1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro diferente para os marotos >
  3. Expecto Patronum

História Um futuro diferente para os marotos - Expecto Patronum


Escrita por: juhLupin

Notas do Autor


Amoreess... perdoem por não ter postado ontem, mas como foi dia dos pais, eu passei o dia com meu pai na casa do meu avô, ajudando a fazer comida e depois tomando conta dos emus primos e crianças não deixam a gente escrever. Portanto, não escrevi nada ontem, mas aqui estou com esse capítulo, já escrevendo o próximo. Vou tentar postar ainda hoje. Mas tô aqui agora. Eu acho que no próximo capítulo teremos uma surpresinha...

7 comentários e sai o próximo.

ATENÇÃO: Todos aqueles que torciam pelo casal Severo e Lucius, eu sinto muito. Fallo mais nada, vou deixar vocês curiosos. beijinhos.

Capítulo 20 - Expecto Patronum


Na segunda feira, as meninas acordaram cedo e se arrumaram impecavelmente para o dia. Assim que terminaram ainda faltavam um pouco de tempo até ter que descerem para o café.

- Morgana Potter? – Chamou Gina. – O que significou aquela correria ontem?

Morgana olhou para Mia, que sorriu de volta e encorajou.

- Morg, somos suas melhores amigas. – disse a loira. – Se não puder confiar em nós, vai confiar em quem? Vamos conte para Gina.

- Tá bem. – A morena respirou fundo e sentou na beira da cama. – Gin, promete não fazer escândalo e nem se afastar de mim? – Mia revirou os olhos.

- Até parece. – disse a ruiva. Nem a morte separa nós três. – Vamos fala logo.

- Gin, eu acho que eu estou gostando de Luna. – Gina olhou para a morena e depois para a loira.

- Sério? – ela perguntou. – OK! De quem? E como assim acha?

Morgana sorriu.

- Luna. – ela apertou os lábios. – Eu estava em dúvida, não sabia se gostava de Neville ou de Luna. Mas Mia me fez enxergar e eu acho que é de Luna. – Gina assentiu.

- Certo! E o que a Luna disse? – Morgana fez uma cara de interrogação. Mia caiu na gargalhada. – Pera, não contou pra ela ainda?

- Até parece Gin. Morgana está com medo da reação da Luna. – disse Mia

- E não é pra estar? – perguntou Morgana. – Provavelmente ela gosta de garotos.

- Você nunca vai saber se não perguntar. – Disse Gina.

- Bom meninas, o papo está ótimo, mas meu namorado me espera. – disse Mia, se levantando e alisando a saia.

- Queria poder chamar Draco de meu namorado, maaasss… - comentou Gina, se levantando também. – Vamos indo que vou encontrar Draco. – As outras duas amigas reviraram os olhos e saíram do quarto juntas.

Os Harry esperava as meninas no salão comunal. Juntamente com Rony e Hermione.

- Até que enfim. – disse Harry. – Draco está aí fora tem um tempinho já. – Gina sorriu de orelha a orelha e saiu na frente de todos. Mia riu e depois due o braço a Harry. Morgana pegou do outro lado e assim o cinco caminharam para o salão principal, Draco e Gina iam mais a frente em uma conversa animada.

- Não gosto nem um pouco desses dois juntos. – disse Rony.

- Ainda bem que não é você que tem que gostar.- disse Morgana. Mia, Harry e Hermione riram.

- Poxa Rony. Podia ter passado sem essa. – brincou Hermione. – Agora deixa sua irmã ser feliz. Harry, não vá ser assim com Morgana.

- Eu não Mi. Quando Morg estiver namorando. Eu só vou querer saber com quem. – disse Harry. – Pra eu poder matar se magoar o coraçãozinho da minha irmã. – Morgana sorriu pro irmão e deu um beijinho na bochecha dele. – Te amo maninha.

- Eu também te amo Harry. – respondeu a morena. Mia adorava a relação dos dois. Algumas vezes ela queria ter um irmão mais velho. Ela meio que via isso em Draco.

Eles tomaram café da manhã sem enrolar demais, a primeira aula começaria em 10 minutos e aquele ano era importante para Harry, Rony, Hermione, Neville e Draco. Eles fariam os NOM’S e tinham que estudar muito para isso.

Quando o sinal tocou os quatro saíram juntos, pois teriam aula juntos.

Mia, Gina e Morgana esperaram Luna vir da mesa dela, para seguirem para sua aula de trato de criaturas mágicas, que juntaria o quarto ano da Grifinória e da Corvinal.

As aulas passaram tranquilamente. No fim do dia, todos os amigos estavam no jardim, sentados embaixo de uma árvore conversando.

- Precisamos saber quando vamos reiniciar as aulas da Armada Harry. – disse Mia. – Vocês já tiveram aula de DCAT? – eles negaram. Só Draco assentiu. – Foi um inferno. A gente não podia nem fazer perguntas. Ela está criando um bando de mulas. Precisamos de aulas.

- Você não precisa não. – Disse Harry. – É excelente.                                       

- Treino nunca é demais. E eu aposto que todos concordam com o retorno das aulas, Certo?

Todos os amigos assentiram.

- É Harry. Precisamos de aulas. – disse Luna. – Fiquei bem melhor depois da Armada.

- E eu? – disse Neville. – Nem se fale. Melhorei muito.

- Certo. – disse Harry depois de refletir por alguns segundos. – Quando?

- Amanhã. – disse Hermione. – depois das aulas. Pode ser.

- Por mim sim. Só não na quarta que temos treino. – Disse Gina.

- OK. Então tá certo. Amanhã.  As 17h00min – concordou Hermione.

#--------------------#

- Acorda Harry. – chamou Rony. – Ou vamos nos atrasar para a aula. – Harry deu um pulo da cama e olhou o relógio na mesinha de cabeceira. Já passava das 7h00min da manhã. O garoto pulou da cama e correu para se arrumar. Em 20 minutos estava pronto e juntos ele e Rony desceram para o café da manhã.

- Mia deve ter ficado louca com essa demora. – ele disse. – Normalmente costumamos estar aqui as 7h00min.

- Harry, já percebeu que tudo que você faz agora leva a Mia, sua vida gira em torno dela. – disse Rony.

- Minha vida não gira em torno da Mia, infelizmente. Minha vida gira em torno de me manter a salvo de Voldemort e de descobrir uma forma de derrotar ele. – comentou o garoto corrigindo o amigo.

- Só estou dizendo que você se preocupa demais com o que Mia vai pensar, ou vai deixar de pensar. Ela que é a mulher, ela que tem que fazer isso. Afinal você é Harry Potter.

- Rony, que diferença faz quem eu sou? – perguntou o moreno. – No meu namoro, eu sou apenas o Harry e ela é apenas a Mia, nos preocupamos um com o outro sim. E eu acho que você devia parar de ser tão implicante com ela. – completou ele sério.

Rony ficou com cara de bobo para trás e Harry saiu andando na frente. Assim que virou o corredor, Harry esbarrou em Cho Chang.

- Harry! – ela disse se desequilibrando. O moreno a segurou para que ela não se espatifasse no chão. – Ah Merlin! Muito obrigada meu herói. – ela completou, e deu um selinho nele.

- Poor que fez isso Cho? – Harry empurrou ela. – Você não entende que não estamos mais juntos. Eu agora estou com Mia, e é dela que eu gosto.

- Isso por que você é um idiota. – disse a asiática. – Afinal, aquela menina não tem nada demais, é sem sal. E tola.

- Felizmente eu não gosto muito de sal. – Harry comentou e saiu andando em direção ao refeitório.

Assim que se sentou a mesa da Grifinória, ao lado de Mia. A menina o olhou e sorriu.

- Bom dia, amor. – ela disse. – Finalmente. Eu estava ficando preocupada.

- Harry o que a Chang queria com você no corredor? – perguntou Rony sentando a mesa. Todos os amigos se calaram ao ouvir essa frase. – E por que ela te deu um selinho?

- O que? – perguntou Mia. Hermione deu uma cotovelada em Rony, que olhava para Mia com uma cara de êxito. – Como assim selinho?

- Mia, calma. Eu posso te explicar. – Harry se virou para Rony. – Por que fez isso? Seu idiota.

- Fiz o que? – perguntou com falsa inocência o ruivo. Gina levou as mãos à boca.

- Mia, ela só esbarrou em mim e eu a segurei para que ela não caísse. – disse Harry. – Ai ela me deu um selinho quando se levantou, mas eu a afastei no mesmo instante. Juro Mia, eu gosto de você. Nunca faria isso.

A loira tinha lágrimas nos olhos. Se levantou da mesa. E disse:

- Vou para a aula. – Gina e Morgana ameaçaram se levantar, mas a loira as impediu dizendo – Sozinha. Quero pensar.

Quando passou por Cho na mesa da Corvinal. Mia sentiu seu olhar de deboche. Aquilo a magoou muito. Já não bastava ter que aturar aquela garota, agora teria que aturar traição. Mia não aceitava traição. A loira passou todas as aulas do dia, sozinha e bem quieta. Nem arranjou confusão com Dolores nem nada. Ao fim da tarde. A moeda da Armada esquentou em seu bolso. E a loira sabia que tinha que ir para o clube. Então juntou suas coisas da aula de poções do professor Snape e caminhou até a parede onde ficava a entrada para a sala precisa.

- Droga Cho. Chega. – dizia Harry. – Você já me causou problemas demais. Mia está com raiva de mim por causa daquele selinho idiota que você me deu. O que tinha na cabeça?

- Se não gostou, devia ter se afastado.

- Eu me afastei. – Harry fez uma pausa. – Cho, eu gosto de Mia. Você precia entender isso.

- Eu amo você Harry. – disse a menina desesperada. Mia podia ouvir o choro dela por trás da pilastra.

- Não ama não. Você ama Cedrico. – Harry fez uma pausa. – E eu sinto muito por não ser ele, sinto por não ser a pessoa certa pra você, sinto por não poder fazer sua dor pela perda dele diminuir. – Mia espiou por tr– Mia espiou por trás da pilastra e viu o momento em que Harry colocou a mão no ombro de Cho, ela segurou sua mão e disse:

- Sinto muito Harry. Você tem razão. – Ela fez uma pausa. – EU não deveria ter me intrometido no seu relacionamento com Mia. Vocês se gostam muito. Todos já perceberam isso. Você seria capaz de enfrentar Você Sabe Quem por ela. Sei que seria.

- Seria mesmo. – disse o menino. Nessa hora muitas pessoas entraram na sala para começar a aula de DCAT. Mia se misturou a eles, como se tivesse chegado naquele momento. Quando seu olhar cruzou ao de Harry, ella teve vontade de correr para os braços do namorado e não sair de lá nunca mais. No entanto ele teve que começar a aula.

- Olá para todos. _ ele fez uma pausa. – Agora que estamos retornando nossas aulas de DCAT. Gostaria de dizer que todos vocês progrediram bastante do início até aqui e que eu acredito que todos já estão prontos para uma das principais lições. Expecto Patronum.

Vários OHHS! Foram ouvidos na sala.

- Alguém aqui já sabe fazer um patrono? – perguntou Harry. Mia, Draco e Morgana levantaram as mãos. – Ótimo, então vocês podem em ajudar a explicar e a mostrar como se faz. Alguém sabe o que é um patrono corpóreo?

- É quando seu patrono tem uma forma animal definida. – disse Hermione. – É muito poderoso. E poucos bruxos conseguem o fazer de primeira. Exige muita concentração.

- Morgana? – pediu Harry. A garota deu um passo a frente. – O patrono de Morgana ainda não é corpóreo, ela está trabalhando nisso. Faça maninha.

- Expecto Patronum. – disse Morgana e da ponta de sua varinha jorrou uma luz prateada muito forte.

- O patrono de Morgana é incorpóreo, mas funciona para afastar dementadores. Você não tem tanto controle dele como do Corpóreo, mas funciona e é muito importante que consigam fazer isso.

Todos prestavam muita atenção.

- Agora Mia? – chamou Harry. – Pode fazer seu patrono? – A menina assentiu e deu um passo a frente. – O patrono de Mia é Corpóreo e muito forte.

- Expecto Patronum. – Falou Mia alto pensando em momentos com seu pai, Sirius, Harry, Draco e as suas amigas. No momento em que conseguiu entrar para o time de quadribol. E quando Harry a pediu em namoro. Da ponta de sua varinha saiu uma enorme leoa, linda que desfilou flutuando entre as pessoas na sala, vários OOHS! Foram ouvidos, enquanto a leoa ia caminhando entre eles no ar. Depois Mia apontou a varinha para ela e a guiou para o outro lado da sala, onde não havia ninguém. Onde a leoa se dissipou no ar. Todos aplaudiram e Mia sorriu apesar do cansaço. Aquele feitiço a esgotava fisicamente e mentalmente.

- Muito bom Mia. – disse Harry. – Draco faça você também. – Da ponta da varinha de Draco, saiu uma cobra gigante que circulou entre as pessoa e depois se dissipou no ar. – Excelente! Bom, a primeira coisa que precisam saber ao tentar fazer um patrono é que precisam de uma lembrança feliz. Pensem na lembrança mais feliz que vocês tem, e pensem nela quando disserem as palavras necessárias, que são: EXPECTO PATRONUM. Podem praticar. Mia, Draco… Ajudem os outros. – Os dois loiros assentiram e passaram a rodar entre os colegas tentando os ajudar e corrigindo onde estavam errando. A o fim da aula, somente, Hermione, Luna e Cho, tinham conseguido fazer um patrono incorpóreo útil. Os outro eram apenas filetes que não os salvariam de dementadores.

- Muito obrigado a todos, foi uma aula muito produtiva. Fiquem atentos as moedas que marcaremos a próxima aula. – E assim Harry se despediu de todos que começaram a sair da sala para se prepararem para o jantar. Mia disse as amigas para irem na frente que iria ajudar Harry a arrumar tudo. Ela concordaram e saíram rapidamente deixando a loira sozinha com o moreno. Ele ainda nem tinha percebido até se virar e a ver em pé ali. – Mia? Ah Merlin! Podemos conversar? Quero te explicar o que aconteceu hoje de manhã. – Mia caminhou até eele e se jogou em seus braços.

- Não precisa explicar nada. Eu entendo. – ela disse. – E eu também seria capaz de enfrentar Voldemort por você.

- Você ouviu? – ele perguntou.

- EU estava aqui – ela disse. – EU também gosto muito de você Harry. – ela deu um beijo nele e desejou que tivesse um sofá confortável ali, onde pudessem relaxar. Quando se separaram para respirar Mia percebeu o sofá encostado em uma parede. – Vem. – A menina o puxou para o sofá, onde ele sentou e ela sentou a seu lado com o corpo em seu peito, de frente para ele. Harry deu outro beijo em Mia, no entanto foi um beijo mais profundo, mais ardente e cheio de paixão. Eles ficaram abraçados por um bom tempo até decidirem dormir ali mesmo. Desejaram uma cama, onde eles se deitaram e se cobriram. Harry encaixou Mia em uma conchinha e eles dormiram agarradinhos. 


Notas Finais


Beijinhos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...