1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro diferente para os marotos >
  3. A Conversa

História Um futuro diferente para os marotos - A Conversa


Escrita por: juhLupin

Notas do Autor


Amoreess... voltei pontualmente com mais um capítulo hoje... vcs me deram os 7 comentários que eu pedi. Entaaãooo aqui estou. 😘😘😘 vejo vcs nas notas finais.

Capítulo 15 - A Conversa


Harry bateu na porta de Mia duas vezes.

- Quero ficar sozinha, por favor! – Pediu a menina.

- Mia, por favor, sou eu. Abre pra mim. – Harry pediu. – Preciso falar com você.

- Não quero falar com ninguém. Nem com você. – Ela disse.

- Eu não saio daqui até você vir falar comigo. – Ele disse. – Nem que isso demore a noite toda.

Harry sentou na frente da porta e esperou por alguns minutos, até ouvir a tranca sendo aberta e a porta escancarada.

- O que você quer Harry? – Ela perguntou. Seus olhos estavam vermelhos. Ela havia chorado.

- Mia, precisamos conversar. – Ele se levantou e se aproximou dela. – Posso entrar? - A menina abriu espaço para ele passar, depois fechou a porta. Harry caminhou até a cama de Mia e se sentou, enquanto a loira sentava na cama de Gina de frente para ele. – Mia, me desculpe por ter ficado com raiva pelo que aconteceu com Draco naquele dia. Por favor! Foi besteira minha. Depois eu percebi que vocês não tinham ficado não, mas eu estava fora de mim na hora, não entendia o porquê de me sentir assim, por isso me afastei de você Mia. – Ele fez uma pausa. – Mas agora eu entendo. Entendo a razão de tudo. – Ele se levantou e sentou ao lado dela na cama. Pegou na nuca dela e aproximou seus rostos, selando assim seus lábios. Os dois se beijaram por alguns segundos até o ar faltar, mas nenhum dos dois sabia explicar a sensação, o beijo deles se encaixava, combinava, era perfeito. Assim que se afastaram Harry completou o que falava antes. – Eu gosto de você Mia. Me sinto bem com você, sinto que posso ser a melhor versão de mim mesmo. E eu adoro isso em você. Gosto do seu jeito doce de tratar as pessoas que você ama, e gosto da forma como defende aqueles que te são importantes. Pode ser que você nunca sinta nada disso por mim, mas eu gosto de você.

- Harry Para. – Ela pediu, estava bom demais para ser verdade. – Você não sabe o que está falando. E a Cho?

- Nós terminamos, na verdade já tinhamos brigado desde antes das férias, ela não gosta die mim. – ele disse. – Tenho certeza que só veio aqui para te irritar. – Ele fez uma pausa para tomar coragem, enquanto Mia pensava. – Mia, namora comigo?

A menina levou as mãos à boca e arregalou os olhos azuis.

- Você está falando sério? – perguntou com a voz abafada.

- Não poderia ser mais sério. – A loira tinha medo do que os outros iriam falar afinal, Harry havia acabado de terminar com Cho, mas no seu íntimo ela sabia que era aquilo que ela queria, e que a opinião dos outros não importava. Por isso ela pulou no pescoço dele e deu um beijo em sua bochecha. Os dois acabaram caindo na cama. Harry aconchegou-a ao seu lado, passando um braço embaixo da cabeça dela e o outro embaixo da própria cabeça. Mia o abraçou com os dois braços.

- É claro que Sim Harry. – ela disse. – Isso parece um sonho, sabia?

- Oh senhorita, se isto é um sonho, quem está sonhando sou eu. – Disse Harry com uma voz engraçada de robô. Mia riu, mas nessa hora eles foram interrompidos com aporta abrindo.

- Mia, você está bem? – Remus estacou ao ver a filha abraçada a Harry. – Certo! Alguém pode me explicar isso? – ele perguntou sério. A expressão de bondade comum a seu rosto não estava lá. Mia prendeu a respiração, assim como Harry. Os dois se sentaram na cama e se afastaram um pouco.

- Papai? – Mia não sabia o que dizer.

- Estou esperando. – disse o homem loiro. – Quero uma explicação.

- Papai, nós só estávamos conversando. – Disse Mia.

- Não é verdade tio Remus. – corrigiu Harry, Mia olhou para ele desesperada. – Nós não estávamos apenas conversando. Estávamos nos acertando. Tio Remus vem até aqui, por favor.

Remus se aproximou da cama e sentou de frente para os dois, esperando que Harry continuasse.

- Remus, eu gosto muito da Mia e eu queria pedir sua permissão para namorar com ela. – Harry falou de uma veez.

- O que? – Remus falou. – Como assim namorar? Você não namorava Cho? Mia é isso que você quer?

- Eu terminei com Cho antes das férias. – explicou Harry.

- Sim, papai. É o que eu quero. – Falou Mia. Remus assentiu com a cabeça, mas ainda sem sorrir.

- Certo então, mas vocês terão regras, e a primeira é nada de quarto com porta fechada. Segundo, Harry, respeite minha filha, se eu souber de qualquer coisa, eu não vou querer saber se você é filho de dois dos meus melhores amigos, eu te mato.

- Sim senhor! – Brincou Harry, fazendo uma continência.

- Ótimo! Agora pode ir pra sua cama. – Disse Remus. Harry riu, e depositou um beijinho na testa de Mia. Depois saiu do quarto em silêncio. – É, acho que estou perdendo minha garotinha. Até namorando ela já está.

- Ah papai. – disse Mia rindo. – Eu já não sou sua garotinha há muito tempo, mas eu nunca vou deixar de te amar. – A menina abraçou o pai e depositou um beijo na bochecha dele. – Boa noite papai.

- Eu também te amo, minha princesa. – Remus adorava acreditar que Mia sempre seria sua garotinha, mas agora, as coisas estavam mudando. – Durma bem, meu anjo, Boa noite!

Ele cobriu a garota com a manta e depois saiu do quarto, apagando a luz ao passar.

Do lado de fora, Sirius e James esperavam por ele.

- Vamos, conte. O que aconteceu? – perguntou James.

- Por que não perguntaram a Harry? Ele acabou de passar aqui. – respondeu o loiro emburrado.

- Vamos Aluado. – pediu Sirius. – Conte.

- Seu filho está tirando meu bebê. – ele respondeu para James. – Mia e Harry estão namorando.

- Ah tenha dó. – riu James. – Sua filha não é mais um bebê há muito tempo.

- Como é que é? – perguntou Sirius sério. – Harry e Mia estão juntos?

- Algum problema almofadinhas? – perguntou James.

- Só me preocupo com Mia, ela é muito meiga, e Harry é seu filho, James. Se ele magoá-la, eu o mato. – ele disse ainda sério. Era claro o apego que ele tinha com Mia, quase como um pai.

- Ah me poupe. Você fala como se fosse o santo na nossa época de escola – disse James.

- Eu não era santo, mas não tenho filho para ficar com Mia. – respondeu Sirius com um tom carinhoso ao tocar no nome da menina. James revirou os olhos.

- Ah Remus, lembrei, Tonks e a família vão dormir aqui, e vão ficar no quarto de Sirius. Sendo assim, ele vai dormir com você. – disse James.

- Não é melhor o contrário? – perguntou Remus. – Eles podem ficar com meu quarto e eu durmo no de Sirius. O meu é mais apresentável. – Brincou o loiro, fazendo James gargalhar e Sirius ficar mais emburrado ainda.

- Ok. Pode ser então. – concordou James depois de se recuperar do acesso de riso.

- Vou buscar minhas coisas. – disse Remus saindo para seu quarto. 


Notas Finais


Finalmente Mia e Harry se acertaram... 🎉🎉 gente, vcs acharam rápido demais?? Me dêem a opinião de vcs. E o que vcs acham desse arranjo pra caber todo mundo na casa hein!! Remus e Sirius no msm quarto. Huuummm...

Beijinhos de luz. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...