1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Confissões de Uma Bêbada

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Confissões de Uma Bêbada


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Ohaaayo mina-san tudo bem?! Nesse capítulo a comédia é garantida, pois será narrado por ninguém menos que nossa querida Matsumoto Rangiku.
Como bem sabemos essa loira não tem filtro para falar o que pensa, e bêbada então.... Nem se fala.... Chega de spoilers e vamos ao que interessa rsrs....
Boa leitura e vamo que vamo hehehe.

Capítulo 7 - Confissões de Uma Bêbada


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Confissões de Uma Bêbada

** Rangiku on **

Após fazer toda aquela papelada gigantesca, resolvi sair para beber com meus amigos. Vocês devem estar se perguntando quem em sã consciência sai para um happy hour com os amigos em plena terça-feira?  Simples meus amores, Euzinha. Sempre é dia de comemorar a vida e aos amigos que temos.

Pois bem sai de fininho da minha divisão evitando encontrar com o meu taichou, não queria levar mais bronca e quanto mais eu ficar longe da fúria dele, melhor será.

Ao chegar na casa de chá bem conhecida do Seireitei, vejo meus amigos de copo, Ikkaku, Yumichika, Renji, Shuuhei, Iba e Izuru. Reviro os olhos e caminho até a mesa em que eles se encontravam.

-Boa Noite rapazes... Como vocês tem passado?

-Rangiku! Estamos bem e você?  - disse o cabeça se fogo,  quer dizer, o Renji.

-Aaah bem obrigado por perguntar..... OOOOH GARÇOM MAIS UMA GARRAFA DE SAQUÊ!

Claro que meu pedido foi atendido e depois de meia hora, eu e os rapazes estávamos sobre os efeitos do álcool. Abarai estranhou a ausência de um dos nossos companheiros de farra , que nunca perdia uma noite de bebedeira e logo perguntou para todos do jeito dele...

-UÉ O QUE HOUVE COM O KYOURAKU TAICHOU QUE ELE NÃO APARECEU ATÉ AGORA?!

-Verdade eu não o vi até agora... Será que aconteceu alguma coisa?! - indagou Izuru de uma forma emo.

Vejamos eu tinha duas opções:

1°: falar a verdade e dizer que agora ele iria evitar os bares, por causa da minha melhor amiga.

2°: inventar alguma desculpa esfarrapada e mudar de assunto

Qual eu deveria escolher?!  Que decisão difícil. Não poderia expôr a minha melhor amiga dessa forma. Sou tirada dos meus desvaneios com a voz de Iba respondendo a pergunta.

-Certamente deve estar na companhia de alguma mulher... Não temos motivos para se preocupar...

Yumichika que estava quieto até agora resolveu se pronunciar também.

-Ou deve estar na quarta divisão visitando o Capitão Ukitake, já que ele ainda estava em observação.

-Ou pode ter provocado a fúria daquela tenente mal humorada dele e estar em observação na quarta divisão ou fugindo da cólera daquela mulher. - insinuou Ikkaku.

Se aquilo me irritou? Sim e muito. Nanao podia até ser certinha na maior parte do tempo, mas era a minha MELHOR AMIGA e quando eu mais precisei de alguém do meu lado ao entrar no Seireitei, foi ela que me estendeu a mão. Sou grata por ter ela como amiga. Mas antes que eu pudesse defender a minha amiga, outra pessoa fez isso em meu lugar.

-NÃO FALEM ASSIM DA ISE-SAN PERTO DE MIM NUNCA MAIS! ELA É UMA MULHER DE FIBRA E COM MUITAS QUALIDADES E SE NÃO QUISEREM PERDER A MINHA AMIZADE, RESPEITEM ELA!

Todos que estavam presentes na mesa olharam para o Shuuhei... ninguém esperava por uma atitude daquelas vinda dele, justamente dele. O susto foi dando lugar ao choque e depois a sorrisos maldosos. Como de boba eu não tenho nada, tirei minhas conclusões rapidamente.

-Não acredito! Shuuhei meu amigo, sinto acabar com sua alegria mas você sabe que ela é no bom sentido intocável não é mesmo?!

-Não sei do que está falando Ran...

-uou! Desculpa ae por falar mal dela cara.... -Ikkaku percebeu a merda que tinha feito e logo tratou de concertar. Amém menos uma briga e menos bronca para nós.

-Podemos mudar de assunto?!

Com essas palavras mágicas logo estávamos bebendo e rindo novamente. Até que Abarai teve a brilhante idéia das nossas vidas.

-Ei .... hic....  pessoal....  hic... por que.... hic... não fazemos.... hic.... um documentário?!

-Concordo.... hic... -dissemos todos juntos. Claro eu iria ser a estrela principal do documentário.

Já se passava das 22:00 da noite quando começamos a gravar o documentário. E deve ter ficado bom eu acho...

** Rangiku of **

** Autora on**

Após todos concordarem, eles pediram há um shinigami da décima segunda divisão que gravasse o documentário que levaria o nome de CONFISSÕES DE UMA BÊBADA. Claro que muita gente queria saber o que a loira morango tinha para falar e sem demora o programa começou a ser gravado.

"-Bem por onde eu começo?  Aaaaah sim hoje pela manhã meu Taichou saiu com a Momo-chan e só voltaram na hora do almoço, rindo e corados...."

Todos os presentes murmuraram um sonoro "Ownt", quer dizer quase todos, uma vez que Izuru não gostou nenhum pouco do que a loira disse. Mas mesmo assim a loira continuou a falar sem freio algum.

"- E ae Renji quando vai criar coragem e pedir a Rukia em namoro?! Até aquele ursinho de pelúcia falante do Kon tem mais atitude que você!"

Nem é preciso dizer que TODOS, sem exceção deram muita risada,  deixando um Abarai mais vermelho que um pimentão.

"-Iba confessa você já teve sonhos eróticos com a Unohana Taichou e com a Nemu"

Iba que nunca ficou vermelho ou com vergonha, estava parecendo um tomate, porém confirmou com um aceno de cabeça o que a Matsumoto disse.

"-Izuru sinto muito cara, mas você não teria tantas chances com a Momo, ela é alegre e cheia de vida e você é um emo deprimido...  Quer um conselho? Muda de atitude e mostra para ela o que sente... Mas espero que meu capitão não lhe mate"

Um sonoro "Ouch" se fez presente. Todos sabiam que para chegarem até a tenente Hinamori teriam que passar pelo capitão esquentadinho. O jovem prodígio do Seireitei e melhor amigo da doce e gentil tenente.

"- E quanto a você Shuuhei, é melhor seguir o meu conselho e desistir da Nanao. Conheço a minha melhor amiga mais do que ninguém e garanto que seria uma luta inútil a sua de tentar fazer ela notar essa sua paixão secreta por ela. Sem falar que se Kyouraku Taichou souber, meu amigo... é bom fugir para as colinas"

Surpresa era isso que alguns shinigamis estavam. E muitos sussurraram um "Boa Sorte" para o fucktaichou da nona divisão, que ficou corado com o que a loira lhe disse, e tomando coragem respondeu a amiga.

-Não custa tentar Ran... Nanao é solteira e independente... E o Capitão Kyouraku não é nada dela.

"- O funeral é seu.... Yumichika meu amado amigo, as vezes você parece gay sei lá com essa compulsão de beleza"

Risadas foram ouvidas e Yumichika apenas mandou um beijo para a loira que o devolveu.

"- Sim Ikkaku a Isane lhe acha atraente..."

Um silêncio reinou no local porém o Madarame nada disse. Apenas continuou ouvindo.

"-Gin foi e sempre será o único homem que eu irei amar então desculpa rapazes"

Nesse momento Gin, que havia sido julgado e declarado inocente e arrependido de seus atos, havia voltado a ser capitão da terceira divisão,  adentrou o bar e ouviu a frase da loira que devolveu o olhar para ele antes de voltar a falar.

"- O Ichigo é virgem de tudo. Nem hentai o cara lê. Esse é puritano."

"- Oomeada é apaixonado pela Capitã SoiFon"

"-Kyone acha o Senatarou bonito."

"-As vezes me pergunto se o Kurotsuchi Taichou é um hermafrodita"

"- Aizen é um otário"

"- O capitão Komamura é um fofo e muito cavalheiro"

"-Quantos anos o Yamamoto Soutaichou deve ter?! Ele tem mais fôlego que todos nós juntos"

"- Me pergunto por quem será que o Ukitake Taichou é apaixonado"

Depois de um tempo parado na porta, Ichimaru resolveu se aproximar e tampar a boca da amiga com a mão, antes que ela falasse ainda mais.

-Desculpe por isso rapazes... Ran já chega...

-Aaah Gin para de ser chato... todos estão gostando...

-Ran vamos você está bêbada... - e olhando para o shinigami que gravava tudo disse sorriso - Meu jovem se não quiser problemas é melhor apagar o vídeo.

Dizendo isso Gin pagou a conta e segurou Rangiku nos braços antes que a mesma caísse. Olhou para o seu tenente e disse.

-Aaah Izuru espero que esteja bem para o trabalho amanhã cedo.

E dizendo isso ele saiu do bar carregando a loira noite a dentro. Ao chegar na sua casa, Gin tratou de colocar a loira que agora dormia em seus braços em seu futon e a cobrir. Abrindo os olhos e sorrindo dessa vez de forma verdadeira, Gin beijou o topo da cabeça da loira e disse em um tom de voz baixo para não a acordar:

-Eu também te amo Ran...

Gin achou melhor deixar a loira em seu quarto e dormir no quarto ao lado. E foi exatamente o que o homem de sorriso sarcástico fez. Após um banho demorado e de vestir apenas uma calça confortável,  Gin se deitou no futon e não tardou a pegar no sono, sorrindo com cada palavra que sua melhor amiga disse.

" Só você mesmo hein Rangiku"

**************************

Após Ichimaru e Matsumoto irem embora, cada um dos rapazes voltaram para suas casas e divisões. Teriam um longo dia de trabalho pela frente e uma ressaca daquelas.

Lembram do pobre coitado shinigami que gravou o vídeo?!  Pois bem ele ficou morrendo de medo de algo lhe acontecer e se atrapalhou todo para apagar o vídeo, fazendo com que o mesmo fosse enviado para todo o Seireitei antes de ser apagado. O vídeo rapidamente viralizou e não demoraria para que chegasse ao conhecimento dos oficiais de auto escalão.  Isso seria um problema, então o pobre coitado fugiu para a sua casa na décima segunda divisão e se trancou lá dentro. Só sairia depois que o vídeo fosse esquecido. O que duvidava que aconteceria tão cedo....

Continuaaaaaa****


Notas Finais


Esse foi o capítulo 7 ... espero que gostem e aproveitem o máximo. Dêem seus palpites do que os Capitães e os outros tenentes irão achar do vídeo.
Será que eles vão gostar? Ou irão ficar bravos?
Shuuhei apaixonado pela Nanao? O que será que Kyouraku irá achar dessa história?
Izuru x Momo?
Quem é a grande paixão do Ukitake?
Renji x Rukia?
Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos....

E para fechar com chave de ouro, o casal que não poderia faltar... Gin x Rangiku.

Até o próximo Capítulo e se Beber Não Dirija... Não sejam mais uma estatstica de mortes em acidente de carros e motos.... •﹏•

Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...