1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto de Papel - [YoonMin] >
  3. Capítulo 01

História Um garoto de Papel - [YoonMin] - Capítulo 01


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Primeira fanfic YoonMin ^^
To feliz, espero que gostem!

×Inspirado em Cidades de Papel×

Capítulo 1 - Capítulo 01


°•°•°•°•°•°•Autora P.O.V°•°•°•°•°•°

Engraçado como a vida é não? Um dia você está em casa, e duas ou uma semana depois "some" como mágica. Bom essa é "rotina" de Min Yoongi estranho não é para um adolescente de 17 para 18 anos. Para Yoongi, isso é super normal, o que seu vizinho acha disso? Um amigo de infância, que se conheceram assim que Min chegou em um bairro de Seul.
Esse vizinho, é... vamos deixar que ele mesmo se apresente não?

°•°•°•°•°•°•°Jimin P.O.V°•°•°•°•°•°•

Desde que...okay, me chamo Park Jimin tenho 16 anos, e sou vizinho do louco do Min Yoongi, que há alguns anos atrás havia se mudado para o meu bairro, e alguns anos atrás era um amigo. Hoje em dia estamos no ensino médio estudamos na mesma sala, raramente nos falamos mas sabe quando a coisa é rara de acontecer? Pois é conversar com ele também é bem raro. Estava me arrumando para ir a escola, desci tomei café e fui caminhando passei em frente a casa dos meus melhores amigos, Taehyung gosto de chama-lo de TaeTae mas o mesmo insiste em dizer que eu o chame de V. Logo depois passamos na casa do namorado dele JungKook, ele gosta que chamamos eles de Kook. E hoje, bom, hoje parece que o Min está em mais uma de suas aventuras.

-Cara, ele é muito foda! -Diz um dos meus amigo o Namjoon, apresento a vocês depois!.
-Não acho, ele pode reprovar. -Esse é o Jin o "peguete" atual do Namjoon, apresento depois também.

O sinal bateu e entramos  na sala estudamos juntos, menos o Jin e o Hoseok, um outro amigo eles estavam no 3° Ano, enquanto eu, Tae, Kook e Namjoon estávamos no 2° Ano.

•°•°•°•°•°•°•°Yoongi P.O.V•°•°•°•°•

E lá estava eu mais uma vez em uma das minha aventuras apenas deixando algumas pistas de onde eu poderia estar, dessa vez estou em, Busan estou adorando mas logo, vou voltar para Seul. Apesar dessas viagens eu gosto de estar em casa! Apesar que sempre achei que vocação não é ser, advogado ou jogador de basquete, eu quero viver minha vida assim, curtindo, viajando, quero levar minha vida assim!


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...