1. Spirit Fanfics >
  2. Um gamer apaixonado >
  3. Primeiro beijo!

História Um gamer apaixonado - Primeiro beijo!


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Bem desculpe não ter postado antes mais eu estava sem ideias então tai eis o capitulo! <3
Talvez eu fique sem tempo para postar essa sema por causa das PROVAS! Apesar de não gostar tenho de passar de ano né?
Boa leitura!

Capítulo 7 - Primeiro beijo!


POV Milena

Alexy veio correndo e começou a falar com o Armin e eu nem prestei a atenção na conversa porque tudo que eu pensava era ele me ama também!

_Então Mi?

_O que?

_Eu sei agora estão juntos né, mas eu atrapalhei algo?

_n-não .

_É nada só algo bom!

_Não me diga O BEIJO!!

_Ah!

Meu Deus eu devo esta como um tomate agora!

POV Armin

Ai que fofa que ela fica quando tá vermelha.

_Mi você esta com febre?

Apesar de meu irmão ser gay ele não sabe o que é isso.

_N-não!

_É Alexy vai ver se tem as coisas para o jantar.

_TÁ EBA!

_Eu queria ter meu irmão aqui.

_Sim eu sei aposto que ele ficaria feliz.

_É tem razão, mais ele esta em uma faculdade em Londres e se formara esse ano FORÇA!!

Esse jeito dela não tem para ninguém mais eu conquistei esse seu jeito.

_Ei Armin você acha que o Neri vai voltar e lembrar de min?

Ela esta triste e eu não quero isso a final se eu pudesse batia nesse irmão dela.

_Sei isso te deixa feliz o Alexy é como se fosse seu irmão.

_Armin eu não sei como mais você sempre com me sinto e eu não sei nem como retribuir o que você fez e faz por min!

Eu já não aguento mais eu já tinha certeza de que a amava e agora mais ainda. A abracei assim ficamos por um tempo até eu tomar coragem olhar seu belo rosto e a beijar. Nos estávamos muito perto eu senti isso que cada vez mais irei ama-la. Nos separamos e eu disse :

_Vamos voltar?

_Sim.

Andamos até a nossas casa ate que quando chegamos lá a Milena para, não é possível era ele Neri!

continua... 

 

 

 

 


Notas Finais


Ficou curto eu sei mais é que eu não pude escrever do notebook porque ele tá travando mais muito obrigado por lerem! <3
Deixe ai se vocês querem um especial, se sim qual personagem. Desculpe os erros de português !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...