1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Ressaca e Confusão

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Ressaca e Confusão


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Então está chegando mais um capítulo para vocês. Espero que gostem do capítulo.... Muita água vai rolar e a confusão já está feita...
Essa Rangiku só apronta não é mesmo?! Ai ai...

Beijos e boa leitura...

Capítulo 8 - Ressaca e Confusão


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Ressaca e Confusão

Apesar de ser uma manhã gélida, os primeiros raios solares iluminaram o recinto e aqueceu ainda que pouco, o rosto da tenente adormecida.  Lentamente ela abriu os olhos e se assustou por não reconhecer na onde estava, deixando o pânico momentâneo a dominar.

Céus o que houve?! Pouco a pouco foi reconhecendo o ambiente. Era um quarto aconchegante e grande, tinha um enorme guarda roupas numa cor de mogno ocupando grande parte da parede oposta em que estava, uma cômoda da cor de mogno onde tinha um suporte para duas zanpakutous, uma porta decorada que dava ao banheiro e do lado de uma aconchegante poltrona uma cor de um aconchegante marrom, se encontrava um Biwa** muito bem preservado e parecendo novo.

Tudo naquele cômodo lhe era familiar, desde o aroma amadeirado acolhedor até aquele instrumento musical. Sentiu braços fortes e musculosos a puxar para um abraço e um leve resmungo em seu ouvido. Por essa a mulher não esperava, céus ela havia dormido com um desconhecido?! Ao olhar para o lado um suspiro escapou por entre os seus lábios rosados, deitado ao seu lado, com o rosto sereno estava Shunsui Kyouraku. Com cuidado para não o acordar, a jovem tenente retirou (com muito esforço também ) os braços do homem da sua cintura e se sentou na cama se expreguiçando.

Agora tudo fazia sentido na cabeça da Ise, estava tão cansada ontem que deve ter acabado dormindo no escritório, e seu Taichou ao chegar e a ver dormindo a trouxe para o seus aposentos na divisão. Um sorriso maroto se formou em seus labios enquanto a morena se levantava e saía do quarto.

Ainda era muito cedo, cerca de 5:00 da manhã, seria injusto acordar o homem ou lhe dar uma bronca, ainda mais depois do ato de cavalheirismo por parte dele. Ela andou até o final do corredor e parou numa porta de cor neutra, mas acolhedora. Ao abrir a porta do cômodo, uma onda de lembranças invadiram a mente da Ise. Ali era o quarto que outrora fora de Lisa Yadomaru, e que depois de sua "morte", se tornou o seu quarto.

Claro que muita coisa havia mudado após a reforma para ficar do gosto e preferência da Ise que na época era apenas uma criança que tinha medo de ficar sozinha e tinha problemas em controlar sua reatsu quando tinha pesadelos. Kyouraku e Ukitake sempre revezam para tentar suprir o vazio que havia ficado na vida da garotinha após a perda da sua melhor amiga e mestra.  Como uma tentativa de esquecer tais pensamentos, Nanao balançou a cabeça de um lado para o outro e foi em direção ao banheiro.

Após fazer sua higiene matinal e colocado um uniforme limpo, Nanao desceu as escadas e foi até a mesinha de centro que ficava em frente ao sofá e pegou sua presilha, prendendo o seu cabelo não deixando que nenhum fio rebelde escapasse ( salvo sua franja ). Colocou os seus costumeiros óculos e saiu do escritório.  Após preparar um café da manhã reforçado e de fazer seu desjejum, a mulher se pôs a trabalhar, antes que os outros shinigamis chegassem.

*****************************

Já passava das 7:30 da manhã quando Rangiku Matsumoto acordou com uma baita ressaca. Sabia que estava na casa do Gin, não se precisava ser gênia para saber, conhecia aquela casa até de olhos fechados.

Ichimaru já havia saído para trabalhar, mas antes deixou um suco de laranja,  torradas e aspirina para a loira tomar. Céus ela havia estrapolado e duvidava que o remédio iria fazer algum efeito. Após se alimentar e tomar um rápido banho, Rangiku já se sentia renovada e pronta para o trabalho. Usando o Shunppo, a loira chegou juntamente com o seu Taichou e ambos se puseram a trabalhar. Havia muito a ser feito.

Mas como desgraça é  pouco,  logo os shinigamis da sua divisão chegaram. Todos falando do vídeo do momento. Quando chegou ao conhecimento do Capitão do 10° Esquadrão,  a temperatura caiu ainda mais, se antes já estava frio, agora estava cerca de -20°C. Seu capitão estava furioso e não era para menos, o vídeo de ontem em que Matsumoto falava todos aqueles absurdos fora enviado e compartilhado sabe lá Deus quantas vezes. Centenas? Milhares... O jovem não sabia ao certo. Não queria nem pensar no que sua melhor amiga irá dizer ao ver o vídeo.  Na certa irá ficar roxa de vergonha. Iria punir Matsumoto e seria agora.

-MATSUMOTOOOOOOOOOOOO!

A loira ao ouvir o grito do taichou engoliu em seco. Estava numa encrenca danada e certamente iria ser punida. Abriu lentamente a porta do escritório para encontrar seu capitão com uma cara nada amigável.

-S... Sim taichou?

-Algo a declarar em sua defesa?

-Na verdade eu tenho.... A idéia partiu do Renji e todos concordamos...

-Todos hum?... Bom eles que se entendam com seus capitães.

-glupy ....

-EU QUERO TODOS OS DOCUMENTOS ASSINADOS E ARQUIVADOS. DEPOIS VOCÊ VAI LIMPAR O PORÃO E OS COFRES DOS ARQUIVOS. E QUANDO ACABAR IRÁ ESCREVER CARTAS DE DESCULPAS PARA TODOS QUE VOCÊ CITOU NESSA BRINCADEIRINHA SUA! FUI CLARO?!

Sim ele estava uma fera, e pelo visto não só ele como o próprio Hyourinmaru. Era bom ela fazer tudo o que ele disse sem reclamar,ou as coisas iriam se complicar para o seu lado ainda mais.

-H... Hai taichou... Gomen pelo o que eu disse sobre você e a Momo-chan... Não irei fazer mais isso... Prometo... - disse a loira morango visivelmente arrependida. Iria cumprir as ordens de seu capitão mas antes iria se desculpar com ele.

-Tudo bem.... Irei ver como a Hinamori está.... 

E com essas palavras, o capitão saiu do esquadrão e foi caminhando até a quinta divisão ver como estava a sua amiga. Por outro lado, Matsumoto começou a fazer o que lhe fora ordenado rapidamente. Tinha muito o que fazer...

*****************************

Era por volta das 10:00 da manhã quando Shunsui apareceu no escritório e ficou preocupado ao ver a sua tenente olhando algo na tela do pequeno telefone usado para se comunicar com o seu superior ou rastrear algum Hollow enquanto estava em missão no mundo real.

-Nanao-chan o que houve?

Ela apenas o olhou e voltou a atenção para a tela do aparelho. Isso era um pesadelo né?!  Céus,  tudo o que a morena queria era paz e não ser o centro das atenções. E quem Hisagi Shuuhei pensa que é para a ver como uma mulher desinibida?!

- Nanao o que houve?

Dessa vez Shunsui estava do seu lado e visivelmente preocupado. Ao pegar o aparelho das mãos delicadas de sua tenente e assistir o vídeo, foi que ele soube o que havia a deixado naquele estado. Shuuhei havia assinado a sua própria sentença de uma morte dolorosa. Quem ele pensa que é para falar daquela forma sobre a sua lovely?! Ele iria pagar e muito caro pelo o que ele disse. Iria engolir cada palavra e cada olhar dado em direção a sua tenente.

Só se deu conta de que sua reatsu estava fora de controle quando viu no olhar da pessoa que ele tanto ama, medo estampado. Sem dar tempo para a morena se afastar, Kyouraku se aproximou rapidamente e a envolveu em um forte abraço.

- Me perdoe Nanao-chan.... Eu não devia ter perdido o controle da minha reatsu...

Ao sentir os braços fortes entorno de sua cintura, a morena apenas procurou refúgio encostando a cabeça no peito viril do homem ( uma vez que era grande a diferença de altura entre os dois), e aos poucos foi se acalmando, com o cheiro amadeirado que só ele tinha e com os carinhos que recebia do moreno.

-Tudo bem... Para ser sincera também fiquei surpresa com tudo isso...

-Shiu.... Já passou.... Não se preocupe com isso Nanao-chan...  Eu irei lhe proteger...

Após depositar um beijo na cabeça da sua amada lovely, ambos se afastaram e foram cumprir com seus deveres. O dia da festa estava chegando e havia muito a ser feito. Mas que Shunsui iria ter uma conversa de homem para homem com Shuuhei, aaaah ele iria. Ele iria deixar bem claro para aquele muleque que Nanao era só dele e de mais ningúem.

*****************************

-Eu não entendo Shiro-chan, o porquê disso tudo estar acontecendo....

Disse a morena de olhos cor de chocolates enquanto secava algumas lágrimas em seu uniforme. Momo estava triste com tudo o que estava acontecendo e não quis nem mesmo ouvir o Izuru, mandando o mesmo ir embora da sua divisão.  Céus ela só queria paz. Era pedir muito?!

-Calma Momo, eu estou aqui com você... Não fique assim por favor...

-Hai Shiro-chan. E como está a Rangiku-san?

-Ela já recebeu a sua punição não se preocupe....

Ambos se encontravam sentados no escritório da quinta divisão comendo oa deliciosos cupcakes que a morena havia feito. Estavam ambos mais calmos e vez ou outra brincavam um com o outro.

-Obrigado por estar sempre ao meu lado Shiro-chan...

-És bem vinda Momo.... E sempre vou estar aqui para você.

Ambos se abraçaram e após longos minutos se separaram corados e voltaram suas atenções para os cupcakes.

*****************************

Renji havia sido punido severamente pelo seu capitão, que não havia gostado nenhum pouco do que viu no vídeo. Como vingança e punição para o que seu tenente fez noite passada, Renji teria que limpar todos os armamentos e equipamentos de treino sem direito a pausa para o almoço. Isso para o ruivo era um pesadelo total.

Iba ouviu um sermão enorme do Capitão Komamura que não gostou nenhum pouco do que fora afirmado no vídeo. E para piorar a situação,  seu capitão o obrigou a pedir desculpas pessoalmente para Unohana e para Nemu Kurotsuchi. Não foi fácil afinal Mayuri Taichou o olhava como se fosse o matar e o usar como experiência em algo macabro. Mas depois de se desculpar e prometer que jamais faria aquilo novamente,  recebeu sorrisos sinceros das mulheres em questão e pode voltar em paz para o seu trabalho.

Ikkaku e Yumichika nada disseram e tão pouco ligavam para o que as pessoas diziam. Sim Yumichika era um narcisista e beleza era fundamental.  Ja Ikkaku gostava da Isane e saber disso o deixou mais aliviado para a chamar pra sair.

Se antes Ukitake não tinha paz, depois do que fora revelado no vídeo,  o seu dia ia de mal a pior. E para fugir daqueles seus assentos,  se trancou em seu quarto pedindo para não ser perturbado.  Estava preocupado mesmo era com a reação do seu melhor amigo que certamente deveria estar querendo matar um certo tenente. Céus todos sabem o que acontece se alguém insinua algo sobre a Ise-san.  Sinceramente ele tinha pena e temia pelo pior. E para completar ainda querem saber quem é a dona do seu coração...  Somente ele e essa bela mulher sabe os sentimentos um pelo outro.

Yamamoto não ficou bravo com o que falaram dele. Pelo contrário ficou até feliz em saber que apesar de estar velho, ainda tinha mais fôlego e resistência que muitos shinigamis do Gotei 13.

Oomeada nunca apanhou tanto quanto aquele dia de sua capitã. E por pouco quase foi morto por uma kunai e outros armamentos. Mas após explicar que ele a admirava e muito, Soifon se acalmou e mandou ele ir fazer todas as suas tarefas do dia.

Komamura apesar de não ter gostado do vídeo, ficou feliz em saber que muita gente o admirava e não tinha preconceito com a sua exótica aparência. Gostou de se sentir parte daquele lugar e de não precisar mais usar o capacete para se esconder.

Rukia e Ichigo assistiram ao vídeo em Karakura e riram bastante, não levando a sério o que foi falado no mesmo.  Estavam mesmo era animados para a festa. Não só eles como os seus amigos e os Vaizards, que também foram convidados.

Aos poucos tudo voltava ao seu curso e o assunto iria ser esquecido para dar lugar para o assunto da festa que estava sendo organizada.  A festa seria dentro de dois dias e tudo tinha que ser perfeito. Nada poderia dar errado...

Continuaaaa*****


Notas Finais


Bem pessoal é isso. Está ai mais um capítulo novinho para vocês...
Eita olha o ciúmes...
Kyouraku vs Hisagi?
Reencontros com o passado?
Foi merecido os castigos da Rangiku, do Renji e do Iba?
Quem será a dama misteriosa que roubou o coração do nosso amado Ukitake Taichou?
Ikkaku x Isane?

Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos.... Aguardem...

Kisses de amora e bye bye ♥♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...