1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. O Grande Dia (part. I)

História Um fim de Inverno para não se esquecer - O Grande Dia (part. I)


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Yoooo mina-san estão anciosos né? Então aguenta o coração porque vai ser emocionante...

Então né o que acharam do local da cerimônia? Como previsto... Tinha que ser ROSA rsrs...

Beijos e boa leitura.

Capítulo 51 - O Grande Dia (part. I)


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - O Grande Dia (part. I)

Os primeiros raios solares indicavam que o dia estava começando, mas ao contrário dos demais dias, aquele era realmente especial. Shinigamis desesperados arrumavam toda a decoração da cerimônia e seus desesperos acabaram comovendo o próprio Soutaichou que, acabou dando uma mãozinha. Não, ele nunca imaginou isso tudo  e acontece que, como um pai, se sentia orgulhoso e cheio de alegria. Ver seus meninos tendo sucesso em tudo que faziam e agora construindo suas famílias, era algo que não tinha preço. 


-Bom dia Soutaichou... 


-Bom dia Rukia... 


-Nossa... Tudo está tão bonito e tão rosa...


-Verdade... É chegado o grande dia finalmente. 


Rukia apenas sorriu e continuou ajudando Orihime com a organização das cadeiras. Ambas estavam alegres em poder ajudar na realização de um sonho de um casal muito bem visto por todos. 


-Rukia... Como funciona os casamentos? 


-Hmmm boa pergunta... Deve ter algum livro falando sobre isso na biblioteca e como já acabamos, podemos ir dar uma olhada. 


As duas garotas correram para a grande biblioteca e procuraram pelos livros antigos. Com cuidado elas pegaram os dois livros e se sentaram próximas as grandes janelas aquecidas pelos raios solares, a sorte é que elas tinham muito tempo antes do casamento. 


-Bom de acordo com o que está escrito, a cerimônia de casamento deve ocorrer da seguinte forma: De acordo com as leis impostas pela Central 46, nenhum capitão ou tenente podem se casar com alguém da mesma patente ou capitão e tenente se casarem para não acontecer divergências no local de trabalho. 


-Isso é terrível Rukia! Como puderam criar uma lei dessas?! 


-Concordo com você Hime... 


-Mas se essa lei é verídica, então Kyouraku-san não poderá se casar? 


-Nem tanto... Se você tiver a aprovação de 7 capitães mais a aprovação da guarda real... Então a decisão é vetada e esquecida. 


-Tudo é passado por uma votação? 


-Algumas coisas sim... 


-E eles são nobres né? 


-De certo modo sim... Então as leis do Seireitei continua valendo mas não tem peso nenhum... 


Elas estavam tão entrertidas em suas pesquisas que, não notaram a aproximação de Byakuya e SoiFon. 


-Vamos meninas vocês precisam se arrumar! 


-Já está quase na hora Rukia! 


-Hai nii-sama... Até mais tarde Hime... 


As duas garotas correram para se arrumarem e ficarem apresentaveis para o grande dia. Não poderiam estar vestidas de qualquer jeito para a grande ocasião e já estava quase na hora da cerimônia começar. 


******************************


Em um dos cômodos da Oitava Divisão a cena era cômica, literalmente falando. Kyouraku Shunsui se encontrava no banheiro com dor de barriga há quase 1 hora. Ukitake e Ichimaru não sabiam se riam ou se choravam com a cena de nervosismo do velho homem. 


-Shun! Se acalma! 


-Não consigooooo! 


-Mas você precisa! 


-E se ela recusar?!  Ou não me quiser mais?! 


Ukitake revirou os olhos em desaprovação da conduta do melhor amigo e estava rezando para conseguir reunir paciência naquele dia. Ichimaru por sua vez, perdeu toda a paciência e sua voz ecoou por todo o cômodo. 


-Francamente né? Se ela o rejeitasse seria quando a pediu em casamento!  Eu posso não conhecê-la, mas ao que tudo indica, ela não é mulher de duas palavras! 


Ichimaru havia sido rude, mas precisava fazer com que o velho capitão percebesse a mulher incrível que tinha ao seu lado e que o casamento não era nem de longe, um monstro de sete cabeças. Eles esperaram mais algum tempo até que a porta se abriu e por ela passou Shunsui Kyouraku, vestindo os trajes de casamento que consistia em um hatakama preto com o símbolo de sua bantai bordado no lado direito do peito, suas meninas estavam presas em sua cintura e em contraste, o haori rosa se fazia presente. 


-Algo rosa velho amigo? 


-Precisava disso ou não seria eu mesmo... Obrigado Ichimaru... 


-Disponha e vamos logo a cerimônia já vai começar e não acho que Nanao irá aprovar sua demora. 


Rindo os três homens saíram da divisão e foram caminhando para os jardins da Primeira Divisão. A entrada deles fora anunciada e todos os convidados se colocaram em pé para então, os receberem com sorrisos e alguns suspiros de mulheres. Kyouraku não ligava para esses detalhes ou para a linda decorção do lugar, seu olhar estava concentrado no chão, enquanto pensava em tudo o que viveu durante todos esses séculos. 


Ele havia perdido amigos, alguns membros de sua família, a paz, a esperança e viveu muito tempo sem ninguém que pudesse amar, então Nanao apareceu e mudou completamente a sua vida e foi para melhor. A morena ela como as ondas do mar, sempre se mostrando imprevisível e ao mesmo tempo lascivo. 


Quem lhe dissesse antigamente que ele iria acabar se apaixonando e se casando, na certa seria respondido com uma grotesca risada além de, uma resposta humorada sobre ser casado com a liberdade. Era de fato um homem libertino e experiente, amava com a mesma facilidade que tinha para odiar, muitas vezes parecia uma criança do que com um homem maduro. No entanto, apesar do jeito boêmio, ele tinha qualidades que muitos desconheciam. Qualidades essas que se aprimoraram nos anos de convívio que tivera com a mulher que hoje se tornaria a sua esposa. 


Saiu dos seus desvaneios quando ouviu as portas serem abertas e um sonoro som de surpresa transcorreu por todo ambiente. Ele levantou seus olhos e a encarou, seus olhos se encheram de lágrimas e seu sorriso encobriu todo o seu rosto. Lá estava ela... Sua mulher e sua vida caminhando até ele.... 


Continua no próximo capítulo. 


Notas Finais


Hohohoh não é natal mas é um lindo presente não?

Como eu amo muito vocês, irei propor uma coisa bem bacana. Se vocês gostam de escrever e gostam do casal Shunnao, deixo um desafio para vocês.

O desafio é o seguinte, no mês de Julho temos dois aniversários, sendo no dia 7 o de Nanao e no dia 11 o de Shunsui. Então quero propor que vocês façam um pequeno texto ou uma pequena fic falando sobre os dois grandes dias. Claro se quiserem...


Bom sei que estão anciosos para os próximos capítulos e em breve teremos mais.

Até o próximo capítulo.

Kisses de amora and bye bye ❤♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...