1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. A Verdade Numa Carta

História Um fim de Inverno para não se esquecer - A Verdade Numa Carta


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Onegaaai não chorem como eu fiz aqui... Deixem as lágrimas para depois...

Obrigada por todo amor e carinho de vocês e, mesmo que a fic chegue ao fim, uma nova temporada irá ser feita embora eu não saiba quando, mas enquanto isso, iremos nos ver em outras fanfics de Bleach.

Beijos e boa leitura.

Capítulo 48 - A Verdade Numa Carta


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - A Verdade Numa Carta

Desde sua recuperação, a morena fazia uma quantia bem menor de papelada e sempre estava indo repousar durante as 17:30 da tarde. Era estranho tudo aquilo, mas foram ordens da própria Unohana, o que a fazia ter que cumprir todo o tratamento até que sua saúde e a do bebê estivesse 100%, no entanto desconfiava que em parte era um pedido de seu taichou da mesma descansar e não ficar tão sobrecarregada. 


Em um desses descansos, acordou assustada, ofegante e com um noivo ao seu lado a abraçando. Por que estava sonhando com a mesma cena tantas e tantas vezes? Desde o dia que havia saído daquele coma, os sonhos com aquela mulher a assombravam, ainda mais por serem tão parecidas. 


-Nanao-chan? 


-Shun...  E.. Eu estou bem... 


-Não acho que sejas verdade. 


-Toda vez eu sonho com a mesma mulher... E ela se parece tanto comigo... Só queria saber quem ela é... 


-Nanao...


-Não se preocupe... Deve ser bobagem minha...


Shunsui suspirou e se deitou ao lado de sua noiva, queria tentar lhe passar cofaltava e segurança,mas após esses acontecimentos,duvidava muito que conseguiria algo do gênero. 


-Você parece preocupado. 


-Isso é uma pergunta? 


-Estou afirmando. O que está te atormentando? 


-Yare... Querida você já sentiu medo da verdade? 


-Muitas vezes... Pelo jeito você quer me contar algo... 


-Sempre perspicaz... 


-Então? 


Kyouraku se levantou e procurou dentro do fundo falso da gaveta de sua mesa, uma carta antiga com uma caligrafia perfeita. Suspirando ele voltou até sua amada e se sentou do lado dela. 


-Eu nunca quis te contar a verdade por medo do que poderia pensar de mim... Fui egoísta e eu irei entender se não quiser... 


-Shun... O que está tentando me dizer? 


-Essa carta é para você... 


Nanao pegou a carta e com cuidado abriu a mesma, o cheiro de lírios do vale estavam marcados no papel. E enquanto lia a carta, a jovem pôs-se a chorar. 


" Seireitei, 07 de Julho. 


Meu Lírio valente, se por ventura essa carta cair em suas doces mãos então eu estarei morta. Lhe rogo para que não chores ou os odeiem, eles fizeram tudo o que poderia ser feito, mas nem todos pensam da mesma forma que nós pensamos.

Hoje você completa seus 4 anos,  como eu queria estar do seu lado e te abraçar minha filha, mas em minhas condições estou totalmente limitada para tal ato. Embora me contente em vê-la através de fotos ou saber que está  bem e protegida. Essa mulher que você chama tão calorosamente de mãe, na verdade é apenas uma grande amiga minha que decidiu lhe proteger.

Com sua entrada na Academia de Shinigamis, meu coração se alivia ainda que um pouco, pois sei que estarás em boas mãos e em família. Não meu amor, nem todos sabem quem você realmente é e fiz Kyouraku-san prometer que jamais lhe contaria a verdade, então se por ventura souber, não o odeie.

Shunsui é um bom homem e um bom amigo, o considero como um irmão e sei que eles vão lhe acolher. Não se preocupe, ninguém poderá lhe fazer mal, afinal você têm o meu sangue em suas veias e seu poder irá aumentar ainda mais. Os óculos são para lhe proteger e proteger quem está ao seu redor, quando crescer creio que irá entender.

Provavelmente sua meia-irmã estará em alguma missão em nome do Seireitei, mas vocês irão se dar muito bem. Afinal ela é filha de seu pai e uma mulher determinada em fazer o que é certo. Pedi para Shunsui a colocar em sua divisão para sua melhor proteção e ele me garantiu que o faria em sua formatura que é no fim do ano. Estou tão orgulhosa de você e se seu pai estivesse vivo, certamente também estaria, afinal, você é a mistura perfeita de seu pai e eu.


Nanao lhe deixo todos os tesouros, bens sagrados e riquezas. Você é de fato uma Ise, mas é muito mais que uma plebeia. Você é a minha herdeira e sucessora. Muita gente má irão tentar usar o seu sangue para o mal, mas não poderam impedir que a sua luz brilhe e acabe com as trevas. Você é a princesa da Casa Ise e certamente que, quando a hora chegar, irá governar com bondade e justiça.

Te amo filha... Meu lírio do vale... 

Deixo o meu coração para você!

De sua mãe que tanto lhe ama... 


Undermed Ise."


A morena secou as lágrimas e dobrou novamente a carta, não sabia o que fazer, mas tinha certeza que não estava só durante todo esse tempo. Ling Ise podia não ser sua mãe biológica, mas a criou como sua filha e morreu para que pudesse viver. Sentiu braços quentes lhe acolher em um abraço apertado e sentiu-se protegida e amada. 


-E... Eu... Ela... Quer dizer... Nossa! 


-Eu sinto muito por ter mentido para você durante esses anos... 


-Tudo bem... Não lhe culpo, mesmo sabendo da verdade ainda sou eu mesma.


-Minha doce lovely...


Nanao sorriu, mas algo lhe faltava, na carta sua mãe havia dito que ela tinha uma irmã e seu peito ansiava em lhe conhecer  e poder lhe amar. Tinha amigas que eram como sua família, mas a existência de alguém do seu sangue,lhe deixava extasiada.


-Amor... Na carta minha mãe diz que eu tenho uma irmã e que ela serve ao Seireitei... 


-E você quer  conhecê-la? 


-Se for possível.. Tenho tanto que lhe perguntar... Que nem sei se ela irá gostar de mim... 


Shunsui reprimiu uma risada, mas foi em vão. Como ela poderia odiar alguém que deu a vida para proteger?!  Que educou, treinou, deu amor e proteção ao mesmo tempo em que lutava pela sua segurança?!  Era impossível tal coisa... Não fazia o feitio daquela maluca. 


-Shunsui isso não tem graça! Acabei de descobrir quem eu sou e que tenho uma irmã que eu nunca vi! 


-Eu não diria com tanta convicção isso Nanao-chan... 


-Nani?! 


-Nós dois a conhecemos melhor do que ninguém... 


-Perdão?! 


-Nanao-chan... Você conviveu com sua irmã o tempo todo e ainda convive porque ela te amou tanto que se sacrificou por nós dois. 


Como um lampejo, as memórias de sua infância voltaram como em um filme e, em todas elas, a presença de uma única mulher de temperamento forte, se fazia presente. Assustada e emocionada, olhava atônita para o noivo que entendeu a pergunta silenciosa e sorrindo, lhe deu um beijo na testa. 


-Sim Nanao-chan ela é sua irmã! 



Continua no próximo capítulo. 


Notas Finais


Uoooou emocionante não? Então curiosos para o encontro das irmãs?

Somente no próximo capítulo hehehe

Pessoal está chegando o capítulo tão aguardado... O casamento de Nanao e Shunsui!

Anciosos para o grande dia?

Alguém arrisca o sexo dos bebês de Nanao e Rangiku?

Até o próximo capítulo.

Kisses de Amora e bye bye ❤♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...