História Um Futuro Escrito em Gelo e Fogo


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando a jovem Lyanna Stark descobre sua capacidade de prever o futuro, depara-se com situações que jamais imaginaria passar. Graças ao seu dom de visão verde, consegue acompanhar a história do Rei do Norte e da Rainha dos Sete Reinos, percebendo que suas trajetórias vão além de disputas por coroas, terras e poder, mas que eles são a única esperança de salvar a humanidade do perigo que os Outros representam. Ao fazer um paralelo entre o relacionamento existente entre o Lobo Branco e a Mãe dos Dragões, e o que sente por Rhaegar, percebe que ambos os casais tem mais em comum do que o sangue Stark e Targaryen que correm em suas veias.

Tumblr: futurogf
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Alys Karstark, Arya Stark, Benjen Stark, Brandon "Bran" Stark, Brienne de Tarth, Catelyn Stark, Cersei Lannister, Daenerys Targaryen, Davos Seaworth, Eddard Stark, Euron Greyjoy, Gendry, Howland Reed, Jaime Lannister, Jon Snow, Lyanna Stark, Lysa Arryn, Meera Reed, Melisandre, Olenna Tyrell, Personagens Originais, Petyr Baelish, Rhaegar Targaryen, Robert Baratheon, Roslin Frey, Samwell Tarly, Sandor Clegane, Sansa Stark, Theon Greyjoy, Tyrion Lannister, Yara Greyjoy
Tags Aventura, Daenerys Targaryen, Épico, Jon Snow, Jonerys, Lyanna Stark, Rhaegar Targaryen, Romance, Sansa Stark
Exibições 5.103
Comentários 114
Palavras 59.779
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um Futuro Escrito em Gelo e Fogo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Visão Verde
6
608
5.056
 
2.
Mata de Lobos
9
429
4.488
 
3.
Nascida da Tormenta
8
449
5.096
 
4.
O Sol do Inverno
9
435
6.019
 
5.
Lorde Snow
10
537
4.878
 
6.
Pão e Sal
11
450
5.888
 
7.
Companheiro de Sangue
14
588
5.482
 
8.
Princesa Perdida
9
442
6.557
 
9.
Noite Estrelada
16
511
5.198
 
10.
Deus de Muitas Faces
14
405
6.158
 
11.
Sangue
8
249
4.959

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Mahsschutz
Capítulo 10 - Deus de Muitas Faces
Usuário: ~Mahsschutz
Usuário
Descobri essa fanfic agr, e não sei como vivi sem ela.
Essa história é perfeita, junta dois dos meus três shipps favoritos em uma história só (Se vc colocar Gendry e Arya eu vou te amar eternamente).
Eu admito que, no começo da fanfic, eu acreditava que a Lady Stoneheart ia aparecer, ia ser de grande ajuda e também ajudaria muito na guerra, mas vc resolveu seguir a série, oq, de certa forma, é melhor pois boa parte das pessoas que lêem a fic podem não ter lido os livros.
Quando vc vai matar a Alys? Quero muito essa vaca mal amada morta pelo fogo de Drogon ou pela espada do Jon, seria incrível. Aliás, acho que ela é uma traidora, muito suspeita pra ser tão certinha.
Quero o Rhaegar e a Lyanna se pegando, o Jon e a Dany também, quero o Gendry na série, quero muita coisa, mas essas são as principais.
Acho que ja tá chegando a hora de R+L fugir, mas não sei se eles encontrariam represeiros perto da Torre Da Alegria, mas...
Quero Jon descobrindo que é Targaryen logo, quero muitoooo saber como ele vai reagir ao saber que é da família da Dany.
Não sei se vc vai utilizar a teoria de que R+L casaram, mas seria legal, pq daí Jon não seria um bastardo Stark, ele seria um filho LEGÍTIMO de uma Stark e um Targaryen.
Os personagens do passado vão ter o mesmo destino? As visões são pra mudar o destino deles ou apenas pra fazer Lyanna e Rhaegar como simples expectadores?
Meu Deus do céu, eu necessito muito dos dragões queimando a porra toda, preciso que Dany monte no Drogon logo na frente dos nortenhos e mostre quem manda naquele bagulho.
Sua fanfic é perfeita, maravilhosa, e descreve todos muito perfeitamente.
Eu juro que quase entrei em desespero quando vi que não tinha mais capítulos, então atualiza logo, pq eu to necessitando.
Bjinhos😚😚
Postado por ~kingsjongin
Capítulo 9 - Noite Estrelada
Usuário: ~kingsjongin
Usuário
Não tenho palavras pra explicar o quanto amo essa fic, a dinâmica da historia, a ideia da história em si, é tudo maravilhoso! Não sei se já comentei aqui, mas digo que fico ansiosa pra receber notificação de atualização 😊

Mas vamos ao que interessa... Primeiro sobre esse capítulo ter finalmente ter me dado Jonerys, eu amei a forma como você colocou toda uma tensão entre os dois, desde do tapa até esse pedido de desculpas, você escolheu usar do Aemon como "ligação" entre os dois para uma aproximação maior e eu adoreiii isso. Daenerys se sente sozinha, nos livros e série é a mesma coisa, e para ela saber que existiu mais um targaryen (pelo menos até agora) é algo que mexe com ela.
Sobre o beijo e como o Jon tentou se segurar,mad acabou ligando o fod*-se sjdjdj. Finalmente Jon, pondo novamente seus sentimentos a frente do que ele acha que é certo. Eu imagino isso na série também, ele tentando ao máximo não gostar da Dany e no fim se rendendo, na verdade não só ele, a Dany também, os dois possuem personalidades fortes.

Sobre Alys. Bem eu não tenho nada contra ela, na situação em que está tentar prender o Jon com um filho e fazendo de tudo pra esse casamento acontecer é o que resta para ela. Mas espero que logo logo ela pegue ele com a Dany, ou até mesmo a Dany mande a real pra ela "Eu e o Jon nos amamos, esse casamento não vai rolar" rsrs

Espero que de tudo certo nessa batalha, e se possível alguma cena da Arya com a Dany, tenho a impressão que as duas se dariam muito bem.
Postado por ~fellipe35910
Capítulo 5 - Lorde Snow
Usuário: ~fellipe35910
Usuário
Já li aproximadamente umas 20 fics de GOT e a sua estória é de longe a melhor que já li (tão boa que criei uma conta só pra poder elogiar e te incentivar a continuar escrevendo pois acho um absurdo uma fic tão boa ter tão poucas visualizações ).
Três coisas me incomodaram muito nas fics que li, uma narrativa onde os problemas acabam se resolvendo de um modo muito fácil, um universo incoerente com o da série original (principalmente na personalidade das personagens) e uma escrita porca, com erros gramaticais gravíssimos (que chegam a dar vontade de parar de ler) e incoerência na formulação das orações e parágrafos (tornado difícil ou impossível entender o que o autor quis descrever).
A ideia de explorar a Visão Verde na narrativa foi genial. "Os Olhos de Westeros" escrita por: ~Lilityzinha é a unica fic que conheço que explora essa habilidade tão interessante (aliás se ainda não leu recomendo muitíssimo pois é a minha segunda fic favorita, depois da sua é claro).
Nunca li um livro inteiro do Martin, apenas alguns capítulos isolados pois acho a escrita dele muito massante, mas a sua escrita é muito mais dinâmica e muito melhor, li as 25.537 palavras em uma tarde e mau posso esperar pelo próximo capitulo.
O universo que você criou me pareceu muito baseado na série apesar de ter alguns elementos do livro( como a Alys Karstark e os olhos violeta da Daenerys) mas me criou duas duvidas:

1) A Arya Stark matou o Walder Frey, os Freys mataram o Edmure Tully em retaliação e o Jon marchou para o sul e tomou Correrio. Porque a Arya ainda não se encontrou com a família dela (no livro ela ainda ta em Essos mas na Série ela diz claramente que vai voltar pra casa) ? Passou tempo suficiente pro Jon fazer o caminho entre Winterfell e Correrio 3 vezes, como ela ainda não se encontrou com eles ?

2) A Respeito do Bran, pelo que minha ex-namorada me contou do livro e pelo que eu assisti na série existem dois destinos diferentes pro personagem, ou ele já ta na muralha (na mesma Arvore Coração que o Jon e o Sam fizeram o seu juramento pra Patrulha) ou ele ainda esta com o corvo de 3 olhos. Não sei se você já pensou sobre isso mas fiquei curioso pra saber dele já que o personagem pode ser a causa da queda da muralha o que possibilitaria a invasão dos Vagantes Brancos.

Apenas para reitera, sua estória é muito boa e mal posso esperar pelo próximo capitulo, por favor continue com esse ótimo trabalho que esta realizando, espero muito que além do drama e do romance também possa ler sobre batalhas e duelos e espero MUITO que o Jon monte um dos dragões. Sinto muito se o texto ficou muito grande mas eu tinha muito o que falar e pouca experiencia escrevendo, serei extremamente grato se responder as minha duvidas.
Sinto muito por qualquer erro de português que eu não tenha percebido e um Beijo no ❤
Postado por ~BeaBX
Capítulo 2 - Mata de Lobos
Usuário: ~BeaBX
Usuário
Genteee que fic maravilhosa! Sério, li esses capítulos tão rápido que fiquei com raiva de mim mesma. Quero mais! Quero mais já! Kkkkkkk
Você escreve bem demais, eu tô apaixonada. Alguém dê um trofeu pra ela logo, tá merecendo. 👏👏👏
Olha, se os capítulos vierem com essa qualidade, pode demorar que não tem problema algum. Amo essa ideia de Rhaegar e Lyanna descobrindo tudo sobre o futuro, eu tenho muita curiosidade quanto a essa história, sobre o que realmente aconteceu. E agora quero muito ver a reação dos dois ao descobrirem que o Jon é na verdade filho deles e casou com a irmã do Rhaegar que ainda nem nasceu. O Rhaegar descobrindo mais sobre a canção de gelo e fogo, me sinto exatamente como ele. 😍😍😍

Capítulos maravilhosos, você arrasa! E que venha mais kkkkkk
Postado por ~Magma_Igneus
Capítulo 2 - Mata de Lobos
Usuário: ~Magma_Igneus
Usuário
Eu mal havia começado a ler o primeiro capítulo e já tinha me apaixonado por sua história! Ela é simplesmente perfeita e você escreve realmente bem, a ideia dela é simplesmente ótima!

Adoro capítulos assim, desse jeito que estão, detalhados e grandes, não precisa ter receio com eles.

Rhaegar salvando Lyanna? Até parece, ela teria espancado o homem se ele não tivesse aparecido.

E, pelos deuses, o Rhaegar é um amor! Foi até Winterfell atrás dela e ainda ganha um tapa na cara, mas também, é apressado... Quero só ver como vai ser a reação da Lyanna ao saber que o Jon é seu filho com o Rhaegar e que ela fugiu mesmo com ele - não consigo imaginar o Rhaegar a sequestrando. Acho que ela vai se sentir meio culpada por ter ocorrido toda uma guerra por causa disso, além da morte dos dois.

Enfim, amei sua história. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo.