1. Spirit Fanfics >
  2. Um gamer apaixonado >
  3. Primeiro dia de aula parte 1 (confusão)

História Um gamer apaixonado - Primeiro dia de aula parte 1 (confusão)


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oie gente é minha primeira fanfic espero que gostem!

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula parte 1 (confusão)


POV Armin

Meu nome é Armin e eu tenho 16 anos e estudo em Sweet amoris. Tenho um irmão gêmeo chamado Alexy que é gay, mas eu não  sou assim. Meus cabelos são pretos, meus olhos são azuis e eu sou um gamer.

Hoje é o começo do ano na escola só de esperar olhar para a lousa me da arrepio como vou me tornar o  melhor gamer assim! Me levanto forçado e vou fazer minha higiene para tomar café, mas quando vejo Alexy já estava lá.

_ Alexy eu também preciso tomar banho sabia ?

_Já saiu   Armin é que eu estou me arrumando!

Assim que ele saiu eu fiz o que tinha que fazer e desci para tomar café.

_Bom dia Alexy.

_Que animação em, mas sei porque esta assim é porque não vai poder jogar né?

_É sim, mas vou dar meus pulos e conseguirei jogar!!

_Ai sim !

Eu e Alexy moramos por enquanto sozinhos em casa já que nossos pais estão viajando para ah! Não me lembro a onde.

Quebra de tempo

Acabamos de chegar na escola e Alexy já esta a paquerar os garotos então vamos lá jogar ! Eu estava andando e jogando( Que descuidado ) quando sinto que esbarrei e alguém e rapidamente me virei para ver  quem era.

_Desculpe!

_Que nada eu to bem!

_Sinto muito estava distraído jogando.

_Já passou né?

_Sim.

Ela era muito gentil e não parecia ligar para ele que estava jogando no corredor.

_Sou Milena e você é?

_Armin.

Estendi minha mão para ela que aceitou e disse:

_Então muito obrigada Armin!

_Bem a culpa foi minha particularmente

Ela saiu andando o que me fez lembra O SINAL BATEU!!

Corri para sala e ao chegar lá a Milena aquela menina que eu avia encontrado estava lá.

_Esta atrasado senhor Armin e como pode ver a nova colega de vocês estava se apresentando.

_Desculpe.

Fui me sentar e meu lugar para ouvir a apresentação dela.

POV Milena

Bem sou Milena tenho 16 anos meus cabelos são pretos com mexas azuis, olhos cor castanho escuro e eu uso óculos.

Eu tinha esbarrado em um garoto chamado Armin e logo após isso fui para sala e estava quase me apresentando quando aquele garoto entrou na sala. Bem o professor falou com ele e o mandou sentar e falou:

_Apresente-se por favor .

_Sou Milena tenho 16 anos me mudei a pouco tempo e espero que me aceitem!

Após isso me sentei e o resto da aula passou rápido até o sinal para o intervalo bater. Eu estava quase saindo quando uma garota loira apareceu junto de mais 3 e me disse:

_Novata não se aproxime do MEU Castiel !!

_Han?!

Estava louca ou o que ela me mandou ficar longe de alguém que nem conheço? Só posso estar loca.

Andei até o refeitório e peguei meu almoço e agora onde me sentarei? Eu não conheço ninguém aqui a não ser o Armin que eu conheço só de cara mesmo mas o que custa conhecer alguém.

Fui até a mesa em que ele e eu um garoto de cabelo azul estavam e disse:

_Então é o Armin certo?

_E tu és Milena.

_Sim e ele quem é?

_Sou Alexy irmão dele !

_Prazer.

Eu me sentei ali e Alexy e eu começamos a conversar sobre tudo ele era muito legal ele até contou que era gay e logico não me importei ele era muito gente boa. Quando ele disse que tinha que ir fiquei triste então peguei meu notebook e comecei a joga LOL ora que comecei gritei de empolgação:

_AAAAHH!!

E sem querer gritei alto de mais e assustei Armin que quase derrubou o notebook no chão.

_O que foi tu esta bem?

_Sim, é que estava jogando LOL e eu fico alegre quando jogo!

_Que você joga ?

_ sim nossa que lega eu também!

POV AUTORA

Ambre a loira de antes vendo  aquela sena passou perto deles e empurrou Milena sobre Armin a comida em seu prato e Ambre sai de perto com um sorriso sínico na cara e fala:

_Não vou deixar que chegue perto do MEU CASTILE!

Ela quase gritou ao dizer isso o suficientemente alto para que Armin ouvisse.

continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!! E desculpe os erros de português . <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...