1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Gotcha!!!

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Gotcha!!!


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Não me matem, eu demorei sim, mas esse capítulo é muito especial e espero que vocês gostem.

Eu achei bem interessante escrever esse capítulo, uma vez que ele será bem diferente e CHEEEEIOOO (mas cheio mesmo) de micos e pegadinhas. Quem já assistiu o programa "Pranked" (não lembro se é assim que se escreve) da MTV, têm uma boa dica do que esse capítulo vai falar.


Sem mais delongas e com o aconselhamento de não lerem esse capítulo ingerindo algum alimento ou bebendo para não ter riscos de engasgarem entre as crises de risos.... Fiquem agora com mais um capítulo da fanfic.


Beijos e boa leitura...

Capítulo 39 - Gotcha!!!


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Gotcha!!!

Não era um dia comum e todos sabiam disso logo que acordaram para mais um dia em suas Bantais. Todos os anos desde que, uma certa nanica e um capitão que esquece que é adulto, decidiram que duas semanas antes do fim do inverno, quando o gelo começa a derreter mesmo formando poças de água e lamaçal, inventar uma brincadeira chamada Gotcha. A brincadeira acontecia da seguinte forma, os shinigamis se escondiam e assustavam seus companheiros de divisões ou de outras bantais e gritavam gotcha, aquele que fizesse o maior susto ou maior pegadinha do século antes do sol se pôr, vencia o jogo. Mas sempre existia uma minoria que achava um tanto quanto infantil essa brincadeira e achavam uma perda total de tempo. 

Nanao Ise acordou primeiro que seu noivo que, para variar estava abraçado contra o seu corpo delicado e, enquanto o observava dormir,se perguntava em seu íntimo como um homem daqueles, foi se apaixonar por ela. Não que se considerasse feia ou tivesse algum complexo de inferioridade, longe disso, seShirou-cha vada à sua maneira, mas em temperamento... Só ela sabia quantas vezes ela não se segurou para não estrangular o homem que tanto amava, quando o mesmo se comportava como uma criança mimada, mas era crime grave matar um superior e o seu amor sempre falava mais alto no final (embora ele sempre fique com queimaduras ou algum hematoma bem visível). Com cuidado, a morena se levantou da cama e foi se arrumar para mais um dia de serviço, mesmo cansada da viagem e com os preparativos do casamento, ela tinha que colocar ordem na Oitava Divisão, já que como de costume, o seu Capitão chegaria mais tarde, quase por volta do almoço. Saiu da sua nova casa vestida como a tenente de sempre e com o mesmo perfil sério e reservado, não é porque iria se casar que, deixaria seu relacionamento interferir na sua profissão.

Ao chegar em sua bantai, a morena logo percebeu que algo acontecia naquele lugar e suas suspeitas foram confirmadas quando, sua sexta assento, que mais foi a sua babá no passado tentou a assustar surgindo por trás do portão que dava acesso ao pátio principal.

-GOTCHA!

-Bom dia Mei...

Mei era uma mulher alta, loira e de sorriso sincero. Não era de mentir e sempre estava ali para apoiar a morena em qualquer coisa em que ela precisasse.

-Você nunca gostou desse jogo não é mesmo?

-É eu nunca gostei... Sempre acho uma perda de tempo... Mas se foi assinado pelo Soutaichou, de nada me adianta fazer... 

-E como foi com eles?

-Uma loucura....  E eu achando que comandar uma divisão era difícil....

Rindo as duas adentraram o prédio principal e se prepararam para um longo dia que, ambas teriam pela frente, uma vez que,  Nanao Ise era uma mulher que nunca se assustava por pouca coisa.

*****************************

-GOTCHAAA!

-Aaaaaaah !!!!

*Splash*

Esse foi o tempo que Kurosaki Ichigo teve ao chegar no Seireitei e ser pego por uma pegadinha enorme de Rukia e Renji, fazendo com que, o moranguinho caísse estilo jacá e de cara em uma enorme poça de lama do campo de treinamento da Décima Terceira Divisão e fazendo com que todos, inclusive Unohana e Ukitake rissem muito da cena.

-SUA BAIXINHA E SEU ABACAXI AMBULANTE EU VOU MATAR VOCÊS!

-FICA FRIO AÍ MORANGUINHO -respondeu os jovens tenentes fazendo Ichigo ficar ainda mais vermelho de raiva e correr atrás dos amigos para os pegar.

-IDIOTAAAS!

-Quanta animação em sua divisão amor....

-Nem me fale.... Mas você precisa mesmo ir?

-Gravidez não é doença!

-Você venceu Retsu....

Rindo o casal se despediu e a morena seguiu para sua divisão para encontrar o caos reinando, uma vez que alguns shinigamis usam lugares exóticos para se esconder e assustar seus companheiros. Lugares como dutos de esgotos, cavernas, tocas de animais silvestres e dentro do armário de equipamentos de treinamento. Unohana ria para não chorar,  Shunsui e Yachiru eram uma dupla perigosamente infantil e que tirava muitos do sério, mas que divertia e muito os dias daquele monótono lugar.

"Ai ai esses dois vão dar muito trabalho... É filho seu padrinho é uma criança que esqueceu de crescer... "

*****************************

Nas demais divisões reinava a paz e o silêncio, tudo estava tranquilo como sempre foi....  Só que não. Vocês acharam mesmo que, nesse dia proclamado e com a assinatura do Soutaichou para pregar peças nos outros tudo estaria paz e amor?  Ledo engano, esse dia era pior que as Guerras de Trincheiras. O caos reinava e a bagunça era geral, por todos os lugares que alguém passasse sempre teria alguém pronto para te assustar.

Isso era de prache e sempre acontecia de alguém tentar assustar alguns capitães que, eram pavios curtos. Foi o que aconteceu com Matsumoto e sua tentativa frustrada de assustar seu capitão, o resultado? Uma bantai inteirinha congelada e uma loira morango sumida para o resto do dia. Não que Hitsugaya odiasse essa brincadeira, pelo contrário, assustar sua melhor amiga vulgo namorada, mesmo que a jovem esteja ciente desse dia, mas vez ou outra acabava esquecendo, era para ele uma bela imagem. Sempre que podia zombava disso em sua garota, o que fazia Hinamori corar e esconder o rosto de vergonha ou ficar ainda mais atrapalhada e sem jeito. Eram nesses momentos em que, Toushirou se sentia feliz, mesmo estando longe da sua casa e do seu destrito.

Gin e Komamura haviam se assustado com um Izuru e Iba que, estavam sujos de purpurina e tinta rosa, mesmo querendo saber o que havia acontecido com seu tenente, a vontade de rir falou mais alto e entre uma gargalhada (que mais parecia a risada de uma hiena)  e outra, o capitão mandou seu tenente se limpar, claro que depois de tirar uma foto do estado caótico do pobre Kira. Seria uma boa recordação e se sentia tentado em agradecer a filha de Kenpachi por tal brincadeira. Nunca se cansaria de ver o estado de seu tenente nessas brincadeiras e sempre quis saber quem será o grande vencedor uma vez que, ninguém nunca terminou o jogo com o maior susto do século.

-Esse ano promete....

-Concordo Capitão Ichimaru....

-Me pergunto quem será que irá ganhar esse jogo para ele ter um fim....

-Boa pergunta...  Ninguém nunca conseguiu ganhar antes do sol se pôr....

-Bem vamos controlar um pouco dessa bagunça...

E assim ambos capitães se dirigiam para a praça central do Seireitei quando um grito fora ouvido e uma áurea assassina pairava por uma certa divisão. Com o sorriso de sempre, o capitão de cabelos prateados apenas balançou a cabeça fingindo desaprovação do que estava por vir.

-Ele nunca aprende.... Quanta crueldade habita naquela mulher...

-Não precisa ser tão irônico Ichimaru-san mas creio que ele mereceu dessa vez...

-É talvez tenha merecido...

E assim ambos seguiram seus caminhos para acalmar ou tentar acalmar aquela maluca situação. O que só aconteceria no fim do expediente de todos os shinigamis, menos os que fazem patrulhas durante à noite e os porteiros, pois esses não participavam para poupar suas energias e para não os desconcentrarem.

*****************************

-TAICHOU! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

Existe uma linha tênue entre a razão e o e enlouquecimento, essa linha é chamada de bom senso. Mas para muitos que tinham um demasiado senso de humor, era chamado de chatisse. E nesse exato momento, Kyouraku Shunsui ultrapassou todos os limites de sua tenente, que agora se encontrava uma fera, e quando digo fera, não é no sentido de boazinha ou de algo em que ela é muito boa em fazer. A áurea assassina pairava naquela divisão e todos os shinigamis que prezam pelas suas vidas sumiram das vistas daquela mulher, mas Kyouraku é Kyouraku e muitos sabiam que ele no fundo gostava da ira de sua amada tenente sobre si, o que o tornava meio sadomasoquista, mas só por ela.

-Yare Nanao-chan....  Desculpe por toda essa bagunça mas hoje é o dia do Gotcha... 

-Eu já disse para você que isso não me interessa!

-Não fique assim Nanao-chan...  Se bem que....

-Se bem o quê?

-Você sempre surpreende à todos Nanao-chan.... Sei que você irá acabar participando cedo ou tarde....

-Arrume essa bagunça e mandem fazer uma mesa nova para mim. Não irei usar a sua!

-Mas assim ficaríamos juntinhos e....

-ARRUME ESSA BAGUNÇA PORQUE O CULPADO POR MINHA MESA ESTAR QUEBRADA E ESSES RELATÓRIOS BAGUNÇADOS É SUA!

-Mas....

-Não invente nenhuma desculpa... 

-Tudo pela minha cruel Nanao-chan....

Mal Kyouraku saiu de seu escritório para providenciar o que sua tenente carinhosamente pediu e para dormir em cima do telhado de alguma divisão, a morena abriu um sorriso diabólico. Não era de seu feitio entrar em parvos jogos e brincadeiras como essas, mas iria sim se vingar de seu taichou e lhe dar uma lição. Respirando fundo e cuidando para que nada atrapalhase seus planos, a jovem Ise saiu de sua divisão dando a desculpa que iria almoçar com as amigas para os seus assentos.

"Quer um jogo taichou... Vou te dar um jogo inesquecível... "

*****************************

Já era final de tarde e o expediente estava quase ao seu fim, mas os alarmes foram tocados em desespero total. A tenente Nanao Ise havia desaparecido sem deixar rastros de sua reatsu.  Grupos de buscas foram montados e as procuras foram feitas por toda a parte e para desespero de todos, ela não havia sido encontrada.

Suas amigas estavam desoladas, pois a morena havia sumido e não fora almoçar com elas como ela mesma havia dito que faria, seu capitão e noivo estava desesperado e em ponto de enlouquecer, isso era o seu maior pesadelo se tornando real. Quando as equipes de buscas retornaram, toda a chama de esperança fora transformada em lágrimas, eles não a encontraram.

-Shun teremos que parar as buscas por hoje já está escurecendo....

-Não Shirou eu não vou parar! Não enquanto minha Nanao não for encontrada!

-Então iremos com você procurar por ela... Têm de haver um lugar em que ainda não procuramos.  - disse SoiFon pensativa.

-Ela não pode ter sumido do nada ou evaporado...  Não é do feitio dela... - comentou Isane aflita.

-E não teria sido pega por algum ryoka tão facilmente... - comentou Matsumoto que estava sendo amparada por Ichimaru.

Ichigo que estava em silêncio, decidiu pensar um pouco mais alto do que de costume e perguntar algo sem sentido para sua amiga baixinha, mas que era um trunfo e uma tentativa.

-Rukia que prédio é aquele?

-É a Academia de Shinigamis Ichigo...  Fora fundada pelo Soutaichou e....  Ichigo?

-Sim?

-Você é um gênio vêm vamos falar com os outros.

-Nani?! Ei Rukia me espera né...

Ambos correram até o centro da oitava divisão e encontraram seus amigos e os novos recrutas decidindo onde mais poderiam procurar. Suas chegadas fizeram todos olharem e prestarem atenção no que eles tinham para dizer e após tomarem fôlego decidiram falar.

-Academia Shinigami!

-Hã?! - disse Rangiku atordoada.

-O único lugar que não procuramos foi lá... - disse Hitsugaya que consolava Hinamori.

-E teria motivos para ela estar lá? - perguntou Zaraki.

-Sim Ise-san cresceu dentro desses muros enormes e conhece cada parte desse lugar... -disse Komamura.

-Onde ela estaria então? - perguntou Nemu apreensiva.

-Jardins... - disse Momo insegura.

- Nos jardins?! - indagou Izuru confuso.

-Olha eu compartilho da literatura com a Nanao-san e temos que arriscar.... - disse Momo entre soluços.

-Então vamos.... - disse Kyouraku sumindo em shunpo.

*****************************

Em um lugar mais afastado da Academia Shinigami, pouco explorado e esquecido pelo tempo, se encontrava um jardim que formava uma espécie de labirinto de arbustos altos e com uma aparência de cenário de filme de terror por conta do silêncio que ali fazia. Por tempos aquele fora o seu refúgio para se esconder dos mais velhos e por anos vêm sendo o seu jardim secreto.

Enquanto folheava um antigo livro de desenhos feitos por si mesma, a morena ficava atenta as reatsus ao seu redor e olhando para o livro sorriu para si própria. Era até que divertido, mesmo que preocupasse à todos que amava, Kyouraku merecia uma lição e não pararia enquanto não o fizesse.

"Demoraram muito tempo para descobrir não?  Mas não importa irei me divertir do mesmo jeito... Isso é para o seu bem Shunsui."

Enquanto pensava nisso, ouviu passos largos vindo por entre os labirintos e uma fisionomia surgir sendo coberta pela sombra do pôr do sol, um suspiro aliviado e lágrimas de desespero e alívio banhavam o rosto do homem que deixou na pressa seu chapéu cair no chão, enquanto subia até o coreto e ofegante, abraçava sua amada chorando por ter tido medo de tê-la perdido.

-Nanao-chan minha Nanao-chan fiquei com tanto medo....

Enquanto se levantava e puxava a sua amada para os seus braços, ouviram passos de seus amigos e suspiros aliviados, além do choro e o coro de vozes falando ao mesmo tempo. Vendo que sua noiva nada lhe falava e estava calma, Shunsui se afastou e olhou sua amada nos olhos.

-O que houve Nanao-chan? Está ferida?

Sorrindo Nanao apenas olha para o Yamamoto que havia entendido tudo desde o começo e ria do pupilo e todos ficaram sem entender nada. Mas foi o próximo passo de Nanao que fez Kyouraku entender o significado daquela risada e sorriso. Se aproximando do noivo e colocando ambas suas mãos no peito do moreno, a geniosa mulher sorriu faceira e disse as palavras finais.

-Gotcha Shunsui.

Todos começaram a rir da cara de surpresa que o enorme capitão fez para sua noiva, de fato a morena era uma caixinha de surpresas e muito capaz. Depois de um tempo, a gargalhada estrondosa de Kyouraku invadiu todo o espaço enquanto abraçava sua tão amada e geniosa noiva.

-Minha cruel Nanao-chan...  Fiquei muito preocupado com você!

-Isso é para você aprender a ter mais atenção com todos ao seu redor....

-Malvada!

-Já conversamos sobre isso...

-Bom você venceu o jogo...  O que irá querer como recompensa? - perguntou Yamamoto seriamente.

-Todos os relatórios assinados, minha bantai organizada e um certo capitão sendo pontual... - disse a Ise fazendo todos rirem ainda mais.

-É Shun...  O feitiço voltou para o feiticeiro....

-Nem me fale Shirou-chan.... Nem me fale...

-Vamos deixar vocês as sós agora - disse Unohana e todos foram embora para suas casas.

-Desculpe se o preocupei...

-O que importa é que se divertiu meu amor.... E o que estava lendo?

-Eu estava vendo os desenhos antigos que eu desenhava quando criança....

-Posso ver?

-Claro que pode.

Eles ficaram o fim de tarde todo vendo os desenhos e só foram embora quando, a jovem ise se sentiu indisposta e com enjôo. Mesmo Kyouraku querendo a levar para o Yon Bantai, a morena disse que devia ser por conta do cansaço e sendo assim, ambos foram embora. Ao chegarem em casa, Nanao foi direto para o quarto e após um banho quente e de ter vestido uma camisa de Shunsui, a morena optou por dormir ao invés de comer algo o que preocupou ainda mais o moreno que, depois de se arrumar para dormir, ficou abraçado ao corpo de sua amada e velando o seu sono até que por volta da meia-noite, acabou dormindo.

Continuaaa***


Notas Finais


Gente eu ri muito fazendo esse capítulo e só de imaginar cada cena, não tem preço.


Decidi opitar por fazer uma fanfic de Bleach no universo da máfia. Não sei se ficará legal mas não custa tentar né? Procuro pessoas que queiram escrever esse novo projeto comigo e ficaria feliz com as suas dicas e opiniões.


Bom vamos lá...


O que acharam do Gotcha? !
O resultado de cada pegadinha?!
Ichigo de morango a jacá?!
Nanao se vingando do seu amado?!
E a reação dele?!
Façam suas apostas para o sexo do bebê de Lisa!
E o que será que Nanao tem?!


Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos.


Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...