1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto de Papel - [YoonMin] >
  3. Capítulo 02

História Um garoto de Papel - [YoonMin] - Capítulo 02


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Mais um para vocês, Amoras ^^

Capítulo 2 - Capítulo 02


°•°•°•°•°•°Yoongi P.O.V•°•°•°•°•°

Como eu pensava até começar a viver essa vida de aventuras ao redor da Coréia? Me forma, ser advogado, ter uma esposa e filhos... mas esse aí esse é o Yoongi do passado, hoje? Hoje eu sou o Suga o cara que levar a vida atoa. Levantei-me da cama, já estava em casa. Fiz minhas higienes matinais, me vesti arrumei a mochila coloquei uma alça sobre o ombro, peguei meu capacete e a chave da moto e desci.

-Bom dia. -Não deixei que alguém respondece e sai indo em direção a moto a liguei e vamos ao colégio?!!

•°•°•°•°•°•°•°Jimin P.O.V•°•°•°•°•°•

Assim que sai de casa para entrar no carro me deparo com a cena de Yoongi subindo em uma moto de "ultima geração" e indo em direção ao colégio. A única coisa que passou em minha cabeça foi: "Ele está de volta... e continua o mesmo"

Hoje ia de carona com meu pai, entrei no carro o mesmo começou a andar indo em direção ao colégio.

(...)

Assim que sai do carro e avistei os meninos no portão fui até eles.

-Oi gente. -Comprimentei todos.
- Viu quem está de volta, Minnie? -Namjoon pergunta com um sorrisinho.
- É claro que ele viu né, besta! - TaeTae diz como se fosse algo bem óbvio para Nam.
- Quem? Quem está de volta? -Claro que não ia dizer que vi pois as zoações internas começariam.
- Quem! Yoongi oras. -Chegou a vez do Hope dizer.
- Ahh... -Olhei para o lado e vi Yoongi encostado na moto mexendo no celular, ele não só estava o mesmo como mais bonito da ultima vez que o vi.
- Ei?! - Um "colega" e "rival" de Nam se aproximou, quem é? Ele se chama Kidoh vive dando mole pro Jin, Nam já não gosta de Kidoh e o cara ainda da mole pro "peguete"? Sim realmente alguém quer levar uma boa surra - Aqui um convite para todos vocês, meu aniversário de 18. -Ele sorri e sai.
- Vocês vão? -Hope pergunta nos olhando.
- Eu vou -Jin responde guardando o convite no bolso.
- Vai?! -Nam o olha arqueando a sobrancelha direita e Jin ri baixo.
- Claro, que vou. E você vai me fazer compania. -Jin diz e da um selinho em Nam, eles são uma casal "fofo".

°•°•°•°•°•°•Autora P.O.V°•°•°•°•°

Um pouco afastado dali, Yoongi observava o grupo de amigos e se recordou que um dia ele fizera parte desse grupo e que um, dia apanhou de Kidoh por ter conversado com a namorada de Kidoh, mas olha que 'engraçado' Namjoon estava passando pelo local e o ajudou a sair da surra que Kidoh estava lhe dando. E até hoje Yoongi era grato por isso, mas por que não ir a essa festa? Já que o próprio Kidoh havia o convidado?!

(...)


Notas Finais


É isso ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...