1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Um trio (quase) perfeito

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Um trio (quase) perfeito


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Hey mina-san antes que vocês me matem, eu pesço desculpas pelo atraso e lhes dou meus motivos.

1° Meus dias andam uma loucura.
2° Perdi o capítulo ( sacooooo).
3° Estava tão ocupada preparando uma surpresa para vocês que, me empolguei com o projeto.


Bem nesse capítulo iremos saber o que aconteceu no almoço de domingo da poderosa famíla Kuchiki e se preparem para rir, afinal estamos falando de três personalidades um tanto quanto, bem como posso dizer, excêntricas.


Espero que gostem...


Beijos e boa leitura...

Capítulo 38 - Um trio (quase) perfeito


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Um trio (quase) perfeito

Cagando de medo era assim que, Abarai Renji tenente do Roku Bantai aparentava estar. Toda a sua coragem se foi, sobrando um frango que, inutilmente pensava em sobreviver e não virar almoço em pleno domingo. Cada batida de seu coração falhava absurdamente e jurava que, em algum momento, teria um ataque cardíaco. O motivo é mais do que óbvio, um almoço com a poderosa família de sua namorada e de quebra, como se não fosse suficiente, com seu capitão e líder do nobre clã.

"Estou ferrado.... Vou virar picadinho de Renji...  Kami me ajuda."

Já fazia um bom tempo que o almoço acontecia e Renji suava frio. A cena era um tanto quanto cômica, visto que, Sode No Mirai e Senbonzakura se encontravam em suas formas materializadas e observavam atentas cada movimento dado pelo jovem tenente, enquanto seus mestres conversavam animados, ou pelo menos um deles. Em dado momento da conversa, Byakuya olhou atentamente para seu tenente e para seu desgosto cunhado, tirando do mesmo um leve tremor enquanto lhe dirigia a palavra.

-Algo errado Abarai?


-N.... Não taichou, está tudo bem.

-Está certo disso? Nem a tenente Hinamori gagueja tanto quanto você está gaguejando hoje...

-Gomenazai taichou, estava distraído e fui pego de surpresa...

-Distraído?! 

-Hai... Estava pensando nessa calmaria... Não queria lhes transtornar...


Rukia vendo o clima tenso que começou a se formar, tratou logo de, apaziguar a situação e fazer o que sabe fazer de melhor, ela começou a atuar para todos da mesa.

-Verdade... Nii-sama esta calmaria chega a ser assombrosa e de fato assusta à todos e certamente os deixam preocupados... Ainda mais você sendo um honrado e respeitoso capitão, Renji só está sendo cauteloso...

-Entendo....


Era uma mentira, uma bela de uma mentira. Ou meia verdade, sim Renji estava preocupado, mas não com a calmaria que se encontrava os mundos, muito pelo contrário, sua preocupação era se sobreviveria e sairia vivo para contar história.


O almoço continuou em silêncio e depois de os pratos terem sido retirados, os três caminharam até a sala de estar, luxuosa e confortável na medida certa. Sem mais nem menos, era exatamente perfeita. Byakuya se sentou em uma das poltronas pretas, de frente para o casal que se sentou em um sofá preto e desfrutavam de um chá relaxante para os nervos.

-Nii-sama sei que andas muito ocupado, então gostaria de lhe poupar tempo e nos dizer o que tens de tão importante para dizer... Claro se não for incômodo.


-Rukia, eu não vou negar e tão pouco mentir, essa relação não me agrada em nada, seria um hipócrita se dissesse o contrário. Queria que você se casasse sim, mas com um homem de uma família nobre e honrada, no entanto, hoje posso ver que Abarai foi respeitoso e nobre com você, por esse motivo irei avisar que o compromisso de vocês, será conforme a nossa tradição até que se casem, Rukia terá horário para chegar e não irei tolerar atrasos. Fui claro?!


-Sim Capitão Kuchiki, foi perfeitamente claro e irei cumprir com seus termos....


-Ótimo, assim evitaremos um derramamento de sangue desnecessário. Bem vou terminar os relatórios e Abarai, quero você na Bantai às 8:00 em ponto.

-Como quiser taichou...


Assim que Byakuya saiu, Renji pode respirar aliviado e o radar pode voltar à ativa ( n/a: se é que me entendem hehehe).  Não que fosse a pior coisa do mundo namorar sua grande paixão e primeiro amor, mas era barra encarar seu capitão e as duas zanpakutous que, não brincavam em serviço quando o assunto era o bem estar de seus mestres.


-E... Eu acho que ele quer me matar...


-Larga mão de ser bobo Renji... Meu nii-sama é sério na maior parte do tempo eu acho....


-VOCÊ ACHA?!  RUKIA EU QUASE BORREI AS CALÇAS UMAS 100 VEZES!


-BAKA NÃO GRITE! E MEU NII-SAMA É O MELHOR DO MUNDO VOCÊ QUE É UM MEDROSO!


E acertou quem aposto que ambos começaram a discutir por pelo menos 30 minutos e que só pararam quando, ambos se cansaram e ficaram sem argumentos para a briga. Eram diferentes e mesmo assim se amavam, isso era o que mais importava no momento.

-Desculpe Rukia, sei que ama o meu capitão mas não pode esperar que eu me sinta confortável com essa situação toda.


-Desculpa eu... Eu achei que bom...  O clima estava ameno e mais tranquilo após a Guerra....


-Confesso que também achei...  É estranho pensar que, tudo fora resolvido e acabado quando sabemos que o nosso inimigo era alguém que há muito fora querido por todos.... 

-É foi um baque terrível para todos nós... Mas superamos tudo isso o que é muito bom.

-E aí anciosa para escola amanhã?

-Sim muito... Mas confesso que será meio estranho viver por meio período como uma adolescente normal e depois, como ceifeira de almas... Capitão Ukitake fora muito bondoso em me dar esse presente.

-Ele é um bom homem... E acreditou na sua inocência...


-Ele é um bom... -lágrimas banharam o rosto da jovem Kuchiki - Ele é um bom amigo e taichou....

Rukia e Renji sabiam o que era a dor de perder quem amavam, mas dizer "adeus" sempre foi algo assustador e cruel para ser feito. Temiam perder mais pessoas que amavam e temiam a morte sempre. Mesmo sendo eles seus servos, tinham medo da própria morte e se agarravam no fio de esperança chamado vida, com todas as suas forças. Rukia fora surpreendida pelos braços do ruivo, que ternamente a abraçava enquanto ela se encolhia e respirava fundo.


-Rukia hey.... Seu capitão é um homem forte e viveu muito tempo. Ele não vai morrer tão cedo, nunca duvide disso. Iremos ter todos que amamos por um bom tempo ainda.



-Eu sei.... Mas é difícil manter a calma quando ele já quase morreu naquela Guerra...

-E mesmo assim ele sobreviveu e está conosco. Ele não vai morrer assim tão fácil e sem lutar... Ninguém vai... Somos mais que shinigamis, somos uma família e família se protege e cuidam um dos outros...

-Tem razão.... Mas me diga porquê tem tanto medo de meu nii-sama?


-Digamos que ele é apavorante quando quer ser....


-Entendo....  O inverno está chegando ao fim...

-Sim está.... O que te preocupa Rukia?


-Nada é só que... Muita coisa mudou em tão pouco tempo...


-Verdade... Muita coisa mudou...


-E espero que seja para melhor...

Finalmente o casal se beijou e sorriu enquanto caminhavam pelo jardim e conversavam sobre coisas aleatórias que lhes vinha na cabeça, ou brincavam de pega-pega. O curioso é que, eles se esqueciam de tudo ao seu redor e eram felizes, sem se importar com os velhos rabugentos anciões, que devem estar enchendo o saco do capitão e líder do clã Kuchiki.

*****************************

O dia havia passado rápido e já era fim de tarde, como um costume forte, era comum os casais firmarem compromissos com algum presente, foi pensando nisso que o fucktaichou da Sexta Divisão, havia comprado mais cedo naquele mesmo dia, uma delicada corrente de ouro branco com um pingente de coelho com pequenos diamantes incrustrados no mesmo. Se aproximou da morena, que o olhava atentamente e colocou o colar em seu delicado pescoço.

Rukia não se cabia em felicidade. Se tinha algo que ela amava e dedicava uma gigantesca parte do seu tempo, era para coelhos. Para se ter uma idéia, seu quarto era decorado por inúmeros coelhos de pelúcia de vários tamanhos e formatos, além de seus desenhos é claro.

-Obrigada Renji... Isso é melhor que um anel de compromisso eu amei....


-Er... Não foi nada Rukia....


Rukia pulou de uma forma nada equilibrada contra o ruivo, causando o desequilíbrio do jovem e um belo escorregão e tombo digno de vídeo cassetada no gelo.

-Eu amei.... Obrigada Renji....


-Como eu disse.... Sem problemas Rukia - disse o ruivo, vermelho por estar sem ar.


-Oooh desculpe... - disse a baixinha se levantando e ajudando o pobre e esmagado tenente à se levantar.

-Foi nada... Bem vou indo... Amanhã tenho que acordar muito cedo e você também...


-É tem razão... Tchau Renji...


-Até amanhã baixinha... Se cuida em Karakura...


-Pode deixar cabeça de fósforo.


-Hahaha muito engraçado....


O casal se despediu com um forte abraço e um selinho e, enquanto Rukia adentrava a sua casa, o ruivo seguia para a sua casa na divisão com um sorriso enorme no rosto.



**Em algum lugar do Roku Bantai**

Três zanpakutous estavam reunidas e conversavam sobre os acontecimentos de hoje, sendo que uma estava indignada.

-PODEMOS SABER PORQUÊ NÃO FOMOS CONVIDADOS PARA O ALMOÇO?!

-Vocês não sabem se comportar e são barulhentos...


-E VOCÊ É UM METIDO ARROGANTE E....

-Olhem os modos. Estamos tendo uma conversa civilizada e espero não ter que pedir isso novamente.

Os animos se acalmaram novamente e cada qual se sentou novamente.

-Nos desculpe Sode No Mirai...


-Sem problemas e nós te chamamos mas você voltou à dormir Zabimaru....

-Yare ... Acho que perdemos hora...

-Humph.... Vamos indo temos um longo dia e uma gaturra curiosa para lidar depois....


-Verdade....

Seguindo o exemplo de Senbonzakura e para evitar um baita interrogatório de uma certa zanpakutou curiosa até demais, cada zanpakutou se levantou e caminhou pela noite à dentro, sumindo sem deixar rastros no nevoeiro que se formava.

Continuaaa****


Notas Finais


É o capítulo foi bem curtinho e eu confesso que isso me deixa mal humorada. Mas enfim com esse fuso horário maluco é normal eu estar confusa e estar me acostumando ainda com o fim do Horário de Verão.



Lembram que eu falei de uma surpresa para vocês?! Então, após muito pensar eu decidi fazer uma fanfic de Bleach no Universo Alternativo. Espero que consiga e para isso conto com a ajuda e opiniões de vocês. Quero muito saber o que vocês acham da idéia e do que vocês querem ver nessa fanfiction que irei produzir. Podem dar dicas e fazer seus pedidos em personalidade e profissões, além é claro do lugar em que ela irá se passar e na sinopse. Afinal tudo isso é para vocês •﹏•


Bem como quero compensar vocês, estou produzindo o capítulo do Casamento de Mayuri e Nemu, só que vai demorar um pouquinho rsrs...


Acho que vocês estão com saudades de um casal não é mesmo?! Caaaalmaaa que eles estarão de volta e agora vêm a melhor parte. Deixarei em aberto para escolherem as músicas para os casais da fanfic porque eles irão ter seu espaço aqui nos próximos capítulos.



Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...