1. Spirit Fanfics >
  2. Um Futuro Distópico >
  3. A última esperança

História Um Futuro Distópico - A última esperança


Escrita por: Andrewsz_

Notas do Autor


Esse é o segundo capítulo da história, a partir daí surgirão acontecimentos nunca antes vistos, mas enfim, boa leitura!

Capítulo 2 - A última esperança


Gohan se encontrava caído no chão, em meio a chuva que caía sobre a Cidade do Leste quando Trunks, seu aluno, o encontrou. Os Androides já deviam estar em alguma outra cidade nesse momento. Trunks tentou reanimar Gohan pressionando sob seu peito, mas não houve nenhuma reação vinda do mesmo. Trunks não pensou em mais nada naquele momento, tudo parecia perdido para ele, teria o último Guerreiro Z experiente morrido? Estaria o mundo condenado sob a pena dos malditos Androides? Como ele resolveria tudo aquilo sem seu mestre? Gohan estava bem? – Essas perguntas eram difíceis de serem respondidas por Trunks naquele momento. – Ele pegou Gohan pela gola da blusa e sacudiu esperando que Gohan finalmente fosse acordar, mas nada disso aconteceu, o garoto insistiu e continuou sacudindo.
             – Não pode ser... Gohan não pôde ter morrido assim, não me diga que ele... está morto! – Pensava enquanto suas lágrimas se misturavam com a chuva daquele episódio lastimável. 
               – Gohan... acorda, Gohan... Gohan, por favor! Acorda! Gohan!!! – Os gritos de Trunks ecoava por todos os lados, Trunks largou Gohan e começou a socar o chão várias vezes como se estivesse furioso. Seus socos abriam mais buracos na pista daquela cidade deserta, que não faria diferença alguma se fosse comparado com o estrago que andróides fizeram ali.
                 – Gohan! Não!!! – Ajoelhou-se ao lado do corpo de Gohan ainda chorando quando raios e trovões se juntaram a chuva.
                 – Grr... Grrr... Grrr!!... – Trunks começou a rugir e seus olhos ficaram totalmente brancos, o mesmo fechou os dois punhos naquele momento.
                 – Haaa... Grrr!... Kyaaaaaahhhh!!! –  Uma aura surge ao redor do híbrido Saiyajin enquanto rugia e chorava indignado com a situação. Mal sabia ele que ele seria o mais novo Super Saiyajin quando a aura ficou amarela juntamente com seu cabelo, que ficou mais levantado com essa transformação.
                 Ficou transformado ainda chorando por cerca de 45 segundos quando voltou normal e desmaiou caindo ao lado de Gohan. A chuva tomou conta dos dois. Os andróides, no momento, localizavam-se em uma cidade um pouco mais distante chamada Katsuto. Uma base militar fora erguida nessa cidade, o Exército Internacional já tentou pará-los, mas todas as tentativas falharam e nenhuma causou sequer um arranhão nos andróides. Os militares recuaram e construíram bases mais distantes para poderem se recuperar e planejar uma de mais de mil táticas que fracassaram. Ao se aproximarem, os soldados ficaram apavorados, mas não hesitaram em atacar para se defender, todos eles se posicionaram e atiraram contra as máquinas que pelo visto eram imparáveis, até mesmo tiros de misseis e canhões não os atingiram.
               – Esses humanos são muito engraçados. – Debochava a dezoito dos homens que atiravam.
               – Verdade, estão sempre querendo estar um passo a frente. Que tédio, vamos brincar um pouquinho com eles, irmãzinha? – Concordou dezessete e fez a proposta a dezoito.
               – Vamos, mas não podemos demorar muito, temos que encontrar Son Goku. – Responde ela.
                Dezessete  e dezoito  lançaram esferas de ki em direção aos homens, explodindo tudo e matando quase todos ali presentes, os que sobreviveram ficaram feridos e os andróides se encarregaram de matá-los de um por um. Logo entraram na base, onde havia mais deles. Dezessete pediu para tomar conta de todos eles, e dezoito aceitou cruzando os braços. Ficou observando o irmão lutar. Dezessete foi cercado por homens armados de espadas e metralhadoras, os de espada partiram para cima dele. O que dezessete fez foi somente desviar em alta velocidade e devolver com com socos e chutes no rosto de todos eles, não é necessário dizer que eles morreram devido a força dos golpes. Os que portavam metralhadora atiraram nele até suas munições acabarem. Dezessete riu sentindo cócegas ao invés de dor. Eles suaram, largaram as metralhadoras e correram na tentativa de fugir. A dezoito lançou esferas de energia em todos, furiosa.
                  – Desertores merecem morrer... – Disse sorrindo ironicamente ela. – Droga, dezessete! Pare de ser infantil! Você demora muito para matar essas formigas! Não temos muito tempo! – Falou gritando com o irmão.

                     – Foi mal... dezoito, cuidado!...– Dezessete ia avisar quando um general que vinha logo atrás da dezoito pulou nela, mas antes que ele a tocasse, ela acertou um cotovelada em cheio no seu estômago.
                     – Não importa, vamos sair logo daqui. – Saíram dali voando e dezessete mirou na base com o dedo indicador e lançou uma minúscula bola de energia que explodiu toda a base.
                      Os androides se deslocavam para mais longe, o que amenizava, de certa forma, a situação em que Trunks e Gohan estavam. Por falar neles, Trunks e Gohan, que estavam caídos, foram socorridos pelo Grupo de Humanos Sobreviventes (GHS) que moravam na parte subterrânea da cidade e nunca foram, felizmente, encontrados pelos andróides.

Apesar do Mundo da Superfície estar deserta, o Mundo Subterrâneo abrigava os Humanos Sobreviventes, que vivem lá desde então. Também há pessoas que moram entre os escombros das cidades. Eles lutam para sobreviver lá mesmo. 

A população antes de todos esses acontecimentos contava com cerca de 8 bilhões de habitantes, agora caiu para 4 bilhões, a metade da população mundial foi vitimada pelos cruéis Androides. 

O resgate de Gohan e Trunks aconteceu graças a Bulma que, preocupada, pediu para o grupo que os procurassem e os trouxessem de volta para casa. Claro que o grupo foi cauteloso ao iniciar as buscas, não desejavam serem vistos pelos andróides ou tudo iria por água a baixo. Dito e feito, um dia depois do ocorrido, Trunks acorda vendo a sua mãe sorrindo, em sua cama e em sua casa.
                      – Trunks! Você acordou! O que aconteceu? Eu já imaginava que você estava envolvido em uma situação dessas. – Bulma abraça o filho.
                      – Mãe? Como eu vim parar aqui? Eu não lembro de mais nada...– Disse retribuindo o abraço.
                      – Eu pedi que fossem atrás de você e do Gohan, eu já estava preocupada... Quando os vi desacordados, entrei em desespero.
                      – O quê?! O Gohan? Onde está ele? Ele está bem? Ele está aqui? – Trunks ficou surpreso
                      – Sim, eu estou tratando dele aqui, já faz um dia que você está desacordado. Bom, pelo menos você acordou, já o Gohan não, o estado dele não é muito bom, mas vou fazer o que posso para salvar ele. A Chi Chi está sempre aqui visitando e apoiando ele.
                      – Eu quero ver ele, preciso ver ele! – Tentou se levantar da cama, mas sua mãe impediu.
                      – Fique aí mocinho! Só vai se levantar daí quando estiver totalmente recuperado e depois eu quero que você me conte tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe!
                     – Certo...
                     – Só me promete uma coisa, Trunks.
                     – O que foi mãe?
                     – Promete que vai dar um jeito em tudo isso?
                     – Prometo mãe...– Ele sorriu e deu mais um abraço apertado em sua mãe, ali começava uma grande jornada e Trunks se enchia cada vez mais de confiança, será que ele vai conseguir superar tudo isso? Gohan seguirá vivo? Isso são coisas que só o tempo dirá.
                    Continua...
                    

     
                


Notas Finais


Estou dando meu melhor para que a história fique boa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...