1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto da grande cidade >
  3. Rochelle

História Um garoto da grande cidade - Rochelle


Escrita por: teuzpinheiro

Notas do Autor


Gente, estou super feliz em começar essa história. Estou fiel que consiga termina-la. Beijinhos.

Capítulo 1 - Rochelle


Fanfic / Fanfiction Um garoto da grande cidade - Rochelle

- Não acredito que vou ter que mudar...

Vou ter que me mudar de Rochelle para Chicago. Nasci aqui e era legal, apesar de algumas coisas que me deixavam pra baixo. Tinha meus amigos, fazia parte do grupo de informações e gosto muito da minha cidade. Apesar de pequena, eu gosto.

Estou mudando porque meu padrasto recebeu uma proposta de trabalho no banco de Chicago, terei que ir, infelizmente.

P.O.V. Final Josh

------

Josh é um garoto de 15 para seus 16 anos de idade, faltam apenas 2 meses para seu aniversário. Ele vive hoje com sua mãe Kristine e seu padrasto Phill. Ele é um garoto de 1,67M, peles claras, olhos verdes, loiro, maxilar um pouco acentuado, e é incrivelmente fantástico.

Phill recebeu uma proposta de emprego em Chicago, cidade grande do mesmo estado, Illinois. Ele cuidou de Josh desde quanto aquele tinha 3 anos de idade, assim que conheceu Kristine. Pai de Josh abandonou o filho e Kristine para fugir com uma brasileira rumo ao Chile.

-------

POV Josh

Minha mãe já estava meio maluca com a mudança, quando entrou no quarto dizendo:

-Vamos Josh, guarde já essas coisas espalhadas no chão do seu quarto.

Eu amo meu quarto, ele tem estrelas que brilham durante à noite no teto, um pufe superconfortável, luzes de natal que amo muito, minha cama e nesse momento um monte de bugigangas que traziam várias lembranças. Dentre elas, achei uma foto com Clarice, garota que beijei no baile da escola. O Beijo foi bom, mas nunca se repetiu. A gente se fala na escola, mas não muito.

Vou colocar isso logo nessa caixa e voltar a escutar Zeed – Stay The Night.

 

POV END

-------

Josh guardou sua bagunça em caixa e seu quarto foi se esvaziando. Já estava quase na hora do jantar e Kristine não havia feito nada. Todos na casa tinham fome, quando Josh recebe uma mensagem:

“Corre aqui em casa... URGENTE!” – Laura

Era Laura... Laura sempre foi louca, tinha o cabelo rosa, mesma idade de Josh, eram muito amigos e estudavam juntos. Tudo que pedia era com urgência, então o “URGENTE” não era tão urgente para Josh. A mensagem foi um pouco surpreendente devido Laura e Josh terem brigado. Ela não aceitava a ida dele embora.

Josh estava de calça moletom azul escuro, tal que ressaltava bastante seu bundão, uma blusa branca sem estampa de malha fria e um chinelo. Nem pensou em se trocar, afinal Laura já o viu em situações piores e a casa dela era apenas duas quadras da casa dele.

-------

POV Josh

Corre aqui em casa... URGENTE!” – Laura

Olha, olha... Laura mandou mensagem. Finalmente se rendeu. Sinto tanta falta dela já. É como uma irmã para mim.

Eu me impressiono na falta de paciência dessa garota, tudo tem que ser com urgência. Juro que um dia ela enfarta.

A casa dela é aqui do lado. Aposto que não vai ser nada de mais, então nem vou me trocar.

Respondi:

Ora ora capeta. Já estou indo” – Josh

---

Chegando na casa percebi que apenas a luzes do quarto dela estava acesa e as da casa todas apagadas. Naquela casa morava mais três pessoas, o irmão Piter, a mãe Milena e o pai Roberto, então fiquei intrigado.

Fui logo tocando a campainha, quando a porta se abriu e estava tudo escuro.

—Tem alguém aí?

Quando veio aquela explosão de luz e vários gritos dizendo:

—VIVAAA!!

Era minha despedida de Rochelle. Estavam alguns amigos meus, pessoas do bairro, da escola e Laura.

—Garota, tinha que ter me falado para arrumar. Vim igual um mendigo.

Quando sinto uma mão em meu ombro e me viro vendo Felipe, um garoto dos fios de cabelos castanhos, alto, olhos negros, pele branca, estilo alternativo, olhos levemente puxados e uma pintinha no canto do olho.

Não sei bem o que sinto por esse garoto, apenas sinto.

—Oi.

—Oi.

—Vou sentir sua falta. ‒Chegou ele mais perto com choro e me dando um abraço caloroso. Tinha o cheiro tão bom e acolhedor que me tirou lágrimas também.

Veio Laura e todos os outros me abraçarem em um abraço coletivo.

A noite foi se passando e a gente estava lá, sentados em roda, contando momentos que rimos bastante. Laura e eu percebemos que Felipe não parava de manter contato visual comigo.

POV END

-------

Já era madrugada e Josh voltava para casa...


Notas Finais


Esse capítulo resolvi deixar bem detalhado para entenderem o que vocês gostam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...