1. Spirit Fanfics >
  2. Um final de semana inesquecível >
  3. Segundo Capítulo

História Um final de semana inesquecível - Segundo Capítulo


Escrita por: YaraUchiha

Notas do Autor


Ooiiii de novo queridooooooss!
Mais um capítulo.
Decidi que vou postar todos os dias, até porque eu já tenho essa fic escrita então não tem o porque ficar esperando pra postar.
Mas é isso.. me desculpem por qualquer palavra escrita errada e Boa leitura 😘❤

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Um final de semana inesquecível - Segundo Capítulo

POVs. INOJIN

Finalmente chegamos na casa de praia. Eu levantei do banco e perguntei se Himawari queria ajudá com a mala. Ela disse que não precisava, com um grande sorriso no rosto, eu assenti e desci do ônibus. 

POVs. BORUTO

Nós chegamos na casa e entramos. Fizemos um tour pela casa para saber como era. A casa era até bem grande e tinha uma piscina enorme no quintal dos fundos. A praia era logo de frente. Era um lugar agradável. À noite os restaurantes e bares abriam. Mas em fim. Nós paramos no corredor e cada um escolheu seu quarto. Só haviam dois quartos então Sarada e Himawari ficaram em um quarto, eu e Inojin ficam os no outro. Nós entramos para os quartos e cada um começou a arrumar suas coisas. 

- Hoje a noite eu vou levar a Sarada em um bar. Você quer ir junto? (Falei tentando puxar assunto com Inojin)

- Eu não sei. V-você chamou a Himawari? (Perguntou ele um pouco envergonhado)

- Ainda não.... Mas tenho certeza de que ela não vai querer ir. 

- Aah entendo. (Disse o Yamanaka um pouco desapontado)

- Ei cara,  vamos na praia um pouco nós ficamos muito tempo parados dentro daquele ônibus. (Eu disse)

- Okay... vou trocar de roupa. (Disse ele)

Eu coloquei um short azul marinho com alguns poucos desenhos vermelhos e ele colocou um short todo preto. Nós saímos do quarto, e fomos falar com as meninas. 

- Meninas nós estamos indo pra praia, vocês vem? (Perguntei sem abrir a porta do quarto )

- SIIM... NÓS JA VAMOS (elas gritaram)

Nós saímos da casa, atravessamos a rua e já estávamos na praia. 

POVs. SARADA

Eu é Himawari terminamos de arrumar nossas coisas e fomos nos trocar para também ir a praia junto com os meninos. Enquanto estávamos trocando de roupa eu puxei assunto com a Hima. 

- E ai Hima!? Como é que está o clima entre você e o Inojin? (Eu e Himawari somos muito amigas)

- Eu não sei. Eu confesso que estou um pouco nervosa com essa viagem, mas tudo bem. E você e o meu irmão? 

Eu corei na mesma hora... Mas respondi rapidamente. 

- E-eu também não sei, mas algo me diz que essa viajem vai ser muito boa para resolver isso de uma vez. 

- Também estou sentindo isso amiga, mas ainda sim estou nervosa kkkkk. 

Nós terminamos de trocar de roupa. Eu estava com um biquíni todo vermelho e Himawari estava com um biquíni amarelo e rosa. 

Nós saímos da casa e fomos para a praia ao encontro dos meninos. 

POVs. HIMAWARI 

Nós atravessamos a rua e chegamos na praia. Boruto estava na água e Inojin estava sentado em uma toalha na areia. Sarada deu um "oi" para Inojin e também foi para a água. Eu me sentei ao lado de Inojin. 

POVs.  AUTORA

Himawari chegou perto de Inojin e disse com um sorriso no rosto

- Oi. Posso sentar aqui com você? 

Inojin olhou para Himawari e viu como ela estava linda naquele biquíni. E então ele sentiu um volume em seu short, mas tentou se controlar. 

- Pode claro  (respondeu ele retribuindo o sorriso)

E então a Uzumaki começou a puxar assunto com o loiro. 

- E ai? O que vai fazer hoje a noite?(ela pergunta)

- Eu não sei... estava pensando em sair e dar um volta, ou então tomar um banho de piscina mesmo. Por que?  Você quer me acompanhar? 

(Himawari corou e respondeu) 

- E-eu  adoraria. 

- Então ta marcado? Banho de piscina hoje a noite? 

- Sim. Esta marcado. 

Eles passaram a tarde ali conversando. Até Sarada e Boruto entrarem, e então eles entraram também. 


Notas Finais


E ai!? Gostaram?
Comentem o que acharam por favor, nos vemos no próximo capítulo, um abraço.. flw 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...