História Um fim ou um recomeço? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Eu Era Antes de Você
Tags Fim, Recomeço, Romance
Exibições 18
Palavras 337
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Foi difícil ter que lidar com essa situação, nos livros nós imaginamos o quão é ruim, porém, na vida real tão pior quanto se imagina. Mas como dizem, para cada fim, um recomeço.

Capítulo 1 - Quando tudo começou...


Estava tudo indo tão bem há um mês e meio atrás, estava tudo na calmaria, era muito amor da nossa parte, era muito amor um com o outro. Mas de repente todo aquele fogo da paixão foi se apagando, e eu lutei até o fim para que ele não apagasse, mas quando eu vi já era tarde demais. Mas isso não existe quando se ama alguém, e eu lutei até quando eu pude para que o nosso amor não tivesse um fim... Corri atrás, me importava com tudo que ele fazia durante o dia dele, cheguei a me importar até com coisas sem precisão, porque eu realmente o amava. Porém, a vida não é e nunca será um conto de fadas e infelizmente os dias ruins são necessários na vida das pessoas. Eu sofri muito durante o tempo em que eu achei que não iria mais durar o nosso relacionamento, porque 11 meses é muita coisa, mas para quem está de fora não é muita coisa.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu mudaria todas as minhas atitudes, porque quando o namoro está nessa fase, não é por causa de um lado da relação, são pelos dois lados, de cabeça quente nós tomamos muitas atitudes bestas e falamos coisas piores que as atitudes. E foi isso que me machucou, e até hoje eu me arrependo das coisas que eu disse, das coisas que eu fiz de errado, me arrependo por não ter dado muita atenção para ele, me arrependo de umas brigas sem necessidade, me arrependo de tudo que um dia foi motivo de te deixar partir. De repente eu vi tudo se inverter, todo aquele nosso amor foi virando cinzas, e eu choro desde então, tentando compreender o que eu fiz de errado pra tudo estar se afundando num mar de decepções... Talvez tenha sido desgaste, talvez ele tenha enjoado de mim, ou algo do tipo... Jamais o culparei às vezes fui falha sem perceber, mas seguirei de cabeça erguida, pois para cada fim, um recomeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...