1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrevendo - A vida de uma Rookie >
  3. Chany

História Reescrevendo - A vida de uma Rookie - Chany


Escrita por: Caelestie

Notas do Autor


Que saudade de vocês! Como tem passado?
Espero que bem...

Sem enrolações, boa leitura!

Capítulo 4 - Chany


Fanfic / Fanfiction Reescrevendo - A vida de uma Rookie - Chany

Antigamente...

Minnie tá de noite! - resmunguei. - Mianne oppa, por te incomodar e importunar! Agora por favor vá embora!

- Se tivesse falado assim antes, eu teria ido. Mas a verdade é que minha casa é longe daqui. Eu tenho que pegar o elevador ir para o segundo andar e entrar... Não posso ficar aqui?

Acabou de dizer que mora no mesmo prédio e ainda pede para dormir aqui?

Não! Vai para casa Minnie!

Atualmente

- Que crueldade, RoJi! - ele pronunciou meu stage name errado e eu ri. - Vai embo... - eu não conseguia parar de ri, que bobo! - Vai! Xo xo! - balancei as mãos e encurralei ele na direção da porta.

- Yaa, se se aproximar, eu vou te abraçar e não solto mais. -  ele disse num tom de brincadeira e eu não acreditei. Mais um passo, outro passo. Estava frente a frente com ele. O mesmo abriu os braços e me ergueu em um abraço.

Eu sou pesada como ele me aguenta?

- Mais leve que papel! - disse ele brincando. E me pôs no chão depois de alguns minutos. Beijou minha testa e simplesmente saiu.

Esse cara é um doido de pedra!

--

Você entrou no instagram!

Curtidas: 10.000
Compartilhamentos: 500
Comentários: 950

Cheirei_tang diz: O casal mais fofis que vc respeita! Gente pode dizer, minha edição ficou ótima!

B0n3qu1nh4 diz: E que convencida, Cheirei_tang!

B0n3qu1nh4 diz: Mais eles são fofos!

Park Rosé: Eita, ficou fofo, obrigada por fazer!

Você saiu do instagram!

Me levantei da cama e tomei um rápido banho, me vesti com uma calça larga preta e um moleton branco. Calcei um tênis e desci. Chegando lá, 7 assombrações sentadas, junto a 3 cabeças de vento.
Não pera, corrigindo, 7 garotos a prova de balas e 3... Preto rosas?

Me escondi atrás da parede, mas parece que não adiantou muito, pois Jimin e Kook apareceram do meu lado e  gritei de susto. 
- Seus palhaços, não foi legal me assustar desse jeito. - dei vários soquinhos nos dois.

- Mas não éramos nós que estávamos nos escondendo!

- Irrelevante!

Virei o rosto para o lado e olhei para Lisa que me encarava, andei até eles e os cumprimentei, me sentei perto de Jisoo e Jin. Pow, os gêmeos não podem ficar separados. Esqueci! Ambos conversavam animadamente.

- Rap Monster, i knew through a friend that you is fluent in english, is that true?

(RapMon, eu soube através de um amigo que você é fluente em inglês, verdade?)

- Oh, yes, it's true!

(Oh sim, é verdade!)

- Understand! 
(Entendi!)

- Can i make a question? 
(Posso fazer uma pergunta? )

- Of course you can!
(Claro que pode!)

- You like Jiminie? 
(Você gosta do Jiminie?)

-Maybe!
(Talvez!)

As pessoas envolta de nós ficaram olhando com cara de "que cês tão falando?" Nós dois começamos a rir. Fizemos sinal de segredo um para o outro e sorrimos. Jhope e TaeTae, estavam bagunçando pelo o apartamento. Suga falava algo com os dongsaengs (Jimin & Kook). Jennie e Lisa conversavam emtre si. Fiquei conversando com o Leader Mon!

Quando deu 7 horas, todos fomos comer em algum lugar, um restaurante tailandês que Lisa conhecia. Melhor dizendo, o restaurante de BamBam seu amigo de infância, e tailandês também.

Eu estava estranhando o gosto, mas era bom.

- Lalisa quando eu fui na sua casa, você preparou isso para eu comer, não foi?

- Você ainda lembra? Foi sim!

Fiquei em silêncio após isso, comi e fiquei ouvindo que eles falavam, tava tão bom até a Jennie perguntar para os meninos se eles queriam participar de uma festa do pijama. COMO ASSIM JENNIE? TU TÁ MALUCA? O QUE AS FÃS VÃO PENSAR? E eles aceitaram. 
Jimin começou a rir. 
- Sério? Então venham para o nosso apartamento às 21 horas!

- Eu levarei alguma coisa para comermos! - garantiu Jin sorrindo. Ele é tão fofo e realmente parece com a Jisoo.

Alguém me abraçou por trás e pude ver que a expressão de Jimin se fechou, ri baixp e olhei para cima, era ChanYeol. Meu amigo de infância. (N/T: Eles são amigos de infância e acredito que não se conheçam)

-Chany! Há quanto tempo?

- Chaen! Verdade... As promoções do Exo acabaram e estamos saindo de férias e você?

- As promoções do primeiro álbum estão indo bem, terminaremos daqui duas semanas!

- Ah... Que falta de educação a minha, oi, eu me chamo ChanYeon e sou membro do Exo!

- Não sabíamos que vocês eram amigos... - Lisa disse.

- Somos amigos dês da infância. -  dissemos juntos e começamos a rir.

- São para você! - ele me deu flores e agradeci.

- Oras Chaen, não há de quer... Agora vamos ali? - ele apontou para a mesa ao qual ele estava com os outros membros. Eu assenti e pedi licença ao pessoal que continuou conversando.

Andamos calmos até lá; e todos eles sorriram para mim. 
- Oi eu me chamo Chaenyoung! - disse. - É um prazer te conhecer, me chamo Suho e sou o líder do Exo.

- Eu sou o hyung mais velho, Minseok ou Xiumin!

- Eu sou o rapper ChanYeol! -ele disse rindo e me abraçou de lado.

- Sou o maknae, Sehun!

- Sou o líder de dança, Lay!

-Somos do vocal, KyungSoo, Baekhyun e me chamo Chen!

-... - eu sorri envergonhada. Pera, não falta mais 4 membros? Kris, Luhan, Tao e Kai? Acho que Chany percebeu que estava procurando pelos outros quatro, pois falou que eles estavam atrasados.

- Sente-se um pouco! - KyungSoo disse. E assim o fim.

- Nos conte um pouco sobre você! - Sehun disse sorrindo. 
- Ah eu tenho 20 anos, me chamo park Chaenyoung, eu nasci nos Estados Unidos, e faço parte do BlackPink.

Eles riram.

-Eu falei algo engraçado? -perguntei curiosa.

- Seu jeito... De falar é engraçado! -Lay disse. 
Os outros quatro chegaram e se sentaram após me cumprimentar.

- Bem me contem um pouquinho sobre vocês também!

- O que quer saber?

- Qualquer coisa ... - sorri.

Do outro lado do restaurante tem um Jimin com um ciúmes.
- Aish, por que ela está demorando, ja passou 15 minutos... - resmungou alto e todos riram.

- Jiminie, ela ficou 3 anos sem falar com ele. Por que ela estava empenhada em passar no teste que a empresa fez para um novo girl group. - Jisoo disse.

- Acho que esse curto tempo é pouco para matar saudades! - Jin disse.

Enquanto eles trocavam farpas, Rosé se divertia com o Exo. 
- Sério que você fez isso Chany? -riu um pouco alto.

- Err... Sim?!

- Meu Deus, se tivesse um vídeo seria engraçado!

- Tadinho... - Luhan disse. Ele me fazia lembrar um pouco o Jungkook, não sei por que.

- Verdade.

- Tem mais uma história! - Sehun disse e ele o fuzilou com o olhar. - Qual?

- É uma história um tanto trágica!

- Chany? Por que trágica, Hunnie?

- Ele gostava de uma garota, mas ela o via como um melhor amigo, ele foi se declarar para ela. Mas ele ouviu que ela gostava de outro garoto e se entristeceu, depois de se tornar trainee ele pensou que esse sentimento por ela mudaria, mas não mudou... E ela... - ChanYeol saiu da mesa e foi para algum lugar. - Hunnie oppa, o que acontece depois?

-Bem a garota vira trainee e assim como ele debuta... Eles se encontram, mas ela não sabe de nada da paixão dele por ela que durou por todos esses anos.

- Realmente trágica... - agora to na maior bad!

- Rosé, você conhece o ChanYeol melhor que qualquer um, o que ele gostaria de aniversário Baekhyun perguntou. MEU DEUS O ANIVERSÁRIO DELE!?!?!?!?

- Ah, ele gostaria de estar ao lado daqueles que gosta, mas ele gostaria de ganhar presentes também, acho que camisas e jogos o agradariam.

- Vão fazer uma festa para ele?

- Sim, essa noite, venha para o dormitório! - eles disseram ao mesmo tempo e todos rimos. Por que a vida me odeia? Hoje a noite? Eu quero ficar com o Jimin, mas não quero perder a festa do Chany, eu vou dar um jeito de ir na festa...

- Sim, eu vou! Que horas?

- As 21 horas! - Chen disse sorrindo.

Vida eu já entendi que você não gosta de mim, mas para de me dar azar.

- Eu estarei lá!

Por que eu estou falando que estarei se eu não sei como eu estarei em duas festas? Meu GD, me ilumine!

Pedi licença e atendi o celular fora do restaurante. - Oi appa! Como assim? Olha... To calma, me explica isso! - meu appa me liga do nada e diz que IU quer fazer uma colaboração comigo. Vou morrer feliz!

Desliguei e voltei sorridente para a mesa, Chanyeol já estava lá também. Olhei no relógio e vi que fiquei uns quarenta minutos falando com eles. 
- Olha, foi um prazer conhecer vocês, mas eu tenho que voltar para minha mesa! - digo. - Que chato, até logo Rosé Rosé! - BaekHyun disse rindo. Os outros se despediram de mim e eu voltei.

- Oie! Perdi algo?

- Não... - Jimin disse.
- Que não mais seco... Foi para o Nordeste do Brasil?

Ele apenas me olhou friamente, os outros seguraram o riso, eu fiz alguma piada?

Pedi uma sobremesa para mim e comi.

Todos pagamos, e estávamos levantando para ir embora. Até Lisa começar a brigar com a Jennie sobre quais jogos jogariam na festa.

--

As meninas estavam animadas, eu escondi minhas preocupações e ajudei elas. No meio da festa, eu vou falar que estou mal e subo para meu quarto.

Estava quase dando a hora da festa, as meninas já vestiam seus pijamas. Eu estava com uma saia que chegava até metade das minhas coxas e uma blusa solta vermelha. Prendi meu cabelo e me olhei no espelho, não estava a coisa mais linda, mas estava valendo.

Meu telefone tocou e eu atendi.

Ligação :

Chaenyeol: Qual o seu apartamento?

Eu: Eu não acredito que você veio me buscar, eu poderia ir sozinha!

Chaenyeol: Ata que ia deixar você ir sozinha, de qualquer modo eu me pergunto o que eles estão fazendo e do por que, eu não poder entrar no meu quarto...

Eu: Legal hein fera! Mais e ai, que um biscoito?

Eu: Eu tive uns probleminhas aqui, vai tomar um café e quando eu resolver eu te ligo, ok?

ChaenYeol: Você sempre se metendo em confusão, toma cuidado que eu não vou pagar médico não!

Eu: Vai logo beber um café!

Chaenyeol: Tchau chata...

Eu: Tchau ser amado!

Ligação encerrada!

-Unnie, eles chegaram vem! - Lisa gritou.

- Ow anta, eu to atrás de você! - eu vi ele se assustar e quase cair, mas o Kook segurou ela.

-O-Obrigada...

- Cadê o Jiminie oppa? - perguntei.

- Ele não estava passando bem e ficou dormindo.

- Entendi...

Que dormindo o que... Ele deve ter tido outro compromisso assim como eu... Aish que eu to falando? Só eu que faço isso, francamente!

-Vamos começar jogando! - V e jhope disseram. - Sim! Verdade ou desafio! O Suga começa!

Alguém pegou uma garrafa e entregou para o Suga. 
- Rosé verdade ou desafio?

- Huh... Verdade!

- Verdade que você gosta do Jimin?

- Se for gostar de amigo! Então sim!

Depois que eu respondi, minha mente voou para longe. As outras perguntas demoravam a serem respondidas, tudo estava em câmera lenta, as meninas riam e os meninos também. Eu sorria. Jin comia algum salgadinho e Kook estava conversando com Lisa. Namjoon vez ou outra falava uma ou duas coisas comigo.
- Chaenyoung, tudo bem com você? -  Lisa perguntou um pouco preocupada. Eu me queixei de dor de cabeça e fui para meu quarto. Jennie veio atrás e disse que iriam dormir lá na sala e que não iriam fazer muito barulho. Nos despedimos. Me arrumei com um short não muito curto, uma blusa solta branca e fui para o banheiro, havia uma pequena janela no banheiro. Eu pulei ela e peguei meu celular, liguei para Chanyeol, ele apareceu em poucos minutos.

- Oi Chaen! - me abraçou e eu retribui. - Vamos? - ele questionou e eu assenti. Entramos em uma van e fomos. O caminho foi tranquilo. Até o carro passar por uma rua esburacada, fazendo eu e o Chany sem querer nos beijarmos.

Olhamos um para o outro e rimos.

- Por que estamos rindo? 

- Sei lá, talvez por vergonha!?

- Pode ser...

O homem desceu do carro e abriu a nossa porta, murmurando um chegamos. Chany desceu primeiro e me ajudou em seguida. - Ele é o que o chofer?

- Mais ou menos isso!

Entramos na casa e tiramos os sapatos, fomos até a sala, estava escuro, mas dava para sentir o cheiro de algo doce, sorri em meio ao escuro. Chany ascendeu a luz e todos gritamos surpresa. Ele lacrimejou um pouco.

- O que? - sua voz saia embargada. Cada membro abraçou o Chany e eu também o abracei.

- Parabéns para você, nesta data querida muitos anos de vida. - eles começaram a cantar. - Com quem será?  - Sehun provocou todos cantando e os outros continuaram. - Com quem será que o Chanyeol vai casar? Vai depender, vai depender se a Rosé vai querer! - eles disseram e eu ri alto.

- Por que eu?

- Ele gosta de você! - Xiumin disse. E eu o olhei. - Como assim gosta?

- Do que estão falando? - ele se brotou, literalmente do meu lado. - Para de ser flor e ficar brotando por ai.

- Eu sou a mais bela flor! Impossível essa beleza se perder...

- Hump... convencido! - bufei e ri.

- Vamos começar os jogos! - disse Kai bebendo alguma coisa. - Sim, vamos!

Segui os meninos até a sala e me sentei perto do Chany. -... Você sabe o que eles planejaram?

- Queria, mas não sei!

Fiquei quieta, observando. Kyungsoo se sentou ao nosso lado e ficou puxando assunto comigo. - Então, está promovendoo novo álbum ainda! O Exo pode ajudar!

- Ora muito obrigada!

- Não há de quer...

Os outros logo se instalaram na sala e todos sentamos em uma roda. -É o seguinte, planejamos vários jogos. E o primeiro é a dança mais estranha.

Ai ferrou... Tomará que não comesse comigo pelo amor de GD!

- Rosé, você vai! Decidimos antes que ia ser por idade!

- E como sabem que eu não sou mais velha que Hunnie?

- Chanyeol falou!

Belo amigo hein Chany!

Me levantei e fiz cara de cachorro sem dono, mas eles não ligaram. Colocaram Good boy do G-Dradon e do Taeyeon. Eu comecei a dançar, eles estavam segurando o riso e eu estava sem entender.

- Sabe Rosé, era para fazer uma dança feia e não fofa! - Chen disse rindo.

- Foi fofo?

-Super... Não sei por que ainda não vomitei arco-íris! - Sehun disse estragando o clima.

- Chato! - bufo e me sento...

--

- Hora de verdade ou desafio. - Chen disse e todos nos reunimos em rodinha de novo. Minha respiração estava acelerada, pois o jogo anterior era ver quem corria mais rápido. Eu fiquei em quarta.

- Quem começa? - Kris perguntou. - Sei lá... - Kai respondeu, dando de ombros.

- Rosiie começa! -Baekhyun disse apontando para mim. Pisquei os olhos e girei a garrafa, caiu no Kyungsoo.
- Verdade ou desafio?

- Desafio!

Eita bixo de coragem. ��

- Eu te desafio a... - fiquei pensando um pouco. E  Kai sussurrou sua idéia em meu ouvido. - Eu te desafio a dançar sem a camisa. - ele fuzilou o Kai com o olhar e ele fez. Eu segurei a vontade de rir.

Tadinho dele... Acho que eu peguei um pouco pesado!

Ele se sentou na roda de novo, vestido e girou caindo no Baekhyun. - Verdad...?

- Verdade! -ele disse se espreguiçando e colocando o braço nos ombros do ChanYeol.

- Ah... Por que você vive mordendo as pessoas? É irritante...

- Huh... Elas tem um gosto bom... Talvez cheiro e isso me faz querer mordê-las. Não se enganem eu so mordo pessoas com gostos bons, e em especialmente o Sehun!

- Espera ele morde vocês?

- Sim... Vou te mosrrar um vídeo! - Luhan disse enquanto pegava seu celular.

Ele me mostrou um vídeo onde Exo estava no Isac, para assim como os idols competir. E Baekhyun mordeu o braço do Suho.

Olhei BaekHyun e ele sorriu rindo. - Que? Você quer que eu te morda?

- Não... Eu to com dó do Sehunnie!

- Ah obrigado, alguém se preocupou comigo hoje! - ele disse e se jogou no meu colo, abraçando minha barriga. Ri e acariciei seus cabelos. 

-Huuh huhu... - Tao murmurava alguma música. - Oh conheço essa música, é Lost stars!

- Correto!

- Quem continua? Suho oppa, vai você!

-Sem formalidades, por favor!

- Ok...

- Kris, meu amigo, verdade ou desafio?

- Desafio!

- Desafio, você comer pimenta com canela!

- Nossa... Oh Sehun salva ele! -disse em tom de brincadeira.

- Eu não... O hyung já tem idade para se virar, quando cair em mim, eu escolho verdade!

- Pareceu a Lisa agora!

- Ela é chata com você?

- Deixa eu ver... Ela me ignora, me irrita, me bajula, me imita... Mas eu gosto dela! ♡

- Entendi, é o Sehun encarnado no corpo de garota... - Lay disse.

- Maknae, o que você faz?

- Altas confusões... - ele disse rindo.

- Huh... To D.Olho!

- Que piada ruim... - eles riram e D.O também.

- Bem... Vou fazer. -Kris se levantou e foi para a cozinha. Suho foi com ele, por que alguém precisava certificar de que ele não roubaria.

- Hunnie, por que você ainda está no meio colo?

- Por que sim...

- Folgado... -falei baixinho.

Tudo que ouvimos na cozinha foi barulhos estranhos, como se Kris tivesse sido sufocado.

- Pimenta e canela... Ele não vai cantar por um tempo!

- Chen está quieto hoje! -Xiumin comentou. Eles se olharam. - Nada disso, to pensando em pombos, se é que me entende... -disse olhando na direção de ChanYeol e minha.

Pombos? Talvez uma metáfora, ou namorados? Mas o que isso quis dizer?

Chany pareceu entender pois o reenprendeu com o olhar, mas eu não entendi, ele me olhou sorrindo e disse que era um tipo de código entre Chen e Minseok. Balancei a cabeça de leve, e continuamos a jogar.

-Chaen, verdade ou desafio? - Sehun disse me olhando. -Yaa, só eu posso chamar ela desse jeito! - Chanyeol disse com ciúmes e rimos. -Hunnie, me chama de Chaeng! - disse para ele e o mesmo sorriu. -Ok, noona! 

-Eu sou mais nova que você oppa, por 3 anos...

-Ah verdade, não me chame de oppa, é estranho, melhor Hunnie! 

-Verdade ou desafio?

-Huh, desafio!

-Te desafio a beijar o Chanyeol hyung! - sorriu para mim e todos riram, eu corei e olhei para o Chany, ele parecia calmo, mas sei que não estava...
Eu pensei por um minuto e sorri, me inclinei r beijei a bochecha do Chany. Hunnie falou para beija-lo, mas não onde.

- Aish que sem graça!

- Gente vamos cortar o bolo? - Luhan perguntou impaciente.

- Bora lá! -todos se levantaram. Estava tão divertido que até tinha me esquecido das horas, olhei e vi que era 00:52. 
Passamos muito tempo. 
Fomos para a cozinha. - Pera ae... Por que a gente cantou parabéns antes do bolo? - perguntei rindo.

Eles se entreolharam.

- Verdade, que burrice a nossa!

- Ow gente... Ninguém é burro!

- Só o Suho! -alguém disse baixo.

Eles cortaram o bolo e cantamos parabéns de novo, sem a parte do quem será...

Enquanto comia meu bolo, sentia que algo ruim iria acontecer!
Peguei meu celular e vi que Lisa havia me ligado. Retornei a ligação.

Ligação on:

Eu: Li...

Lalisa: Cadê você? Eu vim no seu quarto te trazer um pouco de remédio e adivinha, descubro que uma Park Chaeyoung não está com dor e que pulou a janela... Se nossos managers descobrem estamos ferradas!

Eu: Calma ae jão, nossos managers não vão descobrir!

Lalisa: Elas estão dormindo, só me diz onde você está! A verdade de preferência!

Eu: Na festa de aniversário do Chany!

Lalisa: Por isso fugiu? Por que não falou a verdade unnie?

Eu: ... Sei lá, não quis dizer nada... Lisa, só não deixa ninguém entrar no meu quarto, eu vou estar ai de manhã!

Lalisa: Ok, pode deixar!

Eu: Boa madrugada!

Ligação off
 

-Acho que vou me ferrar! -pensei alto e ri. Chanyeol deve ter escutado, pois me envolveu num abraço. 

- Parabéns para você, nesta data querida muitos anos de vida. - eles começaram a cantar. - Com quem será? - Sehun provocou todos cantando e os outros continuaram. - Com quem será que o Chanyeol vai casar? Vai depender, vai depender se a Rosé vai querer! - eles disseram e eu ri alto.

- Por que eu?

- Ele gosta de você! - Xiumin disse. E eu o olhei. - Como assim gosta?

Por isso ele fica me abraçando toda hora? Por que ele gosta de mim? Aish... Eu gosto do Chany, mas eu não se isso que eu sinto por ele pode ser chamado de amor! Se for fraternal, tudo bem, mas se não, amigo, ai ferro!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...