1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Count on me

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Count on me


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Yooooo Galerinha olha eu aqui novamente e trazendo um capítulo emocionante para vocês.


Com a chegada do Dia do Amigo (aquele dia que dizemos para nossos amigos o quanto nós os amamos), resolvi fazer uma pequena homenagem para o que tem de mais bonito no anime/mangá Bleach.

A música tema foi escolhida por uma de minhas leitoras, e tal música não poderia ser mais perfeita para retratar esse laço de amizade.


Assim como os capítulos anteriores, esse capítulo ficará melhor ainda quando lido ouvindo a música tema dele. O link se encontra nas notas finais...


Beijos e boa leitura.

Capítulo 35 - Count on me


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Count on me

Amigos?! Do quê eles são feitos?! Para quê eles servem?! E para onde eles vão?! Quantas perguntas vazias, ditas e não ditas por pessoas igualmente vazias.

Amigos são anjos disfarçados, enviados por Kami sama para a Terra em diferentes formas e tamanhos,com um propósito bem peculiar, cuidar e amar incondicionalmente daqueles que estavam ao seu redor. Uma amizade não é feita de lógica, é feita de história, de encontros providos pelo destino e movidas pelo laço de amor,que se for forte o bastante, nunca irá se romper.

Ichigo Kurosaki bem sabia disso, suas amizades,ainda que poucas, se provaram verdadeiras e mais sólidas que milhares de placas de titanium juntas. Eram amizades movidas pelo puro e simples amor, a compaixão e o sentimento de proteção, foram consequências causadas pelo sentimento maior. Ainda que trilhase caminhos perigosos e escuros, sabia que jamais estaria sozinho, pois seus amigos estavam com ele.

Se lembrava do dia que conhecerá Rukia Kuchiki e a achará uma baixinha mandona e com um péssimo senso de como desenhar. Se lembrava que por meio dela, obteve seus poderes de shinigami e mais tarde seus poderes hollows.

Rukiaaa....

A gorota problema, acabou unindo Ichigo e seus amigos com pessoas misteriosas e os levando para mundos extraordinários em magnetude e poder. Talvez fosse esse o significado de amizade, não importa o que aconteça ou a circunstância, sempre poderiam contar uns com os outros.

Naquela manhã, Ichigo havia sido acordado por Ririm e Kon que sorriam animados, iriam fazer um piquenique em frente ao rio que cortava a cidade de Karakura. O mesmo rio que havia lhe tirado sua mãe em um dia de chuva, seria o mesmo rio que lhe proporcionaria um dia magnífico com seus amigos. Se levantou da cama e após fazer sua higiene matinal e se vestir adequadamente, o garoto saiu do quarto levando consigo os dois ursinhos de pelúcia.

Tão logo entrou na cozinha,o garoto fora surpreendido por uma voadora de seu pai, que ao seu ver, mesmo sendo um ex capitão e mentor de Toushiro Hitsugaya, era um completo babaca e dramático ( e bota dramático nisso).

-ESTÁ ATRASADO ICHIGOOOOO!

-SERÁ QUE VOCÊ PODERIA AGIR COMO UM PAI NORMAL DE VEZ EM QUANDO?! - gritou Ichigo dando um murro matinal na cara do seu velho.

-Será que os dois podem parar com isso?! Bom dia Ichinii...

-Karin não seja tão rude...

-Bom dia Karin.... Bom dia Yuzu...

Uma rotina normal em uma casa normal. Era assim a vida de Ichigo Kurosaki e de sua família que apesar dos apesares, ele tanto amava. Enquanto arrumava a cesta de piquenique, escutou algumas batidas na porta de sua casa.

-Karin atende para mim?

-Certo...

A morena caminhou em direção à porta e a abriu dando espaço para o visitante adentrar e saindo do cômodo com um dar de ombros.

-Está atrasado Kusosaki.

-Não enche Uryuu.

-Vamos logo estão todos te esperando...

-Certo.

Uma amizade inusitada se fazia presente, um quincy e um shinigami. Embora as duas raças se odiavam, sempre existiam excessões para essa contenda milenar,um exemplo eram os de seus pais Ishin e Ryuken ( n/a: não sei se está certo), ambos tinham um jeito quase parecido dos filhos com relação a amizade deles que existia há mais de 20 anos.

Ambos os jovens continuaram todo o trajeto,enquanto ambos ursos de pelúcia iam em seus ombros e brigavam vez ou outra até o destino de todos os quatro.

*****************************

Enquanto isso no rio, se encontravam presentes Tatsuki,Keigo, Ganju, Sado (Chad), Rukia, Renji, Orihime, Noba, Kurodo, Jinta, Ururu, Tessai, Kisuke e Yoruichi conversando sobre o que andava acontecendo na Sociedade das Almas.

Esperaram pacientemente pelos quatro amigos que estavam atrasados, enquanto vez ou outra, faziam brincadeiras ou discutiam por bobagens, mas logo voltavam a se falar. Nunca ficavam muito tempo brigados e mesmo se tivessem essa opção, ela era descartada para algum lugar bem longe de todos.

Notando a demora dos compaheiros, Renji começou a reclamar um pouco, estava com fome e se Ichigo não chegasse logo, provavelmente ficaria sem comer.

-Nossa que demora é essa daquele bastardo...

-Concordo com você Abarai, aquele imbecil está demorando muito. - disse Ganju em concordância com o tenente da sexta divisão.

-Será que aconteceu alguma coisa? - indagou Chad preocupado.

-Eles estão bem....

-Como podes ter tanta certeza disso Urahara-sama? - perguntou Tatsuki enquanto erguia uma sombrancelha.

-Porque eles acabaram de chegar...

*****************************

Demorou cerca de uma hora para chegarem ao destino por conta de uma briga de Kon e Ririm que saíra do controle dos dois amigos. Ao adentraram no campo de visão dos seus companheiros, foram recebidos por olhares curiosos de todos. Talvez por ambos estarem com os cabelos e camisas bagunçadas, ou pelo estado catastrófico que Kon se encontrava. Bem nesse ponto podemos dizer quem ganhou a discussão.

-Nem vamos perguntar o que aconteceu....

-Nem precisa Rukia.... Mas e aí como vai a Sociedade das Almas?

-Hummm ela está bem calma, somente com algumas aparições de hollows, mas são mínimas...

-E como vão os capitães Renji? - perguntou Inoue curiosa.

-Eles estão bem... Hirako e Muguruma assumiram os cargos de capitães e acho que é isso tudo...

-Shinji e Kensei se tornaram capitães novamente? Fico feliz por eles.... - comentou Tessai.

-Vocês se conhecem há muito tempo? - perguntou Kurodo interessado na conversa.

-Cerca de 450 anos... - respondeu Yoruichi calmamente.

Orihime se sentou no colo de Ichigo e recebeu como resposta, um abraço apertado e um beijo no canto da boca do ruivo, fazendo a mesma corar com o gesto.

-Bem... Temos uma novidade... -comentou Rukia corada.

-E qual seria Kuchiki-san? - perguntou Uryuu.

-Rukia e eu estamos namorando. - respondeu Renji puxando Rukia para o seu lado e a abraçando.

-Ooooh fico feliz por você Rukia-san e Renji-kun...

-Obrigada Orihime... Muito obrigada...

-Quer dizer que seu irmão deixou? Pensei que ele quisesse te casar com um nobre e... AI ISSO DÓI SUA MALUCA!

-ISSO É PARA VOCÊ NUNCA MAIS FALAR MAL DO MEU NII-SAMA! E SIM ELE DEIXOU - disse Rukia vermelha de raiva.

Ichigo estava pronto para tacar a lata de refrigerante de volta na Rukia quando, Urahara interveio pedindo a atenção de todos os presentes.

-Pessoal se acalmem e olhem os modos... Bem como vocês estão aqui e visto que estão animados, eu e Yoruichi temos um comunicado para fazer à vocês...

Vendo que conseguiu o silêncio e a atenção de todos, Kisuke continuou a falar, só que dessa vez sorrindo abertamente e sem mistérios ou piadinhas.

-Bem como vocês sabem eu e a Yoruichi somos casados e queríamos formar uma família, ou melhor aumentar ela ainda mais, pois bem hoje quando fomos para uma consulta de rotina, acabou constatando que, Yoruichi está grávida e eu serei pai.

Gritos e aplausos foi a resposta para o casal que estavam muito felizes. Recebendo abraço e comprimento de todos os presentes, souberam que sempre tiveram uma enorme família e que com a notícia de um herdeiro, iria ficar ainda maior.

-Irei parar de os treinar durante a gestação,mas Tessai irá assumir o meu lugar...

-Certo Yoruichi-sama....

Após o anúncio de que um novo herdeiro estava à caminho, todos voltaram a comer e a brincar de bola na grama às margens do rio.

Quando chegou a hora de ir embora, Ichigo se aproximou do rio e colocou dentro das águas que agora refletia o pôr do sol, uma linda rosa branca e olhando para cima, disse algo que mecheu muito com seus amigos.

-Mãe nesse mesmo rio há anos atrás eu te perdi, você morreu tentando me salvar e hoje eu volto nesse mesmo rio e nesse mesmo lugar, para dizer que apesar de sentir à sua falta, apesar de algumas vezes me culpar pelo o ocorrido, hoje eu sei que não estou sozinho. Tenho meu pai, minhas irmãs, você que de algum lugar desse enorme céu olha por mim e tenho os meus amigos. Hoje eu sei que não importa o que aconteça ou que caminho eu tome, eles jamais irão me abandonar... Talvez algum dia nos reencontramos para eu poder te contar tudo o que aconteceu durante sua ausência,mas até que esse dia chegue, eu só quero dizer que eu te amo mãe.

Virando as costas para o rio, Ichigo caminhou ao lado de seus amigos e de sua namorada, para a loja do Urahara onde lá conversaram mais um pouco e brincaram até que a noite desse sinal de que, era hora de se despedirem.

-Até amanhã Kurosaki - disse Uryuu indo  embora seguido de Chad, Tatsuki e Keigo.

-Até segunda Ichigo... Amanhã não poderemos vir... Reunião de família... - disse Rukia animada e Renji revirou os olhos sem a namorada perceber enquanto sumiam pelo Senkaimon.

-Bem até segunda Ichigo e Orihime - disseram Yoruichi, Kisuke e Tessai uma vez que,  Jinta e Ururu já estavam dormindo.

-Até  amanhã...

O casal foi para a casa de Ichigo  e lá tomaram banho e se vestiram para dormirem. Deitada com a cabeça  no peito do namorado, Orihime sorriu enquanto pensava no que Ichigo disse naquela tarde no rio.

-Ano Kurosaki-kun eu achei linda a sua atitude...

-Obrigada Inoue...  Sabe eu acho que fui mesmo um burro por não  ter visto o quanto eu  te amava...

-N.... Não  importa certo?

-Certo.... Orihime eu prometo te fazer feliz...

-Eu prometo te fazer feliz Kurosaki-kun...

Com um selar de lábios  e um suspiro  de cansaço o casal de namorados dormiu juntos,  enquanto a lua prateada  brilhava no céu e iluminava a cidade de Karakura.

*****************************

"O que seriam de nós, meros mortais sem a amizade?  Seríamos iguais as areias do deserto, ou iguais ao vazio do espaço...  Não seríamos nada senão silêncio e solidão. A amizade é o nosso maior presente, um campo que ainda que o tempo o castigue, se bem cuidado  irá  florescer cada vez mais belo e suas sementes, perpetuaram por toda a eternidade."

Continuaaaaa********


Notas Finais


Bem galerinha eu confesso que eu amei fazer esse capítulo tão fofo e tão lindo. Me sinto honrada com os comentários e com os favoritos. Cara é uma sensação tão boa saber que vocês estão gostando da fanfic, sério eu me sinto muito feliz e agradecida pelo carinho.

Espero que tenham gostado da surpresinha desse capítulo e que possam levar esse grande exemplo de amizade, para a vida de vocês como exemplo do verdadeiro significado dela.


Música:Count on me
Cantor/Músico/Banda: Bruno Mars
Link: https://m.youtube.com/watch?v=78TCfokEvis


Muitas emoções e surpresas os aguardam nos próximos capítulos...


Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...