1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro sombrio >
  3. O começo de um longo pesadelo

História Um futuro sombrio - O começo de um longo pesadelo


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala meu povo, hoje eu trago uma nova fanfic. Essa estória é nada mais nada menos que o complemento que prometi para o terceiro arco de MMXND. Já quero avisar que essa fanfic será muito mais séria e violenta que a fanfic principal, veremos aqui o que Hilbert e Andrey passaram e como de fato ficou o futuro deles.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - O começo de um longo pesadelo


Já tinha passado mais de um ano desde que X tinha se recordado de quem realmente era e destruído Sigma, seu eterno nêmeses. Durante esse período a Terra tinha passado por um agradável período de paz, os marvericks começaram a perder forças devido a morte de seu líder, enquanto isso os Marvericks Hunters ficaram quase totalmente inativos.

Tinham completado apenas cinco meses de casados, Zero e Íris tiveram um filho que batizaram de Hilbert, de longe quem ficou mais feliz com a chegada do bebê foi Ginger, a filha adotiva do loiro que já tinha feito seus dois anos de idade.

As coisas ficaram ainda mais animadas quando apenas cinco dias depois do nascimento de Hilbert, uma notícia ganhou destaque pela base dos hunters. Durante a noite Alia tinha acabado de voltar de uma missão de reconhecimento e ela imediatamente foi se encontrar com X.

O rapaz estava em seu quarto quando ele ouviu a voz da loira pedindo permissão para entrar, X se levantou e abriu a porta a quase que automaticamente foi dando um abraço em Alia e depois os dois deram um longo beijo.

Em seguida Alia entrou no quarto e começou a falar com seu namorado sobre como tinha sido a missão, mas as coisas não pareciam normais, X tinha percebido que a loira estava meio sorridente e alegre mesmo para ela. Mesmo assim X foi tentando se convencer de que tudo se encontrava dentro da normalidade.

Entretanto dentro de sua mente X foi percebendo que tinha algo fora do lugar e em determinado momento perguntou para Alia:

X: Posso fazer uma pergunta para você?

Alia: Qualquer coisa.

X: Eu notei que você está meio sorridente e alegre demais, isso tem algum motivo especial?

Alia sorriu e falou:

Alia: Eu torcia por você perceber isso.

X: O que aconteceu?

Alia: Quando eu fui junto dos outros hunters para a missão eu comecei a notar que eu não estava no meu normal, e passei mal algumas vezes, assim que cheguei à cidade eu fui fazer uma verificação, pois imaginei que fosse algum problema em meu sistema, mas acabei descobrindo outra coisa.

X: E o que seria isso?

Alia: Eu estou grávida.

X ficou de boca aberta por alguns segundos até finalmente mudar seu semblante para o de imensa felicidade, não demorou muito para o fato se espalhar por toda a base.

Tudo não poderia está mais perfeito para nossos heróis, porém tudo isso era apenas a calmaria antes da tempestade, pois logo iram surgir os verdadeiros e mais mortais inimigos que o mundo jamais conheceu.

Tinham se passado dois dias depois da notícia da gravidez de Alia quando a cidade de South City sofreu um violento ataque, obviamente os Marvericks Hunters foram chamados para deter a nova ameaça, X e Zero foram os elegidos para irem até o local, ele seriam acompanhados de alguns outros caçadores. Alia queria ir junto de seus amigos, porém devido aa sua atual condição ela teve que ficar.

Assim que chegaram à cidade, todos ficaram completamente horrorizados com o que viram. Grande parte das construções foram destruídas e muitas pessoas e reploids tinham sido mortos, o chão literalmente estava coberto de sangue.

X e Zero mandaram seus soldados procurarem por sobreviventes enquanto eles dois iriam atrás dos responsáveis por tal massacre. Bastou andar um pouco pelo que sobrou de South City para encontrar dos indivíduos que estavam de pé no meio da rua, então o caçador de armadura azul chamou por ambos:

X: Vocês dois.

Os dois se viraram e revelaram suas faces, eram dois jovens, o primeiro era um rapaz da mesma altura de X, com um cabelo preto espetado, pele branca, olhos castanhos e trajava uma camisa vermelha e uma calça jeans azul, o outro era uma garota era tinha um cabelo verde ciano, pele morena, olhos azuis e vestia um moletom roxo e uma saia da mesma cor:

Rapaz: Finalmente chegaram.

Garota: Só está faltando Alia.

Rapaz: Isso não importa, pois logo vamos atrás dela.

X: Quem são vocês?

Então o caçador reparou que a roupa dos dois jovens estavam manchadas de sangue e detritos. Zero sacou seu sabre de luz e X acionou seu buster, os dois jovens apenas sorriram maldosamente e falaram:

Garota: Isso vai ser fácil.

A garota avançou e socou Zero no peito, o loiro se moveu rapidamente desferiu um corte na rival, porém ela teve apenas sua bochecha arranhada. Enquanto isso o rapaz atacou X, entretanto o caçador se esquivou e lançou uma saraivada de tiros comuns, mas seu oponente desvia de tudo facilmente e chuta o estômago do caçador.

Enquanto isso Zero era socado e chutado várias vezes pela adversária, a situação ficava cada vez pior, pois a armadura do caçador ficou toda rachada e ele ficou com alguns hematomas. Num momento de desespero o loiro se transformou em Ultra Reploid e gerou uma onda de energia que jogou a marverick para longe.

Em paralelo X e o rapaz trocavam socos e chutes, porém logo o marverick começou a levar vantagem e acertou vários golpes em X, a força dos ataques era tanta que X quase desmaiou. A armadura do caçador estava toda rachada e uma ombreira foi destruída quase por completo e também eram visíveis vários hematomas.

Então o caçador azul viu que não tinha outra escolha e se transformou no Ultra Reploid, ao fazer isso, o rapaz abriu um sorriso e falou:

Rapaz: Então foi essa a transformação que você usou para derrotar Sigma! Eu achava que era mais impressionante.

X avançou e conseguiu socar o marverick várias vezes e depois disparou um tiro carregado que mandou seu oponente contra um prédio:

X: Agora é impressionante para você?

O rapaz saiu dos escombros e viu que sua camisa estava um pouco chamuscada, então ele voltou seu olhar para X e falou:

Rapaz: Eu esperava mais de você, mesmo assim vou lutar sério a partir de agora.

Enquanto isso Zero movia seu sabre rapidamente contra sua adversária que apenas se esquivava, então ela pulou cima do loiro e o tentou chutar, todavia Zero se virou e usou seu sabre de luz e conseguiu fazer um corte na perna dela.

A garota limpou o sangue de seu ferimento e depois atacou Zero com uma grande velocidade e ferocidade. Nisso a marverick acertou um soco no estômago de Zero, isso fez o caçador vermelho cuspir muito sangue. O loiro tentou usar seu sabre novamente, porém sua oponente se abaixou e aplicou uma rasteira no loiro que caiu no chão.

Antes que pudesse reagir, ele teve seu sabre arrancado e depois destruído pela marverick que falou sorrindo maleficamente:

Garota: Agora não tem mais seu brinquedinho.

Zero: Mas eu ainda não estou vencido.

O loiro consegue agir rapidamente e dar um soco na barriga da marverick e em seguida a chutou na costela, para finalizar ele deu um soco no queixo dela. A marverick recuou e conseguiu bloquear os outros ataques do loiro com algo de esforço.

Voltando para X e seu rival, ambos trocavam golpes físicos, eles estavam seguindo bem o ritmo do outro, assim como acertando vários socos e chutes. Nisso eles dois começaram a ficar cansados e bastante feridos.

X aplicou um forte soco no oponente e em seguida recuou e disparou um tiro carregado que foi segurado pelo marverick que mandou a energia para o céu, mas ao fazer isso não percebeu a movimentação do caçador e levou um chute no meio da cara.

O marverick se recuperou rapidamente e criou uma esfera de energia e lançou contra o Hunter que desviou e disparou alguns tiros normais, todos facilmente esquivados pelo rapaz que deu um alto pulou e criou uma luz vermelha em seu dedo indicador:

Rapaz: Receba isso, Raio da morte.

Um feixe de cor vermelha foi em direção de X que agiu depressa e desviou, então os dois rivais voltaram a trocar socos e chutes. Foi nesse momento que ambos perceberam uma coisa, eles tinham exatamente o mesmo poder:

X: Isso é impossível! Nem Sigma foi capaz de resistir a minha transformação, esses dois marvericks deveriam ser mais fracos que ele, mas eles são capazes de se rivalizar com meu poder máximo! (pensou o caçador azul)

Em paralelo, Zero e seu oponente trocavam vários golpes físicos e de energia, os dois já estavam exaustos e muito feridos, tanto que muito sangue escorria de suas feridas. O loiro chegou à mesma conclusão que X, então ele resolveu acabar tudo o mais rápido possível.

O loiro se abaixou e disparou um tiro concentrado bem no meio da barriga de sua rival, porém ela percebeu esse ato e segurou a esfera de energia e devolveu para Zero que atingido e jogado para longe.

Os minutos iam se passando e acabaram virando horas, já se aproximava do meio dia, todos Hunters foram chamados para retornar para a base, mas X e Zero continuavam a se digladiar com aqueles marvericks que pareciam invencíveis.

Avançamos algumas horas, agora tinham marcado seis horas da tarde a luta ainda continuava, nenhum dos envolvidos não tinha mais condições de continuar o combate.

Zero e X estava contra um prédio tentando reunir energia para voltar a lutar, em paralelo os dois marvericks faziam o mesmo, mas eles pareciam fisicamente menos esgotados, então o rapaz falou no ouvido de sua companheira:

Rapaz: Vamos fazer a nossa técnica.

Garota: Mas nos estamos sem energia para tal.

Rapaz: É isso ou vamos acabar recuando.

Garota: Nem pensar que eu vou abandonar uma batalha dessa maneira tão covarde.

Rapaz: Então vamos usar nossa técnica, é o único meio de vencermos esses dois.

A garota colocou o a mão no ombro do companheiro, o rapaz fez o mesmo e logo uma luz branca cobriu o local. Quando o brilho foi sumindo X e Zero viram uma coisa que os assustou, os dois marvericks tinham se fundido:

Fusão: Agora é o fim de vocês dois.

O guerreiro tinha um cabelo verde ciano, um rosto mesclado entre os dois marvericks, um moletom roxo sobre uma camisa vermelha e uma calça jeans azul:

X: O que vamos fazer agora irmão?

Zero: Pela primeira vez na vida eu não sei o que fazer.

O marverick avançou e agarrou X pelo pescoço e depois o perfurou no meio do peito usando uma de suas mãos. A fusão joga o corpo imóvel do caçador no meio da rua. O grande guerreiro que salvou a Terra em diversas situações estava morto.

Zero ficou em choque com aquela cena e acabou não conseguiu reagir diante dos vários socos e chutes que recebia da fusão. O loiro acabou jogado contra um carro e caiu de cara no chão, mesmo assim ele levantou sua cabeça e perguntou:

Zero: Quem são vocês e o que querem com todo esse estrago?

A fusão se desfez e os dois marverick agora de volta as suas formas normais começaram a falar:

Garota: O meu nome é Ripley.

Rapaz: E eu me chamo Duma.

Ripley: E nos somos os Cybers Humanos.

Zero: Cyber Humanos?!

Ripley: Somos criações de Issarck, o bisneto de Willy, fomos feitos para matar você, seu irmão X e sua amiga Alia, mas nos negamos servir aquele cientista idiota e o matarmos.

Duma: Seu irmão já foi para o outro mundo, você será o próximo e Alia será a última, depois disso arranjaremos algo mais divertido para fazer.

Zero se levantou e tentou soca lós, mas eles desviaram e Duma o chutou na coluna, fazendo o loiro cair de cara no chão:

Duma: Posso mata ló?

Ripley: Claro que pode.

Duma chutou Zero na costela e em seguida o pegou pela garganta e criou uma esfera de energia em sua outra mão:

Duma: Adeus Zero.

O cyber humano lançou sua energia direto no peito de Zero que foi jogado vários metros até bater de costas num escombro e cair de cara no chão. Duma e Ripley sorrindo com a cena e depois caminharam para fora da cidade:

Ripley: Não quer se certificar que Zero esteja de fato morto?

Duma: Não precisa, pois caso ele não tenha morrido, logo irá falecer devido aos ferimentos e exaustão física.

Ripley: Você tem total razão meu camarada.

Duma: Claro que tenho, agora vamos deixar essa cidade e procurar outra coisa para fazermos.

Ripley: Eu tenho uma ideia.

Duma: Qual?

Ripley: Logo você vai saber. (disse com o rosto malicioso)

Duma: Já estou vendo o que é.

Enquanto isso Zero continuava imóvel no local em que caiu, mas ele ainda se mantinha consciente, porém sentia suas forças deixando seu corpo, ele sentia que iria morrer e cada vez mais seus sentidos iam ficando enfraquecidos. Nesse momento Zero parecia um morto-vivo.

Então alguns passos são ouvidos perto dele, mas nesse instante o loiro perde total consciência.

CONTINUA


Notas Finais


X morreu, Zero está quase morto e os cybers humanos agora são a nova e maior ameça que a Terra já viu.
Será que algo pode para lós?
Se possível comentem e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...