1. Spirit Fanfics >
  2. Um furacão em meio a neve >
  3. Capítulo 8

História Um furacão em meio a neve - Capítulo 8


Escrita por: AniGeeLonNerd

Capítulo 8 - Capítulo 8


Victor Marshall estava de braços cruzados recostado no muro ao lado da lanchonete Speedy's, que ficava ao lado do apartamento dos Holmes. Sua mãe ponderava se tocava a campainha ao lado. Sherlock Holmes não estava no andar de cima para deduzir suas intenções. Quando Alexandra finalmente decidiu tocar a campainha ela se surpreendeu com alguém que a chamou.
-Licença moça-Molly Holmes lhe dirigiu a palavra-posso ajudá-la?
-Ah sim-Alex sorriu pra ela aliviada-eu estou procurando o sr  Holmes.
-Sherlock Holmes?-Molly quis ter certeza do irmão que ela procurava - se for ele, ele não está. Viajou pra Cambridge. Volta daqui dois dias.
-Ah mas...-Alexandra pareceu levemente desapontada-eu... queria falar com ele, na verdade era sobre o irmão dele.
-Mycroft?-Molly se aproximou com Emily ainda segurando sua mão-eu sou cunhada dele, quem sabe eu posso ajudar.
 -Sim se puder eu agradeço-Alex sorriu e Victor seguiu sua mãe quando a sra. Holmes convidou eles para entrar.
Alex e Victor se acomodaram na sala dos Holmes mais uma vez e Molly veio da pequena cozinha oferecendo chá a eles.

 -Então você é a Alex Marshall-disse a sra. Holmes retomando-Sherlock me contou sobre você, que Mycroft estava te ajudando.

-Sim e é por isso que eu estou aqui e vim procurá-lo-Alex explicou-fiquei tão agradecida que queria saber o que ele gosta, pra que pudesse presentear o sr. Mycroft de alguma forma.  

-Oh...-Molly se surpreendeu-bom isso é um pouco complicado. Mycroft é um homem muito complexo. É de família, dos Holmes. Ele é o tipo de homem que tem tudo e infelizmente criou uma muralha em volta de si que poucos conseguiram ultrapassar. Mas não acho que sua boa vontade passe despercebido por ele. Não pense em um presente que você pode dar mas algo que possa fazer por ele.  

-Eu cozinho bem-Alex apontou pensativa-poderia fazer um strogonoff que minha mãe fazia e convidar vocês todos como forma de agradecimento.

-Excelente ideia-Molly riu de tão contente-eu apoio completamente e ofereço nosso apartamento pra isso.

- спасибо (Muito obrigada) sra. Holmes -Alex sorriu tão contente quanto ela -não sei como agradecer.

-Fique um pouco mais conosco-Molly ofereceu-sinto falta de uma amiga pra conversar.

-Eu também-Alex sorriu meio triste mas se recuperou-quando podemos marcar o jantar?

-Pra mim sexta que vem está ótimo-a sra. Holmes combinou. Enquanto as mulheres continuaram a conversar as crianças ali presente ainda se encaravam tentando deduzir detalhes um do outro.

-Eu sou Emily Holmes-a menina tentou iniciar a conversa sentindo-se constrangida.

-Victor Marshall-ele se apresentou-você é sobrinha de Mycroft Holmes?

-Sou sim-Emily confirmou-eu sei que tio Myc é estranho, todos nós somos, na verdade.

-Isso não é uma coisa ruim-Victor deu de ombros-apesar que o crânio na lareira reforça isso.

-É uma mania do meu pai-a menina justificou-ele é bem peculiar.

-Mas você o admira por isso-o pequeno Marshall continuou-ser diferente é bom, quem é diferente percebe coisas que os outros não percebem.

-Algumas pessoas acham isso ruim-Emily apontou isso de um jeito triste e Victor percebeu.

Decidiu mudar de assunto. Reparou na partitura estendida no pedestal.

-Quem toca algum instrumento aqui?-ele perguntou.

-Ah meu pai toca violino-Emily sorriu-ele é excelente.

-Violino? Eu amo violino-Victor não conseguiu se conter-eu queria aprender a tocar mas nunca tive aula.

De repente passos familiares interromperam as conversas. Emily saiu correndo sem cerimônia.

-Molly! Emily!-Sherlock chamou enquanto subia as escadas.

-É o Sherlock-Molly explicou a Alex.  

-Ah...-a russa exclamou.

O detetive correu e abraçou a esposa transmitindo o tamanho da saudade que sentia, tirando-a brevemente do chão e a beijando. -Terminei o trabalho mais rápido e vim assim que pude-Sherlock sorriu pra Molly e logo notou Alex.

-Sra. Marshall que surpresa em vê-la.

-Sim eu vim procurando o senhor mas sua esposa me ajudou-Alex sorriu-já vou indo então. Vamos Victor nos vemos na próxima sexta. -Sim vou esperar por isso-Molly sorriu-até breve e venha sempre que quiser.

Alex e Victor se despediram de seus novos amigos e voltaram para casa deixando os Holmes esperançosos.


Notas Finais


Sem querer ser chata mas tenho que confessar que sinto falta dos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...