1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. A Trindade

História Um fim de Inverno para não se esquecer - A Trindade


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


E aí genteeee agora vou contar a história dos nossos amados e furiosos capitães...

Espero que gostem...


Beijos e boa leitura.

Capítulo 45 - A Trindade


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - A Trindade

-Séculos atrás, não se sabe dizer quando, houve uma guerra devastadora pela humanidade. De um lado o caos que consumia tudo ao seu redor e do outro, a harmonia forjada no calor da batalha. A guerra pendurou por três gerações e quando todos achavam que era o fim, o improvável aconteceu. Três jovens entraram na batalha por seus próprios motivos e razões egoístas, mas os seus poderes foram capazes de destruir completamente os inimigos e os varrer da face da terra. Eles ficaram conhecidos como "Trindade" e a história continua a ser contada através dos séculos, para lembrar que ainda existe esperança para quem acreditar. 



-E quem são eles?!  O que aconteceu?! 



-Eles lutam para um bem maior... Não se sabem quem eles são... Mas podemos sentir seus reflexos... Bondade, Justiça, Confiança, Esperança e Compaixão... É assim que eles são...  


-Mas...


-Você já os conhecem Kurosaki Ichigo... 


-Nani?!  


-Perdão Nii-sama... Mas como isso é possível? 



As lembranças de uma criança, são como portas mágicas que nos transportam para lugares inimagináveis. Não era difícil se encantar com alguma memória que algum adulto lhe contou, mas ouvir histórias contadas por crianças, tinham lá seus encantos. Quantas vezes essa história lhe fora contada?  Nem Byakuya sabia dizer ao certo, talvez centenas ou milhares, mas ele sempre ouviu cada história da Guerra Sombria. 



Enquanto se preparava para mais uma batalha, o nobre líder decidiu contar a história para os mais jovens.  Eles precisavam entender que, aquela luta também era decisiva e mudaria tudo. 


-Ukitake, Kyouraku e Unohana... 


-Nossa! 


-Vamos partir em pouco tempo... Se apressem! 


Ichigo ficou pensativo por um momento, sabia que aqueles três capitães eram fortes, mas não sabia que eram lendários. Talvez fosse por isso que eles não quiserem usar totalmente os seus poderes na batalha contra Aizen... Mas agora não era tempo para pensar e sim para agir, ou todos irão morrer. 


-Vamos nessa pessoal! 


-Hai! 


Quando chegaram ao ponto de encontro, notaram que os Vaizards também estavam presentes, principalmente uma certa morena com uma cara de poucos amigos. Claro que Lisa iria, afinal Nanao era sua pupila, mesmo que o marido tenha implorado para que ela ficasse em casa, ela iria lutar, ninguém mexe com sua... e saí vivo. 



-Kyouraku taichou suas ordens? 


-Mariska provavelmente já deve ter fugido... Então nos resta ir para o monte LingFei.


-No monte?! Mais porquê?!  - perguntou Isane preocupada. 


-Porque é lá que fica o antigo templo do clã Ise. 



-Então temos que ir... 



-HAI! 


Cada um sumiu entre a densa floresta usando shunppo, estavam todos com um ódio latente e mais uma vez lutariam pelos seus lares. Chegaram em uma vasta campina ao entardecer e nesse rítmo estavam mais adiantados, mas ainda faltava muito para chegarem ao seu destino. E agora todos se encontravam exaustos e cansados,precisavam descansar em um local seguro. Ichimaru e Hitsugaya encontraram uma caverna usada por ursos no período de hibernação,era um lugar quente e que tinha uma vista estratégica, sendo assim, montaram acampamento naquele lugar.


Sado observava o mais velho de longe, se perguntava constantemente se naquele tempo seria capaz de derrotar um capitão. Mas a resposta era  certeira,  se continuasse insistindo em atacar ou se o capitão não tivesse pegado leve com ele, era certo que estaria morto agora. Qual era realmente o poder do homem mais velho?!  Será que poderia ser capaz de suportar toda a sua reatsu?!  Duvidava disso. Então decidiu ir tirar o homem de seus dolorosos pensamentos, enquanto se aproximava ouvia as palavras do homem entoar como uma promessa obscura. 



-Estou indo Nanao-chan... Aguente só mais um pouco.... Não ouse morrer!


-Ela vai ficar bem Kyouraku-san!



-Chad...



-Você mesmo disse que ela era forte e corajosa...então ela não vai desistir.


-Você têm razão... Iremos trazê-la de volta!


-Hai!


Quantas e quantas vezes sonhou em tê-la para si? Inúmeras vezes,na verdade,gostava de vê-la nervosa só para depois fazê-la sorrir. Seu egoísmo e medo impediram de contar a verdade, não queria que ela corressse perigo,mas olha como o destino foi irônico?! Neste exato momento,Nanao estava em perigo por não saber a verdade e, muitos em estados críticos,como o caso de Lisa,Rangiku, Yoruichi e Unohana, decidiram lutar também. 


Era uma questão de tempo para Kayto e Mariska pagarem por tudo o que fizeram... E seria cobrado com juros  e o preço seriam suas malditas e miseráveis vidas!



Continuaaa*****


Notas Finais


Bom Galerinha... Com o perdão da palavra, Kayto e Mariska estão completamente fudidos.

Olha... Como eu amo vocês... Dei uma dica de algo muito fofo... Uma notícia camuflada... Vamos ver se vocês descobrem qual é...

Até o próximo capítulo


Kisses de amora e bye bye ❤♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...