1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Especial: Hirako

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Especial: Hirako


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Yoooo mina saudades?!

Enfim se preparem para literalmente abrirem as comportas do sistema cantareira que chamamos de lágrimas.

Uma homenagem de Gin para Shinji e aí o que o platinado têm para falar ao loiro?!

Obs: esse capítulo será narrado exclusivamente por Gin.

Beijos e boa leitura.

Capítulo 74 - Especial: Hirako


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Especial: Hirako

Ele não era nada meu. Eu não tinha laços com ele, na verdade ele tinha apenas a minha quase lealdade. Sim quase, afinal eu servia ao seu tenente que queria poder e eu, queria vingança.


Ele era estranho e muito mais muito peculiar mesmo. Veja bem ele gostava de coisas esquisitas e das quais eu nunca ouvi falar, como por exemplo: ele gostava de ouvir jazz, tinha uma vitrola, penteava umas mil vezes os cabelos que ele próprio dizia ser melhor que de muitas mulheres, gostava de ser infantil em relação a tenente da décima segunda divisão e vivia dizendo para cada mulher que ele conhecia que estava apaixonado, tudo por causa de suas belezas.


Particularmente eu vivia em um mundo parcialmente diferente do que eu esperava. Veja bem, Hirako era um amável e apesar das provocações, sempre tinha algum conselho para dar, não importava o horário que você fosse o procurar, ele iria te ajudar e mesmo sendo sarcástico, lhe mostraria um novo jeito de descobrir o mundo.


Ainda me lembro do dia que cheguei incrivelmente chateado na bantai, não queria conversa e quando um dos oficiais me provocou, eu simplesmente explodi e o ataquei com furor. Isso fez com que os demais capitães que estavam por perto e mais alguns tenentes e oficiais fossem até a minha divisão descobrir o que estava acontecendo e ainda sim me parar.


Me lembro também de como Lisa, a amiga temperamental de Hirako se intrometeu na luta, vulgo assassinato e me mandou parar. Eu não dei ouvidos, e  quando fui atacar novamente, uma pessoa pequena me prendeu em algo invisível. Fiquei com ódio e me virei com muito esforço para encarar a pessoa. Era uma garota que já havia visto, creio que menor do que eu e bem mais nova também. Se destacava pela sua aparência e talentos que não eram tão ruins assim. Eu a conhecia por sempre estar com o capitão Kyouraku, um homem peculiar e muito perspicaz.


Naquele dia, Aizen me falou coisas detestaveis e me magoou profundamente, aumentando a vontade de me vingar ali e agora. Saí correndo sem rumo algum por aquele labirinto e quando achava que estava longe o bastante, eu pude gritar e chorar. Descontei a minha raiva toda em uma parede, até que ouvi uma voz familiar vinda do muro.


"-Até quando você vai descontar as suas frustrações em uma parede Gin?"


"-Taichou... Eu... Isso não importa!"


"-Gin você têm potencial... Mais do que possa calcular e algum dia será um excelente capitão..."


"-Ser capitão é tão chato!"


"-Sim... Algumas vezes é mas você acaba sendo protetor... Venha vou te mostrar isso."


Ele me levou até as divisões de seus amigos e nossa, eram tão diferentes.  A do Rose era calma e pacífica, como se houvesse para tudo melodia. A do Love era igualmente calma,  mas tinha lá seus momentos de agitação. A do Kensei era tão agitada e tão espalhafatosa que,  algumas vezes lembrava a minha.   A da Hiyori que  eu achava ser namorada do Hirako, era bem... Violenta.  A última que visitamos foi a de Kyouraku que estava acompanhado de Ukitake-sama e de Kaien Shiba, enquanto eles conversavam eu olhava ao longe Lisa e Nanao lendo alguma coisa pesada e via ali naquele lugar paz e união. Ao fim do dia Hirako me explicou que, nem sempre vamos seguir os padrões e nossa vida não é permanente. 


Alguns anos mais tarde eu o traí. Traí o homem que se dedicou  a me ensinar e me dar a humanidade que eu só possuía com Rangiku.  Apesar do meu constante sorriso, eu estava arrasado e me sentia um lixo. Aquele olhar de reprovação pesaria na minha mente e coração por todos os dias de minha vida. 


Eu não merecia o seu perdão e mesmo assim ele me perdoou, e me defendeu quando ninguém mais o fêz. Ele me deu inúmeras broncas e até levei uma sova dele, mas era bom tê-lo de volta. Me sentia completo novamente e me sentia em casa com aquele jeito peculiar dele. 


Eu não tive um capitão 


Eu não tive um amigo 


Eu não tive um professor


Eu não tive um tutor


Eu tive amor


Amor de amigo


Amor fraterno


Amor que não se mede


Amor que se recebe 


Eu tive um irmão 


Eu tive um pai


E nunca mais quero 


Me afastar dele


Feliz dia dos pais

Shinji Hirako. 


Continuaaa***



Notas Finais


Yoooo olha eu aqui aos prantos...

Linda homenagem não?!

Mas está faltando alguém aqui...

Aaah já sei... Que tal Byakuya Kuchiki?!

O último homenageado será ele!

Espero que tenham gostado...

Kisses de amora e bye-bye ❤♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...