capítulo 29....

Obs:Esse capítulo será um pouco tenso e com uma parte do passado não morto....

Beijos boa leitura.

Capítulo 29 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Segredos

**Nanao on**

Nervosa, apavorada, estressada e irada. Estava prestes a ter um ataque de pânico e o pior, não tinha nenhuma das minhas amigas do meu lado. Eu vou surtar! Como se não bastasse o pedido lindo e constrangedor de Kyouraku, eu tenho que lidar com as cunhadas e com a minha futura sogra.

Estava tão absorta em meus pensamentos, que não escutei as leves batidas na porta e quando dei por mim Hasaki-sama estava do meu lado olhando a bela vista do seu jardim.

-Parece preocupada com algo Ise-san.

-E... Eu... Eu estou um pouco nervosa, nada mais...

Agora eu sabia da onde meu taichou e noivo havia herdado esse jeito de saber mais do que queremos lhe mostrar.

-Eu sei o que estás pensando... Sei como é difícil para você isso e me alegro em saber que o faz pelo meu filho... No entanto Ise-san, peço-lhe que não veja isso como um fardo ou uma provação.

-Eu sei... É meio difícil pensar dessa forma quando os anciões não aprovam e não irão gostar da minha presença....

-Não ligue para o que aqueles múmias pensam... São um bando de velhos que não tiveram a sorte de conhecer o amor.

Pela primeira vez eu ri com o comentário. Estava escurecendo e passaria o fim de semana na casa dos Kyouraku para acertar os preparativos do matrimônio e conhecer ainda mais a família que daqui três semanas iria ser a minha família.

-Com a senhora eu me sinto mais leve Kyouraku-dono...

-Nanao.... Não precisa dessas formalidades minha querida, pode me chamar de Hasaki ou de mãe...

-C.... Claro como quiser Hasaki-san....

-Nanao eu tenho um presente para você...

Olho para ela com o semblante confuso e respiro fundo.

-Um presente para mim?

-Sim... Nanao, Shunsui é meu filho amado e querido. Desde o dia que ele nasceu eu soube que ele mudaria o modo de agir e pensar de muitos nobres... Claro que no passado ele me deu trabalho, mas agora,  ele está mudado.... Se tornou um homem completo e digno. Por isso lhe tenho com estima e quero lhe presentear com algo, por favor me acompanhe.

-Claro...

Seguimos para dentro do quarto e lá eu vi um lindo kimono de seda vermelho com detalhes em fios de ouro, era simplesmente divino e muito belo.

-É lindo... Contudo não posso aceitar....

-Nanao por favor aceite o meu presente...

-Sendo assim obrigada Hasaki-san...

Ela abriu os braços e eu a abracei. Era um abraço de mãe que fazia um bom tempo que não sentia e isso me fez chorar um pouco. Mas o que me surpreendeu foi a sua atitude, Hasaki-san se afastou e secou minhas lágrimas e deu um sorriso doce e gentil.

-Oras não fique assim Nanao... Venha vou te ajudar a se vestir... Temos uma longa noite pela frente...

-Hai....

Cerca de 1:30 minutos mais tarde eu estava pronta. O kimono havia caído como uma luva e a maquiagem leve ficou perfeita. Estava nervosa mas ainda sim contente. Como de costume iria acompanhar Hasaki-san até a enorme sala e lá falar com todos a decisão minha e de Kyouraku.

-Falta algo....

-O que seria querida? -Perguntou Hasaki-san para mim.

-Isso.... -coloquei um pente de madeira com uma flor de cerejeira nele em meu coque e sorri. -Algo rosa....

Hasaki-san riu e me estendeu o braço, calmamente entrelacei o meu braço ao dela e juntas saímos do quarto para descermos as escadas e nos encontrar com todos.

"Shunsui... O que eu não faço por você?!"

**Shunsui on**

Eu estava abaixado brincando com os meus sobrinhos, quando aquela reatsu familiar surge no topo da escada. Ouço um sonoro "Ooh" e me levanto para olhar para a mulher da minha vida. Nanao-chan estava tão linda naquele quimono vermelho e ainda mais linda quando ela encontrou o meu olhar e corou, mesmo não perdendo a postura. Lentamente ela e minha mãe, desceram as escadas até a imensa sala.

Calmamente fui até elas e sorri abertamente. Meu sorriso aumentou ainda mais quando vi o detalhe rosa no cabelo de minha amada noiva. Realmente, Nanao-chan era minha criptonita e uma caixinha de surpresas.

-Boa noite mãe.... Será que eu posso?

-Claro meu querido...

Dei um beijo estalado na bochecha da minha mãe antes dela se afastar e me deixar com a sós minha lovely. Essa por sinal estava corada e preocupada. Sabia o motivo, mas queria que ela se sentisse ainda mais à vontade.

-Estás tão linda meu amor...

-O.... Obrigada...

-Nanao-chan não se preocupe...

-Hai....

Passei o meu braço em sua cintura e a conduzi até a mesa, onde nos sentamos e esperamos os anciões começarem a falar. Claro que muitos ainda não aprovavam o nosso casamento, mas a medida que a reunião acontecia, eles mudaram de opinião e aceitaram minha decisão.

No auge da reunião, as portas são abertas e por elas passam a pior de todas as mulheres e víboras, Mariska a mulher com quem eu deveria me casar. No entanto odiava tanto essa mulher que assim quando soube do casamento arranjado, tratei de o anular.

-Que surpresa agradável...

Minha mãe se levantou e a fuzilou com o olhar. Nesses momentos, até eu tinha medo da minha mãe.

-O que fazes aqui Mariska?! Não és bem vinda.

-Eu também sou uma Kyouraku titia... Eu vim dar meus parabéns ao futuro casal e dizer olá ao meu ex noivo....

Me levantei com raiva da mesa e a encarei. Ela não iria estragar a minha noite e tão pouco humilhar Nanao. Isso eu jamais irei aceitar.

-Vá embora Mariska!

-Shunsui.... O que está havendo?! - Nanao se levantou e colocou a mão delicadamente em cima da minha para me acalmar.

-Vejo que ele nunca lhe contou... Éramos noivos até que uma certa plebeia mirim aparecer e estragar tudo...

-Noivos?!

-Nanao-chan eu posso explicar...

-Não precisa... - ela disse friamente e se afastou de mim. Num shunpo gracioso, ela estava de frente para a Mariska devolvendo o mesmo olhar superior e frio enquanto continuou a falar -Suponho que eu seja a "plebeia" que você tanto deve odiar. No entanto suas intrigas não me atingem. Eu não tenho culpa se você se portou como uma mulher baixa para tentar se casar com Shunsui. Mas ao contrário de você, eu fiz muito mais do que me vender em troca de um falso amor.... Eu dei o meu coração para ele e adivinha ele retribuiu....

**Autora on**

-Oras sua plebeia insignificante... Irei te colocar em seu devido lugar...

Mariska estava vermelha de raiva e tentou esbofetear o rosto de Nanao, no entanto a morena segurou a mão da ruiva e a torceu para trás fazendo a rival gritar de dor.

-Precisa ser muito mulher para tal ato. Coisa que você não é! Sua máscara caiu... E pelo o que eu estou vendo ninguém a quer aqui. Então eu lhe aconselho ir embora e nunca mais voltar. Pois se o fizer eu irei pessoalmente lhe mostrar do que uma plebeia é capaz.

-Isso ainda não acabou...

Mariska se soltou bruscamente do aperto da Ise e saiu da casa. Todos ficaram atônitos com o ocorrido. Nunca ninguém imaginou que Nanao fosse tão ameaçadora assim, mas agora tinham certeza. Sem os olhar, Nanao respirou fundo e disse.

-Me perdoem mas perdi o apetite.

Dizendo essas palavras, Nanao saiu da sala de jantar e subiu para o quarto. Ao adentrar o mesmo, a morena começou a fazer as malas tremendo de raiva e mágoa. Logo sentiu braços fortes a abraçar e tentou se soltar, não queria nenhum tipo de contato com Shunsui. Estava frustrada e com raiva, mas ele permaneceu até ela se acalmar e desabar em choro contra seu corpo.

-Nanao-chan.... Me perdoe meu amor.... Devia ter lhe contado sobre a Mariska, no entanto eu não vi necessidade porque eu esperava que ela não fizesse esse escândalo.

-Por que?

-Eu.... Eu sei que não tem perdão.... -ele a virou gentilmente para poder a olhar nos olhos e mostrar todo o seu arrependimento -Mas de uma coisa você está certa, eu nunca fui capaz de a amar... Pois meu coração é seu Nanao-chan....

Os braços finos da mulher foram para o pescoço do homem e um abraço foi a resposta da morena, que já mais calma suspirou e se encolheu em seus braços. Kyouraku no entanto a apertou fortemente contra o seu corpo e se sentou na poltrona, colocando a morena em seu colo.

-Desculpa pela minha atitude... Creio que sua família deve estar me odiando agora....

Kyouraku riu e negou com a cabeça. Tal atitude, fez a morena o olhar confusa e com a sombrancelha arqueada.

-Não meu amor.... Eles te adoram... Ainda mais depois de sua atitude...

-Ooh bom nesse caso.... Mas devo desculpas à sua mãe....

-Na verdade quem te deve desculpas é minha família...

-Como assim?! 

-Foi minha tia quem chamou a Masaki para a reunião... Ela queria que você rompesse o compromisso...

-Qual a história entre vocês?

-Mariska e eu fomos prometidos desde quando eu era um bebê. No entanto eu nunca quis saber dela. Sempre a detestei, mas a tratava bem. Até que em uma festa eu bebi demais e apaguei, no outro dia acordei com ela nua em minha cama e alegando que eu havia tirado sua virtude. Posso ter sido um canalha mas nunca faria isso com uma mulher. Lisa me deu uma bronca e tanto por tal ato e eu acabei aceitando o compromisso. Um ano depois você veio para a nossa divisão e passei a te dar atenção, amor e carinho. - Kyouraku respirou fundo e continuou - Mariska não gostou nenhum pouco disso e tudo piorou depois da saída de Lisa, quando eu percebi que você precisava de mim, ela me fez decidir entre você ou nosso relacionamento. Claro que escolhi você, depois desse dia, ela me odeia com todas as forças... Nanao-chan por favor tome cuidado com ela... Não quero te perder.

-Shunsui não sei como reagir com tudo isso. Claro que estou nervosa e com ciúmes de tal ato... Mas fico contente de você ter se aberto comigo...

-Eu te amo Nanao-chan e não quero te perder... Mas se achar que depois disso eu sou um canalha e que não sou o homem certo para você... Eu irei entender...

Shunsui não terminou a frase, pois a morena havia selado seus lábios nos dele, num beijo doce e salgado pelas lágrimas de ambos. Nanao o amava e jamais deixaria de o amar, nada e nem ninguém iria ser capaz de fazer a mesma o deixar.

-Eu te amo seu baka... E sempre irei o amar....  E quanto em ter cuidado... Acho melhor ela não tentar nada contra nós... Ou ela irá se arrepender...

-Minha cruel Nanao-chan. Eu confesso que amei a sua atitude.

-Humph....  Não foi nada de mais...

Kyouraku gargalhou e a abraçou fortemente. Nanao aos poucos riu e deu um leve bocejo.  O moreno percebendo isso, se afastou da amada para a olhar nos olhos.

-Cansada?

-Um pouco... Temos um longo dia amanhã e não podemos nos atrasar....

-Cruel Nanao-chan.... Mas antes você precisa comer. Fique aqui enquanto eu pego algo para nós dois comermos...

Kyouraku beijou a testa de Nanao e saiu do quarto para ir buscar algo para ambos comerem. Nanao por sua vez, arrumou suas coisas no guarda-roupas novamente e retirou o kimono dando lugar a uma camisola curta de seda preta e deixar os cabelos soltos. A morena também retirou a maquiagem e antes que se desse conta, Shunsui havia voltado com uma bandeja cheia de doces cítricos e duas canecas de chá quente.

-Que rápido...

-Tudo pela minha lovely...

Nanao sorriu e se sentou no tapete de frente para o moreno. Ambos começaram a comer e vez ou outra brincavam e se beijavam.

-Estou me sentindo uma adolescente apaixonada....

-Minha adolescente então....

-Já não posso mais discordar....

Ambos riram e ficaram abraçados por um bom tempo. Nanao foi a primeira a pegar no sono e dormir nos braços do noivo que sorria feito bobo. Com cuidado, Shunsui se levantou e colocou a morena deitada na cama para em seguida a cobrir.

Sorrindo ele foi até o banheiro e retirou aquela roupa (igual ao seu uniforme preto) para colocar uma calça de moletom fina preta. O homem soltou os cabelos e saiu do banheiro encontrando sua mãe na poltrona.

-Mãe?!

-Vim me desculpar com ambos...

-Não precisava.... Amanhã resolvemos isso... Está tarde...

-Ela é especial.... Quero que sejam felizes.

-E seremos mamãe....  Podes ter certeza....

-Filho... Mariska não irá deixar barato...

-Estou ciente disso. E quero deixar bem claro que quando ela aparecer novamente, estarei preparado.

-Tome cuidado.... Te amo filho- sussurrou a mulher que lhe deu um beijo na bochecha e saiu do cômodo.

-Eu também te amo mãe....

Kyouraku pensou sobre a conversa que tivera com sua mãe e olhou para a noiva que dormia abraçada aos travesseiros.

-Ninguém irá te ferir meu amor...

Sorrindo, Shunsui se deitou ao lado da noiva e a abraçou carinhosamente. Sentindo o calor do corpo do noivo, a jovem adormecida soltou os travesseiros e se aninhou contra o corpo do homem. Em pouco tempo Shunsui já estava dormindo, mas mesmo assim estava alerta para algo fora do comum.

"Nanao-chan... Não irei te perder.... Irei lhe proteger ainda que custe a minha vida."

***Em algum lugar distante***

Uma mulher linda e atraente estava furiosa. Seus cabelos ruivos balançavam furiosamente de um lado para o outro acompanhado seus passos. Estava inconformada, como Kyouraku pôde trocá-la por uma sem sal?!  Não isso não iria ficar assim. Ela iria se vingar, iria tirar daquele casal a felicidade e a paz.

-Se você não for meu Shunsui... Não irá ser de mais ninguém!

Rindo feito uma louca, Mariska deitou-se na cama enquanto bolava sua vingança. Seria a melhor e a maior. Iria tomar daquele homem, seu bem mais precioso. Iria destruir Kyouraku Shunsui e depois o matar.

"Vocês não perdem por esperar... Vão comemorando a calmaria, a tempestade ainda nem começou..."

Continuaaaa****


Notas Finais


Yooo Galerinha tudo bem? O que dizer desse capítulo?!

Kyouraku já foi noivo?
Nanao-chan sambando na cara da inimiga?
Hasaki pedindo para Nanao a chamar de mãe?
Uma ameaça?
Do quê Mariska é capaz?
Será o presságio de uma tempestade?
Kyouraku está certo em temer pelo pior?

Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos. Espero que tenham gostado.


Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...