1. Spirit Fanfics >
  2. Um gamer apaixonado >
  3. Gostando

História Um gamer apaixonado - Gostando


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oi este é mais um capitulo e eu pretendo fazer um especial com o Alexy me digam se não quiserem ou aprovarem.
BOA LEITURA!

Capítulo 5 - Gostando


POV Milena

Acordei com uma disposição e tanto  hoje. Acordei bem cedo preparei um café para minha avó e pensei " Eles não sabem cozinhar então devo perguntar a eles se não querem tomar café aqui " assim eu fiz .

_Avó posso chamar o Alexy e o Armin para tomar café aqui ?

_Claro que sim.

Fui até a casa deles que no caso só abrir a porta e já esta lá e bati. Fui atendida por um Alexy de pijama de ursinho.

_Milena esqueceu-se de algo ?

_não só queria saber se não querem ir tomar café em casa,porque  que cai entre nós tu corre o rico de morrer queimado com o Armin cozinhando.

_É verdade mais não temos tempo, mesmo assim obrigada .

_Tá tchau .

Eu voltei para casa tomei meu café e me arrumei para escola que eu estava tão desanimada para ir com tantos problemas com Ambre, eu perdida nos corredores, eu chegando tarde por causa disso,e eu levando bronca do professor por causa disso. Eu já pensava nisso antes quando os pensamentos e imagens de Armin aparecem em minha cabeça até as lembranças de quando eramos crianças. Porque ele não quer sai da minha cabeça.

Cheguei na escola pessoas me encaravam como ontem  até eu olhar para eles e eles pararem de me olhar. Por algum motivo Armin não saia da minha cabeça porque ?

Meio que me sinto confusa mais tão confusa que sentimento é esse? Porque sinto que quero estar perto de você?

Sem perceber já estava na sala de aula sentada em minha mesa  quando aquela Ambre chegou e parou na minha frente para piorar a vida de qualquer ser humano.

_Acho bom estar seguindo meu conselho novata.

Ela saiu com aquela pompa toda dela então Armin que só estava  ao celular com fone provavelmente jogando piano tiles desviou da tela e me falou;

_Ei Mi se ela fazer alguma coisa contra ti me avisa que eu vou lá tirar satisfação com ela.

Ele fala sem sentimentos mas eu noto que ele estava escondendo algo de min o que será.

As aulas foram tranquilas menos na hora do recreio onde ao sair Ambre me tancou na sala e disse:

_Não esta seguindo meu conselho minhas amigas disseram que te viram com ele então o que tem a dizer?

_Bem primeiro eu estava indo na casa de meu vizinho Armin e ele estava la segundo eu não o quero e terceiro ele estava na casa do meu vizinho e pronto esclareci sua pergunta.

Bem quando eu falei isso ela pirou mas isso é o esperado de uma nerd. Mas o que não esperava era fica presa na sala sozinha com fome até o recreio terminar. Nesse momento me lembro de quando eramos crianças o pior dia de minha vida.

Lembrança ON

Lá estava eu brincando com Alexy e Armin  no lago da cidade que morava quando a mãe deles apareceu dizendo que teriam de ir.

_Temos de ir filho.

Eu só pensava porque o Alexy ia junto afinal não sabia que eram irmãos.

_Não quero ir mãe não quero deixar a Mi nessa cidade sozinha!

_Eu não quero ficar sem amigas mãe.

Eu não quero que eles me deixem .

_Tudo bem podem ir vou me esforçar e algum dia nos veremos de novo.

Lembrança OFF

Desde esse dia eu venho me esforçando e bem hoje estou aqui ao lado deles nem posso acreditar eles estão mais bonitos e....o que eu estou dizendo.

Meu estomago roncou e eu não aguentava mais eu  hipoglicemia e corro risco de desmaiar quando estou com fome assim mas pelo menos se eu morrer vão poder dizer que a culpada é  Ambre. Já não conseguia mais ver e tudo que sinto é ser me carregando que eu não sei quem é.

Eu acordo em um lugar e meu Deus é uma miragem Armin ao meu lado só pode  porque o Armin que eu conheço estaria no videogame  ou vai ver ele esta retornando a ser quem era antes de se mudarem.

POV Armin

Eu estava dormindo e sonhado com ela porque? Sei lá porque mais ela estava linda por que eu disse isso?

Abri meu olhos e vejo Mi tentando pegar a água que particularmente achei engraçado .

_Af, não consigo pegar!

Ela tem uma cara muito fofa não resisti peguei para ela .

_Obrigado!

_De nada , mas eu queria saber o que você estava fazendo na sala trancada nomeio do recreio poderia me contar?

_Bem não sei se devo afinal.

_Sou seu amigo desde criança pode confiar apesar de não estarmos mais tão perto como costumava ser.

_Tá legal prometa que não vai se irritar?!

_certo.

Ai meu Deus o que seria isso!

_Eu estava prestes a sair no recreio mais a Ambre e umas meninas me pararam e disse que me viu com o Castiel em sua casa então eu falei para ela os motivos de eu estar lá e dai ela deixou eu presa ali sem se importar com minha vida então eu desmaiei.

Então foi ela mesmo.

_Certo.

_Sabe Armin fico feliz que me tenha dito essas palavras sinto como se tivesse mais perto de você como eramos antes .

_Sabe que eu nem me lembro mais o porque de ficarmos tão longe assim.

_Quer dizer que vai voltar a ser como antes .

Daquele jeito eu nunca iria recusar eu nem sei porque eu estou assim que sentimento é esse ?!

_NÃO.

_É eu já sabia disso mesmo você sempre foi cabeça dura mesmo.

Ela não para com esse sorriso lindo porque desse jeito eu vou acabar voltando a trás.

_Mas acho que já esta tudo bem eu sair daqui né?

_Sim.

Ela saiu e me deixou ali pensando nela porque eu estou pensando nela? Nesse momento Alexy entrou nessa sala e disse:

_Esta pensando no que?

_Nada.

_Eu te conheço  o que te incomoda me diz sabe que eu sou seu irmão!

_Certo, Alexy porque eu não paro de pensar na Milena ou o por que de seu cabelo ser tão lindo,e ela ser tão gentil.

_Lembra dela quando criança  e ela não mudou seu jeito de ser.

_E então?

_Eu acho que você esta gostando dela.

_Sem duvidas acho que não.

Sim então era isso eu estou gostando dela.

POV Milena

Eu estava saindo do hospital e andando pelas ruas para ir em bora, mas algo estava errado porque eu me senti assim perto do Armin feliz como antes. Sem querer eu estava falando alto e uma moça que vendia doce me disse:

_Você deve estar apaixonada por ele garota.

_Tem razão é por isso que quero estar perto dele ouvindo sua voz eu estou gostando dele!!

A moça estava a dar risada mais graças a ela descobri o que era esse sentimento AMOR!!

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem espero que tenham gostado e se quiserem deixe sua sugestão se querem um especial do Alexy ou de outro personagem é só dizer. E mil desculpas pelos erros de português! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...