1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Jantar Entre Amigos

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Jantar Entre Amigos


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Oooi pessoal eu fiquei sem postar porque o meu celular não estava querendo colaborar com a minha pessoa. Mas finalmente achei o capítulo que iria postar e o melhorei.

Bem bem como um pedido de desculpas, irei fazer um capítulo bem emocionante para vocês e os próximos capítulos, lhes prometo comédia e confusão.


Beijos boa leitura.

Capítulo 36 - Jantar Entre Amigos


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Jantar Entre Amigos

Nanao estava apreciando um delicioso chá na companhia das cunhadas e mãe de Shunsui no jardim, enquanto acertavam os preparativos do casamento. A jovem estava visivelmente constrangida e com razão, em um dado momento, não sabendo dizer com precisão qual, a conversa mudou drasticamente do casamento para filhos, deixando a jovem tenente com um certo rubor na face. Shunsui que brincava com seus sobrinhos, sentia no fundo que em algum momento queria ter a emoção e alegria de ser pai, era seu sonho ter um filho para cuidar e amar. Não queria criar seu filho sobre as rigorosas regras de seu clã, só ele sabia o que passou por causa dessas regras e o quão infeliz foi nesse meio tempo.

Já era por volta das 17:30 da tarde, o clima agradável e ameno não incomodava, Hasaki Kyouraku vendo a euforia dos netos e filho que, era pior que  uma criança, resolveu chamá-los para comer um lanche.

-Venham comer!

-Aaaah vovó... - resmungou todos os netos da matriarca.

Nanao vendo que as crianças estavam relutantes e o sorriso presunçoso de seu noivo, descobriu todo o plano daquela turminha e resolveu entrar no jogo. Com graciosidade, a morena se levantou e se posicionou ao lado da matriarca e futura sogra. Mantendo sempre a calma e uma voz doce, ela começou a falar enquanto sorria.

-Hummm que pena Hasaki-san, o bolo de chocolate está com uma cara ótima, acho que teremos que comer ele sozinhas...

-Infelizmente sim Nanao... É uma pena isso... Bem vamos comer...

Bingo! Se Nanao queria pegar no ponto fraco daquela turminha, ela conseguiu. Em pouco tempo, toda turminha correu em direção as mulheres para comerem, incluindo os seus cunhados e seu noivo que ria com gosto do feito enquanto abraçava sua amada por trás.

-Cruel Nanao-chan... Bolo de chocolate é o ponto fraco de todos....

-Eu percebi... Irei usar isso mais vezes contra você, quem sabe assim você faz a sua parte da papelada.

-Malvada...

-Nunca o ouvi reclamar sobre isso...

-Isso porque eu amo esse seu jeito cruel...

Quando o casal foi se beijar, foram surpreendidos pela pergunta de Sophie, a sobrinha de Shunsui que fez uma pergunta para lá de constrangedora para o casal.

-Titio quando eu terei um priminho filho seu e da titia?!

Todos olharam para o casal esperando uma resposta deles. O resultado foi cômico, a jovem Ise ficou rubra e Shunsui sem jeito pela pergunta. Não é que não queriam ter filhos, o problema é que ambos eram oficiais de auto escalão e da mesma divisão. Divisão essa que era responsável por treinar os novos shinigamis para as demais divisões. Vendo que a pequena de 7 anos ainda aguardava a resposta, Kyouraku abaixou para ficar na altura da pequena e a olhar nos olhos sorrindo como sempre.

-Sophie eu e a titia ainda não pensamos nisso...

-Então vocês não querem um bebê?

-Claro que queremos princesa, mas ainda é cedo para falar disso...

-Então quando?

-Quando nós não sabemos... Mas quando isso acontecer contaremos tabom?

-Tabom...

Sophie deu um forte abraço nos tios e saiu correndo em direção aos pais e primos para comer, deixando o casal as sós novamente. Shunsui se levantou e abraçou a noiva com carinho, enquanto acariciava os cabelos cor de ébano da jovem mulher.


-Você quer conversar sobre isso?


-Se você quiser Nanao-chan...


-Claro.... Eu acho...

Os dois se separaram e começaram a caminhar pelo enorme jardim de mãos dadas. O silêncio era ótimo e agradável, não tinha muito à ser dito mas precisavam conversar sobre esse assunto.

-Você quer muito ser pai?

-Antes não... Antes eu só queria curtir e mais nada. Agora com você, eu quero sim ter uma família, não somente ter um herdeiro, mas sim um filho nosso que possamos amar e cuidar...


-Entendo...

O casal parou embaixo de um carvalho que dava seus sinais de vida e Shunsui sorriu abraçando Nanao enquanto encostava o seu corpo contra a árvore. Nanao por sua vez, retribuiu o abraço enquanto escondia o rosto no peito viril do seu amado e ronronava com os carinhos feitos por ele.

-Eu sou paciente Nanao-chan.... Irei esperar pelo seu tempo para termos um filho...

-Só espero que não sejas ciumento se for uma menina...

-Isso eu não posso prometer...

-Shunsui.... 

-Só irei mantê-las seguras...

-Humph....

Para aliviar a tensão, Shunsui começou a dar beijos molhados pelo rosto da morena que começou a rir e ficar mais calma, enquanto curtiam o pôr do sol juntos.

-Melhor voltarmos, Ukitake-san e Unohana-san estão para chegar Shun...

-Mmmmm não podemos os deixar esperando....

Com isso o casal voltou para a enorme mansão e foram se arrumar para o jantar que teriam com os amigos, dalí à pouco.

*****************************

Era por volta das 20:00 da noite quando Juushiro e Retsu chegaram na casa dos Kyouraku's. Era um lugar lindo e muito bem cuidado, diga-se de passagem, embora a bagunça seja total por parte das crianças, ainda era um lugar bem organizado. Foram recebidos pela matriarca da casa e levados para um quarto de hóspedes, para enfim descansarem.

-Hasaki-sama gosta de você Shirou...

-É ela costuma dizer que eu dou bons conselhos para o Shun....

-E ela tem razão...

-Cansada?!  Como se sente?

-Estamos bem... Agora você precisa descansar....

-Tem certeza que está bem?

-Juushiro Ukitake! 

-OK... Vocês venceram...

Rindo, Juushiro deu um beijo na barriga da esposa e logo em seguida um beijo na testa da morena, para em seguida ir tomar um banho quente e encontrar com os amigos. Unohana por outro lado, separou a roupa que iriam usar e o presente para o casal de amigos, que deviam estar uma pilha com os assuntos do casamento.

Após um tempo de descanso e ambos tomados banhos e vestidos com roupas casuais, mas quentes por conta das baixas temperaturas, saíram do quarto e foram de encontro aos amigos que os esperavam em um coreto um pouco mais ao longe da enorme casa.

*****************************

Nanao estava olhando para a lua crescente que iluminava o céu enquanto pensava em tudo o que havia vivido. Com todos os altos e baixos que sua vida teve e, em meio as tristezas e desilusões, ela encontrou o amor verdadeiro em um lugar onde ela menos queria acreditar que era real. Saíra de seus devaneios quando, seu capitão e noivo, colocara algo em seu pescoço. Olhando para o objeto em seu pescoço, a jovem segurou a respiração por algum tempo, antes de abraçar o seu noivo chorando. Shunsui havia a presenteado com uma delicada corrente de ouro com o brasão da família, não do Clã Kyouraku ou do Clã Ise. Era com o brasão da Oitava Divisão de Guardas da Corte, eram a família e o lar de ambos.

-Obrigada... Eu amei...

-Imaginei que iria amar... Amanhã estaremos de volta para o nosso lar...

-Você parece animado...

-Pela primeira vez estou animado para voltar para casa logo... Não aguento mais esses homens dando em cima da minha noiva.

-Shunsui.... 


-Só estou cuidando do meu amor...

-Ciumento!

-Por você eu sou ciumento mesmo...

-Hmmm.... Não precisa, eu amo você e não o trocaria por nada.

-Desculpa meu amor....


Sorrindo a morena deu um beijo apaixonado no noivo que, prontamente correspondeu com um beijo intenso enquanto a abraçava fortemente, como se algo pudesse os separar. Estavam tão concentrados em seu mundinho particular que nem ouviram uma aproximação, e quando se deram conta, acabaram ficando sem graças.

*****************************

Unohana e Ukitake riam do desconforto de Shunsui, mas também pudera, o homem com a altura de um armário estava rubro de vergonha por ter sido pego beijando sua tão amada Lovely, que também se encontrava rubra de vergonha.


-Não queríamos atrapalhar - disse Ukitake se recompondo aos poucos.

-Qual é a graça Shirou?!

-Você está corado Shunsui... -  respondeu Unohana ainda rindo e depois de se recompor, continuou - Isso é uma cena cômica.... Afinal você nunca corou antes....

-Hahaha estou morrendo de rir...


Os quatro se sentaram e começaram a comer e conversar de coisas aleatórias. Na verdade, falavam das divisões e querem saber, a Oitava Divisão estava encrencada quando o casal voltassem. Nanao não gostou nemhum pouco de saber o que andou acontecendo na ausência deles,  e se a morena não gosta, o homem não gosta também. Ukitake vendo o clima tenso que estava se formando, resolveu mudar de assunto.

-E então como anda os preparativos para o casamento?

Nanao resmungou algo do tipo "Vou enlouquecer" enquanto Shunsui apenas ria da reação da noiva que, tacou uma uva no rosto do homem.

-Vou entender que está tudo ótimo...

-Não Shirou... Houve um incidente ontem....

-O que aconteceu? - perguntou Unohana preocupada.

-Mariska apareceu no meio da reunião. -respondeu Shunsui e Nanao ficou séria.

-Nani?! O que aquela mulher queria? - questionou Juushiro.

-Causar intrigas...

-Essa mulher é perigosa...- disse Unohana preocupada.


-Não mais que minha Nanao-chan...


-Eto, como assim?! 



-Digamos que eu a coloquei em seu devido lugar...


A resposta de Nanao fez com que todos rissem. É fato comprovado que a morena conseguia botar medo e qualquer um em seu devido lugar. Tanto é que, era exatamente por isso que Nanao e Shunsui eram uma das equipes mais fortes dentro do Gotei 13, tudo pela sintonia e confiança com que trabalhavam.

-Só você mesmo Nanao-san... -comentou Retsu rindo.

-Ela que não ouse aparecer por aqui novamente ou eu irei mostrar para ela do que eu sou feita.

-É Shun.... Parece que escolhemos as mais perigosas para casarmos....

-Concordo Shirou.... Mas que elas ficam lindas com raiva... Aaaah elas ficam...

Rindo os homens continuaram conversando, mas sempre de olho em suas companheiras que conversavam e riam alegres sobre os preparativos do casamento. Em um determinado momento, Unohana e Nanao se aproximam de seus companheiros e sentam ao lado deles sorrindo, o que desperta a curiosidade dos homens.

-Yare.... O que vocês estão tramando?

-Mmmm.... Estava contando para a Retsu-san o que aconteceu agora de tarde....

-Aaah sim...

-O que aconteceu?


-Digamos que Sophie nos pediu um priminho....


Ukitake riu e beijou a testa de Unohana que entendeu que era a hora de contar para os amigos que, eles teriam um(a)  afilhado(a).


-Shun.... Nanao-san temos uma notícia para vocês...


-Podem dizer.....


-Shun, você se lembra da promessa que fizemos quando nos formamos como shinigamis e dissemos que se um dia tivéssemos filhos, nós seríamos os padrinhos?


-Sim eu me lembro....


-Pois bem, Unohana e eu vamos ter um filho e gostaríamos que vocês fossem os padrinhos.


-Iremos adorar e meus parabéns - disse Nanao sorrindo e abraçando o casal.


-Shirou, estou tão feliz por vocês... Podemos fazer uma enorme festa e...



-SEM FESTAS SHUNSUI! - disseram ambas as mulheres em coro e sérias.


-OK... Vocês venceram....


-Oooh já  íamos esquecendo... Temos um presente para vocês... 


-Presente? 


-Hai... Espero que gostem... - disse Juushiro entregando o embrulho. 


Delicadamente Nanao abriu o pacote e encontrou um livro de capa grossa e ao seu ver feita a mão. Unohana sorria e fez um gesto incentivando a morena a abrir o livro. Qual não foi a surpresa ao ver fotos deles desde quando entraram no Gotei. Era uma linha do tempo de acontecimentos de suas vidas até o momento de seu noivado. Kyouraku sorria feito bobo vendo aquelas fotos enquanto sua amada segurava as lágrimas. 


-É... É lindo.... Eu amei... 


-Obrigado Retsu-chan... Obrigado Shirou-chan... 


-Era o mínimo... 


E com isso a conversa seguiu seu curso e tanto Unohana quanto Ukitake, evitaram de comentar sobre a gravidez de Lisa com o intuito de não preocupar o casal de amigos. Sabiam da forte ligação que ambos tinham com a morena e não queriam que eles se sentissem culpados de algo que não eram culpa deles,  e se alguém tinha que contar sobre a gestação, esse alguém era a própria Yadomaru. 


Já passava das 2:00 da manhã quando os casais resolveram adentrar a mansão e irem cada um para seus quartos. Como previsto, o casamento ocorreria antes do nascer do sol e os kimonos das madrinhas seriam de um leve rosa, enquanto os dos padrinhos usariam o kimono masculino ( inner: o treco complicado viu / eu: nem me fale ) padrão na cor preta. Fora decidido que os padrinhos seriam Ukitake Juushiro e Ichimaru Gin, enquanto que as madrinhas seriam Unohana Retsu e Matsumoto Rangiku. Os convites feitos à mão em papéis delicados com alguns fios de ouro, já estavam sendo escritos e enviados para as demais divisões, além da família e amigos.

**Quarto: Ukitake e Unohana**

Ao adentrarem o quarto, o casal sorria e já se programavam para o casamento dos amigos e para dizer para os demais capitães, sobre o herdeiro que iriam ter dali alguns meses.

-Isso vai ser trabalhoso.... -comentou Juushiro que já estava trocado para dormir e se encontrava deitado na cama de casal.

-Nem me fale, irei ficar no meu posto de capitã até os 7 meses, para ir auxiliando Isane e ensinando Hanataro no que for preciso.... Só espero que a Décima Primeira Divisão não começe uma contenda dentro da minha Bantai...

Unohana saiu do banheiro usando a sua camisola longa e com os cabelos soltos. Bocejando, a mulher caminhou até a cama e se deitou ao lado do marido que a olhava carinhosamente enquanto a abraçava.


-Como será que o Yamamoto-sama irá reagir?


-Acho que irá ficar feliz e surpreso.... Shirou, a Mariska é realmente muito perigosa?


-Infelizmente sim, mas ela terá que passar por todos para nos fazer algum mal.... Não vou deixar vocês se ferirem... Eu prometo.

-Bem, se ela quiser guerra... Então é bom ela estar preparada para a maior guerra da vida dela. Não vou permitir que ela nos faça algum mal....


-Vamos mudar de assunto.... Nunca pensei que o Shun fosse querer madrugar só para casar...

-Nem eu.... Algo me diz que ele irá aprontar alguma....

-Não dúvido... Vindo dele, espero qualquer coisa...


O casal riu um pouco antes de pegarem no sono e a morena ser a primeira à ceder ao cansaço daquele dia longo. Juushiro apagou a luminária e puxou as cobertas para os aquecer contra o frio e assim dormir abraçado à sua esposa.


**Quarto:Kyouraku e Ise**


Nanao havia dormido no colo de Shunsui que, com muito cuidado a colocou na cama, para em seguida ir colocar somente uma calça fina de moletom e voltar para cama. Ao voltar para o quarto, encontrou sua amada acordada e vestindo sua camisa para dormir, sorrindo o moreno se aproximou e deitou-se na cama ao lado de sua noiva que, após fechar quase todos os botões, deixando somente três abertos, deitou-se ao seu lado e o abraçou.

-Me parece contente meu amor...

-Sempre tão astuta minha Nanao-chan.... Sim eu estou... -disse retribuindo o abraço e lhe dando um beijo na testa.


-Imagino que seja em questão ao nosso casamento e ao nosso afilhado....


-É sim... Sabe Nanao-chan, eu nunca pensei que, depois de viver uma vida extravagante, eu iria ter alguém para dividir a minha vida e que me fizesse feliz....  Você me mudou muito meu amor, tanto por dentro como por fora, sou feliz por tê-la em minha vida... Obrigada por me amar e me fazer o homem mais feliz do mundo Nanao-chan...

Emocionada, a morena lhe deu um beijo com ternura e amor, antes de deitar a cabeça em seu peito e receber do homem que tanto amava, carinhos doces e carregados de sentimentos verdadeiros.

-Demorei demais para perceber que eu te amava e te amo com todas as minhas forças....


-Realmente... Demorou muito...

O casal conversou mais um pouco, antes de serem vencidos pelo cansaço e pelo sono que já os fazia ceder ainda mais. Apagando a luminária, Shunsui pode observar a sua cruel e amada noiva dormir em seus braços com um sorriso no rosto, para enfim dormir abraçado à sua amada. Amanhã voltariam para casa e começariam arrumar os preparativos para o casamento.


O que o casal não sabia, é que, Mariska não estava brincando quanto a ameaça e faria de tudo para arruinar a felicidade daquele casal, inclusive jogar baixo. Mas o que a mulher também não sabia, é que, ela estaria lidando com a fúria de milhares de shinigamis e de um clã importante.


Continuaaaa*****


Notas Finais


Pois é pessoal chegamos ao fim de mais um capítulo da fanfic que está muito mais tipo muito longe mesmo de acabar.


Sophie é uma homenagem a minha sobrinha que se chama Sophia e eu a amo muito (sim gente sou tia coruja).


Será que Sophie está certa?!
Um herdeiro de Shunsui e Nanao?!
A data está marcada?!
Unohana e Ukitake como padrinhos?!
O que achar da promessa feita há séculos por Juushiro e Shunsui?!
O que será que a Mariska vai fazer para tentar separar o nosso casal?!
Como será que Nanao irá reagir?!
E qual é o sexo do bebê da Lisa?!


Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos...

Como uma boa escritora e por amar vocês, irei dizer o sexo do bebê que Unohana está esperando.... É um menininho o herdeiro do casal... Sugoi né?!


Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...