1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Não mecha com a filha do Diabo!

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Não mecha com a filha do Diabo!


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Gente obrigado pelo carinho de verdade, amo muito vocês.

Eu disse que haveria treta não disse?!

Se vocês já odiavam Kayto e Mariska, agora que vocês vão querer é a morte deles com uma leve tortura.

Espero que gostem...

Beijos e boa leitura.

Capítulo 43 - Não mecha com a filha do Diabo!


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Não mecha com a filha do Diabo!

Se existia o inferno? Sem sombras de dúvidas, um lugar atormentado e sem saída, não para pessoas, mas para monstros que viveram em formas humanas. O local da tormenta e prisão eterna, era inacessível para os vivos e, quem entrava, nunca mais retornava. Mas apesar de tudo isso, eles tinham uma única lei, uma aliança feita há milênios com a Soul Society. Tal lei reivindicava que, nenhum shinigami poderia se interferir nos assuntos do inferno e tão pouco o inferno nos assuntos dos shinigamis. 


Mas havia também uma amostra do inferno nos distritos violentos de Rukongai. Fome, miséria, pobreza, tristeza, amargura e morte eram suas características marcantes. As paredes e ruas constantementes eram manchadas de sangue e, não era incomum você de repente encontrar algum corpo em alguma valeta qualquer. 


Mas até mesmo em um cenário sofrido como esse, um milagre pode acontecer certo? Foi o que aconteceu com Yachiru e Kenpachi, ambos não tinham nada para oferecer, estavam por conta própria e sem rumo algum, no nodcédele os juntou e desse dia em diante permaneceram juntos. 



-KEEEEEEEEEEEEN-CHAAAAAN! 



-Hun? 



-Você não achou esquisito aquele homem? 



-Tanto faz Yachiru... Por quê ?




-Não gostei dele! 



-Se ele for perigoso significa que poderemos sair do tédio! 



-Yuuuupiiiiii..!!!



Yachiru Kusajichi é a fucktaichou do JuuIchi Bantai e filha do "demônio" Zaraki Kenpachi, além de protegida da Unohana taichou. A garota tinha o poder de enlouquecer e fazer qualquer um perder a calma e paciência, mas ninguém era idiota bastante para lhe fazer algum mal. Como toda criança, ela ama doces, brinquedos e apelidar todos os que ela conhece. Ela era extremamente rápida, embora seu sistema de direção... Bem vocês já sabem... 


Vendo que não teria ajuda do seu pai adotivo, a garotinha resolveu por si mesma investigar o tal shinigami. Ela havia notado algo incomum nas vestes do homem que supostamente havia voltado de um campo de batalha. Em seu percurso, encontrou com Ikakku e Yumichika, seus oficiais e o mais próximo de família que teria. Ela se aproximou deles com o semblante pensativo e uma carranca no rosto infantil, fazendo ambos a olharem preocupados. 



-Yumiiii-chan posso fazer uma pergunta? 



-Claro tenente... 


-Se você viesse de um campo de guerra, esconderia algo debaixo do seu obi? 


-Não e seria errado isso! 


Ikakku percebeu o que se passava e se aproximou da garotinha para a olhar nos olhos. Conhecia bem a figurinha e sabia que ela estava aprontando algo, só lhe restava saber o quê. 


-Você também notou não foi? 


-Aham... 



-O que eu perdi? - perguntou Yumichika confuso. 


-Esse tal Toren... Não lembro dele no Seireitei e ele disse ser da Quinta Divisão. 


-Estranho... Se ele fosse a própria tenente saberia. 


-Não gosto dele! 


-Então devemos investigar... O que acha tenente...  Não acredito!  Para onde ela foi?! 


Yachiru saiu correndo e camuflando sua reatsu até a velha cabana onde Toren havia afirmado ser sua casa e pacientemente esperou por alguma pista ou prova. Era madrugada, por isso ficava mais fácil de se esconder nos galhos das árvores. 


O céu sem lua ou sem vento era perfeita para a ocasião especialmente quando você está de tocaia. Quando pensou em desistir, uma movimentação  de dentro da casa lhe chama a atenção. A porta se abre e dela saí uma mulher bonita e muito bem vestida, lhe dando um ar nobre enquanto mais atrás vinha o próprio Toren. E o que ela viu e ouviu lhe deixou ainda mais pensativa sobre aquele homem. 


"-Espero que cumpra a sua parte no acordo Kayto! Quero ela morta."


"-Irei cumprir Mariska! Não se preocupe... Cuide de sua parte também!"


"-Ao contrário de você, já plantei a semente da dúvida naquela relação... Agora nos resta esperar! "


"-Que tal uma suposta traição?"


"-Consiga isso e teremos o tesouro em nossas mãos! "


"-Eles irão se arrepender e se curvarem aos nossos pés! "


A mulher se foi e a pequena esperou pacientemente para ir embora, no entanto, Toren havia percebido sua presença e a atacou antes mesmo que a pequena pudesse reagir. 


-Olha só uma rata! Não lhe ensinaram que é feio ouvir conversas alheias? 


Yachiru bloqueava o ataque com maestria e apenas ria com o mesmo sorriso que dava quando Zaraki lutava. Em um momento de distração perfeito, ela o golpeou e fugiu de suas mãos. Tinha que chegar em sua divisão o mais depressa possível, mas Kayto estava logo em seu encalço, teria que pensar rápido e foi o que ela fez. Em dada a sua experiência com brincadeiras infantis, adentrou o único lugar onde poderia estar encrencada, mas ao mesmo tempo estaria segura. 



Ela parou de correr e esperou a chegada do homem que tinha um sorriso sádico e malícia no olhar. Acreditava ter encurralado a menina, porém ele não havia percebido que estava nas dependências do JuuNii Bantai. 


-Dizem que os mortos não falam...  Então você não irá estragar os meus planos. 


Enquanto o homem corria em sua direção com a espada erguida, Yachiru apenas fechou os olhos e se concentrou no que iria fazer, sabia que havia escolhido um bom lugar, afinal se seu pai não aparecesse, certamente Mayuri apareceria. Ali era literalmente a cruz e a espada e, contava para que o seu plano funcionasse. 


-KEEEEEEEEEEEN-CHAAAAAAAN! 


Não demorou muito e o grito da garota ecoou por todo o lugar e sua propagação chamou a atenção de Capitães e Tenentes que, chegavam para suas divisões. Quando Kayto foi dar um golpe fatal na pequena, uma sombra enorme o jogou de encontro com uma parede, fazendo com que a mesma quebrasse em farelos. O homem tentou se levantar, mas o mesmo tinha ferimentos graves e, estava em maus lençóis, pois havia percebido tarde demais que, a sombra era ninguém menos que Zaraki Kenpachi. Como um cocovarde, ele aproveitou da poeira causada e fugiu para sua residência, onde se limpou e fingiu que nada havia acontecido. 


"Maldita pirralha... Ela me paga! Irei  acabar com sua vida infantil! "



Enquanto isso, muitos tentavam entender o que diabos havia acontecido, inclusive o próprio Kenpachi. O homem que todos chamavam de demônio, estava com sua filha nos braços enquanto a mesma chorava e se agarrava em suas vestes. Neste momento, o homem entendeu que, sua filha falava a verdade e faria de tudo para acabar com aquele homem. 


Nunca mecha com a filha do diabo e ache que irá sair impune! 


Zaraki cuspia fogo pelas ventas e não se importava em esconder isso de ninguém, se ele em seu estado normal era apavorante, imagina agora! Seja lá quem for o maldito que mecheu com sua filha, era melhor começar a rezar, pois sua hora irá chegar. 



Continuaaa***


Notas Finais


Mano do céu... Toren está literalmente ferrado! Olha com quem ele foi mecher...

O que será que vai acontecer?

Irei dar uma prévia... Ele vai tentar assassinar muita gente que vocês amam... Mas vai se dar muito mau.

Nos vemos nos próximos capítulos.

Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...