1. Spirit Fanfics >
  2. Um Futuro Distópico >
  3. O domínio do mal

História Um Futuro Distópico - O domínio do mal


Escrita por: Andrewsz_

Notas do Autor


Terceiro capítulo. Links serão deixados abaixo em breve.

Capítulo 3 - O domínio do mal


Bulma deu mais um abraço apertado em Trunks, o fazendo repousar em seus braços. Era um alívio estar ali sendo consolado pela mãe, a angústia que sentia era grande. Quando Bulma percebeu, Trunks já estava descansando novamente e então ela resolveu posicionar sua cabeça lentamente sobre o travesseiro e beijar sua testa. Feito isso, se dirigiu ao quarto de Gohan, onde a mãe dele estava vigiando ele.
            – Você acha que meu filho vai ficar bem, Bulma? – Chi Chi perguntou preocupada.
            – Vou fazer o possível para ajudá-lo. Seu estado é grave, ele possui ferimentos profundos. Mas não se preocupe, vou contratar o melhor médico que restou dos sobreviventes.
            – Como tudo isso foi acontecer?! Eu avisei pra ele! – Abaixou a cabeça, estar com a razão a fazia sentir mal, mas o que a deixava ainda pior era ver seu filho quase morrendo.
             – Calma, vai ficar tudo bem... – Bulma abraçou Chi Chi e completou – Com licença, preciso continuar com meus projetos, fique aqui o tempo que quiser.
                – Obrigado – Agradeceu a mãe de Gohan.
                Bulma caminhou em direção ao seu laboratório e procurava em cada lugar do laboratório um livro que podia auxiliar ela em seu projeto – Na verdade, era a única e última coisa que podiam fazer, era a última tentativa e ela faria de tudo para dar certo. – Após alguns minutos, encontrou o livro e sentou diante sua mesa e começou a pesquisar. 
                 Enquanto isso, os andróides após terem destruído tal base, continuavam sua turnê pelo planeta, tendo como atração principal as mortes e a desordem. Só que o show deles era um show incomum, um evento onde somente eles se divertiam, eles eram atores e platéia simultaneamente, apresentando uma peça de sofrimento. Passaram a destruir prédios com o intuito de chamar a atenção da polícia ou do exército. Enquanto não vinham, os mesmo roubavam lojas, carros e roupas – Dezoito principalmente, eis o motivo pelo qual os noticiários dizem que esses andróides são Mercenários – Os prédios caíam todos em cima de populações sobreviventes que se escondem deles, todos morreram na hora. 17 riu, parecia estar se divertindo com o corpo de uma criança já morta cortando-a ao meio.

             A mídia, através de um milagre seguia funcionando e registrava as ações dos malditos. Saíam em jornais, revistas e documentários do mundo todo, certamente os mais procurados do momento. Com a onda de ataques também veio a pobreza que passou a assolar grande parte da população, todos sentiam que a situação tendia a piorar. As doações que a Corporação Cápsula amenizava a situação, mas não era o suficiente para todos. Como sabemos, maioria dos sobreviventes vivem no subterrâneo crentes que ali ficariam seguros, mas o pior estava por vir.
           A cada vez que os Androides se deslocavam para mais longe da cidade de Trunks, mais se aproximavam da entrada dessa grande área por baixo da terra, eles não iriam perdoar e acabar com todos, talvez pensando que estivessem escondendo Goku. Era exatamente com isso que Trunks estava tendo um pesadelo quando acordou gritando, mas ninguém ouviu. Respirou fundo, já se sentia melhor, mas não se sentia confiante para tirar os curativos, então os deixou quietos. Se levantou da cama, não sabia quantas horas já havia se passado, quando na realidade já era o início do dia seguinte.
                 Encontrou sua mãe dormindo na mesa do laboratório com a cabeça em cima do caderno onde Bulma anotava seus futuros projetos. Com cautela, retirou o caderno e leu o que estava escrito, de ínicio não entendeu porque ela queria fazer aquilo, mas após ler mais um pouco, um sorriso de esperança surge em seu rosto. Deixou o caderno sob a mesa e foi em direção ao quarto de Gohan, tentou abrir mas estava trancado. – Diversas possibilidades se passaram pela cabeça de Trunks.
                 Continua...
            
            


     


Notas Finais


Em breve deixo links aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...