1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. O "treino" de Ichigo

História Um fim de Inverno para não se esquecer - O "treino" de Ichigo


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Yooo mina cheguei e agora com um capítulo divertido e emocionante.

Espero que gostem.

Beijos e boa leitura.

Capítulo 76 - O "treino" de Ichigo


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - O "treino" de Ichigo

Era para ser apenas mais um dia normal no Seireitei, com os treinamentos rotineiros e algumas confusões mínimas que poderiam ser controladas e resolvidas antes mesmo de começarem. Mas quando se trata da Soul Society nada é normal ou nos padrões de vida saudável. 


**BOOOM**


Mais uma explosão de um kidou que saiu do controle e por muito pouco, não feriu alguns dos shinigamis que também treinavam ali no campo de treinamento. Renji apenas olhou para o culpado e suspirou, tudo bem que ele não era o melhor nesse estilo de luta, mas Ichigo era um desastre, na certa ele não prestou atenção na explicação da Academia. 


-Oe Ichigo cuidado! 


-Aaah eu desisto! Não tem como lutar com um troço desses não! 


-Baka... Mais uma vez e vê se não erra o alvo! 


Ichigo bem que tentou, mas falhou miseravelmente quando se desconcentrou e o feitiço ficou chicoteando pelo ar e atravessando as divisões. Alguns capitães apenas desviavam e outros apenas reviravam os olhos, mas no final concordavam que Kurosaki Ichigodisséla  a muito o que aprender. A esfera de kidou só parou porque Hinamori a interceptou com um shakahoo nível médio. A garota que estava cuidando de Yachiru para Kenpachi, suspirou aliviada e junto com alguns capitães e tenentes foi ver o que acontecia. Chegando lá a menina quase infartou ao ver todo o campo destruído e um certo laranjinha sem graça. 


-Ano.... O que aconteceu aqui? 


-Ichigoooo! - brandou Rukia reprovando o melhor amigo. 


-AAAH QUAL É ?! QUEM É QUE LUTA COM ESSES NEGÓCIOS?!  JÁ SEI ME LIVRAR DO HADOU 90 ! PORQUÊ TENHO QUE APRENDER O RESTO?! 


-Porque o resto pode salvar a sua vida quando estiveres numa situação de vida e morte. - disse uma voz suave e carregada de reprovação. 


-Isane fucktaichou... 


-Are Ichigo-san não é tão difícil assim... - disse a bondosa tenente do Yon Bantai. 


-Que eu ouvi na academia ninguém em quase 1 SÉCULO SE DESTACOU NISSO! 


-Claro porque quem se destacou já está formado e atuando como shinigami! - falou Hitsugaya revirando os olhos. 


-Oe Toushirou então apresente esses shinigamis oras! 


-É HITSUGAYA TAICHOU! -brandou o capitão prodígio antes de respirar fundo e se acalmar. - Você os conhece seu idiota. 


-Não me diga que é o Renji e a Rukia! 


-EI. -gritou os dois ofendidos. 


-Também afinal eles eram da classe avançada... Mas se você se lembrar da conversa que tivemos em casa meses atrás facilita a sua vida. 


Ele pensou... Pensou.... Pensou mais um pouquinho até conseguir se lembrar do que Toushirou falava. Sabia que Renji e Rukia eram bons nisso, tinha até presenciado esses momentos. Também tinha Hacchi, Tensai e Urahara e sabia que eles eram excelentes nisso. Tinha também por ventura Rangiku e Aizen como bons utilizadores. Ukitake também era muito bom assim como Unohana... Claro a capitã da quarta divisão!  Ela iria ensiná-lo.... Depois que acabasse os meses de repouso.... Droga não lembrava de mais ninguém. 


Ele saiu de seus devaneios quando uma forte explosão atingiu o alvo que era para ele ter acertado, mas não tinha sido ele o causador daquele enorme buraco na cabeça do alvo. Procurou por entre o seu público e ficou chocado em ver sair de trás de uma árvore tanto o capitão Kyouraku quanto sua esposa. Ela apenas olhou a destruição do local e revirou os olhos enquanto o marido ria com gosto do ocorrido. 


-Shunsui taichou e Ise-sama... 


-Teve alguma invasão para estar assim o campo? 


-Não... Isso foi o morango tentando fazer um kidou acertar o alvo que você explodiu Ise fucktaichou... 


-Eu vejo... Mas não foi eu quem fez aquilo...


-NANI?! COMO NÃO?!  VOCÊ ERA A ÚNICA QUE NÃO ESTAVA AQUI! 


-Não grita Kurosaki! Se lembre onde você está e com quem está falando! Não sou tão piedosa quanto os demais tenentes e não tolero que aumentem o tom de voz comigo! 


Ao longe podia ser ouvido um sonoro "Ouch" dos demais telespectadores, afinal ninguém erguia a voz para Nanao e voltava inteiro para contar história, mas dessa vez seria uma excessão por conta da gravidez da tão misteriosa tenente. Foram raros os momentos que ela saiu em missão e poucos shinigamis a acompanharam, ou seja,  não se sabia ao certo o tamanho do seu poder e força. 


-Gomen... 


-Are Nanao-chan.... Ele só estava te elogiando... 


-Taichou damare! 


-Cruel.... 


-Enfim se não foi você... Quem foi? 


-Momo. 


-Hã?!  A namorada do Toushirou?! 


-É HITSUGAYA TAICHOU! 


-Sim ela mesma ou você não percebeu que ela estava com um sorriso divertido nos lábios? 


Ichigo procurou novamente pela tenente e agora a encontrou ao lado de Ichimaru e Matsumoto que riam da cara de tacho do jovem shinigami. Como é que ela foi parar lá e como ela fez aquilo?  Ela era menor que ele e parecia ser uma garota tão frágil, como poderia ter feito um estrago daqueles?! Hinamori vendo a confusão no rosto do mais novo amigo, se aproximou do rapaz e ficou passando a mão na frente do rosto dele até que ele voltou a realidade e a encarou. 


-Oe Momo como foi que você... 


-Como eu fiz aquilo sem recitar? - ela riu divertida. - Com o tempo você acaba acostumando e aprendendo... Olha se quer um conselho... Nanao-san têm uma turma de kidou e você pode tentar entrar na turma dela depois que ela ganhar o nenê. 


-Você pode me ensinar também Momo ? 


-Eu até posso... Mas.... Bem... Acho tenho algumas horinhas livres na quarta-feira...


-Obrigado Momo! 


-Com a condição de você me ajudar depois. 


-Claro o que você quiser... 


-Então que tal consertar o campo de treinamento? 


-Você só tem carinha de fofa... 


-Bom de acordo com Renji nem isso eu tenho... Agora anda e isso é uma ordem! 


-Como quiser... 


Ichigo passou o dia inteiro treinando o poder de controlar o seu interior para somente assim conseguir manipular a sua reatsu. Aquilo era muito parecido com o que aprendeu com Urahara e com os Vaizards, mas ao contrário dos outros treinos que recebeu, esse era mais calmo e não lhe infligia dano algum. Pelo contrário, eles ficavam meditando e depois ela lhe ensinava alguma coisa que mesmo achando desnecessário, ela afirmava ser parte do treino. 


Estava voltando do Go Bantai quando escutou uma explosão vindo das dependências do oitavo esquadrão, ele bem que tentou ignorar, mas sua curiosidade falou mais alto, por isso ele subiu no muro ( uma vez que os portões estavam fechados)  e ficou olhando incrédulo e de boca aberta a tenente Ise destruir com facilidade os alvos como se não passassem de papéis. Hinamori que o acompanhava em silêncio apenas sorriu divertida enquanto se sentava em  um banco do lado de dentro, o que acabou sendo repreendido por Ichigo, mas sua resposta o surpreendeu. 


-Ela já sabe que estamos aqui Ichigo-kun. 


-Nani?! 


-Ela é boa né? 


-Aham... 


-Boa tarde... O que fazem aqui? 


-Oooh Nanao-san... Estive pensando no que achava de ter Ichigo-kun como aluno... 


-Aluno hun?  Me mostre o que sabes fazer Kurosaki-san. 


-Hã?!  Agora?!  


-Vamos começar com o básico... Procure fazer uma leitura do reichi ao seu redor... Se conseguir fazer isso, então será o meu aluno. 


Ambas as moças apenas olhavam o rapaz que ficou tentando o restante do dia até por volta das onze horas da noite quando ele sucumbiu e caiu no chão desgastado e esgotado. Okay que ninguém tinha lhe dito que seria fácil ser um bom shinigami, mas aquilo era loucura. Ninguém consegue ler tanto reishi assim em um dia, poderia mentir certo?  Mas se o fizesse, desapontaria todos que acreditavam que era capaz. Ouviu alguns passos e quando olhou para cima, encontrou Ukitake e Kyouraku sorrindo e estendendo as mãos para o ajudar a ficar de pé e,  prontamente ele aceitou. Procurou por ambas, mas não as encontrou em lugar algum. Será que havia sido reprovado? Vendo a agonia do rapaz, Juushiro apenas sorriu amigável e lhe entregou uma garrafa de água. 


-Eu reprovei? 


-Não... 


-Então... Eu não entendo o motivo daquele teste... Ninguém consegue ler tanto reishi assim... 


-Shun... 


-O que eu disse de errado? 


-Nada Ichigo. A resposta é que o reishi não pode ser lido e nem contado sem saber o que realmente está procurando. Mas ele pode ser sentido em sua maioria do tempo. 


-Sua esposa me enganou! 


-Não... Ela apenas testou até onde você estava disposto ir para ser um shinigami. Quando ela viu o seu esforço, julgou digno de ser seu aluno. 


-Então cadê ela?! 


-Foi para casa descansar e você devia fazer o mesmo... As meditações vão começar a fazer efeito logo logo. - disse Juushiro. 


-Então a Momo não estava brincando com a minha cara?


-Não.... Ela nunca brincaria com isso... E do jeito que você está... É melhor ficar por aqui esta noite.


-Não... Eu não quero atrapalhar Ukitake-san... Além do mais a Unohana taichou está de repouso...


-Não seja por isso... Minha casa é grande e têm muito espaço. Estou certo de que a Nanao-chan não vai se importar...


-Melhor não...



-Eu não aceito não como resposta Ichigo-chan!


-Ele não desiste ?


-Não... Por isso que conseguiu a mulher que ama. 


Os três começaram a rir e voltaram a caminhar até a casa de Ukitake conversando amenidades e, ao chegarem, avistaram a bela Retsu com Sora nos braços o ninando. Ela sorriu e comprimentou todos e adentrou a casa com o pequeno para o colocar no berço novamente. Ichigo e Kyouraku seguiram até a sua residência e ao adentrarem,  notaram o silêncio que se encontrava a imensa casa, provavelmente a dona da casa estava dormindo, afinal já se passava da meia-noite. 


Ele foi instalado em um dos quartos de hóspedes e depois de algum tempo, encontrou o mais velho na cozinha preparando alguns lanches.  Ele fez um gesto para Ichigo se aproximar e se sentar, enquanto colocava a mesa para os dois comerem.


-Obrigado Kyouraku-san... 



-Magina Ichigo...  É o mínimo...  Devemos mais à você do que pensa.



-Não vejo assim... 



-E vê como? 



-Como se eu não tivesse feito o suficiente... 



-Aquela batalha com Aizen lhe deixou mal? 



-Sim... Bom nem eu sei... Mas é que... Eu não estava preparado... Eu vi um por um dos meus amigos caírem... 



-Eu sei que ficou com medo... Também passei por isso... Também tive  medo de acontecer isso inúmeras vezes e Ukitake é meu melhor amigo... 



-Então... Pensei que você e Lisa... 



-Lisa?! Não... Eu e a Lisa-chan fomos grandes amigos e sempre nos respeitamos muito. E ela é minha cunhadinha... 



-A Ise-san e a Lisa são... Nossa! 



-Sim... E eu sempre soube...  Mas Nanao me perdoou. 



-Sempre falam dela com carinho e respeito... Ela é uma grande tenente... Espero aprender muito com ela.. 



-Mas não é cansado e fofocando na minha cozinha de madrugada que vai conseguir. - disse uma voz suave na porta da cozinha fazendo os dois homens olhar a mulher que estava encostada na porta. - Você têm uma reunião amanhã e você  têm escola! 



-Are Lovely estávamos apenas conversando... 



-Aham sei... - ela se aproximou e bagunçou o cabelo de Ichigo e depois se sentou em outra cadeira. - Sobre o que tanto falavam? 




-Da guerra Ise-san... 



-Não precisa ser tão formal comigo dentro de minha casa... A guerra veio cedo demais para você Ichigo, mas ela não espera por ninguém. Eu sei disso... Eu passei por isso... 


-Você é muito habilidosa... 


-Obrigada... E você tem potencial Ichigo... Vai chegar longe, mas no tempo certo...  Agora já para cama os dois! 


-Tudo bem você ganhou querida. 


-Boa noite Kyouraku-san... Boa noite Nanao-san... 


Mal Ichigo deitou na cama de qualquer jeito e já dormiu. Estava muito cansado e realmente precisava dormir. Shunsui adentrou o quarto e cobriu o garoto antes de fechar a porta e ir para o seu quarto. Nanao estava deitada sorrindo para o marido e deu um beijo nele antes de ambos também pegaram no sono. 


Continuaaaa***


Notas Finais


Deixo os comentários em suas mãos e logo mais chego com mais alguns capítulos.

Espero que gostem...

Kisses de amora and bye-bye ❤♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...