História Um fim sem começo - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Aventura, Drama
Visualizações 4
Palavras 354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


E aí? Tudo bom?

Capítulo 14 - A notícia que fez as lágrimas caírem.


Fanfic / Fanfiction Um fim sem começo - Capítulo 14 - A notícia que fez as lágrimas caírem.

Era um dia de neve ,  tudo estava nublado, não era um dia muito favorável.  Lilou recebe uma ligação,  era um número desconhecido então teria chances de ser o perito que tentava descobrir o que estava escrito no papel. "Alo , é a Lilou-San? "- Lilou responde quase gritando. -"Sim, isso mesmo! Do que se trata?". "Nós sentimos informar , não conseguimos decifrar o papel... Lilou-San?  Que barulho é esse?"- Lilou se ajoelha no chão chorando e aos prantos,  seu coração estava machucado,  quando veria a sua amiga novamente? O príncipe chega da rua , estava coberto de neve e molhado com a água da chuva que ressem começara a cair . Quando o príncipe consegue se ligar na cena ele corre na direção de Lilou. Quando pergunta para Lilou apenas recebe uma pequena fala-"eles não acharam nada , nada , absolutamente nada...". O príncipe cai para o lado, sua cabeça permanecia confusa mas , em um momento , ele fica aos prantos. Nunca haviam chorado tanto ao ponto de dormirem chorando. Nunca haviam sofrido tanto ao ponto de pensarem em desistir de tudo. No outro dia decidem ficar em casa paea descansar a cabeça . 

Em outro lugar.. 

Esqueen se debatia amarrada em um lugar escuro,  olhava para todos os lados esperando o próximo feito. Ela ouve passos de salto , a pessoa entra na sala e apenas o que se nota é a sua silhueta aparentemente feminina. A "mulher" para a sua frente ligando uma lâmpada mostrando sua verdadeira face. Era Stout mas , com uma aparência diferente. Olhos pretos e cabelo vermelho. Um cropet preto e um calção também preto. 

...

Lilou precisava ir ao trabalho, colocou sua roupa e então foi para o mesmo . Sua área de trabalho era fazer  guarda do rei mas por seu estado emocional a colocaram na divisão de papéis.  Em outro lugar o príncipe trabalhava em sua área,  plantação e adubação de vegetais raros. Os dois não se sentiam bem, seu estado era péssimo e  sua aparência não era à coisa mais bem cuidada. Depois voltaram para casa , estava tudo normal porém não Feliz...



Notas Finais


Hello, desculpa pela história curta e os erros de português, acontece... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...