História Um Futuro Para As Fadas


Escrita por: ~


Sinopse:
Um portão é aberto e de lá sai uma garota de cabelos rosados. Vinha do futuro, com o objetivo de encontrar a Fairy Tail, guilda que seus pais pertenciam quando eram jovens, para alerta-los que o futuro estava destruído e o causador de todo aquele caos, precisava ser detido naquele tempo, antes que tudo de ruim acontecesse.
"- Ele era o vilão de nossas histórias para dormir. Morríamos de medo dele, mas mamãe falava que era apenas uma lente, que não precisávamos ter medo. Até que um dia, a lenda se tornou realidade e ele... - Nashi tremeu e Lucy a abraçou, trocando um olhar significativo com Natsu. Um olhar que apenas eles entendiam - Ele destruiu tudo.
- E por que a Fairy Tail do futuro não resolve isso? - A voz autoritária de Titânia ecoou pelo salão - Eles são mais fortes que nós, obviamente.
- Tia Erza - Nashi voltou a falar - Acho que ainda não entendeu, no futuro em que vivo, não existe mais uma Fairy Tail"
A briga contra um vilão macabro, que talvez nem o time mais forte da Fairy Tail seja capaz de enfrentar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Yukino Aguria
Tags Futuro, Gale, Gruvia, Jerza, Luta, Nalu, Nashi, Romance
Exibições 921
Comentários 38
Palavras 12.234
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um Futuro Para As Fadas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A garota de cabelos rosados
4
209
1.768
 
2.
Nashi
7
207
2.889
 
3.
Beijos, Portão Eclipse e Ryo
10
213
2.794
 
4.
Seis pontos no mapa
6
160
2.332
 
5.
Cinco crianças desaparecidas
11
132
2.451

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.