1. Spirit Fanfics >
  2. Um gamer apaixonado >
  3. Vizinhos e convite

História Um gamer apaixonado - Vizinhos e convite


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


oie gente mais um capitulo!
pretendo postar sempre que tiver tempo!

Capítulo 3 - Vizinhos e convite


POV Milena

Ao chegar em casa olho para o meu novo bairro e ao olhar para o lado eu não acreditei.

_Armin? Alexy? Vocês moram aqui?

_Ah! Miga sim !

_Que bom Alexy somos vizinhos então!

_EEE! Alexy para de gritar feito uma criança.

_Desculpa.

_Que nada você só estava alegre.

POV Armin

Como ela consegue ser tão gentil e não se deixar abalar queria poder ser assim como ela. Que até comigo consegue ser assim, eu um gamer.

_Você quer jantar em   casa já que agora descobrimos que vamos acordar todos os dias e ver a cara um do outro.

_Tá acho que eu posso, só vou ver com a minha avó para ver se fica tudo bem.

_certo nos vemos as 8:00 em ponto tá?

_Tá.

_Ela é uma boa garota.

_Hun!!

Aquilo saiu da minha boca sem eu pensar, mas quem eu quero enganar eu não sou o Castiel para falar assim eu sou eu! E porque eu estou  me sentindo assim.

Entrei em casa me joguei no sofá e assim que fiz isso Alexy sentou a meu lado e me fala:

_Temos que arrumar essa bagunça de casa.

_No caso esse lixo.

_(juntos) Certo!

Quando o assunto é trabalho eu e Alexy levamos tão a serio que chega a ser engraçado de ver a sena que é o Alexy de uniforme de empregada mais eu já falei eu não sou assim mesmo!

Assim que terminamos eu fui botar em pratica o que eu aprendi em jogos de culinária que joguei. Preparei uma pizza que deu errado duas vezes, suco de uva (natural) e subi tomar banho.

Após um bom banho desci para ver o que o meu irmão arco-íris estava fazendo e por sorte ele estava mandando mensagem e como bom irmão perguntei:

_Falando com quem?

_Milena.

Na ora eu fiquei sem jeito afinal eu nem a conheci direito e o Alexy já fez amizades com ela poxa!

POV Alexy

Eu estava entediado até lembrei peguei o numero da Mi vou falar com ela. Depois de um tempo conversando Armin apareceu e pergunto com quem eu estava falando e eu respondi logico né. Mas parece que ele ficou sem jeito.

POV Milena

Cheguei em casa pensando porque sinto que os conheço.

_Querida como foi em?

_Acho que me sai bem avó.

_Que bom conheceu seus vizinhos?

_Sim, inclusive me convidaram para jantar em tão o que eu devo faz?

_Ué ir logico.

_Certo avó.

Fui tomar um banho e me arrumar, mas resolvi vestir algo simples um shorts preto e uma camiseta azul marinha.

Alexy não parava de mandar mensagem e eu quase pronta ou melhor só calçar os sapatos e pronta estarei. Assim fiz já estava na porta da casa deles então bati na porta mas não foi nenhum dos dois a atender.

continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


obrigado por lerem desculpe os erros de português !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...