1. Spirit Fanfics >
  2. Um final de semana inesquecível >
  3. Quarto Capítulo

História Um final de semana inesquecível - Quarto Capítulo


Escrita por: YaraUchiha

Notas do Autor


Olá amoreees ♡
9 favoritos uhuuuull ❤❤❤
Esse capítulo vai ter mais um Lemon.. então boa leitura e desculpem qualquer erro 😘❤

Capítulo 4 - Quarto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Um final de semana inesquecível - Quarto Capítulo

《Enquanto Boruto e Sarada ainda estavam no Bar..... 》

POVs. HIMAWARI 

Assim que Sarada saiu com o meu irmão eu fui me arrumar pra me encontrar com o Inojin na piscina. Coloquei uma saia rosa clara e uma blusa regata amarelo claro. 

Eu saí do quarto e fui em direção a piscina, no quintal dos fundos. 

Quando eu cheguei ele já estava lá, sentado na borda da piscina com somente os pés dentro da água. 

Eu fui em direção a ele e sentei ao seu lado. 

- Oi (Eu disse ainda me sentando ao seu lado)

- Oi  (ele respondeu)

Começou a ficar um silêncio meio chato, então fui tentar puxar assunto. 

- O céu está todo estrelado hoje né!? (Eu disse)

- Sim (ele me respondeu)

- As estrelas são tão lindas e tão brilhantes.(tentei continuar o assunto)

- Não são mais lindas que você e nem mais brilhantes que seus olhos. (Ele disse)

Eu olhei pra ele e corei na mesma hora. Depois desviei o olhar.. estava sem palavras. Então de repente, percebi que ele estava se aproximando de mim e isso me deixou sem reação. 

- Himawari... eu já estava querendo te falar isso à um tempo, mas não sabia como. Mas eu preciso falar. (Ele disse meio tímido )

- Então diga. (Disse olhando nos olhos dele)

(Ele respirou fundo e começou a falar)- E-eu não sei se você sente o mesmo por mim, mas eu tenho que dizer mesmo assim. Himawari.... E-eu te amo! 

(Eu corei outra vez, e percebi que ele também havia corado. Então eu o respondi) - Inojin e-eu também te amo. 

Nós nos apróximamos mais um do outro e ele juntou os nosso lábios em um beijo apaixonado. Ele pediu passagem com a língua e eu dei. Foi um beijo calmo, carinhoso e intenso. Foi o melhor beijo da minha vida. Nós nos beijamos até o ar fazer falta e os pulmões começarem a arder. Merda de ar! 

Então eu me levantei e fiquei de pé na borda da piscina. 

POVs. INOJIN 

Quando ela se levantou eu perguntei

- Tem alguma coisa de errado? E-eu fiz algo errado? 

Ela não me respondeu. Só sorriu e pegou na minha mão puxando a mesma. 

Eu levantei e segui ela até o seu quarto e de Sarada. Nós entramos, ela apagou a luz, ficando somente com a claridade que vinha da luz do banheiro,  e voltou a me beijar. De repente ela interrompeu o nosso beijo e tirou minha camisa. Eu olhei pra ela e disse

- Tem certeza de que é isso que você quer? Depois que começar não tem mais volta.. eu não vou conseguir me controlar. 

Ela me empurrou na cama (eu cai sentado), chegou bem perto do meu ouvido e disse sussurrando 

 - Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida. 

Eu agarrei sua cintura e levantei uma parte de sua blusa, beijando sua cintura. O que fez ela dar pequenos gemidos. Eu levantei da cama, ficando de pé na frente dela, e perguntei mais uma vez. 

- Você tem certeza de quer fazer isso? 

- Tenho. Eu ainda sou virgem, mas tenho certeza de que você será gentil. (Ela me respondeu)

- Mas nós precisamos pelo menos usar uma proteção. (Eu disse um pouco preocupado com o que poderia acontecer se não usassemos camisinha)

- Não se ppreocupa com isso não.. a Sarada me deu uma pílula antes de sair, então não vai acontecer nada. (Ela disse tranquila)

- Okay então. (Eu disse em um sussurro)

Eu tirei sua blusa e logo depois seu sutiã. Deitei ela na cama, ficando por cima dela. Comecei a mordiscar seu pescoço e fui descendo até sua saia, deixando um rastro de saliva pelo seu corpo. Tirei sua calcinha e percebi que ela estava bem excitada. Então sem demorar muito comecei a lamber sua parte até ela gozar. Depois disso eu tirei a saia dela, ela se virou de quatro pra mim.. e foi ai mesmo que não podia mais voltar atrás. Comecei a massagear sua parte fazendo ela sentir tesão outra vez. Depois enfiei o meu dedo na mesma. Vi que ela havia gostado, então enfiei dois dedos.. mas dessa vez comecei a fazer movimentos de entra e sai com meus dedos. 

- Aãh (Ela gemia agora mais frequentemente)

- Se estiver te incomodando eu posso parar. 

- Não, não. Pode continuar. É só que.. eu nunca fiz isso. É a minha primeira vez. 

- Então eu vou fazer ser a vez mais inesquecível de sua vida. 

Ela olhou pra mim e mordeu os lábios. 

Eu comecei a lamber sua parte bem suavemente. E então coloquei o terceiro dedo. 

- Aaãh (ela gemia um pouco mais alto)

Então eu tirei meus dedos de dentro dela, lambemdo os mesmos, olhei pra ela e disse.... 

- Isso pode doer um pouco, mas eu vou fazer bem de vagar e quando você estiver pronta me avise. 

Ela assentiu com a cabeça, eu a virei de barriga pra cima, me colocando entre suas pernas e então penetrei meu membro nela bem de vagar pra não machuca-la. 

- AAAAÃH (Ela gemeu e gritou ao mesmo tempo,  apertando os lençóis da cama com as mãos)

Eu esperei ela se acostumar com meu membro dentro de si. E depois de um tempinho, ela começou a rebolar em sinal para eu continuar. Eu comecei a estocar bem de vagar. E conforme passava o tempo eu ia aumentando a rapidez das estocadas. 

- Aaaãh! Aaaãh! 

Ela gemia em sussurros com mais frequência e me arranhando também. Mas derepente... 

- Para! Por favor para.  (Ela disse em um sussurro de prazer)

Eu estranhei, mas parei. Não queria força-la a nada. 

(Ela sentou na cama de frente pra mim e disse) - Agora é a minha vez de me divertir com você. 

Ela começou a me masturbar e logo depois começou a lamber o meu membro. Primeiro ela passava a língua por ele todo, e depois o abocanhou. Indo até o final e voltando. Aquela sensação era maravilhosa. Ela fez esse movimento de vai e vem com a boca várias vezes e de repente parou, me deitou na cama, e sentou encima de meu membro 

- Aaaãh ( Ela gemeu em um sussurro)

E então ela começou a subir e descer em cima do meu membro, indo até o final. Eu alternava minhas mãos entre sua bunda e seus seios. 

- Aaaaãh (Ela gemia cada vez mais rápido e alto almentando a velocidade em que sentava em meu membro )

Até que então eu senti que iria gozar. 

- Hima...  aaãh.. Eu vou gozar...  aaãh. 

- Então vamos juntos....Aaaãh. 

Ela aumentou mais ainda a velocidade até que nós gozamos juntos. Ela se deitou ao meu lado ofegante e me beijou apaixonadamente. 

- E então? O que achou da sua primeira vez? (perguntei satisfeito e ofegante)

- Eu adorei... foi a melhor primeira vez que eu poderia ter. (Ela disse também ofegante e sorrindo)

Puxei ela pra perto de mim e ela deitou em meu peito. 

POVs. HIMAWARI 

- Então agora é oficial? A gente vai namorar? (Perguntei com um pouquinho de vergonha)

- Depois de hoje, nós ja estamos namorando. (Ele respondeu e eu dei um celinho nele)

Nós estávamos deitados tentando recuperar o fôlego. Está foi a melhor noite da minha vida.. e o melhor de tudo é que agora o Inojin vai ser meu e eu serei dele. 

Me deitei encima dele arrastando minha parte em seu membro, e senti ele ficar duro outra vez. Desci até seu membro e o chupei até ele gozar em minha boca. Engoli tudo e subi até sua boca o beijando apaixonadamente. Até que ouvimos a Sarada e o Boruto entrarem no quarto do lado. 

- Acho melhor não atrapalharmos eles  (eu disse a Inojin)

- Você tem razão. (Ele me beijou e eu fiquei deitada em cima dele mesmo )

Nós nos abraçamos e dormimos ali.. apaixonados. 


Notas Finais


E ai!? Gostaram?
Comentem o que acharam por favor, nos vemos no próximo capítulo, um abraço.. flw 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...