1. Spirit Fanfics >
  2. Um gamer apaixonado >
  3. FINAL

História Um gamer apaixonado - FINAL


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Tae gente outro capitulo que é o final.
_Então porque não esta terminada?
Claro que esta
Espero que gostem!

Capítulo 10 - FINAL


POV Milena

Eu estava com muita dor e estava tudo preto e eu esta sem ninguém isolada no escuro que estava quando vejo uma luz no fim era...

Acordo suando e vejo Armin não saiu do meu lado decidi pegar a minha alta e deixa-lo descansando. Ele estava em um sono bem profundo.

Fui para casa minha avó não estava então assim que vi o bilhete na geladeira paralisei.

Milena minha querida estamos passando por uma crise então irei pagar as contas com o dinheiro da aposentadoria.

Quero ajudar e eu aposto que Neri não sabe disso. Estou decidida a procura um emprego mais falta opção então terei de fazer a em tresvista para trabalhar no hospício.   

Assim que chego lá vi Ambre no jardim e pensei se ela esta aqui e melhor eu meter o pé para fora da quí.

Estava sem nada então fui ao lago em que o Armin se declarou e vi que a moça do cachorro quente estava lá então resolvi perguntar:

_Moça será que estaria com vaga aqui?

_Sim se quiser o emprego é seu.

_Serio?

_Sim mais poderia começar agora?

_Claro!

Ela me explicou o que devia fazer e então começamos e por incrível que pareça ela tinha clientes. No fim da tarde recebi meu pagamento que seria diário e fiquei ali olhando o riu com um uniforme de cachorro quente. De repente sinto ser abraçada por trás e eu já sabia quem era mais ao dizer tais palavras tive certeza.

_Estava com saudades!

_Também!

_Porque esta vestida assim?

_...

Não sei  se devo falar ou não para ele.

_Milena eu fiquei 2 dias sem jogar e...

Eu o interrompi.

_Estamos em crise em casa e minha avó esta usando o salario de aposentadoria nas contas e ela e eu não queremos preocupar ninguém.

Armin me beijou e assim ficamos até o ar faltar e foi então que ele me disse:

_Se você me  dissesse eu te ajudaria, você não esta mais sozinha, eu vou estar aqui para te ajudar, vou procurar um emprego meio expediente assim posso ajudar!

_Tem certeza que quer deixar de jogar por min?

_Sim, afinal meu amor por você é maior que qualquer coisa desse mundo e se for preciso larga games por você qualquer coisa afinal sou um gamer apaixonado.

Foi minha vez de o abraçar e foi o que fiz com maior amor. Pois sei que mesmo que anos se passem nosso amor sempre estará aqui comigo!

Fim!

 

 

 


Notas Finais


ok vamos começar obrigada aqueles que leram até aqui pois fiz essa fic com muito carinho e dedicação para vocês! <3
Para dizer desculpe pelos erros!
E sintam-se a vontade para comentar o que acho da fic.
Estou com outra fic de Inuyasha que no momento não tenho link mais se quiser ler é " Minha força vem de você " de seshorin ( Seshomaru e rin ) e pretendo fazer outras!
Obrigada por lerem gente foi muito legal fazer essa fic do Armin até porque passei a ver lado bom nele <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...