1. Spirit Fanfics >
  2. Um gamer apaixonado >
  3. Jantar

História Um gamer apaixonado - Jantar


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Gente acho que já disse os capítulos fica ficam pequeno porque meu teclado não funciona.
Mesmo assim obrigada por lerem. <3

Capítulo 4 - Jantar


Quem me atende eu não conhecia muito era o ruivo o tal Castiel e um cara com um olho âmbar e o outro verde ( é verde né) que eu nunca vi na vida.

_Desculpe eu entrei na casa errada né?

Definitivamente era a casa errada, mas eu me virei e vi minha casa então não estava bem na casa errada.

_Me desculpem eu...já vou indo.

Nesse momento vi Alexy descer as escadas como uma princesa cor de rosa cheia de brilho.

POV Alexy

Depois de falar com a Mi  e o Armin me perguntar aquilo eu decidi que ia me arrumar direito a final não se é todo dia que se tem um convidado para jantar. Coloquei um suéter de gato brilhante rosa e uma calça rosa escuro.

Estava quase descendo quando ouso a campainha tocar.

_Já vai!!

Para minha surpresa era Castiel e Lysandre.

_O que fazem aqui a essa hora?

_Até o Lys lembra nos marcamos de ensaiar hoje.

_Que tem que ser hoje?!

_Porque essa cara Alexy.

_É que convidamos nossa vizinha para jantar aqui hoje!

_E o que que tem?

_Castiel tu esta pensando oque isso seria!

_AF! Não enche Alexy.

Assim eu subi para meu quarto e me tranquei até eu ouvir uma voz conhecida dizendo:

_Desculpe...já vou indo.

Nesse momento desço as escada e falo:

_Ei Mi não ia ficar para o jantar?

_Desculpe mais já tem convidados.

_Que nada eles estão aqui para ensaiar acho!

_Claro que estamos.

_Bem esses são Castiel aquele que a vaca ops! Ambre mandou ficar longe.

_Bem eu já o conheci, mesmo assim é um prazer !

_E esse é Lysandre o esquecido.

_Prazer!

_Vou chamar o Armin para ver o que vamos fazer até o jantar ficar pronto.

POV Armin

Eu estava tranquilo jogando meu jogo online e tomando conta do tempo da pizza (Que fazia mais de uma hora que não olhava)quando Alexy entrou no meu quarto.

_Escolhe uma rápido noticia boa ou ruim.

_Sua pizza tá queimando!

_QUE!!

Sai correndo para cozinha até desligar o forno minha vida piora cada vez mais.

_Oi Armin.

Era Milena e agora só tenho miojo aqui porque ninguém aqui cozinha.

_Armin se não for incomodar eu poderia tentar fazer o janta!

Ela esta realmente querendo fazer isso para nos?

_Faça como quiser.

_Obrigada!

Vi ela ir na casa dela não se para que e não quero saber.

POV Milena

Fiquei feliz por terem me deixado cozinhar mas o que eu não entendo o motivo de o Armin ser assim uma hora legal outra de mal humor.

_VÓ ME INPRESTA O AVENTAL E A TOCA E UMS INGREDIENTES!!

Tive que gritar ela não escuta bem e tranca a porta desde o incidente.

_Aqui minha filha.

Tinha coisa para fazer um banquete mas se é banquete assim será.

Cheguei correndo coloquei o aventa e a toca e falei para eles:

_Vocês são em quatro é... minha avó colocou coisas para um banquete 10.

_Você sabe cozinhar Milena?

_Bem Lysandre sei sim eu cozinho lá em casa por que minha vó já é de idade.

_Certo então só não vá deixar nada queimar como Armin. 

_Não se preocupe.

_OK.

Decidi fazer um espaguete e para sobremesa sorvete.

POV Alexy

Milena era muito rápida não da nem para acompanha. O Armin me fez passar vergonha e no fim foi ela quem teve que cozinhar.

_E Alexy podia me dizer onde fica o sal?

_Encima do armário.

Ela pode ser a garota certa para o Mimin ( apelido do Armin) será ?

POV Milena

Eu peguei uma escada e tentei subir porque eu sou baixinha, mas  a escada balançava de mais assim que eu peguei o sal e com aquela tremedeira acabei caindo e já estava preparada para queda mas e não cai?

Abri meus olhos e era Armin me segurando.

_Armin!!

_Toma cuidado com essa escada .

_Certo!

_Mesmo você caindo não largou o sal mesmo caindo porque?

_Já sofri de mais para perder mais coisas mesmo que seja um simples sal.

Sorri para ele que me colocou no chão e eu voltei para cozinha e terminei o jantar.

_Terminei espero que gostem.

Sentamos comemos eles elogiaram minha comida e já estava na ora de eu ir.

_Bem eu vou indo.

_Eu te acompanho.

Fomos até a porta ele olho para min sem saber o que falar.

_Bem como vou falar hoje te conheci mas sinto como se  já tivesse te visto antes , mesmo assim eu não sei porque.

_Você me lembra o Mimin um amigo que eu tive com 3 anos a gente sempre se ajudava.

Meus olhos começaram a marejar.

_Mili?!

_Então é você Min nunca imaginei você assim algum dia mas fico feliz que esteja bem.

Eu o abracei queria ficar assim para sempre mas assim que nos afastamos ele falou:

_Te vejo a manhã Mi

_Decidiu me chamar assim que bom.

Cheguei em casa e assim que deitei fiquei pensando no Mimin quero dizer hoje Armin eu nem sabia que o Alexy era irmão dele tempo. Adormeci tão bem só de pensar que encontrei eles de novo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem eu tentei fazer um capitulo maior espero que tenham gostado!
Obrigado porr lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...